Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:16
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank B] Nukenins Mercenários - Kira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nukenins Mercenários

"Devido a recente ameaça de Nukenins aparecendo ao redor de nossa Vila, decidimos convocar alguns shinobis para fazer ronda durante a noite, a fim de deter essa ameaça. Devido a ausência da líder do Vilarejo, eles estão se aproveitando disso, para fazer o que bem entenderem fora de Kumo. Pode ser que seu próximo alvo, seja a nossa Vila."

Isso era o que dizia um bilhete, que foi entregue a Kira, em sua casa. Ele deveria se aprontar, e começar sua ronda, dentro de 4 horas. Deveria se dirigir até o portão, onde receberia as informações de um superior.

Considerações:
Auto-explicativo. Narre o recebimento do bilhete, e parta para o portão.

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:
O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
Genin
Genin

Uma batida na porta me chamou a atenção enquanto u descia as escadas. Seguia até ela a abrindo-a, dando de cara com um dos ninjas da vila. Estava com um pergaminho em mãos me entregando e saindo logo em seguida. Se tratava de mais uma missão, sendo esta de um rank maior do que eu estava acostumado. Se tratava de vigiar o portão de nossa vila. Antes fui comer e depois fui me sentar para esperar o horario.

As quatro horas se passaram e fui direto pegar minha bag com os armamentos. Saía em seguida rumando ao portão. Caminhava durante alguns minutos até chegar ao portão. Aproximava-me dos guardas que estavam ali me apresentando. -Vim fazer a ronda senhores, podem ir. Reverenciei como forma de comprimento. Esperei pelo resto dos detalhes da missão para em seguida continuar.

HP: 800/800 CH: 925/925 ST: 0/6

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 19 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 4 (Espaço 4)

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

Ao chegar, era recebido por um Jounnin da Nuvem. — Olá, me chamo Kenzou. Sou membro da Inteligência de Kumo. Bom, alguns Renegados estão nos causando muito medo, e os civis estão muito preocupados. Lá fora, possuem dois de nossos Chunnins, procurando por vestígios. Fique aqui, e caso eles não voltem dentro de 1 hora, que é o prazo limite, deverá nos informar, pois iremos buscar informações sobre isso. Entendido? — Questionava o Superior ao jovem Kira.

Considerações:
Rank B: 02/10

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:
O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Genin
Genin

Fui informado de maismdetalhes da missão por um dos jounnins presentes assim que cheguei. De inicio eu só precisava ficar de guarda no portão a espera daqueles que saíram para procurar vestígios dos taís mercenários, caso contrario o setor de inteligência devia ser informado de imediato.-Pode deixar senhor, qualquer coisa informo. Respondi firmemente. O homem então saíu me deixando sozinho no portão. Começava a caminhar de um lado para o outro atento na saída, observando qualquer coisa estranha.

HP: 800/800 CH: 925/925 ST: 0/6

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

O jovem Chunnin estava tranquilo, mas era pego de surpresa. Uma grande explosão fora feita em alguns quilômetros do portão da Vila. De suas costas, vinha um ataque de dentro da Vila, mas ele não poderia ver de onde vinha. Uma grande onda de vento atinge o garoto, forçando ele a sair de sua posição. Essa onde de vento seria apenas para o empurrar, não lhe causaria dano algum. Após ser atingido pela primeira vez, poderia avistar um homem vestindo roupas negras, com uma bandana de Iwagakure também. Passados 5 segundos após derrubar o garoto, ele preparava alguns selos, lançando uma enorme onda de vento, usando seu Fuuton: Atsugai, em uma escala muito maior do que a comum.

Considerações:
Rank B: 03/10
Jutsu Rank A, com 22m de velocidade. O homem parou a 20m de você.

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:

Genin
Genin

Fui alarmado por uma explosão vinda do exterior da vila e logo tentei enchergar o que seria. No entanto ao me virar fui empurrado por uma forte rajada de vento que quase me derrubou no chão. Por puro reflexo consegui apoiar minha mão nele e virar-me para onde viera tal rajada. Logo me deparei com uma silhueta sombria coberta por roupas negras, apenas sua bandana podia ser vista. O ninja era de Iwa e estava ali me atacando sem motivos. Logo percebi um novo selo de mãos me alertando de um novo ataque. Sem saber o que viria endureci o meu corpo e finquei minha mão esticada no solo para me segurar caso viesse uma nova onde de vento. Pois bem, minha dedução estava certa e logo uma onda de vento ainda mais forte me atingiu. Foi um pouco difícil de me manter no mesmo lgar, mas havia conseguido. O homem por sua vez, parado a minha frente enfrentaria o meu ataque em seguida. Com a mão no chão emergiria pilares de terra abaixo do homem na intenção de perfura-lo por completo.

HP: 800/800 CH: 925-25-8=892/925 ST: 0/6

Considerações:
-Possuo mestre elemental, logo a minha técnica rank B aguenta uma rank A.
Jutsus Usados:

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

— Tolo... — Exclamava o homem, vendo o ataque do garoto. Com um simples selo, o homem começa a levantar voo, ficando a 15m do solo, escapando da técnica. — Você foi escolhido para ser nosso refém. Iwagakure está repleta de problemas, e esse é nossa chance para poder tomar o controle dessa vila, repleta de crianças. — Sendo assim, novamente com mais um selo, conjura dos céus um grande tornado. Esse tornado estava também envolto por correntes elétricas, e assim, era lançado em direção ao garoto. Com o furacão em campo, o homem realiza mais um selo, criando um clone seu. O clone permanece na sua posição, enquanto o real, se envolve no meio das montanhas, sem que o garoto pudesse ter vista dele.

Considerações:
Rank B: 04/10
O Jutsu usado é de Rank A, é um furacão que mede 3m de comprimento, e 2,5m de largura. Ele está rodeado de raios, por isso, um contato pode ser fatal. Foi lançado a você numa velocidade de 10m por segundos, sendo 25m a distância entre você e o homem.

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:

Genin
Genin

Meu ataque não surtiu o efeito que eu esperava. O homem conseguia se esquivar levantando voo de alguma forma desconhecido. Um furacão desceu do céu envolto de eletricidade vindo em minha direção. O homem dizia que eu seria o seu refém, tolo homem. Certamente aquela técnica me feriria bastante e assim me vi obrigado a submergir no solo sob os meus pés. Nadei no subsolo rumo ao local em que o homem estava anteriormente no chão, passei um pouco mais daquela localização visando me afastar da posição em que me encontrava. Somente assim eu me veria livre de seu ataque.

Emergi do solo a uma distância segura daqele tornado e assim como o homem também levantei vou com uma de minhas técnicas doton, que me retirava todo o peso do corpo. Voava em seu enconro já estenddo os meus cabelos até o homem no intuito de enolve-lo e em seguida aperta-lo de forma a desacorda-lo. Meu corpo ainda endurecido estava preparado para qualquer outro ataque que viesse contra o meu corpo.

HP: 800/800 CH: 892-38-8-100=744/925 ST: 2/6

Considerações:
-Possuo mestre elemental, logo a minha técnica rank B aguenta uma rank A.
Jutsus Usados:
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo

Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Doton: Domu
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

Sua falta de experiência é sua pior inimiga jovem... — Ao ver os cabelos vindo em sua direção, rapidamente conjurava uma grande garra composta de Fuuton e Raiton, de forma a impedir o ataque com os cabelos do jovem. Logo em seguida, buscaria lançar pequenas rajadas de chakra Raiton, com um total de 4 feixes em direção ao jovem.

Considerações:
Auto-explicativo. O ataque usado para defesa foi de Rank A, e o para ataque, Rank B em velocidade de 15m/s. Considere a distância que fica no post, pois isso pode te prejudicar. Irei considerar que estavam a 20m um do outro.

Rank B: 05/10

Como dito nas regras de jutsus:
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu & Doton: Moguragakure no Jutsu & Semelhantes
Tanto estas técnicas quanto qualquer variante delas terá a utilização defensiva expressamente proibida.
Desconsiderarei sua "defesa", pois a forma como usou, foi para se defender da técnica. Por isso, pode descontar 140 de HP nesse próximo post. Irei considerar que levantou e o ataque com o Ranjishigami

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:

Genin
Genin

Por algum motivo seu ataque foi mais rápido do que o meu movimento não me dando a chance de escapar. Fui arremessado para trás com o impacto recebendo todo o dano do ataque apesar de minha armadura de terra. Ainda sim consegui desferir o meu ataque após me erguer do chão, no entanto o mesmo foi defendido sem muita dificuldade. Logo em seguida veio contra mim um novo ataque, quatro feixes luminosos que aparentavam ser raios. Eu então me tornei ainda mais leve endurencendo ainda mais o meu corpo e voei em velocidade máxima tentando desviar dos ataques até alcançar meu oponente como se fosse uma flecha, pois meu braço a minha frente com a mão totalmente esticada aparentava sua ponta.

HP: 800-140=660/800 CH: 744-100-25=619/925 ST: 3/6

Considerações:
-Possuo mestre elemental, logo a minha técnica rank S possui 560 de defesa
-Tentei desviar dos feixes enquanto voava na direção do inimigo com o meu braço e minha mão esticada para frente.
- Velocidade 5 = 22 m/s.
Jutsus Usados:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Doton: Dai Domu

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

O garoto se aproximava do homem, buscando lhe acertar um soco, mas isso mal fez efeito no mesmo. — É esse tipo de ninja que Kumogakure está treinando? HAHAHA. — O homem então acerta a barriga do garoto com uma joelhada, e logo em seguida lhe acerta um grande murro em seu rosto, lançando ele ao chão novamente. Junto dele abaixava, e aguardava a próxima movimentação do garoto.

Considerações:
- Auto-explicativo. Desconsidere só 15 de HP pelos golpes.
- Rank B: 06/10
- Vamos aos detalhes. Quando for colocar velocidade, explique sobre o que você está especificando a velocidade. Você colocou "Velocidade 5, 22m/s", mas o que foi? Você não usou nenhum jutsu ofensivo para destacar a velocidade, e seu char possui apenas 2 pontos em Velocidade, permitindo você atingir apenas 10m/s. Sua técnica Doton: Chokeijugan te deu + 2 em velocidade, pois não é possível a junção dos dois jutsus, sendo o citado, uma evolução do Doton: Keijugan. Quanto a seu movimento ficou meio sem nexo, utilizar uma tecnica para deixar o corpo leve, e usar o Doton: Domu para endurecer ele. Isso poderia causar a desativação da sua técnica de voo, fazendo você ir ao chão. Conseguirá desviar dos ataques, e seu ataque foi totalmente inútil, pois o Doton que usou reduz seus pontos de força em -2, e seu jutsu Domu te dá um ponto, ficando assim -1 de força.

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:

Genin
Genin

Novamente fui jogado ao chão após ser atingido por golpes do inimigo. Estava tentando a todo o custo me manter calmo e pensar em alguma estratégia que pudesse me auxiliar no combate. Foi então que me lembrei da luta que tive contra Chrome, aonde utilizei uma bomba de luz como distração. Foi ai então que puxei uma bomba de luz com a mão esquerda e uma kunai com kibaku fuuda com a direita. A bomba de luz fora jogada por cima de meu ombro para trás explodindo em segundos criando uma fore luminosidade que dificultaria a visãomdo meu oponente enquanto eu simplesmente disparava em alta velocidade voando contra o oponente já disparando a kunai bomba contra o seu peito. Logo em seguida ia os cabelos alongados para terminar o serviço.

HP: 660-15= 645/800 CH: 619-38=581/925 ST: 4/6

Considerações:
-Não vejo motivo de um anular o outro sendo que o doton Domu não deixa o meu corpo mais pesado. E não vi na regra a informação de que não se pode usar as duas técnicas de diminuição de peso.
-Velocidade de Movimento 18m/s (na terra e no ar.)
Jutsus Usados:
Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão

Armas Usadas:
Hikaridama
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão

Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

Pensava em uma estratégia que finalmente surtia efeito. Lançava o homem ao chão, inconsciente. O homem estava muito crente de si, subestimando um mero garoto. Cabia agora ao Chunnin de Kumo, recolher informações do homem, o imobilizando de vez, ou matar ele ali mesmo.

Considerações:
- Auto-explicativo.
- Rank B: 07/10

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:

Genin
Genin

No fim de tudo meu plano havia tindo um resultado positivo levando o meu oponente ao chão sem conseguir se mecher por estar envolto aos meus cabelos. Sentia vontade de mata-lo depois de tantos danos que me desferiu, mas o que era mais importante no momento era saber o que o motivou a invadir a vila. Segurando bem lhe fiz a pergunta. -O que veio fazer em minha vila? O que queres? Uma voz firme e séria, era o que ele escutava.

HP: 645/800 CH: 581/925 ST: 5/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Ranjishigami no Jutsu

Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

O homem sorria, a medida que o garoto o questionava. Logo, seu corpo era desfeito em água, e o garoto estava sob uma grande possa de água. Em seguida, ele surge 20m a sua frente. Lançava uma torrente de água em direção ao menino.

Considerações:
- Auto-explicativo. Ele está vulnerável, e descontrolado por você quase ter o pego. Ele utilizou um Mizu Kawarimi para escapar de você
- Jutsu Rank B, velocidade 10m/s
- Rank B: 07/10

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:

Genin
Genin

O corpo se desfez em água dando a entender que aquele corpo não era o real ou o ninja tinha usado uma substituição. Mas não tinha tempo de pensar muito ao rever o homem a uma certa distância lançando uma onda de água na minha direção. "Está desesperado não é mesmo?" Pensei comigo mesmo apoiando minha mão no chão e erguendo uma parede de terra a minha frente.

O impacto seria escutado em poucos segundos deixando uma abertura para o contra-ataque. A mesma parede que criei foi a que usei para atacar o homem a minha frente. O muro seria desfeito em varios pedaços após uma batida com a mão nele, lançando todos eles com grande velocidade, no intuito de mata-lo já que ele queria o mesmo sobre mim.

HP:  645/800 CH: 581-8=576/925 ST: 5/6

Considerações:
-Criei um muro a minha frente que teria seu nivel elevado devido a vantagem contra o suiton.
-O contra-ataque teria o muro como objeto de lançamento contra o oponente após ser despedaçado em varios pedaços.
Jutsus Usados:
Doton Gasto (C) Poder (B) devido a vantagem contra o elemento suiton.
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)

Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

O ataque do garoto não conseguira matar o homem, mas era o suficiente para deixar ele incapacitado de continuar a luta. Ao ser nocauteado, centenas de clones dele aparecem em volta do garoto de Kumo, todos eles caíam ao chão mortos, e desapareciam. — Você conseguiu garoto. Me mate, não me deixe morrer naquela prisão. Não sei se é pior morrer pra um pirralho ou apodrecer numa prisão. Você decide filho. — O homem já não tinha mais o que fazer. Kira tinha de decidir, puxar informações dele, ou acabar com aquilo de uma vez por todas.

Considerações:
- Auto-explicativo.
- Rank B: 08/10

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:

Genin
Genin

Enfim havia conseguido acertar o nukennin e o deixar ferido ao ponto de não conseguir se movimentar. Caminhava em sua direção qua do me surpreendi com a quantidade de clones que apareciam e sumiam logo em seguida a nossa volta. Aproximava-me do homem que começou a pedir pela morte, ele não queria ir preso. Pensei um pouco sobre o seu pedido tomando a decisão logo em seguida. -Faremos o seguinte, farei o que você pediu se antes me disser o porque veio atacar a vila e a mando de quem? Minha pergunta foi bem incisiva o pedido seria aceito somente após a resposta.

HP:  645/800 CH: 581-8=576/925 ST: 4/6

Considerações:
Jutsus Usados:

Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

O homem pedia para que Kira o levasse para a prisão. Aos poucos, ele ia caindo em uma forte tontura, devido ao cansaço que sofria após o combate.

Considerações:
- Auto-explicativo.
- Rank B: 09/10

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:

Genin
Genin

Não adiantava pedir informações para aquele homem, ele preferia ser preso a me informar alguma coisa. Então nada pude fazer para conseguir as informações que eu queria. Dessa forma suspendi o homem com uma plataforma de terra começando a caminhar para o interior da vila. Tive que fazer dessa forma pois não possuia força o suficiente para carrega-lo.

Alguns minutos, foi o tempo que levamos para chegar até a prisão que se encontrava na parte mais afastada da vila, um local mais protegido, para que não houvesse invasões ou tentativas de fuga. Ao chegarmos ao portão averiguei se havia alguém de prontidão. Um guarda fazia a ronda naquele momento, foi com ele que deixei o homem para ser levado para dentro da estrutura. Caberia aos guardas tirar as informações que eu não consegui obter. -Aqui está, este homem foi quem me atacou no portão. Leve-o para o interrogatório por gentileza. Minhas palavras soavam de modo educado, demonstrando total respeito para com o guarda a minha frente.

HP:  645/800 CH: 576-8=568/925 ST: 4/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Doton Gasto (C)
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Nukenins Mercenários

Com a sucessão na missão, o garoto era recompensado, e era liberado para retornar a sua casa. Os guardas levavam o homem para a cela, e o prendiam ali.

Considerações:
- Auto-explicativo.
- Rank B: 10/10

Missão:
Nukenins Mercenários
Descrição:

Genin
Genin

De nada adiantava mais a minha presença naquele local, com o trabalho concluído podia partir para minha casa. O homem seria problema daqueles ninjas de agora endiante e pelo meu serviço recebi minha recompensa. Sem nada mais a ajudar virava-me seguindo rumo a minha casa para descansar.

HP:  645/800 CH: 576-8=568/925 ST: 3/6

Considerações:
Jutsus Usados:

Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)