Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:00 por Yamiko

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 00:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Inventor] Malick Ryōtenbin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inventor] Malick Ryōtenbin - em 23/4/2018, 22:14

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O Duel Disc é um dispositivo eletrônico criado pela Corporação Ryon como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Ryon acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
- O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on).
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- é impossível selar seres vivos nas cartas.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 23/4/2018, 22:26

Dyueru Disuku: Coloca um custo para cada carta reposta aí.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 23/4/2018, 22:31

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 12/5/2018, 23:28

Yago, reformulei o item como eu disse no whats.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 13/5/2018, 11:03

Aneis Energeticos
Especie: Lendario
Rank: S
Descrição: Coincidindo com a aurora do universo, oito entidades diferentes foram geradas através da corporação Ryon, cada uma representando uma única emoção. O primeiro deles, Ion, tomou uma forma parecida com uma baleia ou peixe e representou a força de vontade tornando o Anel verde. Paralaxe , a entidade parasitária do medo, traz a imagem de uma grande criatura insetoide tornando-se o anel Amarelo. O touro demoníaco, conhecido como O Açougueiro, representa o poder esmagador da ira tornando-se o anel vermelho. Ophidian , retratado como uma grande serpente, incorpora o poder sutil da ganância tornou-se o anel laranja. Adara , um grande pássaro de três cabeças, representa a essência imortal da esperança tornou-se o anel azul. A personificação da compaixão, conhecida apenas como Prospecto tornou-se o anel branco, o coração que representa o poder de longo alcance do amor tornou-se o Anel Rosa, e por fim a foice da morte aos poucos tornava-se o ultimo dos anéis, o anel preto.

Os aneis energeticos permitem criar objetos solidos com chakra de cor variavel e  que funcionam como suas exatas duplicatas reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, traduzir automaticamente cada língua conhecida no mundo, cobrir o corpo do usuário com uma aura para protegê-lo de ataques e rigores do local, fazer análises, detectar outros anéis, projeção astral e fazer o usuário relembrar de fatos esquecidos, capaz de curá-lo em níveis baixos. O anel também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado. O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário e necessita de ser recarregado com o juramento, ou quando os níveis de energia estão muito baixos. Outro detalhe dos anéis é que a forma como os poderes se manifestam depende do seu usuário.

Anel vermelho - Ira: Quando alguém recebe o anel vermelho, o coração do usuário para de funcionar e suas funções passam a ser exercidas pelo anel. Assim, o anel passa a ser vital para sua vida (removê-lo resultará em morte instantânea). Somente o anel azul da esperança pode extinguir a chama vermelha da raiva. Por estar muito próximo de seu aspecto emocional, o usuário vive em constante estado de ira; o que faz com que a maioria não consiga sequer pronunciar frases inteligíveis. Estando com seus pensamentos sempre voltados para a vingança e a raiva. Seu poder mais icônico é o de expelir pelo anel uma substância vermelha parecida com Katon (apenas se o possuidor tiver). Além disso, O anel  também providencia campo de força, comunicação, construtos de energia vermelha e também são capazes de identificar a raiva no coração dos outros. O Juramento para recarregar as forças do Anel é: Com sangue e ira de um vermelho ardente; Arrancado à força de um cadáver ainda quente; Somado ao nosso ódio que arde infernal; Queimaremos a todos; Eis o destino final!

Anel Azul - Esperança: O anel azul representa a esperança, suas habilidades são:  Prover comunicação, se proteger no vácuo  e projetar qualquer objeto conhecido coberto por uma aurora azul. O anel azul cria construtos que acalmam seus alvos com base em sua esperança. O usuário quando esta com esse anel o mesmo tem uma luz muito forte em volta de si, "Tornando uma estrela brilhantes  no céu noturno". Como os demais anéis energéticos, o azul providencia, campos de força e comunicação e purificarem os vermelhos, se o usuário possuir suiton é capaz de soltar o mesmo pelo anel.  O anel azul é único capaz de remover um anel vermelho  do usuário sem que o mesmo venha a morrer. O Juramento para recarregar as forças do anel é: Com os corações cheios de força nossas almas se acendem quando tudo parecer perdido na guerra da luz olhe para as estrelas  para o brilho da esperança que reluz.

Anel Laranja - Avareza: O possuidor do anel pode roubar identidades das pessoas por um curto período de tempo, podem criar avatares de energia de pessoas que mataram (por curto período de tempo), providencia campos de força e comunicação podendo também criar construtos de cor laranja, caso o usuário possua katon poderá atira-lo pelo anel. Quem possui o anel só pensa em ter tudo, não consegue focar o pensamento em outras coisas. O Juramento para recarregar as forças do Anel é: Com a cobiça e avareza queimando à frente aceite o anel e se junte com a gente da raça mesquinha ao poder final de luz laranja para a noite mais densa primordial.

Anel Preto - Morte: O possuidor do anel detecta o cheiro da morte, sabe quando alguém esta com uma doença fatal, podem prever a morte de alguém, criar construtos de cor preta, comunicação, podem criar campos de força, caso possua o elemento doton o usuario podera utiliza-lo atraves do anel. Quem possui o anel só pensa na morte e em matar pessoas e como ela vira a morrer, não consegue focar o pensamento em coisas boas. O juramento para recarregar o Anel é: No alto dos céus a noite mais densa desponta, enquanto a luz morre a escuridão toma conta, almejamos seu fim e miramos seu coração, pela minha mão negra os mortos se erguerão.

Anel Branco - Vida O Anel Branco possui um poder que permite ao usuário criar construtos de energia branca alimentado pela própria vida, comunicação, campos de força, podem curar 100 de Hp a cada cinco post's, caso possua o elemento fuuton podera utiliza-lo pelo anel.  Quem Possui o anel só pensa na vida e como ela pode vir a se torna boa com o decorrer do tempo. O Juramento para recarregar o Anel é: Pelos corações perdidos e cheios de horror que na noite mais densa choram solitários de dor aceite meu chakra anel e ajude a combater o terror e conquistar a vida.

Anel Verde - Força de vontade: O Anel verde possuir o poder emocional, o possuidor do anel é capaz de criar construtos de energia verde, comunicação, campos de força e quando estão juntos com o Anel azul se tornam um pouco mais forte, pode utilizar raiton através do anel (se possui-los). O possuidor do anel tem grande força de vontade e esta sempre bem concentrado em tudo que vem a fazer, sempre com pensamentos bons que o ajudam a conseguir o que querem.  O juramento para recarregar o Anel é: No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão! Que aqueles que adoram o poder do mal, temam o meu poder...

Anel Amarelo - Medo: O usuário do Anel amarelo fica com um orgulho imenso ao utilizar o mesmo e acaba achando que pode fazer tudo o que quiser o que viria a ser o ponto fraco do anel. Tem habilidades de criar construtos de energia amarela, comunicação, campos de força e podem utilizar Katon (se possui-lo)O Juramento para recarregar o poder do Anel é: No dia mais sombrio… Na noite mais brilhante… Sinta meu orgulho se tornarem uma luz cortante. Todo aquele que o correto tentar barrar… Arderá em chamas quando meu orgulho enfrentar.

Anel Rosa - Amor: O usuario do anel Rosa é regido por sentimentos de Amor, justamente por isso, é um dos poderes mais difíceis de se controlar. O usuário do Anel Rosa fica busca a paz e compreensão do mundo. Tem habilidades de criar construtos de energia rosa, comunicação, campos de força e podem utilizar qualquer elemento (se possui-lo)O Juramento para recarregar o poder do Anel é: Pelos corações perdidos e cheios de horror; Que na noite mais densa choram solitários de dor, aceite nosso anel e ajude a combater o terror e a tudo conquistar com a Luz Violeta do Amor

Observações

- O Campo de força citado nas descrições defende coisas até rank B, sendo destruída logo após, cada campo de força tem a cor de seu anel e para criar o campo de força é preciso 100 de chakra. Quando utilizar o campo de força não poderá utilizar nenhuma outra habilidade do anel durante o post.

- As manipulações elementais vindas do anel são somente se quem estiver usando possuir esse elemento, cada utilização gasta tem dano e gasto de chakra rank A.  Quando utilizar essa habilidade não poderá utilizar nenhuma habilidade do anel no post.

- Os construtos duram um post todo utilizando chakra do usuário para a construção. O chakra vareia de acordo com o tamanho da construção: Gigante (500 de chakra e Recarregar o anel logo após), Grande (300 de chakra), Medio (200 de chakra), Pequeno (100 de chakra).

- Para recarregar o Anel é preciso 100 de chakra o recarregamento acontece a cada cinco posts e quando estiver carregando não se pode conjurar poderes do anel.

- Proibido usar o poder de dois anéis ao mesmo tempo (Ex: Criar coisas com o verde e ao mesmo tempo com o azul) caso seja feito os anéis usado irão explodir destruindo todos os outros e causando 300 de dano ao usuário para anel que o mesmo estiver usando.


_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 13/5/2018, 13:41

Dyueru Disuku: Coloca que precisa de uma técnica exclusiva (criada depois) para selar as coisas nas cartas. Coloca ser impossível selar Habilidades Únicas/Secundárias para não ficar tão apelativo.

Aneis Energeticos: Creio que seja melhor cada anel separado, pois do contrário são muitas coisas diferentes e será reprovado.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 13/5/2018, 14:45

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


Aneis Energeticos
Especie: Lendario
Rank: S
Descrição: Coincidindo com a aurora do universo, oito entidades diferentes foram geradas através da corporação Ryon, cada uma representando uma única emoção. O primeiro deles, Ion, tomou uma forma parecida com uma baleia ou peixe e representou a força de vontade tornando o Anel verde. Paralaxe , a entidade parasitária do medo, traz a imagem de uma grande criatura insetoide tornando-se o anel Amarelo. O touro demoníaco, conhecido como O Açougueiro, representa o poder esmagador da ira tornando-se o anel vermelho. Ophidian , retratado como uma grande serpente, incorpora o poder sutil da ganância tornou-se o anel laranja. Adara , um grande pássaro de três cabeças, representa a essência imortal da esperança tornou-se o anel azul. A personificação da compaixão, conhecida apenas como Prospecto tornou-se o anel branco, o coração que representa o poder de longo alcance do amor tornou-se o Anel Rosa, e por fim a foice da morte aos poucos tornava-se o ultimo dos anéis, o anel preto.

Os aneis energéticos permitem criar objetos sólidos com chakra de cor variável e  que funcionam como suas exatas duplicatas reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, traduzir automaticamente cada língua conhecida no mundo, cobrir o corpo do usuário com uma aura para protegê-lo de ataques e rigores do local, fazer análises, detectar outros anéis, projeção astral e fazer o usuário relembrar de fatos esquecidos. O anel também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado. O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário e necessita de ser recarregado com o juramento, ou quando os níveis de energia estão muito baixos. Outro detalhe dos anéis é que a forma como os poderes se manifestam depende do seu usuário.

Anel Preto - Morte: O possuidor do anel detecta o cheiro da morte, sabe quando alguém esta com uma doença fatal, podem prever a morte de alguém, criar construtos de cor preta, comunicação, podem criar campos de força, caso possua o elemento doton o usuario podera utiliza-lo atraves do anel. Quem possui o anel só pensa na morte e em matar pessoas e como ela vira a morrer, não consegue focar o pensamento em coisas boas. O juramento para recarregar o Anel é: No alto dos céus a noite mais densa desponta, enquanto a luz morre a escuridão toma conta, almejamos seu fim e miramos seu coração, pela minha mão negra os mortos se erguerão.


Observações

- O Campo de força citado nas descrições defende coisas até rank B, sendo destruída logo após, cada campo de força tem a cor de seu anel e para criar o campo de força é preciso 100 de chakra. Quando utilizar o campo de força não poderá utilizar nenhuma outra habilidade do anel durante o post.

- As manipulações elementais vindas do anel são somente se quem estiver usando possuir esse elemento, cada utilização gasta tem dano e gasto de chakra rank A.  Quando utilizar essa habilidade não poderá utilizar nenhuma habilidade do anel no post.

- Os construtos duram um post todo utilizando chakra do usuário para a construção. O chakra vareia de acordo com o tamanho da construção: Gigante (500 de chakra e Recarregar o anel logo após), Grande (300 de chakra), Medio (200 de chakra), Pequeno (100 de chakra).

- Para recarregar o Anel é preciso 100 de chakra o recarregamento acontece a cada cinco posts e quando estiver carregando não se pode conjurar poderes do anel.

- Proibido usar o poder de dois anéis ao mesmo tempo (Ex: Criar coisas com o verde e ao mesmo tempo com o azul) caso seja feito os anéis usado irão explodir destruindo todos os outros e causando 300 de dano ao usuário para anel que o mesmo estiver usando.


_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 14/5/2018, 19:12

Arrumei, troquei as coisas que pediu, deixei a descrição da historia da criação dos aneis ali, pois conforme seja criado os outros acabara precisando de torna a forma.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 18/5/2018, 22:43

1. OK.
1. Cheiro da morte? Tira isso e aprovo, mas pede segunda aval.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 29/6/2018, 15:18


Aneis Energeticos
Especie: Lendario
Rank: S
Descrição: Coincidindo com a aurora do universo, oito entidades diferentes foram geradas através da corporação Ryon, cada uma representando uma única emoção. O primeiro deles, Ion, tomou uma forma parecida com uma baleia ou peixe e representou a força de vontade tornando o Anel verde. Paralaxe , a entidade parasitária do medo, traz a imagem de uma grande criatura insetoide tornando-se o anel Amarelo. O touro demoníaco, conhecido como O Açougueiro, representa o poder esmagador da ira tornando-se o anel vermelho. Ophidian , retratado como uma grande serpente, incorpora o poder sutil da ganância tornou-se o anel laranja. Adara , um grande pássaro de três cabeças, representa a essência imortal da esperança tornou-se o anel azul. A personificação da compaixão, conhecida apenas como Prospecto tornou-se o anel branco, o coração que representa o poder de longo alcance do amor tornou-se o Anel Rosa, e por fim a foice da morte aos poucos tornava-se o ultimo dos anéis, o anel preto.

Os aneis energéticos permitem criar objetos sólidos com chakra de cor variável e  que funcionam como suas exatas duplicatas reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, traduzir automaticamente cada língua conhecida no mundo, cobrir o corpo do usuário com uma aura para protegê-lo de ataques e rigores do local, fazer análises, detectar outros anéis, projeção astral e fazer o usuário relembrar de fatos esquecidos. O anel também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado. O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário e necessita de ser recarregado com o juramento, ou quando os níveis de energia estão muito baixos. Outro detalhe dos anéis é que a forma como os poderes se manifestam depende do seu usuário.

Anel Preto - Morte: O possuidor do anel, sabe quando alguém esta com uma doença fatal, criar construtos de cor preta, comunicação, podem criar campos de força, caso possua o elemento doton o usuario podera utiliza-lo atraves do anel. Quem possui o anel só pensa na morte e em matar pessoas e como ela vira a morrer, não consegue focar o pensamento em coisas boas. O juramento para recarregar o Anel é: No alto dos céus a noite mais densa desponta, enquanto a luz morre a escuridão toma conta, almejamos seu fim e miramos seu coração, pela minha mão negra os mortos se erguerão.


Observações

- O Campo de força citado nas descrições defende coisas até rank B, sendo destruída logo após, cada campo de força tem a cor de seu anel e para criar o campo de força é preciso 100 de chakra. Quando utilizar o campo de força não poderá utilizar nenhuma outra habilidade do anel durante o post.

- As manipulações elementais vindas do anel são somente se quem estiver usando possuir esse elemento, cada utilização gasta tem dano e gasto de chakra rank A.  Quando utilizar essa habilidade não poderá utilizar nenhuma habilidade do anel no post.

- Os construtos duram um post todo utilizando chakra do usuário para a construção. O chakra vareia de acordo com o tamanho da construção: Gigante (500 de chakra e Recarregar o anel logo após), Grande (300 de chakra), Medio (200 de chakra), Pequeno (100 de chakra).

- Para recarregar o Anel é preciso 100 de chakra o recarregamento acontece a cada cinco posts e quando estiver carregando não se pode conjurar poderes do anel.

- Proibido usar o poder de dois anéis ao mesmo tempo (Ex: Criar coisas com o verde e ao mesmo tempo com o azul) caso seja feito os anéis usado irão explodir destruindo todos os outros e causando 300 de dano ao usuário para anel que o mesmo estiver usando.

[/quote]

Retirado, esperando outra avaliação.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 29/6/2018, 15:33

Mecha-Malick
Especie: Lendario
Rank: S
Descrição: Após tempo de estudo, as corporações Ryon conseguiram criar protótipos roboticos em primeira versão, ambos com consciencia e personalidades proprias, mas ainda comandadas pelo proprio presidente da empresa, pois o mesmo temia uma revolta de seu mecha, logo o programou para seguir apenas suas ordens e vontades, mesmo depois que ele morresse.

Aparência: No geral, Mecha-Malick se parece com Malick, porém, ele possuí parafusos em todo o seu corpo para sustentá-lo. Possui o mesmo peso e altura, como se fosse um clone perfeito.

Personalidade: Mecha-Malick é originalmente sendo selvagem, atacando tudo em seu caminho sem pensar, segue arrisca ordens de seu criador, o mesmo pode ser reprogramado e hackeado a qualquer hora, porem, Malick sempre mantem-se atento para isso não acontecer. Malick implantou no cerebro de Mecha-Malick suas lembranças.

Equipamentos: Mecha-Malick, como uma máquina, pode manipular seu corpo em uma variedade de maneiras. Ele pode lançar seus punhos e os usar como ganchos. Ele pode lançar lasers, a partir de seus olhos. Ele também é capaz de lançar uma sequência de mísseis a partir de suas placas no peito mecanizado. Além disso, Mecha-Malick pode transformar seu corpo em uma forma plana, permitindo-lhe voar em alta velocidade, e seus dedos mecânicos possuem extensões semelhantes a armas. Mecha-Malick é equipado com uma variedade de scanners que lhe permitem diferenciar os alvos. Quando ameaçado, ele pode retirar partes de seu corpo para evitar danos, tais como a sua cabeça.

Observações

- O mesmo possui HP e Ch equivalentes a uma invocação rank S.
- Pode-se criar jutsus para o Mecha, desde que sigam seu databook.
- O mecha possui a mesma quantidade de pontos que uma invocação criada rank S.


_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Me pularam.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Aneis Energeticos - Bom Controle de Chakra. O segundo parágrafo tem várias habilidades diferentes, portanto escolha exatamente o que o anel fará (de acordo com a regra de criação de itens) e remova o que é desnecessário para a descrição do item.

Mecha-Malick - Peso e altura não podem ser iguais, ele é um robô. Deixe claro que a aparência dele, no geral, é a de um robô exceto por ser parecido contigo (tipo o Mecha-Naruto). Remova consciência e personalidade própria, remova o fato dele possuir Chakra (e também criar jutsus) e adicione que o HP será igual aos pontos de resistência. Ele poderá ter, no máximo, 4 pontos de Força e Velocidade. É um item, portanto siga as regras de limite de habilidades/equipamentos que ele poderá ter.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Mecha-Malick
Especie: Lendario
Rank: S
Descrição: Após tempo de estudo, as corporações Ryon conseguiram criar protótipos roboticos em primeira versão, ambos com consciencia e personalidades iguais a de seu criador, mas ainda comandadas pelo próprio presidente da empresa, pois o mesmo temia uma revolta de seu mecha, logo o programou para seguir apenas suas ordens e vontades, mesmo depois que ele morresse.

Aparência: No geral, Mecha-Malick se parece com Malick, porém, ele possuí parafusos em todo o seu corpo para sustentá-lo. é uma versão mecanica de Malick logo possui a mesma altura, como se fosse um clone perfeito.

Personalidade: Mecha-Malick é originalmente sendo selvagem, atacando tudo em seu caminho sem pensar, segue arrisca ordens de seu criador, o mesmo pode ser reprogramado e hackeado a qualquer hora, porem, Malick sempre mantem-se atento para isso não acontecer. Malick implantou no cerebro de Mecha-Malick suas lembranças.

Equipamentos: Mecha-Malick, como uma máquina, pode manipular seu corpo em uma variedade de maneiras. Ele pode lançar seus punhos e os usar como ganchos. Ele pode lançar lasers, a partir de seus olhos. Ele também é capaz de lançar uma sequência de mísseis a partir de suas placas no peito mecanizado. Além disso, Mecha-Malick pode transformar seu corpo em uma forma plana, permitindo-lhe voar em alta velocidade, e seus dedos mecânicos possuem extensões semelhantes a armas. Mecha-Malick é equipado com uma variedade de scanners que lhe permitem diferenciar os alvos. Quando ameaçado, ele pode retirar partes de seu corpo para evitar danos, tais como a sua cabeça. O mesmo possui um nucleo de chakra dentro de seu peito o mesmo é recarregável, não podendo ser recarregado dentro de um tópico de batalha.

Observações

- O mesmo possui HP equivalente a pontos de resistencia e Ch equivalentes a uma invocação rank S.
- Pode-se criar jutsus para o Mecha, desde que sigam seu databook.
- O mecha possui a mesma quantidade de pontos que uma invocação criada rank S.


Bom, pedi uma dica ao yago de como fazer com que o Mecha pudesse usar jutsus e ele deu a ideia de por um núcleo de chakra recarregável em seu peito, logo mantem o restante e ja esta bem claro que o mesmo é um robo.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 10/7/2018, 07:41

Nos equipamentos ou em observações, tem que colocar as especificações de cada um deles, altura, alcance etc para melhor avaliação.
Sobre diferenciar os aliados de inimigos (alvos), entendi a parte do scanner, mas como se dá essa diferenciação? Ele não teria que ter contato com alguém antes ou mesmo no rp ele ser programado contra alguns tipos? Claro que por ser seu controlador, tu pode definir isso. Mas se ele o faz sozinho, descreva.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 11/7/2018, 16:15

Mecha-Malick
Especie: Lendario
Rank: S
Descrição: Após tempo de estudo, as corporações Ryon conseguiram criar protótipos roboticos em primeira versão, ambos com consciencia e personalidades iguais a de seu criador, mas ainda comandadas pelo próprio presidente da empresa, pois o mesmo temia uma revolta de seu mecha, logo o programou para seguir apenas suas ordens e vontades, mesmo depois que ele morresse.

Aparência: No geral, Mecha-Malick se parece com Malick, porém, ele possuí parafusos em todo o seu corpo para sustentá-lo. é uma versão mecanica de Malick logo possui a mesma altura, como se fosse um clone perfeito.

Personalidade: Mecha-Malick é originalmente sendo selvagem, atacando tudo em seu caminho sem pensar, segue arrisca ordens de seu criador, o mesmo pode ser reprogramado e hackeado a qualquer hora, porem, Malick sempre mantem-se atento para isso não acontecer. Malick implantou no cerebro de Mecha-Malick suas lembranças.

Equipamentos: Mecha-Malick, como uma máquina, pode manipular seu corpo em uma variedade de maneiras. Ele pode lançar seus punhos e os usar como ganchos. Ele pode lançar lasers, a partir de seus olhos. Ele também é capaz de lançar uma sequência de mísseis a partir de suas placas no peito mecanizado. Além disso, Mecha-Malick pode transformar seu corpo em uma forma plana, permitindo-lhe voar em alta velocidade, e seus dedos mecânicos possuem extensões semelhantes a armas. Mecha-Malick é equipado com uma variedade de scanners que lhe permitem diferenciar os alvos. Quando ameaçado, ele pode retirar partes de seu corpo para evitar danos, tais como a sua cabeça. O mesmo possui um nucleo de chakra dentro de seu peito o mesmo é recarregável, não podendo ser recarregado dentro de um tópico de batalha.

Observações

- O mesmo possui HP equivalente a pontos de resistencia e Ch equivalentes a uma invocação rank S.
- A habilidade de manipulação corporal de Mecha-Malick atinge sempre o maximo de cinquenta metros e tendo gasto de chakra equivalente a rank B
- O Scanner para diferenciar inimigos de aliados funciona apenas quando Mecha-Malick conhece os aliados em on.
- Pode-se criar jutsus para o Mecha, desde que sigam seu databook.
- O mecha possui a mesma quantidade de pontos que uma invocação criada rank S.


Editado, botei uma distancia exata para as manipulações corporais e gasto de chakra, tambem botei que para o scanner funcionar ele deve conhecer os npcs amigos antes.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: [Inventor] Malick Ryōtenbin - em 12/7/2018, 21:35

Dentro da proposta inusitada, tá ap pra mim, mas pede um segundo aval aí pra confirmar.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum