Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 am por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 am por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 am por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 am por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 am por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 am por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 am por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 am por Arlong


Convidado


Qua Jun 20, 2018 11:56 am
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missões do Kyuurai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões do Kyuurai - em Sab Abr 07, 2018 6:50 pm


HP: ❲200 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 03❳


A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

O dia amanhecia em Kumogakure no Sato, o clima estava úmido e seco com uma temperatura bem abaixo da estação passada, afinal, era Outono, o antecessor do Inverno que já dava indícios do frio que o mesmo traria. Naquele momento, Uta despertava de seu longo sono noturno, o garoto estava em seu ápice de vividez disposto a realizar algo de útil no dia, mais especificadamente, disposto à interagir com alguma pessoa necessitada, assim como ele em alguns momentos.
  Já com suas necessidades e higiene básicas realizadas, o garoto partira rumo ao quadro de missões, poderia achar algo interessante por lá, imaginava. O caminho não era muito longo, embora com um relevo extremamente variado mas por sorte, sua moradia estava localizada bem próxima das principais áreas comerciais e municipais da vila.
[...]

  Diante do grande quadro, Uta olhava missão por missão até que uma em especial chamara-lhe atenção; Relatava o sumiço de um estudante, o motivo algum local específico não estavam relatados, apenas a obrigação de o encontrar rapidamente. O jovem escolhera por esta missão, com sua mão direita arrancava o papel do quadro e seguia sem rumo em busca do garoto.
  Caminhara por alguns minutos até encontrar, rodeado por rochas, uma pequena cabana com a mesma textura das pedras, não seria um qualquer que a encontraria. Aproximando-se até às rochas, com passos lentos e silenciosos, Uta identificara uma criança magra e com o medo estampado em seus olhos, estava ciente de que algo o incomodava.
(Kyuurai Uta): O que acontece para você estar se escondendo?
(???): Não estou me escondendo, estou em casa, não me encaixo com os idiotas da vila
(Kyuurai Uta): Por que acha isso?
(???): Não consigo fazer os jutsus  que o sensei da academia ensina e todos ficam me caçoando
(Kyuurai Uta): E por que a opinião dos outros te incomoda tanto? Não se importa com o sofrimento que sua família passa por conta de você?
(???): Tu só sabe fazer perguntas?
(Kyuurai Uta): Eu precisava entender a situação e já conclui que você não passa de um idiota mimado.
(???): ...
(Kyuurai Uta) Você tem que lutar por sua família, não a abandone por algo que nem mesmo eles são culpados, volte pra vila, peça desculpas para eles e se esforce com seu aprendizado.
(???): Tem razão... Obrigado!
Com isto, finalizaram a conversa e retornaram à vila ambos mal sabiam seus nomes mas já haviam desenvolvido uma espécie de amizade, Uta ainda não estava satisfeito com sua cota diária, aquilo não fora o suficiente para o mesmo se sentir "vivo".
Obs:
Deprê: 00/03
Bandana de Kumo no pescoço da mesma forma que a Hinata usava

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: Missões do Kyuurai - em Sab Abr 07, 2018 11:42 pm

@Aprovado, valores máximos

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum