Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

[EVENTO MUNDIAL] O Vôo das Folhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Caminhou até o fim. Determinado.

Albus não olhou para trás. Havia vivido tempo o suficiente para lembrar de cada detalhe daquele vilarejo; suficientemente para que se fechasse os olhos e se lembrasse até mesmo do aroma invernal. Lembrava-se de tudo. Estava pronto para morrer.

— Tem certeza? — Indagou a voz trovejante do hóspede de cinco caudas. — Kokuou... Eu sou a certeza.

As coordenadas de seu objetivo eram certas. Sabia para onde ir e de certa forma conhecia a região de destino.

Albus rumaria para a morte.

HP: (1600 • 1600) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique)

Kyber Saber acoplado no cinto.

Byakugan retirado daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58507-b-b-albus#397313

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________

avatar
Hokage
Hokage




O dia havia chegado. Informado pelo próprio Kage de que uma eminente batalha estava prestes a estremecer o mundo ninja, o menino dos olhos azuis fortaleceu-se nos últimos dias para demonstrar, lá fora, um semblante vermelho e laranja de coragem e bravura. Já nos portões da vila, pôde avistar a Sombra da Folha traçando o caminho pelo qual ele mesmo não saberia se iria voltar inteiro. Estava, ao mesmo tempo, com medo e curioso. Tinha receio de morrer, sim, mas naquele dia o seu lado pesquisador falou mais alto. Apertou suas vestes e tomou caminho rumo ao desconhecido.


Indra: 450/925 00/07

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

—— Espere! —— A princesa solicitou, desvencilhando-se do aconchego de um tronco de árvore e colocando-se a frente do caminho dos que por ali costumavam vagar. Em seu tom de voz, nenhuma hostilidade, tampouco receio; era um companheiro de vila, afinal. Uma brisa suave soprou vinda do leste, bailando com os fios dourados dos seus cabelos e removendo as madeixas que escondiam aqueles chamativos olhos turquesa. Não importava se vestia-se como uma legítima princesa ou como um soldado de guerra, era impossível não surpreender-se com traços tão simples e bem moldados, tais como o de uma delicada boneca de porcelana. —— Estão em missão? —— Questionou-lhe. Um dos jovens já havia partido, mas um ainda estava por ali. Questionaria-lhe a respeito do que estava a acontecer em busca de respostas. Kurama era uma raposa astuta e, mesmo em um momento de calmaria, permaneceu atenta.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Arma selada no Reequip.

Considerando o tempo entre tópicos indiferentes, considerei que a minha chegada ocorreu alguns bons minutos antes da sua saída [ Kim ], de maneira que aguardei por alguém me receber e logo postei aqui. De qualquer forma, eu já estava no portão, de maneira que não há problemas em intercepta-lo ou considerar chegar primeiro. Minha personagem não tem qualquer intenção ofensiva para com o seu personagem, apenas quer entender o que está havendo. Fama Mundial e Sandaime Hokage, fácil de reconhecer.
Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

off: ja postei lá no evento, o que houve?

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

OFF: Faltou esperar 1 hora de viagem. Meu personagem interceptou para fazer algumas perguntas a respeito de onde a galera ta indo, por não saber nada sobre evento, etc. Quando você postar, eu apago nossos floods em off. Só isso mesmo.

Regra escreveu:VIAJANDO ENTRE VILAS OCULTAS


Para ir de uma Vila Oculta a outra, pacificamente ou não, é necessário interpretar a viagem - inclusive estando em missão. Neste caso, o jogador deverá produzir uma narração de saída do local em que está (se estiver em uma vila, nos Portões) e toda a narração de viagem detalhada no tópico de chegada. A respeito de limitações de tempo, o tempo de viagem entre todos os locais será de 1 hora real, como forma de tornar o sistema de viagem mais simples de se entender. Este tempo de viagem contará a partir da liberação do jogador (caso seja necessária a liberação).

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Off: "Viajando entre vilas ocultas". Refere-se a deslocamento entre vilas ocultas apenas, creio eu. Tanto por estar dentro da área citada tanto pelo trecho que fala sobre liberação.

...

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

OFF:
[00:02, 26/4/2018] Karma: É o tempo para ir a cada tópico em viagens pelo mapa mundi cara
[00:02, 26/4/2018] Karma: Viagens entre vilas = viagens fora da vila


Além da confirmação, a regra é bem específica com "todos os lugares"

Significado de entre:
"entre
preposição
1.
a meio de (dois espaços, dois tempos, duas situações etc.).
"o livro estava e. a estante e a mesa"


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage




Interrompido por uma voz desconhecida, o menino acabara perdendo os rastros do seu líder devido a distração, restando-lhe apenas instruções não tão certeiras de como chegar ao local desejado. As roupas e aparência características da falante não deixavam dúvida, estava diante da Sandaime Hokage. — Não exatamente. Respondeu, encarando brevemente os olhos claros da kunoichi. Sua aparência, apesar de bem falada, não lhe impressionava muito. Afinal, seu interesse hormonal raramente pendia para o lado de garotas. — Estou indo até as montanhas, há rumores de que uma grande batalha acontecerá lá. Não queria perder mais tempo, mas sentiu que não deveria dar as costas a uma figura poderosa de forma despeitosa, mesmo não a conhecendo pessoalmente. — Estou atrasado para conversar por mais tempo, mas fique à vontade para juntar-se a nós. Posso lhe indicar o local exato.


Indra: 450/925 00/07

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

—— Não exatamente? —— A resposta era nebulosa, cheia de dúvidas. Se fosse uma missão, o mais apropriado seria que o jovem tivesse se despachado da vila mais cedo, juntamente ao outro rapaz. Tampouco parecia tratar de um pelotão de reforço, uma vez que um batalhão não era composto por apenas um componente. Não era necessário acentuar as suas capacidades analíticas com o olho escarlate para perceber que o jovem estava apressado; as suas próprias palavras lhe entregavam. A heroína suspirou profundamente, cruzando os braços e entregando-lhe um olhar avaliativo. Poderia sim estar falando a verdade, mas a situação indicava também a possibilidade de tratar-se de um fugitivo da aldeia. Em todo caso, era necessário saber mais do que um mero "não exatamente".

—— Você entende que o que está falando é suspeito, não entende? —— Foi direta, sem rodeios ou jogos de palavras. Permaneceria isenta de quaisquer agressividades para com o rapaz, mas ele teria de sujeitar-se a um interrogatório. Por um momento, lembrou-se de Albus, a sombra da folha que substituíra Mako após a sua traição. Onde estaria ele e o que faria para resolver aquela situação? Também não seria sensato seguir o rapaz rumo a uma possível armadilha, de maneira que a decisão mais sábia a ser tomada seria resolver aquilo bem ali. —— Seu nome e cargo, rapaz.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Arma selada no Reequip.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage




— Se estivesse na vila, e não vagando pelo mundo, saberia que estamos à beira de uma luta que pode mudar o mundo ninja como conhecemos. As palavras de Indra não demonstravam qualquer sinal de respeito, afinal, nunca teve qualquer sinal de admiração por nenhum dos líderes anteriores, pelo menos não até Albus. Conhecia a reputação da Sandaime, e apesar de seus poderes serem intimidadores, sabia que se a mesma continuasse a ser uma aliada de Konoha as chances de lhe atacar eram bastante baixas.

— Como disse, fui chamado para auxiliar o Rokudaime-Sama em sua batalha nas montanhas. É um evento de grande importância, todos os membros da vila estão cientes de tal informação. Ainda respondendo de maneira ríspida, o menino tornou a virar-se para a direção desejada, dando um passo a frente desta vez. — Caso não tenha notado, eu estava há poucos metros do Hokage antes de você chegar. Portanto, se eu quisesse fugir da aldeia, não seria muito esperto realizá-lo numa distância tão próxima do ninja mais poderoso que nela se encontra.

Antes de partir, Indra concedeu à menina a informação que desejava. — Me chamo Indra, Chunnin de Konoha. Pelo que sei, você é bastante poderosa, então creio que não se sentirá ameaçada em acompanhar-me caso deseje confirmar a minha versão da história. Novamente, fique a vontade para me seguir, estou indo, Albus não gostaria que me atrasasse. E partiu rumo às montanhas.


Indra: 450/900 00/07

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Caso, apesar de toda informação que lhe dei, você venha a continuar desconfiando de mim, irei encará-lo prontamente e ativar meu Ketsuryugan, colocando-o não em um genjutsu comum, mas em um que mostre os acontecimentos desde que recebemos as informações sobre a possível batalha. Verá minha reunião com o Hokage, meu teste Chunnin e também que estou falando a verdade. O Genjutsu é de Rank C, você estará ciente de que está em uma ilusão enquanto visualiza as cenas. Para fins de entendimento, é bem semelhante ao que Itachi fez com Sasuke.

etc:
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: C
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

O desrespeito do rapaz era apenas um sinal de sua imaturidade, mas a kunoichi pouco importava-se com falsa modéstia e preferiu manter as coisas naquela altura. De acordo com o seu relato, o próprio Hokage havia se ausentado do vilarejo em direção a suposta grande batalha que decidiria o destino do mundo, o que provavelmente significava que o confronto era sério o bastante para que enviassem o shinobi mais poderoso da vila em missão. Neste caso, o vilarejo encontrava-se ausente de um líder e claramente precisaria de shinobis para manter a paz e a ordem enquanto Albus estivesse ausente. Conjecturou que, uma vez ausente, o pupilo de Mako provavelmente havia escolhido alguém para cuidar da vila em sua ausência, mas concebeu o quão tola era a sua ideia de não organizar nenhum pelotão para cuidar da segurança interna. A maior prova disso fora o fato de que desde que aproximou-se das imediações do vilarejo, não fora abordada nenhuma vez, tampouco havia se deparado com algum shinobi. Desafios, provocações e outras simplórias declarações foram suficientes para que a mulher tomasse a sua decisão: era apenas uma criança tentando provar o seu valor ao tornar-se estatística.

——  Eu, como sua superior, revogo a autorização para ir a essa missão. —— Declarou de imediato à ilusão, bloqueando mais uma vez a passagem do rapaz. Kurama havia infundido chakra em seu corpo de maneira a quebrar a ilusão, de forma que apenas compreendeu as informações do rapaz. Surpreendeu-se com as habilidades dos shinobis de Konoha desde a sua ausência, mas haviam outros ninjas de igual poder quando enfrentou Fukitsu. Todos, um a um, pereceram naquele inferno. Fora condescendente uma vez e não tornaria a cometer o mesmo erro. —— Retorne ao vilarejo, se reagrupe com os demais shinobis e protejam a vila. É uma ordem! —— E seus olhos tonificaram-se no vinho amaldiçoado com três tomoe. O braço destro ergueu-se, bloqueando o caminho.

—— Eu irei pessoalmente prestar auxílio ao Hokage. A sua guarda deveria consistir em shinobis de elite, não novatos.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Arma selada no Reequip.

Mordred deixou-se ser pega na ilusão, viu o que foi necessário e Kurama desfez a ilusão, tomando a sua decisão. Seu cargo é naturalmente superior ao seu (Jonin/Sannin) e foi dado pelo antigo Hokage, de maneira que ela tem autorização e cargo para lhe dar uma ordem. O Hokage será contactado em ON quando eu chegar no evento, por motivos óbvios. As razões por trás da decisão dela estão no post e podem ser melhor entendidos lendo o evento da NPC Fukitsu, mas nada disso foi revelado a você.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Mordred; HP: 3275 CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage




O menino esboçou um sorriso diante da atuação. Era esse um dos motivos pelo qual Indra sentia nojo por heróis. Sem dizer uma palavra, rumou ao centro da vila.


Indra: 450/900 00/07

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

Firmou o olhar sobre o semblante aparentemente neutro do rapaz, permitindo a sua percepção aprimorada estudar com precisão a linguagem corporal que seu corpo inconscientemente demonstrava. O Sharingan era uma arma ninja feroz e versátil, que permitia ao seu usuário ampliar em centenas de vezes a sua capacidade natural em discernir detalhes importantes no ambiente que lhe cercava. A insatisfação do jovem poderia tratar-se de uma possível mentira ou mesmo desenvolver-se em um ato de rebeldia, mas concebendo a primeira possibilidade como uma certeza, a Kekkei Genkai seria responsável por dar a resposta absoluta a respeito dessa incerteza. Se fosse declarado como falso, a mulher acometeria no momento em que ele virasse as suas costas, aplicando-lhe um golpe na nuca com força suficiente apenas para desmaia-lo por algumas horas. Um selo de teletransporte, independente do rapaz estar mentindo ou não, seria aplicado após uma aproximação em velocidade máxima, de maneira a lhe mandar de volta para o vilarejo caso decidisse transgredir a ordem imposta.

—— Fique vivo e terá inúmeras chances, morra e não terá mais nada. Você parece ser uma criança que luta para sobreviver, mas não há sentido em jogar-se para a morte. —— Diria-lhe, dando as costas e seguindo rumo ao local que havia lhe sido passado através das visões. Não seria algo simples de se encontrar, mas daria o seu melhor e utilizaria de todas as suas habilidades de rastreio para atingir tal feito. Por um momento, a princesa preocupou-se com Chara, questionando a si mesma se a jovem havia sido obrigada a participar de um evento de grandes proporções tal como aquele.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Arma selada no Reequip.

Marca hiraishin colocada na sua nuca com velocidade 5 para garantir que você não vai para o evento e se for, a personagem irá lhe devolver de volta a vila. O sharingan é capaz de perceber detalhes normalmente imperceptíveis para pessoas comuns, tal como o movimento involuntário e a linguagem corporal de pessoas que estão mentindo; se estiver mentindo, a Uchiha lhe desmaiará ali mesmo com um golpe na nuca em velocidade 5, não darei força específica, mas estarei considerando o suficiente para tal feito. Estar mentindo ou não é uma questão entre você e o seu personagem, não considerei se estava ou não, isso fica a teu critério. De qualquer forma, o selo será colocado, mas o desmaio só ocorrerá se estiver mentindo. Distância considerada será de 5 metros.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Mordred; HP: 3275 CK: 4445, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

poxa vc é realmente muito poderosa mordred, a melhor de todas eu diria

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum