Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

[Capítulo - Kim] Treinos e Testes: O crescimento de um shinobi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


- Aqui ocorrerá o Capítulo do personagem Kim -
Objetivos:
1) Caminho Chunin - 10 posts (com redução)
2) Treinamentos de atributos - 2 posts

Off: post meramente organizacional. Seu próximo post é livre. Estaremos na Outono - Clima ameno, 20ºC - Post 0/12+.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage




Após sair da breve reunião com o Hokage, Indra serviu-se com uma caprichada porção de ramén em um restaurante ali perto. Não tardou a se levantar do banco quando uma briga generalizada começou no mesmo local. Seus ouvidos não conseguiam captar muita coisa por causa da barulheira infernal de todos falando ao mesmo tempo. Chegou a entender que um homem não iria pagar pelos bolinhos de arroz pois estavam azedos. Desinteressado para com a situação, o Chinoike saiu dali e rumou em direção aos portões para contemplar as estrelas. Estavam lindas naquela noite.


Indra: 400/600 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin


Local: Konoha ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 1 / 12+ posts ❳
Testes e Treinos - Centro da vila


O dia tinha começado agitado para o loiro, que tinha a importante missão de tentar resgatar outros ninjas que tinham sido sequestrados por desconhecidos muito habilidosos. No entanto, como sabia das dificuldades que iria enfrentar, tratou de se preparar indo a um restaurante. A comida era comum e não parecia nada excepcional, principalmente depois da briga generalizada que tomou o lugar.

A saída do Chinoike, quase a francesa, foi providencial para que ele não se envolvesse na briga. A missão era mais importante que qualquer coisa naquele momento, afinal de contas, ele ainda teria que buscar formas de localizar o grupo. Sua única informação é a de que foram atacados à leste da vila e, talvez, a cena estivesse intacta para lhe apontar direções de onde seguir dali.

Missão:
O resgate
Rank: B
Descrição: Um grupo de gennin foi raptado enquanto estava em missão. O único sobrevivente disse que os responsáveis eram ninjas muito habilidosos que derrotou todo o grupo antes que pudessem reagir. Seu dever é encontrar os ninjas de sua vila, tentar resgatá-los com vida e retornar à vila o mais breve possível.

Considerações:
> Caminho Chunin: 0/10+ posts.
> Faça o que tem que fazer.
> A missão foi alterada para não burlar as regras do evento mundial.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage




Como poderia se esquecer da sua missão? Que irresponsável você estava sendo, Indra. Satisfazendo seu estômago ambicioso enquanto ninjas do seu vilarejo correm risco de vida, é assim que pretende conquistar cargos mais altos?

Desvencilhando-se dos últimos infortúnios que o prendiam ali, o Chinoike trombou em direção ao leste de Konoha, local onde fora informado de que ocorreu o ataque. As copas das árvores escuras deixavam transparecer os raios lunares ali, que exaltavam por si só o azul intenso de um pequeno lago pouco mais de um quilômetro da vila. A caminhada não demorou muito. Pouco mais de meia hora havia se passado quando o garoto confirmou consigo mesmo de que aquele era o local onde os gennins haviam sido atacados. Sinais de luta podiam ser vistos por toda parte, ponderava-se por onde deveria começar a procurar...


Indra: 400/600 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin


Local: Konoha ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 2 / 12+ posts ❳
Testes e Treinos - Centro da vila


A cena do crime parecia bem preservada e coberta de sangue. O ataque pareceu brutal e talvez tivesse ligação com alguma das vilas localizadas à leste do País do Fogo. Infelizmente, um pouco adiante, as três bandanas da Folha estavam largadas no chão, uma inclusive suja de sangue e com o metal retorcido. Seria sinal de ódio dos agressores contra a vila principal daquele País?

Agora seriam necessárias habilidades dignas de um rastreador para localizar o paradeiro dos gennins, uma vez que as pegadas pareciam desaparecer entre as árvores e apenas um galho parecia estar quebrado.

Considerações:
> Caminho Chunin: 1/10+ posts.
> Narre a busca por pistas. Lembre-se que você não possui a qualidade rastreador (1), então não tem facilidade de encontrá-las.
> Embora o risco de morte seja baixo para você, para os gennins é muito alto. Morrerão se você demorar muito. Morrerá um a cada três posts, se não os encontrar, falhará em sua missão de resgatar ao menos 1 deles. Gennins vivos: 3/3.
> Morte de gennin: 1/3 posts.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage




O desafio estava lançado: aposte e saia vitorioso ou recue e volte sem dignidade. A cena do crime agora estava bem mais clara. Poças de sangue espalhadas pelo chão de terra e folhas cobertas de vermelho decoravam a maior parte do local, que mais parecia ter sido um atentado. — Que horror. Embora já tivesse tirado a vida de alguns com suas próprias mãos, a barbaridade do que estava diante de si ainda lhe espantava, afinal, seu coração ainda pulsava. Tocou no líquido avermelhado afim de confirmar sua origem, mas tudo o que sabia até agora era de que os gennins poderiam estar numa grande enrascada.

Percorreu seus olhos mais afiadamente sobre a cena até que, um pouco mais adiante, visualizou três objetos jogados ao léu. Eram bandanas de shinobis da Folha. O estado de uma das bandanas levada a entender de que o embate fora realmente violento, o que trouxe a primeira pitada de preocupação à sua cabeça. Ainda não se preocupava completamente com os gennins, mas sim com o fato de que resgatá-los era sua missão, não queria falhar logo agora. Indra se aproximou de uma das poças de sangue e a tocou, sentindo profundamente seus componentes, textura e força vital. A magnífica habilidade de seu clã ajudou-lhe a deduzir que a luta não havia ocorrido há tanto tempo, pelo frescor do sangue. — Não devem estar muito longe daqui, mas por onde procurar?

Teceu um selo e convocou três cópias de si mesmo, seria o ponto de partida de sua estratégia. Os três clones partiram em direções contrárias um ao outro, enquanto que Indra tomou o norte da cena do crime. Exatos oito minutos a partir dali, a cópia do leste achara um pedaço de galho quebrado, desfazando-se a fim de passar a informação para seu original assim que encontrou a pista. Os clones restantes reuniram-se à Indra no local designado, começariam novamente a busca a partir dali. A cada minuto que passava o menino sentia estar mais perto do seu objetivo, mas o pensamento de que o tempo também contava para os gennins deixava sua mente fervendo.


Indra: 400/183 01/06 Indra: 400/183 00/06 Indra: 400/183 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

etc:
Não posso afirmar que encontrei já que você não me deu um gatilho, então tá aí.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin


Local: Konoha ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 3 / 12+ posts ❳
Testes e Treinos - Centro da vila


O plano do garoto de convocar clones das sombras e assim cobrir a maior parte de terreno possível certamente compensaria sua falta de habilidade em rastreamento. A Leste, um dos Indras localizou uma pista do que poderia ser e desapareceu para que o Indra original. Cerca de 20 minutos depois, os demais àquele ponto.

Dali partiram em três direções diferentes, correndo o mais rápido que conseguia para tentar alcançar o homem antes que algo de ruim acontecesse. Depois de meia hora de corrida, os dois clones viram diversos rastros espalhados pelo chão, cada um indo em uma direção e se dividindo em mais dois cerca de dez metros. Esses também iam em direções diferentes, formando uma imensa teia de rastros que parecia não ter nenhuma lógica.

No chão, havia pegadas e o que parecia marcas de alguém sendo arrastado, mas não havia mais marcas de sangue no campo. O tempo passava rápido e a pouca velocidade poderia atrapalhar o jovem gennin na busca pelos raptados. A tensão do fracasso poderia tomar conta de seu coração, mas o que ele faria?

Considerações:
> Caminho Chunin: 2/10+ posts.
> Narre a busca por pistas. Lembre-se que você não possui a qualidade rastreador (1), então não tem facilidade de encontrá-las.
> A stamina dos clones é a mesma do original, senão poderia tornar stamina quase infinita ou driblar a regra de cansaço.
> Como não disse a velocidade, considerei que estava em velocidade máxima do seu personagem (01 ponto), até pelas circunstâncias.
> Sua visão é a mesma de Kankurou quando estava perseguindo Sasori e Deidara depois de sequestrarem Gaara.
> Embora o risco de morte seja baixo para você, para os gennins é muito alto. Morrerão se você demorar muito. Morrerá um a cada três posts, se não os encontrar, falhará em sua missão de resgatar ao menos 1 deles. Gennins vivos: 3/3.
> Morte de gennin: 2/3 posts.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage




— Droga. Desabafou, notando que a trilha de rastros desandava em várias outras que levavam à várias direções diferentes. Não havia chakra o suficiente para produzir tantos clones. O tempo passava rápido e os gennins continuavam em perigo, foi ali que a tensão se elevou na mente do menino e a possibilidade de falhar em sua missão se tornava uma realidade cada vez menos alternativa. Se não pudesse resgatar o grupo, não poderia provar suas habilidades como um ninja de maior graduação, e seus objetivos maiores teriam que esperar ainda mais tempo. Mas, ao contrário do que aconteceria antigamente, ele não deixou os pensamentos negativos tomarem conta da sua cabeça.

Um pouco mais adiante, encontrou um rastro que assemelhava-se ao de um corpo sendo arrastado. Era pouco, sim, mas naquele momento aquele pista podia ser a única coisa que separava o sucesso da falha, e arriscar não seria uma boa jogada. Confiante, Indra seguiria o rastro em sua velocidade máxima até encontrar seu fim.


Indra: 400/540 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:
Clones desfeitos.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin


Local: Konoha ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 4 / 12+ posts ❳
Testes e Treinos - Centro da vila


Por pura sorte (ou seria destino), o gennin da Folha continuou a perseguição escolhendo o caminho que mais aparentava estar certo. As dúvidas sumiram ao confirmar, da pior maneira possível, sua hipótese. Ao caminhar naquela direção leste, encontraria o corpo de um dos seus companheiros de vila. A garganta do corpo estava cortada de um lado ao outro e uma imensa poça de sangue se acumulou no chão embaixo dele.

Um buraco em seu peito, revelava a ausência do coração. Algo cruel havia acontecido com o menino antes da morte horrenda nas mãos de um assassino lunático e psicótico. Desta vez, no entanto, a pista era evidente, as gotas de sangue seguiam para extremo leste dali, na direção do oceano. Talvez fosse melhor seguir com mais cuidado.

Considerações:
> Caminho Chunin: 3/10+ posts.
> Como não disse a velocidade, considerei que estava em velocidade máxima do seu personagem (01 ponto), até pelas circunstâncias. Sendo assim, conserte sua stamina (velocidade máxima a consome também). Está em 02/06, ou será aplicado auto-hit.
> Você ganhou algum tempo, pois o homem teve que matar o gennin e arrancar o coração dele. Se correr, provavelmente irá alcançá-los em 1 ou 2 posts. Escolha par ou ímpar (isso que vai definir quando vai alcançar.
> Embora o risco de morte seja baixo para você, para os gennins é muito alto. Morrerão se você demorar muito. Morrerá um a cada três posts, se não os encontrar, falhará em sua missão de resgatar ao menos 1 deles. Gennins vivos: 2/3.
> Morte de gennin: 3/3 posts.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage




Passados alguns minutos de caminhada, a suspeita de Indra se confirmava da pior forma possível. Jogado no chão, o corpo de um dos integrantes do grupo de gennin se encontrava sem vida. Sua garganta lascada e a poça de sangue que o acompanhava atestavam a brutalidade cometida. Passando os olhos pelo cadáver, teve sua atenção chamada ao vazio no lado esquerdo do peito do corpo: a falta do coração. Aquilo havia chamado a atenção do menino. Já havia presenciado cenas brutais antes, mas o tipo de vandalismo feito naquela criança despertava sentimentos que ele nem imaginava em ter. Um mix de asquerosidade e vingança entrelaçaram-se nas veias de Indra, levando sua mente à focar apenas no que seus olhos notaram após voltar sua atenção aos arredores: seguir a trilha de sangue deixada pelo desconhecido.


Indra: 400/540 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Nesse quesito da stamina acredito que temos um impasse. No primeiro, é citado realmente que caso use atributos em seu estado máximo a stamina deve ser contada, porém, como pode ser visto no trecho citado logo adiante, utilizar 1 de velocidade é considerado como descanso: "O descanso é válido quando o personagem não usa nenhuma técnica de rank-D ou superior e não ultrapassar mais de 1 ponto nos atributos Força e Velocidade.". Acredito que o descanso seja válido no meu caso, mas caso ache necessário pode-se confirmar com algum staff. De qualquer forma, neste post minha velocidade continua sendo a máxima (1). Escolho ímpar.

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin


Local: Konoha ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 5 / 12+ posts ❳
Testes e Treinos - Centro da vila


O caminho percorrido era bastante extenso e talvez causasse cansaço ao jovem perseguidor. No entanto, ver a cena do companheiro de vila morto, brutalmente, talvez mexesse com a cabeça dele para o fazer acelerar ao máximo, embora aquilo não fosse muito. Depois de mais uma hora de perseguição, pode avistar o homem arrastando os dois gennins ainda vivos. As vítimas pareciam estar desacordadas.

Por seu turno, o sequestrador era muito grande, aparentava ter mais de 1,90m e tinha os músculos do corpo muito avantajados. Era certamente explicava a razão da brutalidade e como ele teria conseguido arrancar o coração do peito do falecido ninja da Folha. O que poderia ser feito para remediar aquela situação? Para onde ele estava levando as vítimas? Qual era o próximo passo do herói de Konoha?

Considerações:
> Caminho Chunin: 4/10+ posts.
> Como não disse a velocidade, considerei que estava em velocidade máxima do seu personagem (01 ponto), até pelas circunstâncias. Sendo assim, conserte sua stamina (velocidade máxima a consome também). Está em 03/06, ou será aplicado auto-hit. A resposta foi clara na dúvida suscitada.
> Ao rolar o dado de 20 lados, saiu 15. Então você alcançou o cara neste post.
> Para os gennins, o risco de morte é muito alto. Morrerão se você demorar muito. Morrerá um a cada três posts, se não os encontrar, falhará em sua missão de resgatar ao menos 1 deles. Gennins vivos: 2/3.
> Morte de gennin: 1/3 posts.
> Não o ataque. Ele é forte o bastante para derrotar quatro gennins sozinho, capturando três. Ache um jeito de fazer isso de maneira furtiva.
> A noite se aproxima e cairá em 2 posts.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage




Passado algum tempo de caminhada, os olhos azuis do menino de Konoha avistaram a tão esperada cena. Um pouco mais à sua frente, arrastando os dois gennins desaparecidos, um homem de tamanho formidável fora avistado por Indra. O Chinoike tratou de analisar a cena com extrema delicadeza. Mantendo-se a uma distância segura da ameaça, formulou um pequeno plano num período recorde de trinta segundos. Levando em consideração o porte físico do seu adversário, sabia que um confronto direto seria extremamente desvantajoso para ele, afinal, o homem possuía força suficiente para arrancar o coração de uma pessoa. Portanto, tratou de elaborar uma maneira sorrateira e silenciosa de interromper o sequestro e levar os gennins à salvos para Konoha.

Agindo de forma a ser o mais silencioso possível, imergiu no subsolo e começou a se mover mais rapidamente na direção do seu oponente, guiando-se através das forças magnéticas. Alcançando a distância necessária para realização de seu movimento, Indra levou sua mão ao pé direito do inimigo e aplicou ali uma quantidade ínfima, porém letal, de chakra. Emergindo logo após tal feito, tentou acordar os gennins para saírem dali o mais rápido possível.


Indra: 400/390 04/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Bom, tudo foi bem descrito no post, mas explicarei o que ficou oculto aqui. Considerei que vi o homem numa distância de cinquenta metros, me limitando a realizar movimentos mais silenciosos possíveis a partir daí, e também ativando o Ketsuryugan. Entrei vinte metros na terra com o Moguragakure e comecei a me locomover na direção do inimigo. Ao chegar perto o suficiente para tocar seu pé, coloquei minha cabeça e mão direita e utilizei o Genjutsu: Shibari, tentando paralisá-lo. Assim que o uso do genjutsu foi efetuado, tentei tocar no pé do grandão para, ao mesmo tempo, transmitir meu chakra à ele e infectá-lo com o chakra venenoso do Exploding Human Technique. Note que essa ação não o libertará da ilusão, visto que nenhum dos movimentos feitos causam dano. Em seguida, emergi completamente do solo e fiz de tudo ao meu alcance para acordar os gennins, dando-lhes tapas nos rostos e etc. Tem uma pequena armadilha aí. Caso por algum motivo o alvo venha a sair do genjutsu, o primeiro movimento brusco que esse efetuar irá fazer com que o sangue implantado em seu corpo lhe cause um pequeno corte no braço. Aparentemente inofensivo, o corte desencadeará o Exploding Human Technique, cujo efeito está claro na descrição do jutsu. Eu e os Gennins sairemos dali correndo, em nossas máximas velocidades. Caso eles não acordem, os puxarei um em cada braço. Acredito que com um de força isso seja possível, visto que ainda devem ser crianças. Tudo feito é baseado em tentativas.


etc:
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Exploding Human Technique
Rank: A
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

evoluindo

Kim
O Teste Chunnin

A estratégia do jovem parecia funcionar. As crianças foram acordadas, e o homem ficara paralisado pelo garoto naquele mesmo local. Seu objetivo agora era manter as crianças a salvo, para levar elas em segurança de volta. Era um caminho um pouco longo, então significava que poderia ainda conter ameaças. Um homem encapuzado seguia a distância o garoto, sem que ele soubesse de sua presença.

Considerações:
- Caminho do Chunnin: 06/10
- Narração auto-explicativa


RP Capítulo - Kim: 06/12 Posts


_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin




Satisfeito pela estratégia de sucesso, o Chinoike movia-se acompanhado pelos gennins resgatados. Seus olhos visavam a segurança de Konohagakure no Sato.


Indra: 400/390 03/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Velocidade usada é 0 afim de descansar, tudo desativado.

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

evoluindo

Kim
O Teste Chunnin

Ao passo que caminhava, o garoto era interceptado no caminho pela figura que a perseguia. Sem dizer uma palavra, parou em sua frente, e sem hesitar realizou cinco selos de mão, em três segundos, e dez espadas foram conjuradas ao seu redor. Eram lançadas em direção ao garoto e as crianças.

Considerações:
- Caminho do Chunnin: 07/10
- Jutsu em Velocidade 1


RP Capítulo - Kim: 07/12 Posts


_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin




Seguindo a viagem tranquilamente, Indra caminhava com cada vez mais segurança em meio à floresta escura. As estrelas brilhantes decoravam a região de uma forma magnífica, pintando o céu como um quadro de Picasso. De repente, o som murmurante das corujas fora interrompido pelos brutos movimentos de um desconhecido. Chegando ali sem nenhum tipo de anúncio, a figura realizou selos e disparou cinco projéteis na direção do grupo de gennins, eram espadas de um metro de tamanho.

Assustado, porém não deixando de reagir imediatamente, Indra levou suas mãos para frente e cobriu a si e aos companheiros com uma esfera vermelha, feita de seu próprio sangue. Não satisfeito, o menino manipularia o líquido a atacar o inimigo, fragmentando-o em quatro chicotes escarlates que teriam como objetivo sufocar o alvo até a morte. Concedendo-lhe, porém, liberdade para falar. — O que você quer conosco?! Finalizou, gritando.


Indra: 375/390 02/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Bom, assim que o homem teceu o primeiro selo eu ativei o Ketsuryugan. Quando vi a primeira lâmina surgindo, manipulei meu próprio sangue para formar uma barreira entorno de mim e dos gennin. O sangue está em seu estados viscoso, portanto ele impedirá as espadas de passarem empurrando-as para longe, caso pense que elas atravessariam. Logo após a defesa, utilizei do mesmo sangue para criar quatro chicotes que farão exatamente o descrito na narração. Como apenas movimentei meus braços e minha manipulação foi de Rank C, considerei um turno de descanso. A minha distância para com do inimigo é de 15 metros, já que não citou.

etc:
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

evoluindo

Kim
O Teste Chunnin

O garoto ao ver o homem preparando o ataque, protegeu ele e si mesmo com uma esfera de sangue, feita a partir dele mesmo. Mas, o homem estava preparado. Atrás do garoto, pode se ouvir um grande tremor no chão, e outro homem surge. A técnica das espadas fora defendida pelo rapaz, mas agora teria dois inimigos. O que surgiu detrás, utiliza um jutsu Doton, lançando 4 pedras que media cerca de 40cm cada, em direção ao garoto, e outro homem, o anterior, repetia o ataque das espadas. O garoto deveria finalizar o combate logo, pois mais forças inimigas estavam a chegar.

Considerações:
- Caminho do Chunnin: 08/10
- Jutsu em Velocidade 1, Rank D ambos


RP Capítulo - Kim: 08/12 Posts


_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin




Descontente com a falha proveniente de seu ataque anterior, Indra agora era surpreendido por outro inimigo. A pouco mais de dez metros de distância, um homem de aparência semelhante ao já conhecido surgiu detrás do grupo de gennins. Suas ações imitavam as do atacante anterior, mas arremessando estacas de pedra ao invés de espadas de ferro. Ao mesmo tempo, agindo como se trabalhassem em conjunto, o outro inimigo repetia seu ataque prévio, inovando em zero sua ofensiva

Visando defender-se dos dois agressores ao mesmo tempo, Indra retornou a proteger a si e a dupla de gennins com a redoma de sangue, preparando um jutsu para acabar com aquele embate enquanto estava coberto da visão dos inimigos. Assim que o ataque fosse defendido, uma esfera de água trataria de disparar dezenas de espinhos visando órgãos importantes dos shinobis desconhecidos. O desejo era acabar com a luta de forma rápida.


Indra: 375/290 03/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

E isto.

etc:


Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados de água emergem que pode ser direcionada para e empalar um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também pode mudar de direção em meados de trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

evoluindo

Kim
O Teste Chunnin

Todas as ações do garoto, foram totalmente efetivas, terminando o combate com maestria e experiência. Os homens caíam mortos ao chão, e as crianças se desesperavam. Era hora de voltar a Konoha, terminar sua missão especial, e ganhar sua recompensa.

Considerações:
- Caminho do Chunnin: 09/10
- Jutsu em Velocidade 1, Rank D ambos


RP Capítulo - Kim: 09/12 Posts


_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin




Naquele momento, os olhos escarlate do nosso protagonista presenciava uma cena muito parecida com a qual vivenciou um ano atrás. O seu ataque aquático havia sido um sucesso, o que significava que os inimigos da aldeia já não mais pertenciam ao mundo dos vivos. Desativando seu doujutsu e deixando o sangue manipulador cair sob a grama, o trio de gennins retomou sua caminhada até a vila da folha.


Indra: 375/290 02/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

evoluindo

Kim
O Teste Chunnin

A conclusão da missão era concluída com êxito. Na mente do garoto. Ainda, a poucos quilômetros de Konoha, um homem, com a mesma aparência dos anteriores, aparecia diante o garoto. — Você matou meus irmãos, e agora, eu irei te matar em troca disso. — Assim, conjurava uma grande massa de ar, e usava da umidade presente de uma pequena névoa que surgia junto com sua presença, criando dezenas de agulhas feitas de pura água, iam em direção somente ao garoto.

Considerações:
- Caminho do Chunnin: 10/10
- Jutsu Rank C, Velocidade 1


RP Capítulo - Kim: 10/12 Posts


_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin




— Droga. Reclamou Indra, sabendo que iria ter de lidar com mais um inimigo antes de botar seus pés em Konoha novamente. — Será que vocês não tem mais nada pra fazer? Não sei, cortarem umas lenhas? Abrindo a mão esquerda como se fosse tocar em algo, o Chinoike ergueu, da mais simples terra, uma mão gigante que cobriu seu corpo em todas as direção, defendo-o com firmeza do ataque aquático inimigo. Logo em seguida, o que era apenas um membro revelou-se como um gigante golem de terra, que partiu sem piedade na direção do bandido. Em cima da cabeça do golem, Indra observava o confronto.


Indra: 375/190 03/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Velocidade máxima e tals. Golem tem uns 4 metros de altura, não é tão grande. O golem ira tentar esmagar o homem com suas mãos na forma de socos contra o solo, ou, ainda, simplesmente esparramando-o em ambas as mãos.

etc:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

evoluindo

Kim
O Teste Chunnin

O homem usava sua velocidade ao máximo para se esquivar do Golem de pedra feito pelo jovem gennin de Konoha. Logo, saltava, visando ficar em frente o garoto, cobrido se campo de visão totalmente.

Considerações:
- Caminho do Chunnin: 10/10
- Treino: 01/02
- Só usar o Gen e tals


RP Capítulo - Kim: 11/12 Posts


_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin




Desviando-se do golem com uma velocidade invejável, o inimigo de Indra havia performado um salto, ficando exatamente a sua frente. — Tolo. Zombando do homem, o Chinoike fez com que o golem erguesse uma de suas mãos para novamente esmagar a criatura contra o chão. Desta vez, não erraria.


Indra: 375/165 04/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Bom, assim que falei "Tolo" ativei o Genjutsu Shibari.

etc:
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

evoluindo

Kim
O Teste Chunnin

Ao ser pego pelo Genjutsu, um selo no corpo do homem era ativado. Assim, uma chuva de pedras caía do céu, formando quase que instantaneamente. Dessa forma, o jovem tinha que correr junto das crianças para o portão de Konoha, e entregar elas em segurança, para finalizar sua missão.

Considerações:
- Caminho do Chunnin: 10/10
- Treino: 02/02


RP Capítulo - Kim: 12/12 Posts


_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum