Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado

Seg 16 Jul - 7:26
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Sugestão] CRIAÇÃO DE JUTSU TEM QUE SER BANIDA (click bait)

Ir em baixo

24042018

Bom a sugestão é simples, que jutsu criados para serem adicionados na ficha devam ser desenvolvidos/treinados por meio de roleplays, como visto na reavaliação mais recente DIVERSOS jutsu foram reprovados por diversos muitos desde eles serem OPs até por estarem mal descritos ou com falta de informação. Sugiro que para a pessoa criar uma tecnica de rank X ele deva fazer um rp Y, exemplo:

Rank da técnica criada                        RP necessario para a criação

D-C                                                                    Cena

B                                                                       Capitulo

A                                                                       Historia

S                                                                       Cronica

A TABELA É SÓ UMA VISÃO GERAL E QUE OBVIAMENTE SERA DISCUTIDA NA SALINHA DA STAFF, ACREDITO

Por conta de um spam de criação de jutsu muitos dos criados acabam seques sendo usados pela pessoa, com isso sendo implementado a pessoa precisara pensar ainda mais sobre qual jutsu ira criar, atualmente sempre que vejo alguém criando um jutsu ele é rank A ou S (na maioria dos casos) desvalorizando totalmente os jutsu de rank menores que poderia muito bem fazer a mesma coisa se fossem melhores descritos/pensados.
Com a sugestão, jutsus de rank mais baixo passariam a ser valorizados assim como os de rank alto onde haveria a necessidade de fazer um rp pra obter fazendo eles serem em menor quantidade e mais repensados, lapidados.

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

em Ter 24 Abr - 1:03

Rep

em Ter 24 Abr - 1:08

Isso faria a criação de jutsu ser uma dor de cabeça x.x rep por minha parte porque eu não gostaria de fazer isso q

em Ter 24 Abr - 1:17

Eu acho muito mais maneiro desenvolver algo em ON do que ele simplesmente brotar nos conhecimentos do personagem. Por conta disso, aprovo :v

em Ter 24 Abr - 1:21

Eu acho a ideia super interessante, mas acho q isso seria algo bastante complicado, porque o Rp te prende a muitas coisas, e as vezes o player quer criar o jutsu e fazer missões, então na minha opnião, seria mais interessante trabalhar o desenvolvimento dos jutsus, de forma parecida como se faz os fillers

em Ter 24 Abr - 1:31

Aprovo. Só acho uma crônica demais para desenvolver um jutsu rank S. E acho que jutsus até B não precisem de tanto.

em Ter 24 Abr - 3:37

Acho uma otima sugestão, mas reprovo. As coisas ja são complicadas, devido ao fato de ser inventor e ter que criar as coisas atraves de RP`, imagina aprender jutsu.

em Ter 24 Abr - 5:31

Uma pergunta kiwi quantos jutsus rank s tu tem?
#bjs da aoi internada e sedada

em Ter 24 Abr - 5:33

A propósito sou mula, digo nula

em Ter 24 Abr - 7:12

Eu aprovo que seja aprendido em on, mas não sei se chegaria ao ponto de ir até crônicas. Acho que cenas, capítulo e solos (de 600 palavras) resolveriam a questão de treinar jutsus criados.

em Ter 24 Abr - 7:29

Não, simplesmente não. As coisas únicas que você pode fazer aqui além de criar seu próprio personagem é criar jutsus e itens. Já limitaram os itens por qntdade e RP e agora você tá limitando os jutsus criados de uma forma que todo mundo vai viver de compra de jutsus.

E jutsus criados precisam ser treinados em ON, lê a regra lá. Rank S é mais de 400 palavras.

em Ter 24 Abr - 7:47

Reprovo.

em Ter 24 Abr - 7:53

Nulo

em Ter 24 Abr - 7:57

Rep

em Ter 24 Abr - 8:04

Reprovo.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: