Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

Treinos - ShuryoSan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos - ShuryoSan - em 21/4/2018, 23:35

vou treinar nesse tópico.
avatar
Re: Treinos - ShuryoSan - em 21/4/2018, 23:39

Shuryo Hyuga

 
 
TREINANDO A VELOCIDADE

Shuryo estava se alimentando, comendo uma sopa que ele havia comprado em uma loja há algumas horas. Aquilo estava realmente horrível, estar sozinho era uma merda. Porém, ele não tinha opções devido a alguns imprevistos que sua mãe tivera que enfrentar neste dia. Apesar dessas adversidade, o Gennin seguia firme trilhando seu objetivo que era exclusivamente ser forte. Ele estava passando atualmente por muitas dificuldades em sua vida ninja, muitas indecisões assombravam sua jovem cabeça, problemas internos e externos estavam acabando com o Gennin que já mal conseguia dormir durante a noite, que pareciam ter 3x mais tempo para o jovem. Ao pensar em toda sua vida como um flashback, Shuryo comia aquela sopa que já havia esfriado há muito tempo. Agora estava pior ainda, então ele resolveu jogar essa porcaria fora. Ao mesmo tempo em que jogava aquilo no lado de fora de sua casa, Shuryo pensava em nunca mais comprar sopa naquele estabelecimento novamente. Alguns ryous jogados no lixo. Porém ele já se sentia satisfeito, ao mesmo tempo em que sentia um vazio enorme em seu peito. Fazia muito temo que o Gennin não treinava, então ele seguiu rumo a porta de sua casa para “preencher o vazio”. Lustrou suas Kunais e Shurikens e amolou todas as suas lâminas, para que tivessem o máximo de corte. Após fazer as coisas citadas atrás, saiu pela porta.

No caminho, Shuryo seguia em velocidade máxima em direção ao campo de treinamentos de Iwagakure no Sato. Ao chegar lá, se posicionou no meio do campo de treinamentos para iniciar sua meditação diária, algo que era rotineiro na vida do jovem, que considerava a mente sã 10x mais importante que um corpo saudável. O jovem já havia ficado ali por cerca de 20 minutos quando se deu conta que o tempo estava passando e que ele tinha que treinar e para se preparar para as lutas que ele teria em um futuro próximo. Ele se levantava e começava a correr por todo o campo de treinamentos, dando voltas por ele alternando com saltos carpados, quando treinava sua velocidade e agilidade. Shuryo via que estava bem rápido, mas talvez não o suficiente para travar batalhas com adversários rápidos e isso poderia significar sua morte, uma hora ou outra. Subia encima de uma árvore e começava a saltar de uma árvore para outra, ele usava uma técnica que consistia em olhar para a árvore 2 assim que começava o salto para uma árvore 1. Quando se deu conta, o mesmo já estava conseguindo superar seus tempos anteriores. Graças a velocidade de seu pensamento seu corpo estava conseguindo responder extremamente bem. Após treinar exaustivamente por algumas horas, o menino chegava a conclusão de que havia alcançado seu objetivo e voltava para a sua casa para comer algo, dessa vez realmente agradável, e descansar para futuras missões.



Jutsus Usados:
JUTSUS AQUI
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

Kunai x8
Shuriken x8
Fios 10m
Senbons x4

Considerações:
CONSIDERAÇÕES AQUI
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 200Speed x m/s
avatar
Re: Treinos - ShuryoSan - em 21/4/2018, 23:44

@ 1 ponto em velocidade.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Treinos - ShuryoSan - em 21/4/2018, 23:48

@ShuryoSan escreveu:
Shuryo Hyuga

 
 
TREINANDO O NINJUTSU

Em Iwagakure no Sato, mais precisamente no Campo de Treinamentos da vila, no ar a única coisa que se podia ouvir é um quase completo silêncio que paira sob a escuridão da madrugada. Tudo que se pode ouvir são os sons de insetos noturnos residentes no local e o barulho das folhas dançando com a ventania. Dessa forma, qualquer tipo de barulho realizado a grandes distâncias pode ser ouvido por quem caminha no campo.

Caminhando pelo local, me deparo com um homem, e indo ao encontro do homem, uma figura completamente misteriosa andejava assoviando pelo local. Usufruindo de uma máscara preta - que possibilitava somente a visão de seus olhos - e coberto por um manto completamente escuro, o homem estava à uma distância relativa de Shuryo, e não aparentava incômodo pela presença do Gennin no local, na realidade ele seguia seu caminho tranquilamente, assoviando e com as mãos dentro de bolsos localizados em seu manto preto.

Não estava tão explícito em seu semblante, mas em sua mente o Gennin clamava por misericórdia aos deuses, caso existissem. Onde já se viu, uma isca tão óbvia e tão ridícula como aquela? Uma criança perambulando numa madrugada escura, fria e completamente deserta? Parecia que Iwa não estava preocupada em proteger seus ninjas inexperientes deixando o Campo sem supervisão.

Deixando aquele ultraje de lado, o Mascarado continuou andando, após ter passado pelo jovem. Sabia que a qualquer momento o mesmo viraria e o atacaria, ou um esquadrão de estudantes da academia sairia do meio das árvores e investiria contra o bandido. Mas ele resolveu não aguardar por uma investida do Gennin e rasgou o ar tentando um soco contra Shuryo, que desviou por muito pouco e então aplicou um movimento com o seu punho direito, desferindo-lhe um fortíssimo soco no rosto. Por mais que ele estivesse com uma certa proteção sobre a face, aquilo provavelmente ia doer. Errado, o homem mascarado agiu como se nada tivesse acontecido, sequer moveu o rosto. Obvio, o Gennin era estupidamente fraco e devia saber que o seu soco mal fazia dano à uma mosca. Os dois iniciaram um combate corporal intenso, onde o mascarado claramente tinha vantagem na força física, porém perdia na velocidade. O jovem podia não ser forte, mas tinha conhecimento de suas fraquezas e resolveu utilizar a velocidade como sua aliada, e desviou dos golpes do Homem Estranho por vários segundos, até pensar em um plano – Preciso derrota-lo, e terei de usar meu Ninjutsu para isso! – Indagou o jovem, que era muito inexperiente nessa arte ninja. Assim que obteve um espaço para pensar, se afastou do homem, fez alguns selos de mão e utilizou o Bunshin no Jutsu, porém não obteve sucesso, pois o clone apareceu incompleto. Após algumas leves risadas do mascarado, uma Kunai é mortalmente atirada contra o pescoço do pobre Gennin, que rapidamente atira outra Kunai contra a que lhe foi arremessada, feito isso o mesmo refaz os mesmos selos de mão, e utiliza outra vez o Bunshin no Jutsu, que ao ser concluído, com sucesso, cria duas cópia do usuário que utiliza o Shunshin no Jutsu para confundir o adversário e aparecer atrás dele, enquanto suas duas ilusões de sí mesmo partem para cima do homem mascarado, que erroneamente se defende dos socos falsos. Após alguns instantes, ouve-se um gemido no ar. O homem mascarado havia sido empalado pelo Gennin, que o fez com uma Kunai. Após isso o garoto recolhe sua outra Kunai que havia sido arremessada e volta pra casa, seu treinamento não havia sido como o esperado, mas ele havia treinado.



Jutsus Usados:
JUTSUS AQUI
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

Kunai x8
Shuriken x8
Fios 10m
Senbons x4

Considerações:
CONSIDERAÇÕES AQUI
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 200Speed x m/s
avatar
Re: Treinos - ShuryoSan - em 22/4/2018, 15:30

@Ap

_______________________

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum