Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:15
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Ato] Obedeça o Mestre

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] Obedeça o Mestre - em 29/4/2018, 00:14

Relembrando a primeira mensagem :










Narração
Obedeça o Mestre


A tarde começa a cair nos céus de Konoha. Conforme a cor alaranjada vai consumindo os céus, a noite se aproxima em penumbra expectante. Após um dia cansativo de treinos, você imagina que poderá descansar como lhe é devido, mas então algumas batidas na porta e um funcionário do Kage lhe entrega um rolo de pergaminho com as informações:

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.

No pergaminho há informações sobre você encontrar outros shinobi no Centro da Vila logo após o cair da noite.


Considerações:

Narre o que bem entender até o ponto em chega ao Centro da Vila.

Missão B: 01/10

Local: Konohagakure| Posts: 01/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 1/5/2018, 01:54

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Que belo lugar... que gostosa ventania..." pensei comigo mesmo. "Se na altura da vila já entrei naquele estado de meditação, imagino o quão em transe eu ficaria se me focasse totalmente aqui... entretanto, devo me conectar à natureza agora, não é esse o momento de me auto-conhecer" indaguei, concordando comigo mesmo que aquela jornada era para tornar-me mais forte, e isso provavelmente seria um processo de auto-conhecimento. Sentei então para o lado contrário aos ventos, sentindo-os a bater em meu rosto e a levar meus cabelos. Fechei os olhos e tudo que eu ouvia era a ventania, a brisa, nada mais, nada menos... era como se eu realmente fosse o único dali e não houvesse nenhum outro ser, além de mim e a natureza. Os ventos foram ficando mais fortes e, com isso, seu ruído também. Eu claramente conseguia ouvir o assobio dos ventos a 'triscar' nas rochas. Comecei a respirar fundo e, ao sentir o vento em meu rosto, sentia também em meu peito meu chakra Fuuton gritando dentro de mim, como quem gostaria de se libertar. Uma tonelada de sensações, em pequenos segundos: era assim que estava eu me sentindo. Parecia ter se passado décadas, porém abri os olhos e percebi que ainda estava ali no mesmo lugar, com o mesmo vento a falar para libertar-me. Levantei-me lentamente, fechei os olhos novamente e estendi as mãos à frente. Rapidamente manipulei meu chakra Fuuton em direção às minhas mãos, com uma enorme facilidade inclusive. "Se eu quero criar um redemoinho pequeno, devo enviar ventos em direção contrária para que se choquem...". Dessa forma, comecei a liberar aos poucos meu chakra Fuuton em pequenas quantidades em minhas mãos, mas logo depois expirei uma grande quantia de chakra elemental em minhas mãos, enviando-os em rápida velocidade para a frente, na tentativa de criar o pequeno redemoinho.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Manipulação Rank C
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais (1)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (1)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [01] Fios (5m)
♦️ [12] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
HP: 650/650
CH: 662/675 (-13)
ST: 00/05


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 1/5/2018, 02:09










Narração
Obedeça o Mestre


Sua concentração se torna cada vez mais profundo e não demora para que ela dê resultados. Emitindo o chakra através da junção se suas mãos, você começa a sentir o redemoinho se formando diante e ao redor de você. A energia que compõe o chakra fuuton é extremamente fluída, movida por pequenas partículas que se reúnem em lâminas uma sobre as outras, empurrando-se para gerar o movimento. Apenas um pequeno redemoinho não é mais suficiente para conter a energia dentro de você e você precisa avançar para um novo patamar.

Considerações:
Continue na meditação e usando a manipulação elemental. Você deve agora gerar um redemoinho de tamanho pequeno-médio, com pelo menos um metros de altura e uma forma coesa.

Mestre elemental: 04/08

Local: Konohagakure| Posts: 14/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 1/5/2018, 02:17

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Consegui!" pensei. Entretanto, qual seria a capacidade que um jutsu do Hokage chegaria ali, por exemplo? "Devo avançar mais... não posso para aqui, ou serei fraco para sempre se desistir. Tenho que conversar com os ventos novamente, eles me dirão o que fazer". Rapidamente, sentei-me novamente, porém desta vez não contendo meu chakra Fuuton em meu coração. Me concentrei apenas no vento que batia em meu rosto e em seus assobios, ouvindo delicadamente o que ele tinha a me dizer. Com isso, meu coração ficou despreocupado e começou a liberar meu chakra para meu corpo sem que eu percebesse. Passado algum tempo de conversas com o vento em minha mente, levantei-me novamente, porém mantendo os olhos fechados. O motivo disse era para que eu não perdesse a concentração, que continuasse a ouvir as instruções dos ventos perfeitamente. Com essas instruções e meu corpo totalmente infundido em chakra Fuuton, movimentei minhas duas mãos, primeiro a esquerda que seria meu braço fraco e, logo após, com a direita que seria meu braço mais forte. Com isto, enviava uma porção menor de chakra Fuuton no esquerdo e uma grande porção no direito para impulsionar esta esquerda, formando duas ondas de chakra com cada porção. Logo abri meus olhos para saber qual resultado obtive, e se os ventos me permitiriam conseguir mais uma vez.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Manipulação Rank C.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais (1)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (1)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [01] Fios (5m)
♦️ [12] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
HP: 650/650
CH: 649/675 (-13)
ST: 00/05


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 1/5/2018, 02:47










Narração
Obedeça o Mestre


Sua meditação continua a progredir e cada vez você se aprofunda mais nesta natureza do chakra. Você percebe a relação em seu corpo sempre que emite uma quantidade de chakra elemental para alimentar o redemoinho. Os tenketsus estimulados e o caminho que percorrem pelo seu corpo até alcançar a mão e se libertar em forma de vento. Há algo de estranho nisso, energia física em uma forma movida para outra, mas é exatamente isso que a energia é. Energia é movimento.

Mais profundamente no vento, você consegue perceber que ele é comporto por inúmeras partículas, uma quantidade sem fim delas e quase consegue as perceber individualmente, sente que algumas são mais pesadas que outras e que você consegue controlá-las de maneira diversa, impulsionando o chakra contra uma ou outra. Você sente que pode passar a um novo patamar.

Considerações:
Continue na meditação e usando a manipulação elemental. Você deve agora gerar um redemoinho de tamanho médio-grande, com pelo menos dois metros de altura e uma forma coesa.

Mestre elemental: 05/08

Local: Konohagakure| Posts: 15/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 1/5/2018, 02:57

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Isso... agora mais, preciso de mais..." pensei, ao sentar-me ao chão e voltava a meditar. Desta vez, ouvi por bem mais tempo o que os ventos e a natureza queria me dizer. Seu assobio não era forte, e sim suave. "Talvez a natureza queira me dizer algo com isso?" pensei, ao perceber as diferentes sensações em meu corpo. Os assobios se tornavam cada vez mais suaves, enquanto os ventos passavam não apenas pelo meu rosto mais, eu conseguia sentir os ventos em meu corpo inteiro, mesmo com as inúmeras faixas em meu tórax e com minhas vestimentas. Era como se eu e a natureza tivéssemos nos tornado um ali, criando uma íntima relação. Sem pressa, aos poucos fui a levantar-me ainda com meus olhos fechados. Comecei a infundir meu chakra novamente, porém desta vez concentrei-o totalmente no peito. "Meu coração é onde pulsa meu chakra por todo o corpo... por que não usá-lo para obter uma força maior?". Suavemente, movi minhas mãos para frente e, numa extrema velocidade e na batida de meu coração, todo o chakra Fuuton que eu havia acumulado em meu peito durante a meditação foi liberado de uma vez por todos os tenketsus de meus braços e mãos, e logo abri meus olhos querendo observar se obtive sucesso nessa tentativa.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Manipulação Rank C.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais (1)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (1)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [01] Fios (5m)
♦️ [12] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
HP: 650/650
CH: 636/675 (-13)
ST: 00/05


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 00:06










Narração
Obedeça o Mestre


Conforme a meditação continua, o mundo a sua volta parece sumir. Uma penumbra consome todo o mundo a sua volta sem que você perceba e logo já não existe mais nada. Apenas você, os caminhos do chakra pelo seu corpo, seus tenketsus e os portões do chakra formam sua essência. Sua mente paira neste cenário, já em um estado de consciência quase absoluto no alcance de seu corpo e espírito. O chakra é sua única companhia, ali correndo a sua frente, envolto na ventania. Este é o caminho shinobi que você deve percorrer.

É hora do próximo patamar.

Considerações:
Continue na meditação e usando a manipulação elemental. Você deve agora gerar um redemoinho de tamanho grande, com pelo menos cinco metros de altura e uma forma coesa.

Mestre elemental: 06/08

Local: Konohagakure| Posts: 16/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 00:33

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

”Não irei decepcioná-la, natureza... irei ser forte e protegê-la de todos males” pensei, enquanto voltava à posição de meditação. Novamente, fiquei a ouvir os assobios dos ventos ao meu redor, porém eles pareciam não mais passar por mim diretamente, mas aparentavam rodear-me. ”Está querendo me dizer algo... natureza?” perguntei-me. Os assobios ficavam mais fortes durante meu pensamento, então acreditei que a resposta fossem sim. Continuei a concentrar o máximo de chakra possível em meu peito, enquanto perguntava-me o que os ventos gostariam de dizer-me. ”Suave... Livre... Solto... é isso que vocês gostariam de dizer-me, ventos?” pensei, e aos poucos os assobios ficavam mais fortes. ”Entendo... a ambição... devo tomar cuidado com ela e não sucumbir à mesma. Entendi finalmente o que estão me dizendo. Quanto menos ambição, melhor me conhecerei e melhor conhecerei vocês, natureza...”. Assim, os ventos ficaram mais leves, suaves e fracos, e percebi que era realmente isso que eles queriam que eu pensasse. Levantei-me, e expulsei todo aquele chakra que acumulei por todo esse tempo, saindo os mesmos pelos tenketsus de meu braço e até conectando-se um pouco com a minha respiração, juntando ambos os ares a tentar formar um grande redemoinho. Meus olhos apenas permaneceram fechados desta vez, pois eu sabia que os ventos me diriam o resultado.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Manipulação Rank C.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais (1)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (1)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [01] Fios (5m)
♦️ [12] TOTAL
Status:
'Akira Rinne:
HP: 650/650
CH: 623/675 (-13)
ST: 00/05


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 01:15










Narração
Obedeça o Mestre


O mundo a sua volta se torna um breu total. Você luta contra os ímpetos de abandonar aquele transe conforme ele se aprofunda, buscando um grau maior de interlocução para com o chakra fuuton que se manifesta a sua frente. Uma concentração maior e você sente além de todas as partículas, a formação global da coluna de vento. Você percebe que as lâminas se afastam e se empurrando, formando os longos braços de vento. Você sente como ele se torna sólido, empilhando a si mesmo em uma coluna giratória. Você sente a dispersão em sua base e em seu movimento e sente também os efeitos na fórmula geral de vocÊ alimentá-lo.

Um novo patamar é exigido. Algo muito além do que você jamais fez sem canalizar o chakra por meio de selos. Seu chakra deve ser lançado de você precisamente, guiado pela intuição.

Considerações:
Continue na meditação e usando a manipulação elemental. Você deve agora gerar um furacão enorme, com pelo menos vinte metros de altura, uma forma coesa e uma base que destrói o solo e é capaz de levantar grandes pedras.

Mestre elemental: 07/08

Local: Konohagakure| Posts: 17/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 01:17

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Sentindo os ventos a percorrerem meu corpo, eu já sabia do resultado. "Não serei ambicioso, mãe... serei forte. Buscarei ser sempre forte porém sem perder-me e afundar-me em ambições. A natureza irá me auxiliar nisso... não é?" pensei, ainda com os olhos fechados, e apenas ouvi os ventos a responderem e assentirem com meus pensamentos, através dos assobios. Rapidamente sentei-me para meditar. Não era mais uma ambição que eu tinha, porém uma necessidade. Meu objetivo de vida era ficar forte e manter a ordem no mundo, este seria meu objetivo na vida, tudo estar na ordem natural das coisas. Sendo assim, concentrei todo chakra possível em todas as 4 camadas de meu coração, e não parei de focar. Tudo que eu ouvia era os assobios ficando cada vez mais fortes enquanto eu elevava o chakra Fuuton em meu corpo. Levantei-me novamente e, com os olhos fechados, comecei a enviar uniformemente para todas as partes de meu corpo meu chakra de ar, mantendo uma certa quantia em todo meu corpo uniformemente. Com uma grande quantidade de chakra envolvida também em minhas mãos, comecei a liberar este chakra para o exterior através de selos. "Tigre, Rato, Coelho, Cão, Pássaro... Fuuton: Kazefuki no Jutsu!". Com isso, todo o chakra que estava focado em meu coração começou a se espalhar pelo meu corpo numa velocidade tremenda após a sístole, carregando com ele todo o chakra que estava uniforme em meu corpo, enviando tudo para o exterior. Esta grande quantidade de chakra rapidamente faria uma disrupção no ar local, criando uma grande brisa contra a já pré-existente, no intuito de realizar um poder de reação de ambas, criando um grande redemoinho no local. Eu, enquanto isso, ainda mantinha os olhos fechados. "Os ventos irão me dizer o resultado...".



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:

Fuuton-Kayakujutsu: Kazefuki no Jutsu
Rank: A
Alcance: 30 metros
Selos: 5 (Tigre, Rato, Coelho, Cão, Pássaro)
Duração: Instantâneo
Descrição: O usuário realiza os selos, iniciando uma forte brisa que vai na direção alvo. Essa forte brisa, além de causar danos, serve como impulsionadora para Kibaku Fuda, enviando na direção alvo um tornado de papéis explosivos que explode a gosto do usuário.
Nota: Necessário ser Perito Armamentista [Kayakujutsu]
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais (1)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (1)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [01] Fios (5m)
♦️ [12] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
HP: 650/650
CH: 573/675 (-50)
ST: 01/05


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 01:20










Narração
Obedeça o Mestre

Seu redemoinho gigantesco demonstrou grande eficácia. Rochas foram elevadas e o solo foi marcado pela força dos ventos. Você sente que a sua influência e maestria com o chakra fuuton já ultrapassou os limites da mera perícia, você agora se vê diante de um novo espectro de habilidades. Suas capacidades com esse gênero de chakra natural já é tão grande, que você suspeita poder abandonar os selos para realizar um jutsu.

É hora de sua prova de fogo...ou de vento.

Considerações:
Realize uma técnica de fuuton sem o uso de selos de mão.

Mestre elemental: 08/08

Local: Konohagakure| Posts: 18/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 01:29

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Consegui!" pensei, abrindo meus olhos lentamente. Estava feliz por ter finalmente conseguido dominar meu elemento. Esse foi o objetivo principal deste treino e eu consegui concluí-lo. "Difícil eu sorrir assim desde que a mãe foi embora..." pensei, pouco triste após pensar isso, porém o sorriso no rosto se mantinha. Meu sorriso se perde no momento que eu penso que é melhor eu testar minha nova habilidade, agora sem meditações, antes de ir a um campo de batalha. "Preciso ter certeza que obtive maestria com os ventos. Com isso, posso dizer que estou ficando mais forte". Ainda de pé, apenas juntei minhas mãos. "Se eu masterizei os ventos e o ar, não preciso mais usar selos para controlá-los!" indaguei. Rapidamente, comecei a concentrar meu chakra em meu corpo inteiro, principalmente meu chakra Fuuton. Com os olhos abertos para ver o resultado de meu jutsu, comecei a gritar, forçando o máximo de chakra possível para passar pelas minhas veias. Em voz alta, gritei: - Fuuton: Kazefuki no Jutsu! e rapidamente de todos os tenketsus de meu corpo foi expirado chakra, forçando uma grande e forte brisa a ir na direção que eu estava a olhar. "Eu consigo, eu consigo!" pensei, enquanto esperava os resultados do jutsu.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
Fuuton-Kayakujutsu: Kazefuki no Jutsu
Rank: A
Alcance: 30 metros
Selos: 5 (Tigre, Rato, Coelho, Cão, Pássaro)
Duração: Instantâneo
Descrição: O usuário realiza os selos, iniciando uma forte brisa que vai na direção alvo. Essa forte brisa, além de causar danos, serve como impulsionadora para Kibaku Fuda, enviando na direção alvo um tornado de papéis explosivos que explode a gosto do usuário.
Nota: Necessário ser Perito Armamentista [Kayakujutsu]
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais (1)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (1)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [01] Fios (5m)
♦️ [12] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
HP: 650/650
CH: 523/675 (-50)
ST: 02/05


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 02:04










Narração
Obedeça o Mestre



Tendo conseguido realizar seu primeiro jutsu sem usar selos de mão, você percebe que alcançou a maestria elemental em fuuton. Essas capacidades lhe permitem uma nova game de jutsus e você decide iniciar o aprendizado de algumas técnicas novas para aquecer. Testar suas capacidades de shinobi é essencial para seu progresso. Você então decide desenvolver uma nova técnica para ser utilizada em combate.

Considerações:
Treine a técnica pretendida.

Local: Konohagakure| Posts: 19/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 02:05

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Já estava um pouco cansado porém sabia que mais treino nunca é demais, não poderia ficar parado. "E se eu criasse uma nova técnica...? Não tenho muitas ideias agora, mas e se eu criasse um Bunshin, junto a Kibaku Fuda? Não custa nada tentar..." pensei. Rapidamente tirei da bolsa ninja 1 Kibaku Fuda e coloquei-o no chão, junto à terra. "Kibaku Bunshin no Jutsu!". Rapidamente fazendo 3 selos, um clone de terra começou a tomar forma, porém junto à Kibaku Fuda. "Isso! Agora vamos ver o que isso pode fazer..." pensei. Rapidamente o clone foi em direção ao penhasco do monte e, chegando próximo a ele, se jogou. O clone infundiu seu próprio chakra no Kibaku Fuda enquanto estava voando no ar, rapidamente explodindo e fazendo chamas e fumaça se dissipar no ar. ”Isso!” comemorei. Havia criado uma nova técnica e, além disso, havia dominado meu chakra Fuuton. "Estou ficando cada vez mais forte... tenho certeza disso. Porém, não posso deixar as sombras e a ambição me dominarem, devo estar sempre ao lado da natureza" pensei, com um grande sorriso no rosto.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:

Kibaku Bunshin no Jutsu
Rank: B
Alcance: ~
Selos: 3 (Rato, Tigre, Bode)
Duração: Até o Bunshin ser desfeito (pelo usuário ou forçado)
Descrição: Assim como qualquer técnica de clonagem, essa técnica divide o chakra do usuário com os demais clones após o gasto da técnica. Essa técnica é uma mistura de diversos Kibaku Fuda e chakra do usuário, formando um clone à sua imagem que pode utilizar jutsus e atacar normalmente. Esse clone pode ser explodido pelo próprio usuário tendo um certo gasto de chakra e utilizando o selo bode em uma mão para a ativação (o próprio bunshin pode fazê-lo) ou se for alvo de ataques do oponente, onde automaticamente o Bunshin explode sem necessidade de ativação do usuário, porém ainda com o gasto da técnica.
Nota¹: Necessário ser Perito Armamentista [Kayakujutsu]
Nota²: Explosão limite de 5 metros
Nota³: Imagem meramente ilustrativa para como é feita a invocação do Bunshin
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais (1)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [00] Kibaku Fuuda (0) (-1)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [01] Fios (5m)
♦️ [12] TOTAL
Status:
'Akira Rinne:
HP: 650/650
CH: 448/675 (-38) (-37)
ST: 03/05


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 02:19










Narração
Obedeça o Mestre

Você dominou uma técnica nova. Já pode se sentir um ninja mais capacitado. Contudo, você nota que o sol começa a se pôr no horizonte e não há mais tempo para que você treine antes de escurecer. Ficar fora da proteção do vilarejo pode ser perigoso, até mesmo para um ninja mais experiente. Além disso, você tem um pai preocupado que pode estranhar seu sumiço.

Considerações:
Este é seu último post, você tem liberdade para narrá-lo com quiser.

Local: Konohagakure| Posts: 20/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 02:20

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Eu consegui, concluí todos meus objetivos deste treinamento. Preciso voltar logo... como será que o pai está?" fiquei a me perguntar. - Bem, natureza, foi um prazer compartilhar minha evolução com você. Tenho certeza que vamos nos encontrar muitas vezes daqui para a frente, não só desta vez... Eu ficarei forte o suficiente e protegerei a todos que amo, inclusive a você - falei em voz alta aos ventos, olhando para as nuvens e sentindo aquela brisa em meu rosto. Tendo meu objetivo então concluído, organizei todos meus equipamentos e voltei caminhando à Konohagakure no Sato, esperando que meu pai estivesse bem.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais (1)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (1)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [01] Fios (5m)
♦️ [12] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
HP: 650/650
CH: 448/675
ST: 02/05


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Obedeça o Mestre - em 2/5/2018, 02:21

@Narração Encerrada. Você recebe a recompensa máxima por sua missão B, além de Mestre Elemental em Fuuton e uma técnica treinada. Também recebe um dos corpos dos nukennins vencidos (com afinidade em Katon) para adicionar em seu bingo book.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum