Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen

Convidado

19/7/2018, 10:34
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[sugestão] hiraishin

Ir em baixo

22042018

De acordo com esta dúvida, o Hiraishin pode ser usado para se defender de uma ataque através de teleporte entre tópicos. Não sei se foi um esquecimento à regra ou realmente o fizeram de propósito, portanto estou aqui criando essa sugestão bastante simples.

É proibido usar o Hiraishin como meio de defesa através de teletransporte entre tópicos. Isto é, caso você seja atacado por alguém estando em Kiri, não pode usar o Hiraishin como defesa se teleportando para Konoha.

Simples.

Edit: tomei como exemplo técnicas como Moguragakure ou semelhantes que possibilitam o usuário de realizar uma única defesa para qualquer tipo de ataque.
Edit2: o propósito é impedir que todo um ataque possa ser anulado com o uso de um único jutsu, que só pode ser barrado por um forte counter. Além disso, a pessoa tem a liberdade de fazer isso todo post, não há um limite de uso (desconsidere o 3 usos/post, pois saindo do tópico você já se defende de tudo).

Última edição por Kim em 22/4/2018, 18:38, editado 2 vez(es)

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Chūnin
Chūnin

em 22/4/2018, 18:22

Ap

em 22/4/2018, 18:30

Reprovo.

Sair do tópico é considerado fuga e o princípio da técnica é teletransportar, ou seja, ter essa vantagem. É uma habilidade limitada, sendo assim, é difícil acontecerem spams.

E vamos parar de perseguir os outros, por favor.

em 22/4/2018, 18:36

@Karma escreveu:Reprovo.

Sair do tópico é considerado fuga e o princípio da técnica é teletransportar, ou seja, ter essa vantagem. É uma habilidade limitada, sendo assim, é difícil acontecerem spams.

O propósito é impedir que todo um ataque possa ser anulado com o uso de um único jutsu, que só pode ser barrado por um forte counter. Além disso, a pessoa tem a liberdade de fazer isso todo post, não há um limite de uso (desconsidere o 3 usos/post, pois saindo do tópico você já se defende de tudo).

em 22/4/2018, 18:38

Eu aprovaria banir a habilidade, porque ela é extremamente OP.

Mas como a sugestão é para limitar o uso, reprovo. O Minato em combates contra o Óbito (Mascarado) fez isso 3 vezes que eu me lembro sem nem ir assistir.
1) Salvando Naruto;
2) Voltando e salvando a Kushina, depois que já tinham tirado a raposa;
3) Quando o Óbito ia absorvê-lo na montanha.

Então limitar não parece fazer nenhum sentido.

em 22/4/2018, 18:38

Reprovo, um jutsu de teleporte que consiste em possuir marcas e selos espalhadas pelo local perdendo a maior de suas funcionalidades. Isso é sério?

Moguragakure = Técnica de baixo rank, quem tem doton não importa a prioridade do elemento pode pegar vs Hiraishin, uma técnica de nível S limitada a 3 players. Argumento sem coerência ao meu ver.

em 22/4/2018, 18:41

@Yamiko escreveu:Eu aprovaria banir a habilidade, porque ela é extremamente OP.

Mas como a sugestão é para limitar o uso, reprovo. O Minato em combates contra o Óbito (Mascarado) fez isso 3 vezes que eu me lembro sem nem ir assistir.
1) Salvando Naruto;
2) Voltando e salvando a Kushina, depois que já tinham tirado a raposa;
3) Quando o Óbito ia absorvê-lo na montanha.

Então limitar não parece fazer nenhum sentido.

É aqui que entramos na parte de que o fórum serve para balancear as coisas ^^

@DelRey

Três players ainda são três players. Em um fórum com 20 jogadores, isso não é pouco. Não é legal concentrar poder em um lugar só, isso desequilibra qualquer coisa, desde jogos até sociedades ^^

em 22/4/2018, 18:43

Reprovo. ^~^

em 22/4/2018, 18:44

@Kim escreveu:

O propósito é impedir que todo um ataque possa ser anulado com o uso de um único jutsu, que só pode ser barrado por um forte counter. Além disso, a pessoa tem a liberdade de fazer isso todo post, não há um limite de uso (desconsidere o 3 usos/post, pois saindo do tópico você já se defende de tudo).

Talvez falte em você a capacidade cognitiva de compreender que usufruir para a saída de um tópico caracteriza fuga que é sinônimo - em termos de lutas em ON, famosos pelo título de PVP - de derrota. Portanto, caso o usuário use como fuga, ele estará se autodeclarando derrotado. Ele não pode retornar a uma batalha cuja sua derrota já fora computada. Por isso, seu argumento é inválido.

em 22/4/2018, 18:47

Ap. Acredito que se a sugestão não passar, pelo menos uma GRANDE quantidade de chakra deveria ser descontada para teletransportasse numa distância exorbitante como essa. Como cita a wikia:

"Because this technique is able to affect anything that is in contact with the user or somehow connected to their chakra,[5] they can also use this technique to teleport other objects or people, though the size of the object and the distance of the location dictates the amount of chakra required."

"Essa técnica pode afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de certa forma conectado com seu chakra, eles podem também usar essa técnica para teletransportar objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto e a distância da localização dita a quantidade de chakra requerida."

Querendo ou não, isso precisa levar uma limitação com base na distância, talvez em quilômetros? Talvez na quantidade de tópicos que a pessoa normalmente passaria para chegar no local? Bem, cabe a nós discutir e ver isso.

em 22/4/2018, 18:48

O que eu acho ridículo nesse jutsu é a capacidade de sair de um país ao outro e por mim limitaria/recalcularia gastos a isso. No mais, quoto o Karma acima.

em 22/4/2018, 18:49

@Karma escreveu:
@Kim escreveu:

Talvez falte em você a capacidade cognitiva de compreender que usufruir para a saída de um tópico caracteriza fuga que é sinônimo - em termos de lutas em ON, famosos pelo título de PVP - de derrota. Portanto, caso o usuário use como fuga, ele estará se autodeclarando derrotado. Ele não pode retornar a uma batalha cuja sua derrota já fora computada. Por isso, seu argumento é inválido.

Não é questão de compreensão, a parte sobre não ser possível retornar ao tópico eu realmente não sabia. Isso é suficiente, mas vou manter a sugestão aberta para discussões,

em 22/4/2018, 18:51

@Kim escreveu:
@Karma escreveu:
@Kim escreveu:

Não é questão de compreensão, a parte sobre não ser possível retornar ao tópico eu realmente não sabia. Isso é suficiente, mas vou manter a sugestão aberta para discussões,

Triste fim. Se tu mesmo aceita que a sugestão não tem sentido, fecharei a sugestão, pois não tem sentido discutir algo inútil. De acordo ou quer continuar?

em 22/4/2018, 18:51

É gente, ainda tem isso que o Yago falou... Se a pessoa foge da luta, significa que pulou fora do tópico e que perdeu. Se for em invasão, perdeu ta perdido, não pode ficar arrependido. Não vejo no fórum, qualquer outro motivo para PVP, que não seja uma invasão.

Mas a dúvida, e talvez eu esteja fugindo do tema da sugestão, mas é importante (porque eu ainda acho que tem que banir a técnica OP), mas se o cara foge e eu quero exatamente as coisas dele (invocação, doujutsu e etc), eu posso pegar? (acho que é válida a discussão, antes de seguir com o pedido de banir a técnica).

em 22/4/2018, 18:52

@Yamiko escreveu:É gente, ainda tem isso que o Yago falou... Se a pessoa foge da luta, significa que pulou fora do tópico e que perdeu. Se for em invasão, perdeu ta perdido, não pode ficar arrependido. Não vejo no fórum, qualquer outro motivo para PVP, que não seja uma invasão.

Mas a dúvida, e talvez eu esteja fugindo do tema da sugestão, mas é importante (porque eu ainda acho que tem que banir a técnica OP), mas se o cara foge e eu quero exatamente as coisas dele (invocação, doujutsu e etc), eu posso pegar? (acho que é válida a discussão, antes de seguir com o pedido de banir a técnica).

Ele apenas fugiu, não morreu.

em 22/4/2018, 19:26

Parem de tentar retirar coisas que os outros se esforçaram para obter e vão jogar em vez de nerfar os outros.

Existe um motivo bem claro de apenas existirem 3 vagas dessa habilidade, porque é rara. Mas o hiraishin e todas as outras habilidades do fórum podem ser Op ou não dependendo de quem usa.

Eu reprovo porque honestamente daqui a pouco vão querer retirar o jutsu da bola de fogo porque ele queima ou alguma outra desculpa sem sentido

em 24/4/2018, 08:57

Se é pra nerfar uchiha viadinho eu @ap, caso contrário tenho que concordar com Karma-senpai Sad

em 24/4/2018, 09:16

Rep

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: