Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

[D] Cuidando da Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Cuidando da Biblioteca - em 23/4/2018, 23:38


HAYASHI KADEN
Gennin de Konoha ━ Ficha ━  Banco ━ 200 HP ━ 200 CH

Kunais x5 / Shurikens x5 / Kibaku Fuuda x8 / Senbon x8 / Fios 20m

    Era pouco depois do almoço quando o menino resolveu que era hora de cumprir o que tinha prometido fazer naquele dia. Era a sua primeira missão como Gennin, por isso não podia falhar nela. Assim que chegou na biblioteca, o garotinho foi falar com a recepcionista sobre o que estava fazendo ali, porém demorou um pouco para se comunicar. – Eu vim aqui pra trabalhar. – Foi tudo o que disse, deixando a moça com um ponto de interrogação na cabeça. Foi só depois de explicar sobre a missão entregue pela vila, que a recepcionista entendeu suas intenções ali. A moça então lhe entregou uma vassoura e uma pá para varrer o chão, e alguns panos para passar nos livros. O menino de cabelos claros agradeceu com um pequeno aceno, avançando mais na biblioteca, para que pudesse começar o seu serviço.
    É lógico que não seria uma tarefa muito fácil: logo de cara, Kaden percebeu que o movimento dentro da biblioteca estava normal, ou seja, tinham pessoas andando para lá e para cá realizando os seus estudos, coisa que ele pretendia fazer um dia, quando tivesse algum tempo livre. Decidiu começar a varrer onde haviam poucas pessoas, tanto para facilitar o seu trabalho como também evitar que alguém viesse falar com ele, o que não lhe deixaria nada confortável. Passava a vassoura com cuidado, repetindo o movimento algumas vezes no mesmo canto, tudo para se certificar que o local estava devidamente limpo. Só ficou um pouco sem jeito para pedir licença para as pessoas sentadas nas mesas, para que pudesse varrer debaixo delas, mas só de estar segurando a vassoura, com a aquele rostinho agoniado e coçando a nuca, os mais velhos entendiam o que ele queria e lhe davam o devido espaço. Sorte dele.
    Não demorou mais que uma hora e meia para varrer toda a biblioteca, temendo que tivesse se passado tanto tempo que as pessoas tivessem sujado tudo de novo, só para lhe dar ainda mais trabalho. Assim que terminou ali, foi a vez de começar a limpar os livros e pergaminhos. Para isso, usaria um pano seco, para que os papéis e pergaminhos não estragassem. A tarefa não era complicada, apesar de longa, mas provavelmente faltariam alguns limpos, afinal de contas ainda tinha gente lendo. Kaden não perdeu tempo e começou a limpar livro por livro, pergaminho por pergaminho, precisando passar por alguns corredores, pegando alguns documentos bem empoeirados, outros tão velhos que ele teve que tomar cuidado para não cometer nenhum estrago.
    No meio do trabalho, ele puxou uma bala do bolso, saciando o seu desejo incontrolável por doces. Enquanto ia chupando a bala, o menino subiu em uma pequena escada, para limpar tanto a estante de livros quanto aqueles que estavam na parte superior dela, tomando cuidado para não tomar um tombo e causar um desastre dentro da biblioteca. Infelizmente ele teve que repetir o movimento, algumas vezes, afinal o lugar não era tão pequeno assim. Acabou tendo que varrer os banheiros também (mas não limpar), depois passar uma vassoura na recepção e na sala do diretor, o que deixou o seu pequeno corpo cansado.
    Já era final de tarde quando Kaden finalmente terminou o serviço, demonstrando um grande cansaço. A recepcionista logo veio lhe trazer um copo com água, o que não era muito comum dela fazer, mas ela se apiedou do menino que ralou o dia inteiro para poder fazer a sua primeira missão de maneira perfeita. – O-Obrigado. – Respondeu de maneira tímida, segurando o copo com duas mãos e tomando o líquido.

avatar
Re: [D] Cuidando da Biblioteca - em 23/4/2018, 23:39

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum