Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru


Convidado


20/6/2018, 18:16
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Cena ] O Poder Oculto do Trovão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Um dia calmo em Kumogakure, diante das afirmações do fim do mundo, o jovem Yato apenas tinha algo em sua mente: ultrapassar os limites de seus poderes. Numa montanha, isolada de todo o vilarejo que aquilo viria a acontecer, ele ainda nem imaginava o que o dia lhe aguardava. Apenas jurava que seria um treino normal.

1/10
avatar
Raikage
Raikage




Yato permanecia preocupado com as notícias dadas por Korra a pouco tempo em seu gabinete. Seria mesmo o fim do mundo? Aquela ameaça poderia ser ainda pior que a que ele enfrentou a cerca de um ano, mas como? Algumas perguntas ainda não estavam respondidas, mas ele sabia que um coisa ele deveria fazer: treinar. Mesmo sendo um dos ninjas mais poderosos de seu vilarejo, ele sabia que ainda faltava um grande caminho a trilhar para ajudar a todo o mundo. Entretanto, como obter poder em um curto período de tempo, já que ele teria que partir em uma missão arriscada por Kumogakure em poucos dias. Um treino no campo de treinamento poderia não ser a ideia mais viável agora, então logo buscou uma montanha isolada de toda a vila para treinar sozinho e com tranquilidade. Afinal, um treino normal, mas puxado poderia ser o que rolaria agora.

A vista da montanha era bela, o tempo estava agradável, e tudo caminhava muito bem para um treino que traria bons frutos. Mas será que aquele treino pararia em algo normal? Para um ex-kage, nenhum treino pode vir a ser comum, afinal, sua proezas físicas e de chakra eram algo fora do comum. Uma leve olhada para os céu e um sorriso — hoje trovões vão cair dos céus — disse calmamente para si mesmo, uma frase motivacional para o começo de algo que traria resultados.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Pronto. Vim do gabinete.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


O céu azul de tornou escuro, nuvens carregadas por todo lado surgiram e rapidamente podia ver os lumos no céu causado pelos pequenos relampear, em um desses raios pode ver algo, era como um animal, um tipo de cavalo elétrico que começava a galopar entre as nuvens, Yato nem podia perceber se não fosse aos sentidos sensoriais de Kurama, uma criança surgia em suas costas —— Você também curte aos trovões? —— disse a menininha.


Spoiler:
02/10
avatar
Raikage
Raikage




A mudança nos céus de uma hora para outra foi algo que surpreendeu ao jovem, mesmo que ele quisesse gerar alguns trovões, não teria feito nada daquilo acontecer. Seria aquilo um sinal? Uma forma de impulsionar seu treinamento ao máximo? A ajuda climática aumentaria o poder de seu estilo dos relâmpagos, manipulando-os apenas com seu chakra ao seu bel prazer. Entretanto, uma figura singular surgiu em meio as nuvens escuras que pairavam nos céus. Um cavalo elétrico, pode-se dizer. "O que seria isso?" pensava de imediato, já que nunca teria visto algo familiar em sua vida antes "um ataque?" finalizou em seus pensamentos. A distração o impediu de notar uma menininha se aproximando do mesmo, mas Kurama sempre alerta o avisou com um grito em sua mente. — Preste atenção!!! Atrás de você — murmurou em sua mente, dando-lhe uma patada na cabeça.

Aí, para que isso? — respondeu colocando a mão em sua cabeça. A conversa se passava em sua mente, até escutar uma voz, a menininha teria começado um pequeno diálogo com o rapaz. Mesmo com a conversa em sua mente, ele conseguira interagir com o exterior, e já estava avisado sobre a criança que havia aparecido. — Sim — respondeu com uma pausa para se virar para a mesma. — Os trovões são fascinantes. Esse cavalo no céu, é obra sua? — continuou com um sorriso para a menina.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Pronto. Vim do gabinete.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


A menina deu a um sorriso bobo, brincou e um relâmpago correu entre a pele de Yato sem lhe atingir e parou em sua mão —— Bom, para mim é natural manipular ao elemento tão fácil, e você? Consegue também? —— disse em meio a risos bobos a pequena.


Spoiler:
03/10
avatar
Raikage
Raikage




Um leve sorriso ingênuo transpareceu pelo rosto da garotinha delicada, que por mais que tivesse uma aparência fofa se mostrava sendo uma exímia usuária do elemento dos relâmpagos. Afinal, como um brincadeira ela fez com que aquele imenso cavalo nos céus passasse por Yato sem o atingir e parasse pequeno na palma de sua mão. A demostração chamou a atenção do promissor [/]ex[/i]-Raikage. A conversa continuou e a menina questionou a ele, definindo aquele ato como algo comum e natural para ela, gostaria de saber se ele conseguia fazer o mesmo.

Uma apresentação fascinante — respondeu mostrando respeito a aquela jovem menina, afinal, ele sabia reconhecer quando alguém tinha um talento natural. — Bom... quanto a pergunta. Não quero ser modesto, tenho alguma familiaridade com os raios, mas nada que compare com o que acabou de fazer. Nem selos foram realizados — respondeu com um sorriso, levando sua mão esquerda a nuca. A resposta foi calma como de costume, sua tranquilidade e serenidade eram algo que ele sempre mostrava em qualquer situação. Era realmente uma pessoa carismática. — Se me permite a pergunta, como conseguiu tamanho poder com o raiton? — finalizou perguntando calmamente. Afinal, ele não queria que a garota se assustasse com ele nem nada parecido.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


—— Eu me tornei um com o raio, fácil assim —— explicou brevemente a garota e então continuou —— A energia corre naturalmente entre meu corpo, os raios fogem de meus dedos apenas com a felicidade, não precisei de anos de treinos, mas precisei aprender a deixar a energia me guiar —— explicou continuamente, suas falas continuariam por um pouco de tempo, reforçando sempre a ideia de se tornar um só com o elemento, até finalizar —— Eu auto me declaro uma mestra no elemento —— finalizou no fim.


Spoiler:
04/10
avatar
Raikage
Raikage




A resposta da menininha foi clara, mas um pouco misteriosa. Como se tornar um só com os raios? Aquilo era realmente possível? Seus pensamentos se perdiam mediante a esses questionamentos. Se fosse possível, como conseguir tal feito? Talvez, essa fosse a pergunta mais marcante em sua mente. Com a continuação das palavras da jovem, as coisas iam criando um pouco mais de sentido, mesmo que pouco, ainda era uma ajuda. Aparentemente ela conseguiu chegar em um estágio mais avançado que o garoto com aquele elemento, se auto proclamando uma mestre elemental. Sim. Aquele seria o termo correto para se utilizar mediante aos feitos que a jovem conseguia fazer.

Uma mestre elemental então? — reforçava a pergunta. — É algo interessante a forma como você descreve o seu contato com os raios, a união que você tem com eles, a forma como lida. É, realmente, incrível — continuava com um sorriso em seu rosto. — Poderia me ajudar a chegar nesse mesmo patamar? Gostaria de ter a mesma familiaridade com os trovões que você, me ajudaria no meu objetivo... — continuou com uma pausa — salvar o mundo — concluiu.

Ele não media esforços com seus pedidos, fazia os mesmo de forma direta, mas nunca perdendo seu próprio reconhecimento em seu poder. Já que mesmo sendo inferior a garota naquele elemento, ele tinha outras cartas na manga. Mas poder não significava nada para ele, ele, de fato, gostou da menina.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


A menina se sentou e respirou intensamente —— Sente-se, se concentre, e aceite que erros são comuns, apenas siga minhas instruções —— a menina ensinaria de maneira única a forma como o raio podia se unir ao corpo humano, tornando uma energia única com alto teor de manipulação, esse seria ao primeiro passo. O segundo passo então era a maestria na manipulação do elemento, caso aprendesse a dominar até mesmo aos raios naturais que saiam da chuva, séria fácil o desenrolar do poder. O treino poderia durar até o anoitecer, a menina parecia disposta a se ajudar Yato, agradava a ela a inocência daqueles com ideologia heróica.


Spoiler:
05/05 – Mestre Elemental Raiton


Redução aplicada
as
avatar
Raikage
Raikage




A menina pareceu se comover com Yato, já que, aparentemente, ela resolveu ajuda-lo a conseguir um poder similar ao dela. A primeira parte não era muito diferente de qualquer outro treinamento, onde se acalmar e se concentrar eram o foco, e a parte onde o jovem dominava com maestria. Afinal, ele já havia passado por muitos treinamentos e desafios em toda a sua vida, concentrar-se era algo que ele estava acostumado. Com a tranquilidade em sua fala, a garotinha ia mostrando passo a passo como superar cada dificuldade, e aquela doce voz ajudava o garoto em cada etapa.

Com um potencial acima da média, e sendo um prodígio por natureza, as primeiras etapas não eram complicadas para ele. Mesmo a teoria não mostrava muita dificuldade para ser compreendida, mostrando que além de um grande mestre, também mostrava ser um enorme gênio. Pequenas correntes elétricas eram facilmente realizadas pelo jovem por todo seu corpo, mostra de sua pequena perícia com o elemento, mas nada que pudesse falar que seria um mestre, pelo menos, não até o momento. Por sorte, as nuvens que antes a menina criou para seu cavalo elétrico permaneciam no céu, o ajudando com parte do treinamento. Ele deveria manipular os raios naturais, faze-los se mover a seu bel prazer.

Permanecera sentado naquela montanha, ele queria sentir cada raio que pairava pelos céus, sentir como se locomoviam, sua intensidade, a forma que eles criavam. Ele queria sentir a tudo, conhecer os raios como parte de si mesmo, assim como havia dito a principio a menina. Algumas horas haviam se passado, e mesmo que ainda parado, ele permanecia treinando. Não só seu poder, mas seu espírito para compreender o elemento em questão. Seu chakra vibrava calmamente, de forma delicada, era uma forma serena e tranquila, quase não conseguia se sentir sua presença. Tudo parecia ter parado, não se sentia mais nada além da presença da chuva que começou a cair sobre sua cabeça, aquele era o momento. Os raios haviam cessado, a chuva tomava conta de todo local.

Eis que o garoto abre seus olhos e se levanta, começa a observar ao céu e a chuva caiu em seu rosto, nada que pudesse faze-lo se sentir mal. E em questão de meros segundos, um raio, o mais forte raio tinha voltado com tudo e partira em sua direção. Naquele mesmo instante ele levantou seu braço direito e dominou a enorme força sem ser atingido ou causado um arranhão sequer em seu corpo. Seria aquele o poder que ele desejava? Poderia agora ser chamado de mestre? Apenas a garota poderia responder essa pergunta, afinal, ela era a mestre. Ele estava com o caio rodeado em seu corpo sem nem toca-lo, e ao fechar a mão ele o fez desaparecer como magica — eu consegui? — questionou calmamente a jovem. Caso obtivesse a confirmação, ele partiria para sua vila e se prepararia para a sua missão. Entretanto, não antes de perguntar o nome da jovem e agradece-la com todo coração, afinal, ela teria sido sua "mestra" por um curto período de tempo. E dessa forma, uma nova amizade, um novo vinculo, um novo laço seria criado, e ele partiria com a ideia de que um dia iria ver a jovem novamente.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Pode só colocar o nome dela para add nos relacionamentos? kk
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


—— Caso importe, me chamo Yara, foi uma honra lhe ensinar esse demônio Yato —— disse a menina, sumindo em meio a raios.

Spoiler:
05/05 – Mestre Elemental Raiton
@Aprovado
Redução aplicada
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum