Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 12:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Thorfinn - Ao Cair da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Thorfinn - Ao Cair da Noite - em 18/4/2018, 11:57





_______________________________

Ao Cair da Noite

Uma ave chegava a casa de Thorfinn. Ela carregava uma mensagem da Raikage, que lhe convocava para uma missão. Já era tarde, mas esse trabalho precisava ser realizado nesse horário. As instruções mandavam o rapaz ir até o portão da vila, onde uma encomenda o estava esperando. Junto com ela, receberia um mapa. Ainda nas instruções estava escrito para o rapaz tomar cuidado com um ladrão que roubava as mercadorias nesse horário e que, se o encontrasse, deveria derrotá-lo.

Considerações:
Auto-explicativo.

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin

A ave chegaria a sua casa se o indivíduo morasse em uma. Muito pelo contrário, vivia na rua, o único caminho a qual chamava de casa. Por ser o único na rua àquela hora e notou se tratar de uma águia do próprio vilarejo, estendeu o antebraço da destra. O esperado que a besta pousasse no seu braço aconteceu. Thorfinn afeiçoava mais os animais selvagens que os humanos, talvez por culpa de sua natureza Kyobona, talvez por não acreditar que esses pudessem ser confiáveis. Depois de pouco lhe alisar, retirou da pata um pequeno pergaminho a ele endereçado. Antes de dar inicio à leitura, novamente estendeu seu braço. — Muito obrigado, pequenina ave. Agora preciso que alce voo novamente. — disse-lhe num tom brando, esperando que o bicudo ganhasse altura uma segunda vez. Decorrido o tempo, tratou de executar a solicitação. Distante do garoto, deu espaço para que este finalmente pudesse ler em paz.

"Será que devo fazer esta missão?" confrontou-se. Não encontrava razões, individuais, para ajudar a vila da Nuvem. No fim de tudo, resolveu aceitar a proposição. Se realmente houvesse um ladrão, haveria de ter a oportunidade de lutar. Finalmente o seu sangue poderia ferver um pouquinho e, quem sabe, teria oportunidade de se banhar em sangue inimigo. Dirigiu-se ao portão e recebeu a encomenda. Com o pacote em mãos, moveu-se na trajetória do local de entrega. Esperava que o ladrão surgisse o quanto antes. — Apareça, ladrão! Eu tenho aqui uma importante encomenda em mãos! — gritava enquanto andava pelos arredores do vilarejo, esperando chamar a atenção do meliante. Não ligava para a missão, realmente, tudo o que queria era uma batalha de vida ou morte.

HP: 275/275
Chakra: 275/275
ST: 00/04
Armas: 20x Kunais
Considerações: aparência.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin





_______________________________

Ao Cair da Noite

O ladrão estava a espreita, em uma moita. Ele sorria ao ver o tolo garoto o chamando para combate. Surgia como o vento a frente do menino. — Porque está me desafiando menino? Você por acaso tem algum problema? — Terminava a frase, e avançava rapidamente em direção ao menino, sacando uma katana de suas costas, focando lhe acertar um golpe certeiro no peito.

Considerações:
Auto-explicativo. Velocidade 2

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin

Sequer deu o trabalho de responder. Uma vez que o bandido aparecesse sobre seu campo ótico, tratava-se então de uma luta. A confirmação veio segundos após, com o avanço repentino do vadio. As corcundas se curvaram, aproximando o tronco do solo. O bestial urso pardo revelou-se dentro de seu corpo, negou-lhe a racionalidade e evocou todo o furor contido. Era hora de validar todo o poder do Kyobona em um intenso combate até a morte. Agindo como um animal em busca de sua presa, contra-atacou. Ante a investida do espadachim, performou velocidade com os pés. Tentou se abaixar contra o corte, retirando, se possível, o seio do alcance da lâmina. No prosseguimento das ações, atacou com uma flexão dos joelhos e um salto, tudo em prol de agarrar, com ambos os braços, o adversário. Uma vez caso agarrasse-o, endereçaria as mãos contra o pescoço e o pressionaria dentro das possibilidades. Não permaneceria parado caso obtivesse insucesso, seguindo uma corrida retilínea no caso do inimigo evadir de seu ataque.


HP: 275/275
Chakra: 275/275
ST: 00/04
Armas: 20x Kunais
Considerações: aparência. Velocidade e força 4. Estou sob efeitos de ragnarok, favor ler a KG para entendê-lo melhor.

Kekkei Genkai:

Ragnarök (ラグナロク)
Descrição: Os homens de Odin avançam para as frentes sem armaduras, onde tão loucos como cachorros ou lobos, mordem seus escudos, e são tão fortes quanto ursos ou bois selvagens e matam pessoas com um golpe, mas nem o ferro nem o fogo os detém. Somente a batalha é capaz de de aquecer o sangue de um membro do clã Kyōbōna. Isso explica-se através de sua linhagem sanguínea única: Ragnarök. Dentro de um combate, eles são impiedosos, atacam tudo e todos sem a presença de qualquer remorso. O êxtase provém da Kekkei Genkai única, que personifica o furor contido dentro do usuário na forma de um animal. O culto ao deus Odin, é, portanto, o elo de ligação entre usuário e habilidade hereditária, já que o culto se confunde também com rituais tribalísticos.

A ativação de Ragnarök se dá pelo gatilho do combate. No momento em que seu usuário se vê numa situação de luta, o coração acelera e a adrenalina é liberada, o membro deste clã pode, finalmente, ter acesso aos poderes únicos por ela garantidos. Diferente de outras linhagens sanguíneas avançadas, Ragnarök se manifesta de maneira involuntária. Quando acessada, garante ao seu portador a capacidade de lutar de maneira instintiva. Dentre seus efeitos, estão: a capacidade de combate sem a participação do cérebro, fazendo com que todas as ações se tornem atos-reflexos, uma maneira puramente instintiva de lutar. Não somente isso, a maneira de combate passa então a ser imprudente, já que a fúria de um animal em situação de perigo o domina. O usuário não mais pensa ou imagina, ele simplesmente luta por sua própria vida.

Uma característica notável da Kekkei Genkai é o desaparecimento de toda forma de seus olhos, tornando-se vazios ou completamente brancos. Não somente isso, os ataques tornam-se mais poderosos e toda a condição física é acentuada. Por também adentrar um estado de transe por intermédio de sua linhagem sanguínea, os ataques se tornaram difíceis de serem interpretado de uma maneira "humana", uma vez que este conceito não mais existe à pessoa que ativou os poderes de Ragnarök. Todos os sentimentos são, durante seu uso, apagados: amor, medo, piedade ou qualquer outro. É a agressão em estado puro, terrivelmente assustadora. O frenesi ausente de qualquer traço de racionalidade.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum