Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey

sugestão // clã otsutsuki

Ir em baixo

16042018

Provavelmente vai ser reprovada, mas o intuito é criar um clã onde seus membros não possuirão nenhum poder excepcional demonstrado por seus membros no anime, pelo menos não em níveis que ultrapassem os já existentes no fórum.

:Começarão com Grandes Reservas de Chakra e Prodígio custando 1 ponto de qualidade cada, apenas.
:Poderão escolher entre começar com o Byakugan, Sharingan ou Shikotsumyaku, sendo limitado a uma vaga cada. As KGs seguem as regras dos outros clãs.
:Seus corpos, porém, podem suportar o transplante de dois rinnegans normalmente.
:Não terão acesso ao chakra especial do clã otsutsuki utilizado no fórum, podendo conquistá-lo através dos meios possíveis hoje.

A base seria esta. Caso aprovem, eu posso fazer a regra completa, listando o que pode e não pode, regras de uso e etc

Edit: Também não servirão para uso de coisas que necessitem corpos de otsutsukis (como a obtenção do tenseigan)

Última edição por Kim em 16/4/2018, 22:22, editado 1 vez(es)

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Chūnin
Chūnin

em 16/4/2018, 22:16

Pra mim, parece um clã exclusivo para os eventos da staff... não sei se seria prejudicial lançar esse clã como geral.

Então fico nula.

em 16/4/2018, 22:27

Começarão com duas qualidades de 3 pontos valendo 1, e ainda vai sobrar 2 pontos

B A L A N CE A D O
----//----
É um clã divino, no momento não rola, o chakra deles por si só já é muita coisa e eles não vivem na terra, sinto dizer que não vejo lógica para liberar tal clã, não na lore atual, apenas reprovo.

em 16/4/2018, 22:29

não vejo necessidade desse clã no fórum atualmente

em 16/4/2018, 22:33

@DelRey escreveu: Começarão com duas qualidades de 3 pontos valendo 1, e ainda vai sobrar 2 pontos

B A L A N CE A D O
----//----
É um clã divino, no momento não rola, o chakra deles por si só já é muita coisa e eles não vivem na terra, sinto dizer que não vejo lógica para liberar tal clã, não na lore atual, apenas reprovo.

Uzumaki faz o mesmo custando 0 -q

em 16/4/2018, 22:44

Meu Deus.

Além de ser muito cedo, é incoerente com a história do fórum.

Reprovo.

em 16/4/2018, 22:53

Reprovo.

em 16/4/2018, 23:28

Eu aprovo, mas com o único intuito de você continuar fazendo sugestões boas como essa, porque se não eu reprovada por ser ruim
A
Q
Q
Q

em 16/4/2018, 23:44

Tem nem cabimento uma sugestão dessa.
Reprovo

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: