Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito

<

[Estilo de luta] Asami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Estilo de luta] Asami - em 17/4/2018, 16:10

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
 Após seu treino/luta com Sousuke Sato descansa por um tempo abaixo de uma árvore, ela sabe que tinha de melhorar de alguma maneira se quisesse continuar a ser uma ninja, suas expectativas eram altas para seu futuro, mas ela sentia que deveria aprender algo, ela então já sentada escorando suas costas na árvore procura sua mochila algo que possa lhe ajudar - Um pergaminho de Iaido, que conveniente - ela diz alegremente - Yohanna deve ter colocado em aqui enquanto eu dormia, ela me ajuda mesmo - ao fim de sua frase a menina então se levanta e começa a se alongar sabendo que vai ser um aprendizado interessante, juntando as mãos e as flexionando para cima por alguns segundos a fez estralar "eu sou crocante" um comentário cômico veio como uma resposta quase imediata, após mais algumas sessões de alongamento ela se sentiu preparada para começar a aprender.
Pegando uma Tõken com sua mão dominante Asami observa o posicionamento ofensivo e defensivo da técnica e percebe que são as mesmas, ela então começa a observar peculiaridades, prestando mais atenção no Kanji e nas imagens ela vê o propósito da técnica, ela tem a mesma posição pois só há uma maneira de executa-la - Só pode ser usada ofensivamente, que estranho, até no método defensivo a técnica funciona ofensivamente - a idéia não se encaixava no conceito de Asami mas ela estava determinada a aprender tal golpe, ela então pega seu isqueiro da mochila e o põe em um dos galhos da árvore na qual ela se escorava, ela erguia os braços segurando a tõken firmemente e fazia uma finta lenta na horizontal do isqueiro como se estivesse calculando algo, - Se eu for capaz de cortar uma chama ao meio eu serei capaz de controlar essa técnica, mas se eu falhar as chances de me cortar são grandes.
Asami após alguns minutos calculando o movimento correto embainha sua espada e fecha seus olhos, ela se concentra no barulho da chama, um feito impressionante para ela que não conseguia se concentrar muito bem, o único som que ela ouvia era o da chama sendo coberto por sua respiração, por alguns segundo ela fica com os olhos fechados, posicionando-se como o pergaminho descrevia ela põe a mão em sua bainha e então realiza o corte, a lâmina parecia ir em câmera lenta em direção ao isqueiro, chegando próximo dele Asami com sua agilidade conseguiu ver seu feito realizado, a chama se desfazia ao meio mas não cessava, um suspiro aliviado seguido de um agradecimento a si mesmo assim terminava seu treino.

Considerações:
Roupas:  Aparência, sou a criança obviamente, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida
>
Equipamentos:
2 Tõken, uma brandida pela mão esquerda e outra na cintura
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
Chūnin
Chūnin
Re: [Estilo de luta] Asami - em 17/4/2018, 16:25

Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

pretendo aprender esse jutsu

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
Chūnin
Chūnin
Re: [Estilo de luta] Asami - em 17/4/2018, 16:25

Ta

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo