Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

Treinos de Shinki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Shinki - em 20/4/2018, 16:37

Shinki, tinha um longo caminho de evolução a alguns dias já. A cada semana ele treina mais, e se esforça mais para realmente ser um shinobi forte e habilidoso. Acabara de melhorar seu manejo com as sobras, e isso para ele era algo incrível. Queria agora apenas aumentar seus atributos, treinando seu Ninjutsu enquanto aprimorava seu uso de Selos manuais. Sabia o quão importante o manejo de selos e aprimoramento em ninjutsu era pra uma batalha, que muitas vezes podia decidir um combate.


Olhando para o campo, o garoto observou seus arredores e optou por dirigir-se a um lugar sem muitas pessoas por perto, aonde pegou um pergaminho qualquer com uma lista de selos de mão, colocou-o no chão a sua frente e começou a lentamente revisar cada selo de mão que havia aprendido. Era de fato um processo lento e tedioso, afinal, o garoto já havia memorizado todos os selos, mas isto não significava que ele possuía uma destreza em realiza-los, o tempo que o mesmo gastava para efetuar seus jutsus, podia vir a ser fatal em situações de risco, onde o inimigo podia aproveitar essa brecha e lhe atacar facilmente.


E assim, o garoto logo começou a praticar. Inicialmente, o mesmo apenas começou a fazer selo por selo, cada vez progredindo mais e mais rapidamente de um para outro, mas ainda assim se julgando lento, pouco a pouco o garoto foi acelerando, algumas vezes acabando por fazê-los de maneira errada e começando tudo de novo, mesmo que estivesse no penúltimo, ele não descansaria enquanto conseguisse fazer todos de uma só vez, sem cometer erros, quando sucedia, tentava aumentar a velocidade e assim ia treinando, falhando e tentando novamente quantas vezes fossem precisas. Com o passar do tempo, o garoto notava que de fato sua velocidade com selos começava a aumentar de maneira considerável, algo que realmente o deixava animado, animação está que o distraía em alguns momentos e o fazia errar.


Após estar satisfeito com seu desempenho com os selos de mão, Shinki decidiu então complicar um pouco mais seu treino, decidindo parar de seguir uma sequência predeterminada e começar a usar selos de mão pertencentes a jutsus que ele conhecia, grande parte, aprendidos ainda na academia ninja. E assim o garoto fez, efetuando os selos de mãos de todos os jutsus que conseguia se lembrar no momento, nunca fazendo duas vezes os selos do mesmo jutsu de uma só vez, optando por sempre variar, independente de falhar ou não em efetuar os mesmos, dando assim uma variedade nos selos que teria de efetuar. Com o tempo, a velocidade que o jovem efetuava os selos de seus jutsus começava a aumentar, e a sua margem de erro a diminuir cada vez mais, e assim por fim o garoto encontrava uma velocidade, na qual conseguia efetuar os selos de mão sem cometer erros. Satisfeito com isto, o jovem decidiu então dedicar-se a segunda parte de seu treino, cujo seria mais difícil que a atual.


Agora que estava confiante o suficiente para efetuar seus selos de mão sem dificuldades, o garoto decidia partir para a prática, agora decidido a aprimorar suas habilidades com ninjutsus, pois já estava satisfeito no momento com a velocidade de seus selos de mão. O garoto então focava-se em olhar as pessoas que estavam presentes nos arredores do campo de treinamento, e após um tempo de observação começava a fazer os Selos com mais rapidez. Entretanto, o garoto não parava por ai, ele tentava cada vez mais aumentar a velocidade em que realizava seus Selos de mão, que de certa forma envolvia seu controle de chakra e concentração.


Após cerca de trinta minutos utilizando ativamente todos os ninjutsus que conhecia, focando melhorar seus Selos, Shinki sentia que suas reservas estavam relativamente baixas, mas isto não impedia o garoto de continuar treinando, optando por economizar um pouco suas reservas utilizando de um treino de sombras, aonde lutaria com oponentes "imaginários", que lhe atacariam e o mesmo logo teria de revidar ou defender-se utilizando de seus ninjutsus. Este era de fato um treino um pouco estranho, e provavelmente muitos que o vissem no momento pensariam que ele estava de alguma forma louco, mas isto não impedia o garoto de tentar, obviamente com um certo grau de dificuldade, imaginar seus oponentes lhe atacando e logo tentando reagir de acordo.


Inicialmente o treino parecia fácil, porém, conforme as imagens na mente do garoto pareciam cada vez mais e mais realistas, o treino tornava-se mais cansativo e dinâmico e após quinze minutos, o garoto estava colocando tanto esforço em sua simulação quanto colocaria em uma luta de verdade. Os ninjutsus que o garoto mais utilizava eram o Kawarimi e o Shunshin no Jutsu, sendo o jutsu de de deslocamento o principal causador de cansaço do garoto, que ainda sentia que precisaria colocar mais alguns ninjutsus ofensivos em seu arsenal. O treino continuava por mais trinta minutos, quando o garoto notava que suas reservas já estavam realmente baixas, o mesmo então parava para descansar, aonde analisava seu desempenho, notando um claro aumento no domínio que possuía na utilização de seus ninjutsus, os utilizando de maneiras mais efetivas e econômicas, não os utilizando em excesso, nem colocando quantidades erradas de chakra nos mesmos. Satisfeito com seu desempenho, o garoto pega sua mochila e seus itens, os guarda novamente, e ajeitava tudo como se estivesse indo para uma festa, e logo decidiu voltar para sua casa para descansar, finalizando assim o seu treino.

+01 em Ninjutsu e Selo

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin
Re: Treinos de Shinki - em 20/4/2018, 16:43

@

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S                        
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Treinos de Shinki - em 25/4/2018, 13:12

* Stamina e Inteligência * 

Era um dia tranquilo na vila, no qual Shinki não havia nada para fazer. Por não haver qualquer tipo de atividade que viesse a o entreter naquela mesmice de Konoha, ele iria até uma região mais propícia para treinar. A ideia de treinar surgiria após Shinki relembrar um pouco sobre uns ninjas que ele via no dia anterior, que já eram Chunnins, e tinham habilidades extremamente fortes. Após algumas horas de caminhada, Shinki chegava até as regiões rochosas da vila, que ficava próximo a uma grande torre de vigilância abandonada. O ambiente era propício para o treino, um local isolado e sem ninguém que pudesse o atrapalhar ou encher o saco. Ele então sentava, abria um grande pergaminho ninja, contendo alguns dos segredos sobre seu clã. Utilizando um pouco de sua inteligência, ele gastava algum tempo considerável para programar um tipo de treino específico para toda a ausência de habilidade e treinamento que lhe faltava.

De inicio, Shinki soltava sua bolsa ao chão, e se direcionava a para coletar uma simples pedra, que ele usaria como um "lápis" para desenhar nas rochas, assim também como alguns galhos e uma tora de madeira simples, seria o ultimo recurso que Shinki buscaria, para dar início a seu treino básico inicial. Utilizando a pedra numa rocha que media cerca de 80cm, ele desenhava algumas linhas com kanjis, que representavam os pontos mais seguros do rochedo em uma forma de quadrante ecomo uma forma de guia ou alvo, Shinki utilizaria este desenho para guiar seu posicionamento e mira durante o processo de treino. Após memorizar o conteúdo escrito no rochedo, Shinkicomeçava a escalada utilizando somente um braço. As primeiras tentativas eram totalmente frustrantes, visto o forte vento da região, carregado de areia somado a sua falta de força. As tentativas eram muitas, e de início, um único dia seria impossível haver qualquer tipo de melhora na durabilidade de Shinki, ainda mais devido as suas outras falhas constantes que não permitiam seu corpo se desenvolver. Após algumas horas de tentativas, Shinki caminhava até uma abertura em formato de caverna entre os rochedos que serviria como forma de abrigo durante o período.

Se passavam mais de 4 horas, e suas tentativas frustradas se tornavam tentativas razoáveis, ao ponto de seus braços conseguirem sustentar todo o seu corpo durante a escalada. O vento do local parecia ter simplesmente diminuído, e o sol não era mais um problema a ponto de lhe causar problemas e cansaço durante o treinamento. Neste período,Shinki utilizava seu tempo para repetir o mesmo método de treinamento, tendo em vista que num intervalo de 1 hora, ele se direcionava próximo a sua bolsa, para se hidratar e comer alguma coisa. Passaram-se algumas horas, e Shinki já conseguia perceber as dores assolando seu corpo. Por diversas vezes ele passou minutos imóvel dentro do abrigo devido estar um pouco esgotado, mas havia algo que Shinki esperava sempre que ele parava de treinar e ficava sentado descansando por um momento. Apesar de ele ainda estar cansado e quase que esgotado, seu corpo havia ficado bem mais resistente, ao ponto de ser notado fisicamente a diferença, o que lhe dava mais força e motivação para treinar mais. Ele então se levanta, bebe mais um dos jarros de água que estavam junto a ele, e retorna para mais um pouco de treinamento. Mas dessa vez ele ia mudar.Seu domínio em resistência parecia ter aumentado, então Shinki decide melhorar em outros atributos para combate. Então Shinki pega suas coisas, e abandona sua localidade atual de treino em busca de algum lugar que elevasse seus limites e o floresta pertencente a região da vila parecia ser algo desafiador, embora Shinki amava muito todo tipo de aventura. 

Saía andando, e com sua inteligência alta, o garoto ficava atento a todo o movimento presente ali, tomando cuidado, pois mesmo sendo território da Vila mais poderosa existente, ainda poderia conter alguns invasores ou algo do tipo. Sempre atento ao chão, olhando armadilhas e etc. O garoto tinha um livro, o qual possuía algumas grandes histórias, além de outros contendo matérias da academia e assim por diante. Achava um lugar calmo, próximo a uma cachoeira, aparentemente um lugar bem calmo. Estranho demais para alguém tão explosivo e mau humorado como Shinki. Ele se sentava, e iniciava uma calma e lenta leitura, atento a cada palavra e expressão, usando seu raciocínio para compreender ao fundo cada frase e versos do livro que lia. Começava a leitura com um livro sobre as três artes ninja. Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu, a arte em que Shinki possuía mais habilidade. Ele lia atentamente cada uma das partes, pois sabia que necessitava ter conhecimentos sobre tais para futuros combates, e aquilo poderia ajudar, nem que da maneira mais básica, e se portar diante cada situação. O intelecto do garoto, vinha de sua linhagem Nara, que era bastante conhecida por ninjas totalmente inteligentes e estratégicos. Shinki não era muito diferente, porém, ele se orgulhava, e se achava bem superior a qualquer pessoa, até mesmo autoridades como ninjas de ranks maiores e até mesmo o Hokage. Ele continuava ali então, em extrema leitura, por horas e horas, sem se importar em sair de casa. Lia um total de 17 livros, durante toda uma tarde ali. Até chegar o anoitecer, hora que o garoto tomava o rumo de sua casa novamente. Satisfeito com o dia produtivo, retornava a sua casa, a fim de descansar para o próximo dia.

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin
Re: Treinos de Shinki - em 25/4/2018, 13:54

@

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum