Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen

Convidado

19/7/2018, 10:44
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

O quinto passo, velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O quinto passo, velocidade - em 1/5/2018, 20:00

Amaimon havia acabado de treinar seu ninjutsu, mal ele havia descansado quando ainda muito energizado por ter conseguido concluir seu treino de ninjutsu rapidamente o mesmo começaria a pensar em que mais poderia treinar, seus olhos passam pelo quintal novamente até que ele via os seus antigos pesos que usou um pouco antes que conhecer aquele homem que pediu coisas simplesmente inumanas, um calafrio corria pela espinha do jovem que apenas pensaria, não quero ter que usar aqueles pesos novamente, ou correr sem conseguir mover as pernas... é meu caro eu fiz o impossível naquele dia, o garoto bateria no seu próprio ombro para se parabenizar pelos seus feitos –vamos ao treino- ele andaria em direção ao pesos mais empolgado por ter se energizado com seu feito e colocaria os pesos apenas em suas pernas.

Após coloca-los devidamente nas pernas ele se levantaria e moveria elas tirando uma conclusão, serio que esses pesos que antes eram impossível de levantar agora estão bem toleráveis... tomara que eu realmente tenha evoluído, ele começava a caminhar normalmente até a calçada de sua casa, bateria nas suas coxas para aquece-las, não me decepcionem coxas, eu preciso de vocês em perfeito estado para ser um bom ninja.

Ele apoiaria as mãos não chão empinando a lombar e começaria a falar apenas para si em ordem de deixar aquele treino chato em uma brincadeira –preparar... apontar.... e.... fogo- o menino começava a correr em sua máxima velocidade, suas pernas se moviam com um mínimo de dificuldade por conta dos pesos, seus braços se moviam para frente e para trás em ordem de dar maior apoio e estabilidade para o corpo. Amaimon havia passado o seu quarto quarteirão quando via que sua respiração começava a sair da normalidade, vamos, amentando a velocidade, com essa frase em sua mente ele tentaria mover as pernas mais rápido do que seu usual fazendo com que seu movimento ficasse ainda mais rápido, o movimento se tornou tão intenso que seu equipamento fuleiro de treino se soltou e o menino sequer ligou, pois ele se sentia mais leve e pronto para correr ainda mais rápido –vamos!- exclamava o jovem que não parava de correr mesmo com as primeiras gotas de suor que começavam a escorrer de sua testa passando pelas suas bochechas e caindo no chão ou na sua camisa pelo seu queixo.

Depois de correr uma grande distancia em um tempo severamente curto, Amaimon pararia de correr e ainda ofegante ele olharia para trás para ver toda a linha que havia corrido, eu realmente me superei hoje, olha só minha casa lá longe, mal consigo ver ela assim, o jovem então voltaria para sua casa a passos bem vagarosos, pois estava cansado demais para continuar a correr.

hp: 350
ck:450
st:05/06

OBs: treino para VELOCIDADE, 456 palavras vide word.

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: O quinto passo, velocidade - em 1/5/2018, 21:41

Aprovado , + 01 em velocidade 

Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo