Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Adicionar Kuchiyose
Hoje à(s) 04:50 por GuillotineCrown

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 04:22 por Kaginimaru

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:03 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 04:02 por GodNaru

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:58 por rayts

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:30 por Wings

» [Treinamentos] Kousuke
Hoje à(s) 03:28 por Wings

» [Velocidade — Treino] — Eijiro.
Hoje à(s) 01:53 por Eijiro

» [ Solo ] Schadenfreude
Hoje à(s) 01:30 por Mordred

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 01:29 por DouglasCapiotti

Convidado

21/7/2018, 04:50
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Kumo ] Quarto Escuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Kumo ] Quarto Escuro - em 14/4/2018, 16:16

Um quarto escuro que se localiza no segundo andar do gabinete de Kumogakure, sua entrada é extremamente restrita a membros convidados pela Raikage. Sua porta está localizada entre uma falsa parede, aonde pressionando e enviando chakra a uma alavanca disfarçada de tijolo é liberada sua entrada, as paredes são reforçadas com um selo que não permite a invasão de visões através de doujutsus, ou ao sensoriamento de ninjas sensoriais, nenhum áudio consegue vazar entre as paredes, existe arquivos confidenciais escondidos em falsos locais na sala, mas apenas a Raikage e os de confiança sabem do arquivo. O quarto é pequeno, cubico, e apenas possui a uma lanterna para iluminar ao local, em sua visão apenas consegue se encontrar a um sofá e umas cadeiras como mobília.

Regras:
• Impossível entrar no local através de teleportes e outras coisas, existe um selo protegendo disso.
• Byakugan, Sharingan e outros não funcionam dentro, verão apenas uma corrente de chakra espalhada pela parede. O mesmo para kanchi.
• O áudio de dentro é inaudível para quem está fora.

• Aos arquivos confidenciais, ou entrada para o quarto, apenas o Raikage tem tal informação.
• O simples ato de saber tal vazar tal informação é considerado um crime e traição a Kumogakure.

Última edição por DelRey em 19/7/2018, 22:50, editado 2 vez(es)
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [ Kumo ] Quarto Escuro - em 14/4/2018, 16:28

The Raikage, Korra

Korra saiu do seu gabinete e se dirigiu um pouco a frente do jounin, andou muito pouco, mas a porta de seu gabinete já não poderia mais ser vista dali, nenhuma sala estava posicionada naquela parte do gabinete e parecia está vazio, parecia ser apenas um continuo corredor que daria alguns giros, mas utilizando uma pequena quantia de chakra e força para empurrar a um falso tijolo, a líder liberou a um quarto secreto e um pouco diferente dos outros, assim que Mako e a ninja adentrasse o quarto seria fechado, a pequena lanterna acessa e o questionamento feito —— Espero que o uso desse quarto não tenha sido atoa, descobri ele recentemente e creio que seja útil para o momento ——.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [ Kumo ] Quarto Escuro - em 14/4/2018, 16:35

O clone seguiu a mulher para dentro de uma sala anexa. Estando isolados, ele resolveu iniciar o seu relatório: —— Três ANBUs foram mortos recentemente, o ancião da aldeia tem conhecimento sobre os crimes e me intimou como suspeito. Assim que soube dos acontecimentos ofereci meus serviços em nome da vila para encontrar os responsáveis por estes crimes, porém, o ancião mandou não contar nada a Raikage-sama. Obviamente eu não podia deixar essa informação se perder entre eu e ele, por isso decidi vir comunicar tal caso e entregar os documentos da investigação —— disse entregando os documentos clonados recebidos anteriormente. —— No momento a investigação está ocorrendo, por isso vim apenas avisar este fato. Caso eu tenha novas informações, enviarei imediatamente notícias. Sendo isso, retiro-me.

O clone abaixou-se colocando um joelho no chão e desfez em fumaça branca.

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise/Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Conteúdo dos documentos: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58408-s-karma-legiao#394422

Usados:
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [ Kumo ] Quarto Escuro - em 14/4/2018, 19:25

A ninja escutou atentamente as sublimes palavras ditas pelo jounin, a revelação ressoada pelo mesmo era de extrema importância e se espantava em aquilo está sendo encoberto dela, calada permaneceu durante todo o relato, o estresse tomou conta de seus pensamentos e a raiva estava exposta por todo seu rosto —— Desgraçado —— foi a única palavra dita assim que o clone desapareceu da sua frente. Korra estava revoltada, não podia acreditar em tamanha traição, era exatamente o que focava seus pensamentos —— Traidor, ele é um traidor —— disse a ninja se retirando da sala e retornando ao gabinete,  

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: