Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 07:40 por GuillotineCrown

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 07:37 por Tenshin

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 07:35 por DouglasCapiotti

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 07:32 por Yamiko

» [M.F] Mikado
Hoje à(s) 07:32 por DouglasCapiotti

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 07:29 por DouglasCapiotti

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 07:25 por rayts

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 04:21 por GodNaru

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 02:40 por Kaginimaru

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:34 por Kaginimaru


Convidado


16/7/2018, 07:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ CENA ] Quinto portão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ CENA ] Quinto portão - em 21/4/2018, 22:36



❝ 親切な少女 ❞
CH: 675/675 HP: 675/675 ST: 00/06

Graduada como chūnin, deveria preparar-se para os novos desafios impostos sobre o cargo. Focada em seu objetivo, decidiu que deveria continuar no treinamento dos portões de chakra. Para tanto, decidiu que sua mãe, Atane Naoko, seria a responsável. A mulher rígida e fria, porém de um amor incondicional pela descendente provavelmente estaria no dojo a qual comandava. Por esse motivo lá iria Crystal, buscando encontrar sua mãe com o pedido de que ela lhe treinasse afim de obter o quinto portão de chakra. Quem sabe dessa forma pudesse alcançar uma força a qual realmente equivalesse a de uma ninja com a graduação a qual ostentava.

Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ CENA ] Quinto portão - em 21/4/2018, 23:07










Narração
O Quinto Portão


"O caminho do Taijutsu é pavimentado pela dor."
, pensava consigo Naoko. Ela era uma mulher dedicada a Arte do Taijutsu, um estilo de combate que escapava do controle do chakra ou da mente e partia para o controle do corpo. O corpo é a arma fundamental de qualquer shinobi e materialização absoluta do ser. Levá-lo ao limite e testar suas capacidades era algo que influenciava a própria essência do ser e podia levar um ninja a um patamar superior. A dor de desenvolver as capacidades físicas ao extremo era essencial para a realização de um Lee. Assim pensava a Naoko shinobi, mas a Naoko mãe só conseguia pensar em uma única coisa: "A segurança de minha filha depende da maestria do Taijutsu. Passar para ela tudo o que eu sei é a melhor  coisa que posso fazer para de fato protegê-la".

O conflito interno de Naoko se dava enquanto ela via Crystal se aproximar empolgada. Aquele seria um dia duro para a jovem Lee, mas ela seria grata no futuro, se não no mesmo momento. Quando ela se aproximou o suficiente, a mulher tomou duas espadas em sua mão e se preparou.

- Então você é uma chunnin agora? Meus parabéns. - Ela saudou. Um sorriso pairava em seu rosto, de alguma maneira amistosa, mas em seguida se  desfez. A verdade é que estava carregada de novas preocupações para com sua garota. - Você passou em um teste, mas agora, um novo teste é necessário. A vida como chunnin lhe trará uma gama de novas responsabilidades e você deve ser párea para eles. Está na hora de abrir o Quinto Portão.

A mulher então jogou uma das espadas para Crystal e se colocou em posição defensiva. Ao pegar a espada, a garota notaria que a empunhadura da espada estava carregada de chumbo. Aquilo aumentaria o peso da espada em alguns quilos.

- Venha! Mostre-me que merece o quinto portão!

Considerações:

Apenas inicie o combate. Sinta-se livre nessa parte.
Local: Iwagakure | Posts: 01/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CENA ] Quinto portão - em 21/4/2018, 23:20



❝ 親切な少女 ❞
CH: 675/675 HP: 675/675 ST: 01/06

As felicitações lançadas pela matriarca tinham um certo peso sobre o humor da jovem Lee. Um sorriso era então formado através do lábios, perpassando todos os sentimentos bons compartilhados com Naoko. — Obrigado, mãe. Seus elogios têm grande valia. — agradeceu ante a primeira das sentenças. O restante do diálogo já era conhecido, e a própria Crystal já estava decidida em realizá-lo. — Sim, é exatamente o que quero. — somou à opinião proferida. — Muito obrigado, mamãe. — demonstrou gratidão. Da distância entre as duas estabelecida previamente, eis que uma lâmina era lançada contra as mãos da menina. Agarrou-a com ambos os punhos.

De início logo anotou haver, ali, uma diferença de todos as outras lâminas as quais já houvera utilizado um dia. Certamente deveria ser algo focado em treinamento, tendo em vista o peso acentuado presente em sua tsuka. — Impressionante. — reconheceu inicialmente. Muito provavelmente os seus movimentos seriam retardados por aquela massa. Ainda sim, não poderia simplesmente render-se sendo Crystal alguém de força titânica. Avançou depois de alguns segundos observando a postura defensiva da sua ascendente. — Hyaaah! — gritou, durante um movimento de espada de cima para baixo, performado milimetricamente contra a cabeça da então adversária.

Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço. Velocidade cinco, força cinco.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ CENA ] Quinto portão - em 21/4/2018, 23:38










Narração
O Quinto Portão



A mulher logo notou o avanço da filha, que parecia se adaptar bem ao peso da espada. Muitas vezes um shinobi se veria com armas com diferentes qualidades ou diferentes características para lutar e era necessário notar a nuance dos efeitos de uma mudança de peso para com suas capacidades armamentistas. Ela viu sua filha avançar destemida contra ela, executando um corte vertical com sua espada visando sua cabeça. A mais velha logo reforçou seu punho e usando a espada na horizontal sobre a cabeça, bloqueou o golpe de sua filha, girando o pulso em seguida emendando dois rápidos cortes diagonais, realizando um X contra o dorso da menina.

- Movimento é vida, Crystal! Mantenha sua espada em movimento! Mantenha seu corpo em movimento! - a mulher instruiu sua filha, enquanto não parava de girar sua espada em arcos repetidamente. Um espadachim devia criar entorno de si uma aura de constante movimento de sua lâmina, de maneira que fosse impossível a um adversário penetrar-lhe o espaço sem um belo corte.

"Próximo passo", pensou Naoko sorrindo para a filha e então ativando o primeiro portão. Ela lançou um ataque baixo com uma rasteira seguida por um potente giro de sua espada que forçaria a garota a pular alto e velozmente para escapar. Em seguida, um veloz giro dos calcanhares e do dorso criou a propulsão para elevar-se ao ar e encontrar sua filha lá. Ela desferiu uma série de golpes com sua espada conforme a gravidade as desacelerava. Ativou o segundo portão ao tocar o solo.

- Vamos! Você é capaz, Crystal! - disse a mulher, desafiando sua filha para um novo avanço.

Considerações:
Sinta-se livre para o próximo avanço. Pode também narrar mais movimentos e maior complexidade se assim desejar, o importante é mostrar o esforço de Crystal para acompanhar sua mãe.

Local: Iwagakure | Posts: 02/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CENA ] Quinto portão - em 22/4/2018, 00:14



❝ 親切な少女 ❞
CH: 825/675 HP: 775/675 ST: 01/07

Naturalmente hábil com a habilidade física, acompanhou, de imediato, todos os movimentos realizados em contrapartida pela mais idosa. Primeiro uma defesa perfeita com a qual, mesmo pressionando com sua força ao máximo, não conseguiu romper. "Maldição!" repercutiu em sua mente com a ausência de força. Seguido a defesa, assimilou o ataque que viria a seguir. Acompanhou-o não somente com os olhos, como também com as mãos. Posicionou a lâmina horizontalmente, com os braços semiflexionados e os punhos firmes um pouco calcados à direita, a frente da área de ação da espada adversária, maneira a qual procurou impedir que os cortes acertasse nada senão sua guarda.

"Movimento é vida. Sim, de fato o é. Eu preciso esforçar-me. Preciso vencer os meus limites!" reconheceu mentalmente encarando a luta. Arfava. Ainda não estava cansada, porém acompanhar o ritmo de sua mãe já era, por si só, um trabalho duro. "Vencer os limites, é isso!" concluiu. Contra o arco, saltou em recuo e posicionou a espada na vertical, segurando o cabo firmemente com a destra e a parte traseira com a canhota. Firmou bem o pé contra o solo, visando conter o avanço imprimido pela parte contrária. — Hyaaaaah! — berrava, encontrando força interior para enfrentar os limites impostos pelo corpo. O primeiro portão já lhe era uma realidade naquele momento.

O avanço não haveria de ser interrompido. Notou o uso dos calcanhares e da espada que impeliram a garota a alcançar o ar a partir de um salto. Pressionada, foi novamente alvejada com uma saraivada de golpes provindos da lâmina adversária. Não podia fazer nada senão acuar-se, recuando a lâmina em postura defensiva. Utilizava-a como anteparo entre os ataques efetuados e o seu corpo, de maneira a buscar conter o avanço impetuoso da mais velha. "Impressionante. Sim, esse é o poder de alguém que alcançou uma montanha maior que a minha." pensou consigo observando a tudo aquilo enquanto novamente pousava ao solo e distribuía o impacto da queda com uma flexão dos membros inferiores.

— Sim! Eu sou capaz! — gritou em reação imediata. A espada afastou-se um pouco do corpo e seguiu-se com a vascularização de todo o corpo. — Seimon, kai! — esbravejou. Os seus pés e corpo formaram uma aura esverdeada. O chão amadeirado rompeu-se. Romperam-se também as barreiras do físico de um ser humano médio. Todas as fibras musculares eram forçadas a um novo patamar de força. — Aqui vou eu! — alertou. Um avanço rápido, porém desta vez a lâmina estava embainhada em uma bainha ali improvisada com as mãos. Um saque rápido, realizando uma trajetória retilínea contra o parte central do torso. Não guardou a espada, nem mesmo passou pelo corpo.

Ao retorno da lâmina, segurou-a em ambas as mãos, efetuou uma série de cortes seguidos mirando pontos diversos da ascendente. Ao fim deles, um chute giratório com ambas as pernas, a começar pela direita com o a parte mais externa do pé em direção à cabeça e o calcanhar acompanhando-o, em prosseguimento, direcionando-se sobre mesma linha. Ao fim do movimento, flexionou o quadril, agachou-se, repetindo o giro e desta vez enfrentando as pernas afim de derrubá-la. Durante os movimentos, seguraria a espada com a destra e manteria-se atenta a um possível contra-ataque da parte contrário.Era necessário mais. Saltou para trás e, com o dedo indicador da mão esquerda sob forte regime de estresse arremessou, contra a mulher, uma poderosa força impactante. — EU VOU SUPERAR OS MEUS LIMITES! HYAAAAAAAAAAAH! — urrou enquanto fazia uso do taijutsu.  
Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço. Velocidade cinco, força cinco.  

Armas básicas:
Kunais: 02/02
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

Delaware Smash
Rank: B
Descrição: Aplicando uma força fora do comum (5) e com a abertura do primeiro portão de chakra, o usuário concentra todo o seu poder físico em um dedo somente e o leva a tamanho estresse que, quando liberado, é capaz de criar uma rajada poderosa na direção em que apontar, atingindo todos os adversários que estiverem em sua frente numa direção de cone por até vinte metros.
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ CENA ] Quinto portão - em 22/4/2018, 01:19










Narração
O Quinto Portão



Crystal era uma kunoichi habilidosa. Sua velocidade era já espetacular e a capacidade para conter os golpes de sua mãe era apenas uma demonstração dos anos de treinamento impostos. A mulher não tinha dúvidas de que a garota levava aquilo a sério, então ela também levaria. O conhecimento de Naoko era baseado na dor e apenas através da dor é que ela podia passar para sua filha o seu conhecimento. Sua espada continuava firme em sua mão direita, disposta de maneira a receber um ataque. Uma bainha de pau santo duríssimo, com algumas placas de metal para aumentar sua durabilidade.

A mais nova chunnin de Iwa avançou com velocidade descomunal contra sua mãe. Abrindo não apenas os dois primeiros portões, mas o Terceiro Portão, o Portão da Vida, que fez a pele da garota tornar-se vermelha e o chão sob seus pés desfazer-se. Naoko liberou também o terceiro portão do chakra para acompanhar o movimento seguinte e naquilo que se assemelhou a uma fração de segundo, usou sua lâmina na vertical para aparar o ataque de sua filha. As duas lâminas se chocaram, lançando faíscas do metal. Os vários ataques de Crystal chegaram até a mulher, mas a natureza da lâmina era quase fluida. A mulher não se focava inteiramente em bloquear os golpes, mas desviá-los, com isso, poupava sua energia física enquanto fazia a adversária gastá-la por completo.

Após o fim da sequência de ataques com a lâmina, a menina desferiu um chute giratório, do qual Naoko sentiu dificuldades para desviar, abaixando sua cabeça para deixar o pé dela passar. Em seguida, a menina emendou uma rasteira, que ela saltou com presteza. A menina se afastou e seu próximo ataque era uma técnica única de Crystal, de imensa força que se expandia em sentido crescente em triângulo. Naoko sorriu, abrindo então o Quarto Portão, o Portão da Dor e invés de desviar, avançou em direção ao jutsu, que quanto mais próximo, menor seu ângulo de abertura, de maneira que a kunoichi escapou por uma das bordas ilesa. Seu movimento já estava muito acima de um ser humano médio. As placas de maneira no chão se esmigalhavam sob seus pés conforme ela avançava.

- Este não é o seu limite. Mostre-me o que você pode fazer de verdade! - a mulher berrou, seu rosto já evidenciava uma aparência assustadora devido as modificações físicas do Hachimon.

Ela saltou contra ela em um chute reto direto contra a cabeça da menina. Em seguida, uma sequência de seis cortes precisos, feitos em dois arcos baixos, dois arcos altos e duas rápidas estocadas contra o flanco direito e esquerdo da menina. A mãe usou a energia da última estocada para girar em seu eixo, e lançar um chute contra a coxa de sua filha, que deliberadamente desacelerou para que ela defendesse buscando acertar suas coxas para usar a força desse golpe como propulsão para cima.

Nesse momento, pairando no ar desprendeu a bainha de sua cintura e a usou como uma segunda espada, desferindo uma sequência de quase vinte golpes antes mesmo de tocar o solo novamente.

Considerações:
Tomei a liberdade de considerar que a mãe de Crystal já conhecia as técnicas da filha. A última sequência de ataques é feita em pleno ar utilizando a espada e a bainha em uma espécie de "double wielding". Naoko ainda está no Quarto Portão.


Local: Iwagakure | Posts: 03/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CENA ] Quinto portão - em 22/4/2018, 02:20



❝ 親切な少女 ❞
CH: 825/675 HP: 700/675 ST: 02/07

Ponto a ponto, nenhum dos ataques surtiu o menor efeito. De qualquer modo, havia forçado a mulher a abrir o quarto de oito portões. Não pestanejou em também fazê-lo. — Shōmon, kai! — gritou. Taijutsu era, em essência, movimento. Se realmente perita neste campo de treinamento shinobi, não poderia depender somente da espada. Deveria transpassar as fronteiras daquilo que deveria ser conhecido como limite da acrobacia humana. Perante os arcos curtos realizados, saltou apenas o suficiente para esquivar-se. Aos de meia altura prendeu a espada em punho firme, posicionando-a verticalmente à altura em que a ofensiva era realizada, fato o qual possibilitaria, possivelmente uma interrupção dos ataques.

Não havia tempo hábil para pensar, simplesmente agiria reflexivamente, afundando seu corpo no mais alto grau da compreensão espiritual do combate físico entre duas artistas marciais de alto nível. Às estocadas, evasão lateral, perfilando-se afim de reduzir a área de ação possível e se permitindo passos simples de um lado ao outro. Esquerda quando o ataque viesse da direita, direita quando se endereçasse ao contrário.

Pressionada contra os limites físicos das instalações, prendeu-se ao caminho da espada. Realizou o olhar contra as novas investidas. Posicionou a lâmina contra os ataques daquelas que viriam à direita, jogando o corpo lateralmente contra outros que vissem pela segunda via. Mesclou, nesse sentido, esquiva e defesa combativa entre os fios. Aquela era, sem sombra de dúvidas, um artefato simplesmente especial. Suportar um combate daquele nível era simplesmente um fato inédito.

À curta distância, iniciou uma rotação repentina da perna direita. Rodopiou em torno do eixo de si própria, utilizando o centro de gravidade como um eixo e, evocando, a partir do chakra, um dragão alvo. Àquela altura da peleja, não mais preocupava-se com as imediações. Residia-se, ali, o mais puro nível de arte marcial em sua essência. Arrebatador, avançou contra qualquer coisa que se impusesse. Suas presas só seriam interrompidas por uma força que se mostrasse apta a enfrentá-las.
Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço. Velocidade oito, força sete.  

Armas básicas:
Kunais: 02/02
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

Konoha Ryūjin
Rank: A
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.

No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal Individual de Lee, ele pode ser disperso sem infligir danos.
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ CENA ] Quinto portão - em 22/4/2018, 04:19










Narração
O Quinto Portão


De forma impressionante, Crystal havia sido capaz de bloquear todos os golpes de sua mãe, enfrentando com uma única lâmina tanto a espada de Naoko quanto sua bainha de pau santo que acabou por arrebentar no último impacto. As dezenas de ataques trocados encerraram-se com um distanciamento da mulher mais velha, que em seguida notou o movimento repentino de sua filha que iniciava um taijutsu poderoso de maneira veloz gerando um tornado branco em torno de si.

Naoko conhecia aquela técnica e respondeu de imediato na mesma moeda, uma fração de segundo após o inicio da ofensiva de sua filha. Os dois tornados se formaram um ao lado do outro, o teto sobre eles foi esmiuçado pelo poder giratório da técnica, carregada de poderosa energia, os dois dragões brancos se entrelaçaram no ar, enquanto ambos os usuários de taijutsu os controlavam do solo. As rajadas colossais de ventos se aniquilaram em pleno ar, espalhando pedaços do dojo para todos os lados e colapsando uma das paredes de madeira.

- Já chega! Libere sua verdadeira força, filha. Ultrapasse mais uma barreira! - Naoko exclamava em voz alta, concentrando-se agora no tenketsu em seu abdome responsável por conter o próximo portão do chakra a ser vencido. - O Quinto Portão, O Portão do Limite! Aaaaaargh!

A imensa energia liberada no processo de acesso do quinto portão fez o chão entorno de Naoko aparentar estar sendo esmagado por imensa energia. As ripas de madeira, sua maioria rompida flutuavam ao redor da mulher que agora apresentava uma pele extremamente vermelha, olhos brancos e uma aura esverdeada emanando de todo o seu corpo com um imenso brilho. Ela então com os cinco portões, se moveu em maior velocidade, chutando mais de uma dezena de ripas de madeira contra Crystal. Em seguida, saltou contra a menina, rasgando o chão sob ela conforme avançava em fúria, desferiu uma sequência furiosa de dez velozes chutes, sendo finalizados por um giro e corte vertical, capaz de quebrar o chão sob eles.

Considerações:
Tomei a liberdade de contra-atacar a técnica de Crystal espelhando o ataque. O quinto portão foi aberto e você é atacado com o máximo de intensidade. Seu objetivo no próximo post é simples: Acertar um golpe contra Naoko. Sinta-se livre pra narrar como fará isso e também para narrar o acerto do ataque, caso deseje. Lembrando que apenas conseguirá forçando a abertura do Tomon.


Local: Iwagakure | Posts: 04/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CENA ] Quinto portão - em 22/4/2018, 14:11



❝ 親切な少女 ❞
CH: 1125/675 HP: 1000/675 ST: 02/07

O espírito de uma verdadeira artista marcial viria a tona. Sobre os solos de madeira e cenário apocalíptico, a menina não mais escutava. Era estranho. O interior chamuscado clamava a ela: "revele-se!". As imagens de Takahashi e Hyakuya também surgiram em plano de fundo, lembrou-os sem que perdesse a devida concentração nos golpes da sua mãe. Atingia um nível de desprendimento simplesmente colossal. Era como se adentrasse um transe psicológico no qual dividia a existência e o ser com o poderio dos seus ataques físicos.

Foi, exatamente naquele momento, onde o corpo viu-se forçado a escalar de maneira ingrime e vencer todos os limites sobre ele impostos que finalmente encontrou o tecido sobre o qual corria o quinto portão. às tábuas arremessadas em sua direção, muitas das quais seguiam em uma velocidade sobrecomum, não teve outra opção senão a de novamente se superar. Superar a si mesmo, era, em definitivo, o maior desafio a ser enfrentado. Abriu o quinto portão, do contrário seria atingida. Naquele momento finalmente deparou-se com a chave de fazê-lo funcionar. Respondeu às tábuas sacando Iwato. Atingiu-as na sequência em que eram lançadas, desacelerando-as e, dessa maneira, concretizar a defesa.

Liberar toda aquela força certamente também tinha seus efeitos. Era o combate entre duas forças da natureza verdejantes, certamente o chão não seria mais nada senão destruição. Aniquilou toda a gentileza e foi feroz nos novos movimentos. Respondeu aos ataques da matriarca com esquivas. As pernas se acionavam distintamente às ações da ascendente. Perfilou-se, curvou o quadril, moveu os pés em direções contrárias e saltou, tudo em prol de não ser arrebatada com aqueles poderosos golpes dotados de toda a fúria. Ao fim dos chutes, posicionou a espada em horizontal e procurou efetivar uma defesa contra o ataque lançado. "Eu vou acertá-la!" garantia a si mesmo.

Com as investidas cessadas, finalmente viu-se em vias de novamente evocar uma postura ofensiva. Atacou com uma iwato em uma série de estocadas variando entre o ombro esquerdo, ombro direito, e quadril de ambos os lados. Não sendo, necessariamente, esta a ordem. Mantendo-a ocupada, finalmente notou que tomava as rédeas das ações. Seu espírito crescia perante ao da mãe. Era como finalmente pudesse pressioná-la, mesmo diante de toda a adversidade imposta em detrimento da experiência. Quando realizando a série de estocadas, precisou um novo ataque com os pés tão logo estivessem finalizadas. Um chute inesperado que viria frontalmente, visando atingir a região próxima aos seios.

Não interromperia por ali, guardaria a espada em meio ao chute e consequentemente atacaria com uma sequência de socos, diretos, cruzados, uppercuts e overhands. Todos sem qualquer intervalo entre eles. Durante os socos, pressionada e acuada sem conseguir responder efetivamente à ofensiva, enquanto Crystal aplicava uma paixão ainda maior em seus golpes, a mulher tropeçava em um dos retalhos no chão. Desequilibrada, não conseguiu mais ter força para conter os golpes. Aproveitando-se da brecha, Crystal foi rápida e atingiu a esquerda com uma rasteira de direita, levando-a ao chão. Naquele momento o ar parou, as máquinas pararam. Finalmente venceu os seus limites, havia finalmente alvejado a mãe com um ataque certeiro. — É isso! — berrou. — Hyaaaaaaaaaaaah! — urrou contra o ar mantendo os antebraços juntos do corpo e o rosto direcionado aos céus.

Da aura furiosa e tempestuosa finalmente veio a tranquilidade. O treino estava feito, Crystal finalmente havia dominado o quinto de oito portões de chakra. Não obstante, também havia se mostrado capaz como uma Chunin. No entanto, ao notar toda a destruição causada no local ela se desesperou. — Não! De novo não! — gritou. Lamuriava-se pois sabia que seria a responsável por reconstruir o dojo.
Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço. Velocidade oito, força oito.  

Armas básicas:
Kunais: 02/02
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal Individual de Lee, ele pode ser disperso sem infligir danos.
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ CENA ] Quinto portão - em 22/4/2018, 14:21

@Ap ^^

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum