Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.T] Tetsuya .
Hoje à(s) 09:09 por Axle

» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku


<

Conhecimento que move o mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecimento que move o mundo - em 27/4/2018, 15:32



HP:675/675  CK:625/625 ST:0/6
Muitas hipóteses podem afirmar que a maior arma da humanidade é o conhecimento, conhecimentos estes que no mundo ninja podia sim se tornar armas e como isso já foi provado diversas vezes por grandes ninjas no curso da história, aonde alguns que nasciam sem habilidades aparentes conseguia ultrapassar claramente a força de outro ninja que já nascia "naturalmente" mais propicio a ficar forte. Conhecimento junto com força de vontade pode ser a maior arma que alguém poderia querer, porem esta arma esta tão na frente de muitas pessoas que elas simplesmente não querem ver, ou não querer acreditar que esta arma pode ser a arma mais poderosa do mundo, muitos até conseguem ver esta potente arma, mas para eles essa arma é cada vez mais um bicho de 7 cabeças, pois ao contrario de tentar desvendar o mistério por trás de usar-la, as pessoas simplesmente ficam inventando desculpa para não usar-las, o maior medo da humanidade não é ser fraco, não. O maior medo do ser humano é ser tão mais forte que os outros, que a sua vida iria ficar sem graça, sem nenhum desafio. Mas oque essas pessoas que podem alcançar o topo não sabem, é que essa luz de poder que ela emana é transpassada para outras pessoas, essa luz tão forte ilumina a vida das outras pessoas e a fazem querer ser ainda mais poderosas, e é assim que evolução acontece, pessoas querendo ser ainda mais que as outras pessoas, querendo provar para sí mesmas que podem ser o melhor naquilo em que elas tanto sonharam, e não há nenhum mal em provar pra si mesmo que você é o melhor.
Estava tarde, a lua infelizmente já não era mais aquela lua cheia que iluminava o campo inteiro deixando tudo claro, e é claro que o clima estava um pouco friozinho mesmo atrás daquelas montanhas que pareciam queimar por causa dos raios de sol que o sol nos proporcionava, era um clima ideal para relaxar e pensar um pouco sobre a evolução em que o garoto tinha passado, Aomine agora já estava em outro nível, tinha outras prioridades assim como defender a sua vila e também todos os habitantes indefesos dela. O conhecimento que ele havia obtido nesta aventura era um conhecimento passado de raiva, novos descobrimentos do seu próprio corpo, companheirismo e principalmente a sua força de vontade. Podia sentir que faria qualquer coisa, parecia que agora nada estava lhe impedindo de evoluir, e o garoto estava completamente certo, o clima o ambiente aberto era o melhor lugar para meditar e voltar atrás em suas decisões, tirar o máximo de conhecimento das coisas em que havia passado.
Sentado em posição de meditação começava a pensar no companheirismo que tinha criado com aquele outro ninja em sua jornada através das montanhas, e juntamente com esta aprendido algumas boas técnicas que iriam servir para toda a vida, como se preocupar com quem esta do lado, e sentir esse mesmo afeto por você, como se fossem uma família, mas também ao passar por sua aventura percebia que havia falhado em muitos aspectos, Aomine era um bom matemático mas mesmo assim muita das vezes não conseguia calcular as coisas com certa precisão, parecia que a prática era muito necessária neste quesito. Então agora já levantado e decidido do que iria fazer, pegou algumas ferramentas que estava consigo e utilizou a ajuda de uma árvore, andou 30 metros da árvore sendo que cada passo seria um metro, mesmo que houvesse alguma margem de erro entre os passos utilizaria esta base para tentar calcular o tamanho da árvore, e com a ajuda de algumas outras ferramentas de medida percebeu que o topo da árvore estava a 30 graus do ponto marcado no chão, pegando estas informações começou a calcular mentalmente (tg:30 = x/30 | raiz de 3/3 = x/30 | 30 raiz de 3/3= x | 10 raiz de 3 = x | 10 x 1,7 = x | 17 sendo assim x= 17) então apos transcrever para um papel e calcular toda a equação acima obteve um resultado final, e assim tendo este resultado podia confirmar que a altura da arvore seria de 17 metros.
Claramente poderia agora perceber que tudo que havia aprendido naquele tempo chato de academia havia valido a pena, mas mesmo que o garoto fosse bom em matemática ele não iria conseguir se lembrar de toda aprendizagem que havia aprendido naquele tempo, agora Aomine se direcionava para a casa e mesmo que quase tivesse jogado seus cadernos da academia ninja fora, havia os guardado em seu deposito. Os pegava e ficava olhando algumas coisas, assim como algumas regras de outras linguagem, longitude, latitude, e vendo algumas equações simples de matemática que ele sempre dominava. Agora sendo um mais novo chunnin e com experiencia de combate podia perceber que cada calculo de matemática podia ser aplicado até mesmo quando você utiliza força para lançar uma kunai, assim como oque o fluido muscular poderia fazer com o movimento, deixando-o mais fluido e em caso de falta prejudicando os ossos.
Agora Aomine claramente havia reaprendido várias coisas básicas na academia, muitos grandes esportistas de sucesso ressaltam o uso dos exercícios básicos, assim como todos os esportes você primeiramente aprimora o básico para depois aprender o avançado, apesar de ser chato é extremamente necessário, assim como os ninjas faziam na academia, estudando várias horas para tentar ampliar o conhecimento, mesmo que apesar alguns passavam por força física.


Considerações:

-2 pontos de databook em inteligencia
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 4m/s
cenário= Numero 1

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  


_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Conhecimento que move o mundo - em 27/4/2018, 15:42

@ +2 pontos em int

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S                        
avatar
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum