Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

[Capítulo - SOLO] É isso que ninjas fazem, certo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


HP: ❲ 850 • 850 ❳    CH: (525 • 525)  ST: (0 • 5)
Tique 1/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 1/10

Se passarão alguns dias em que o jovem Mikado havia se graduado, com um novo posto ficaria ainda mais evidente a sua falta de habilidade como um shinobi, todas as suas principais evoluções foram praticamente realizadas internamente. Um dos principais motivos seria o fato de que não conhecia muito a vila onde morava, as poucas vezes que saia era para a academia ou ir em mercados próximos a mando de seus avós, mesmo que já tivesse se libertado das amarras que lhe prendiam em sua casa ele ainda estava limitado a sua prisão interior. A liberdade sonhada pelo jovem parecia cada vez mais distante conforme ele progredia, seria o amadurecimento só uma forma mais requintada de expressar conformação?

Pela primeira vez em tempo estava em seu quarto olhando para uma tela branca, em sua cabeça pairava pensamentos niilistas e descontentamento, em reação a isso estava parado sem mesmo melar o pincel em cor alguma. Seu quarto era bastante espaçoso e recluso, como fosse algum tipo de sela, a única abertura para passagem de luz natural era um pequeno quadrado com grades de aço que ficavam ao todo da parede, pensava que havia crescido demais de tanto se esticar para enxergar alguma coisa, as paredes eram cobertas de uma grande variedades de quatros, por trás destes poderia ser notado que as paredes estavam completamente pintadas também, desde de sempre gostou de tal lazer pois o relaxava bastante, os quadros foram pendurados por ele de forma a esconder os danos que ele causou aquele cômodo nos seus tempos de maior instabilidade mental. Foi quando se deu conta do que estava acontecendo a ele, toda aquela negatividade era devido a um péssimo habito que havia sido encrustado em seu ser, estava se prendendo e se mantendo ali, não era saudável ficar períodos prolongados ali, afinal era muito cômico que seu cativeiro havia se tornado seu quarto.

Decidiu a sair o mais rápido o possível dali rumo a algum lugar pouco habitado e movimentado, iria novamente busca ampliar suas capacidades ninjas a fim de desviar seus pensamentos que o atormentavam, tentava evitar a procura da pergunta que pairava em sua mente. “Se a liberdade que você deseja está sendo alcançada, porque continua se prendendo em sua cela diariamente? ”

Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 10
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

HP: ❲ 850 • 850 ❳    CH: (525 • 525)  ST: (1 • 5)
Tique 2/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 2/10

Caminhava por toda a vila como se fosse um turista, observava as construções impressionado. Parou em frente ao edifício onde é o gabinete da Tsuchikage, pensava em entrar novamente lá para saber se dialogar com ela o animaria como da última vez, mas uma líder não deveria perder seu tempo com um frívolo problema de um recém chunnin. Após isso andava mais cabisbaixo enquanto mordia os lábios inferiores, costumava comumente viver sorrindo, mas estava passando pelo que parecia uma crise de identidade, suspirava pensando: - Achei que esse tipo de coisa só deveria acontecer na puberdade, no entanto acho que o amadurecimento não é totalmente relacionado a idade, acredito que é mais as experiências obtidas... – Via inúmeros rostos nas ruas, cada um com sua vida e boa parte não era shinobi, era essas pessoas para quem ele deveria servir? Afinal ser um ninja é trabalhar para sua vila, o que na maioria dos casos seria proteger as pessoas que lá habitavam, dar-lhes uma vida prospera.

Se questionava se essa era a vida que ele queria, para cortar esse pensamento perigoso se deu um tapa forte no rosto, foi eficaz em tirá-lo em um caminho sem volta de arrependimento, o problema foi que errou a intensidade da força e deixou uma enorme marca roxa e inchada eu seu rosto, a dor foi descendo de cima a baixo fazendo seu corpo tremer. Lembrou também do motivo de sair de casa, ele saiu para poder se aperfeiçoar e não fazer um passeio pela vila, apertando os punho e mordendo os lábios inferiores correu o mais rápido que poderia para um lugar qualquer, não sabia onde mas tinha certeza que iria se surpreender.

Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 10
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

HP: ❲ 850 • 850 ❳    CH: (525 • 525)  ST: (0 • 5)
Tique 1/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 3/10

Quando finalmente parou de correr ele chegou em um local bem vazio e afastado, olhou bem ao redor e com certeza não estava surpreso com o que achou, parecia que naquele lugar era o ponto de encontro de toda escoria da vila, desde bandidos a mendigos, podia encontrar também shinobis de índole suspeita. Era cercado de barracas vendendo produtos estranhos e pedaços de criaturas, havia alguns poucos estabelecimentos como bares e outros haviam mulheres em o que parecia ser vitrines, o garoto estava um pouco confuso sobre o que todo aquele ambiente, resolveu entrar em um dos bares. Haviam um tímido letreiro ao lado da entrada, o neon do letreiro ocasionalmente passa por intervalos de piscadela, parecia mais um defeito do que bolado para chamar atenção, estava escrito “Lápide Rachada”.

Deu uma boa olhada dentro daquele lugar, as pessoas ali pareciam nada amigáveis, tirando algumas mulheres de roupas extravagantes que ficavam conversando com pessoas aleatoriamente. O interior do local parecia que havia sido construído dentro de alguma criatura, pois o que segurava o teto de rochas era uma grande espinha com os ossos das costelas definindo as paredes do lugar, ficou extremamente admirado com aquele fóssil, tinha certeza que seu avô adoraria ver aquilo. Andando entre as pessoas ele senta como se não estivesse sendo notado por ninguém, cansado de ficar em pé foi caçar um local para se sentar e só achou os bancos no balcão livre, ao se sentar um barman com uma expressão ameaçadora em seu rosto, colocou um copo na frente de Mikado e o preencheu até as bordas com algum tipo de bebida vermelha, encarando o garoto ele fala: – Bebe, é por conta da casa.

Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 10
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

HP: ❲ 850 • 850 ❳    CH: (525 • 525)  ST: (0 • 5)
Tique 2/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 4/10

O garoto estranhou a cordialidade do barman, principalmente em um lugar como aquele que o dinheiro aparentemente parecia importar muito. Pegando o copo ele olha para o fundo e começa a balançar sem nenhum motivo aparente, estava tentando ganhar coragem para encarar aquilo. Finalmente decide beber, começa a levar em direção a sua boca quando alguém toma de sua mão e bebe no seu lugar, com uma expressão de surpresa olha para o lado para saber quem foi o dito cujo, vê um homem velho e bem mais alto e musculoso que ele. Entranhando tal ato ele pergunta: – Por que isso? – O homem olha para ele sorrindo e fala: – Você é muito jovem meu caro, não sei nem o que você está fazendo aqui. – Ele baixa a cabeça um pouco, olha para o balcão e suspira de uma forma que parecia estar resmungando, pensando: – Caramba, só tem gente estranha em todo lugar que eu vou. –

O homem coloca a mão no ombro dele e se apresenta: – Deixa de desanimo rapaz, você ainda vai chegar na época do seu primeiro gole. Me chamo Issac e você? – Surpreso em achar alguem amigável ele responde rapidamente: – Odakim. Me diz então Issac, o que tem de bom para fazer por essas bandas? – Issac olha com uma cara desconfiada, se levanta e vai em direção a uma saída onde não havia porta, Mikado frustrado por não receber a resposta o segue tentando ser furtivo enquanto mordia os lábios inferiores. Espera uns instantes após ele ter passado por lá para entrar também, assim que entra é atingido por um soco no ombro que o empurra para longe a esquerda da saída.

Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 10
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

HP: ❲ 830 • 850 ❳    CH: (476 • 525)  ST: (0 • 5)
Tique 1/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 5/10


Caiu no que parecia ser uma enorme pilha de lixo, muitas das garrafas de bebida estavam quebradas e os estilhaços estavam presos em suas costas e na região do tríceps. Ao tentar se levantar colocou as mãos no chão e fez força, o que fez com que estilhaços entrassem lá também. Porém a dor era suportável, olhando para o local onde teriam acertado o golpe ele viu que era Issac lá, estava gargalhando junto com outros homens, Mikado abre um sorriso e começa a correr em direção a pessoa que se mostrava um oponente, estava a cerca de 25 metros dele quando começou a correr, aquele golpe havia sido realmente forte, chegando a 10 metros de Isaac ele para e em sua mente: – Não posso fazer como sempre, não posso simplesmente correr e tentar socar, eu sou um ninja e não um pugilista. –

Começa a caminhar lentamente na diagonal, um sorriso está mais largo e seus dentes levemente pontiagudos a vista. O ataque é rápido, lança uma larga baforada de fogo em direção a Isaac, enquanto cuspia as chamas com as duas mãos ele lança duas shurikens, uma de cada lado nas laterais, lançando mais duas fazendo com que se choquem mudando a direção indo pela diagonal em direção ao alvo.

Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Shurikens arremessadas com 4 força.
Katon: Gōkakyū no Jutsu consumiu 25 CH + 14CH (7 metros alcance) + 10CH (1 metro tamanho)
Mesmo com sua pele resistente sofreu cerca de 3 pequenos cortes nas costas e 1 em cada mão ao se levantar. - 20 HP
O soco anterior não teve dano devido a sua resistência.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 6
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

HP: ❲ 820 • 850 ❳    CH: (826 • 525)  ST: (1 • 5)
Tique 2/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 6/10
Seu ataque além de amador foi inofensivo para aquele homem, após ter atirado as kunais vê as chamas sendo praticamente cortadas ao meio enquanto Issac viam em sua direção, segurando um bastão em cada mão, ele corria falando: – É isso que gostamos de fazer por aqui – Devido a sua velocidade facilmente alcança Mikado, lhe acertando com uma cabeçada em sua testa, o golpe quase o faz cair ao chão se não fosse por sua alta resistência física. Uma pequena parte do terreno ao redor do recém chunnin começa a se alterar, a sua esquerda e direita saem do chão duas agulhas de pedra mirando acertar os seus ombros, em um rápido movimento ele se agacha e ainda agachado ele coloca forças nas pernas dando impulso para saltar para trás, quando realiza isso a sua pele já está completamente negra e com o que parecer ser um amontoado de pequenas escamas na região próxima a seus olhos, seus músculos aparentam ainda mais evidentes chegando a marcar sobre suas roupas.

Durante o salto, realiza alguns selos de mão ele lança três rajadas de chamas em forma de dragão, uma pela esquerda e direita, finalizando um com no meio, viu claramente que o último golpe não havia sido nenhum pouco eficaz contra aquele estranho, após o uso da técnica ele morde com força os lábios e pensa: Droga, se esse jutsu não adiantar acho que terei que partir para o bicudo mesmo.

Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Força e velocidade ampliadas por 2 devido a senninka completa e ganho de 400 CH
Issac atacou com força 4 (55 de dano com a cabeçada,  defendido 35 pela força 5 de Mikado e o resto dividido pela metade ou seja 10 de dano infligido)
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 6
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

Senninka - Completo - ~ Mikado ~
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Katon: Karyū Endan ~ Mikado ~
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Doton: Doryūha ~ Isaac ~
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

HP: ❲ 820 • 850 ❳    CH: (776 • 525)  ST: (2 • 5)
Tique 2/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 7/10
Da distância que estavam as chamas facilmente acertaria o homem se ele fosse uma batata, mas como qualquer pessoa racional que é mestre no elemento Doton, ele ergue uma barreira de pedra ao seu redor, Issac então utiliza um jutsu para adentrar ao chão e se esconder. Mikado quando chega ao chão com o fim do impulso anterior, ele olha ao redor e só vê a muralha de pedra, respira fundo e corre em disparada em direção ao local onde supostamente estaria seu oponente, criando crateras em suas costas para ampliar ainda mais a sua velocidade, durante o percurso ele cria dois clones, tinha em mente novamente atacar as três direções usando cada um o jutsu ofensivo anterior.

Quando estava se aproximando e assim que gerou os clones em sua esquerda e direita, uma mão sai do chão e agarra sua perna, do mesmo local saiu o grande homem, levantando Mikado pela perna e girando no ar, fazendo com que se chocasse contra os dois clones que são desfeitos na mesma hora. Enquanto era girado ele poderia escutar claramente a gargalhada do homem, não somente dele, estava tão concentrado que não notou que havia várias pessoas assistindo aquela humilhação. Quando Issac o solta o mesmo é lançando em direção a parede que racha com o impacto, Mikado cai ao chão em seguida, o grande homem de cabelos loiros caminha em direção ao garoto e fala: – Já está bom por aqui, não quero ter que fazer você pagar o conserto da parede caso a estrague. – O jovem se ergue demostrando que ainda tem bastante vigor, pensou em atacar novamente, mas não fazia sentido se ele seria derrotado novamente, afinal o que fazia ele de agora está melhor do que a três segundos atrás? Issac retorna a falar com ele: – Você é péssimo nisso, consegue até fazer uns jutsus bonitos, mas não está sabendo aplica-los e nem os manusear corretamente.

Dando as costas a Mikado, ele continua: – Mas foi divertido, faz muito tempo que ninguém me encara por essas bandas. – A criança abre um sorriso largo e fala: – Eu o enfrentaria novamente, mas acho que o resultado vai ser o mesmo, se quiser um oponente mais forte você terá que moldar não acha? – Isaac achou engraçado aquele convite estranho para ser aprendiz, mas viu a si mesmo mais jovem no garoto.


Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 6
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

Senninka - Completo 2/4 - ~ Mikado ~
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Kage Bunshin no Jutsu ~ Mikado ~
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Earth Release: Rock Shelter ~ Isaac ~
Rank: B
Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi.

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

HP: ❲ 820 • 850 ❳    CH: (776 • 525)  ST: (1 • 5)
Tique 1/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 8/10

Isaac o ajuda a se levantar, lhe dando a mão, agora de pé Mikado tem um lapso de coragem, daqueles que ocorrem ocasionalmente quando se parece mais necessário. Com um largo sorriso no rosto exibindo seus dentes levemente pontiagudos, ele corrige sua postura e fala: – Você é bem ousado para alguém que fala de ninjutsu sem ao menos ter mostrado suas habilidades nesse quesito. – Falou isso com a certeza de que ele não mostrou por nem ao menos precisar, mas queria provocar o homem, ver que tipo de personalidade ele possui além daquele louco por combates. O homem começa a gargalhar alto, achou aquilo tudo muito engraçado, quase sentindo até um pouco de pena da tola criança, ele retruca dizendo: – Engraçado ouvir alguém que a pouco tempo estava no chão, você é um pouco ácido. Mas eu o ajudarei se é isso que você quer, volte aqui amanhã as oito horas. – Colocando isso em mente Mikado desativa sua forma inumana e acena com a cabeça fazendo um sinal passivo e parte em direção a sua casa para poder repousar, quando já se retirou uma das pessoas que observou a luta fala a Issac: – Por que ajudar aquele idiota Isaac? – Levando a mão esquerda a sua testa a massageando ele responde: – Acho que é algo que preciso mais do que ele. –


Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 6
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

HP: ❲ 850 • 850 ❳    CH: (525 • 525)  ST: (0 • 5)
Tique 2/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 9/10

Ao chegar em casa estava animado, afinal ele estava progredindo, havia mais alguem para treinar, mesmo que a idade fosse outra parecia muito com aquele outro garoto, se não se enganava se chamava Guriido, até o elemento era similar. Porém dessa vez ele literalmente não conseguiu fazer nada contra aquele cara, tinha certeza de que era devido a sua falta de habilidade. Assim que acordou no outro dia, ele partiu direto aquele lugar barato e não se importava de chegar mais cedo do que deveria, estava muito curioso sobre todas as pessoas que ali frequentavam. Mesmo sendo bastante relaxado parecia que quando ele encontrava algo para focar ele ficava aficionado por aquilo, o caminho até lá dessa vez não pareceu tão longo, sua empolgação fez parecer que era mais próximo que seu quarto em relação a cozinha.

Chegando na Lápide Rachada ele notou que o lugar ainda era bastante movimento durante a manhã, estava mais intrigado com o fato de Isaac o convidar para se encontrarem lá novamente, os fundos de um bar era um lugar bastante estanho para se treinar alguém e o que ele queria dizer com “é isso que gostamos de fazer aqui”. Já era nove da manhã e Isaac não havia aparecido ainda, quando estava perdendo as esperanças de aparecer quando sentiu uma mão em seu ombro direito, era seu mestre, poderia usar essa palavra para descreve-lo? Falou para ele: – Achei que não viria. – O homem olhou para ele rindo. – Bem, você não pode ser muito exigente criança. – Ele tinha razão, não havia com quem treinar, realizou tudo sozinho sempre, mesmo que tenha funcionando anteriormente precisava de um método novo, afinal para obter novos resultados tem que testar meios novos.

Saíram juntos novamente para os fundos do bar, Isaac começou questionando: – O que você quer aprender comigo criança? – Mikado o respondeu de forma estupida, para piorar ele falou como se fosse uma coisa tão natural e não simplória: – Treinar Ninjutsu. Afinal é isso que ninjas fazem, certo? – Para o homem a sua frente a resposta foi bastante cômica, o garoto parecia saber tanto sobre o mundo shinobi quanto uma criança de quatro anos, mas aquelas técnicas que ele estava usando não parecia de um recém graduado, se fossem ele seria mais talentoso do que aparentava. Para responder ao jovem chunnin ele disse: – Se você levar isso ao pé da letra, mas na verdade os ninjas eles não somente aprendem ninjutsu, o real objetivo é aplica-lo no combate em prol de defender a vila. Você tem algo que busca proteger? – Aquela pergunta já tinha sido feita antes, isso o fez lembrar o real motivo de tudo isso, a sua liberdade. Apertou os punhos, mordeu os lábios inferiores quase ao ponto de sangrarem, deixando uma marca roxa. Com bastante animo responde: – Claro, é para isso que me tornei um ninja! – Agora que a criança estava animada, Isaac decidiu que deveria começar o treino, explicou a história do ninjutsu e o mito sobre quem elaborou essa arte, dessa vez Mikado até prestou atenção, diferente de como foi na academia.


Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 6
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

HP: ❲ 850 • 850 ❳    CH: (525 • 525)  ST: (0 • 5)
Tique 1/2 || Objetivo: Habilidade em Ninjutsu (3) || Post 10/10

Começaram revisando o básico, Isaac parecia uma pessoa que gostava de explicar as coisas, falou sobre as naturezas de chakra e suas vantagens. Mesmo que aqui fosse um pouco chato Mikado viu que era necessário, afinal se ele queria se aprofundar nessa arte teria que a conhecer em seu amago, ao finalizar as explicações partiram para a pratica. O método usado por seu mestre para aprendizado era simples, já que era um mestre na arte do doton ele criava barreiras de pedra para ser o alvo dos jutsus de chamas do pupilo, para melhorar sua velocidade de respostas ele usava uma clássica técnica de lama, derramava lama no chão através da boca e em seguida criava um dragão de lama, misturando ao seu domínio em katon ele fazia ao criatura cuspir bolas de lamas misturadas a óleo e lançava chamas da frente do seu jutsu, seu intuito era deixar mais mortal ainda. Conforme ele ia atacando ia explicando a verdadeira natureza do ninjutsu: – Pense no futuro e no presente ao mesmo tempo, o ninjutsu não é só uma ferramenta, as lendas falam que no seu início foi uma arte para conectar pessoas através do chakra. – Os jutsus de ataque eram mais para testar a velocidade do garoto, pois no final das contas, Isaac era mais um pugilista do que um shinobi.

Os treinos estavam perdurando por cerca de uma semana, Mikado se via bem mais acostumado em utilizar ninjutsu. Já que poucas foram as vezes que havia utilizado antes, cada vez mais familiarizado com essas técnicas ele sentia que não somente havia progredido na utilização, mas também como na sua essência. Talvez fosse algo que ele sempre possuiu capacidade dentro dele, mas nunca chegou a revelar devido a rejeição que tinha.


Considerações:
Roupas: Descritas na ficha, camiseta na cor rubra, a calça e sandálias ambas na cor preta.
Espero que considere mesmo com o ultimo post corrido, se fosse continuar nesse ritmo seria um 20 post para contar a historia toda xD
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 6
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

∆ LYL - FG

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin

@Aprovado

_______________________

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum