Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 7:40 por GuillotineCrown

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 7:37 por Tenshin

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 7:35 por DouglasCapiotti

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 7:32 por Yamiko

» [M.F] Mikado
Hoje à(s) 7:32 por DouglasCapiotti

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 7:29 por DouglasCapiotti

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 7:25 por rayts

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 4:21 por GodNaru

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 2:40 por Kaginimaru

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 2:34 por Kaginimaru


Convidado


Seg 16 Jul - 7:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[FP] Choke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Choke - em Qua 4 Abr - 22:34

CHOKE KOJIRO
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 08.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro.
Clã:
Kekkei Genkai: HI: Kumo Nenkin.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu:
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos: Konohagakure no Sato e arredores.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 132 cm.
Peso: 27 quilos.
Cabelos: Branco-azulado.
Olhos: Dourados.
Braço dominante: Esquerdino.
Outros:
Descrição Geral: Choke tem o cabelo branco-azulado, sobrancelhas finas, olhos dourados e uma aparência pálida que ele herdou de seu pai. De acordo com várias garotas de sua classe, ele é muito bonito. Sua vestimenta consiste de uma camisa de dois tons, clara e azul-escura, com seis mangas largas, amarradas por um grosso cinto cáqui-cinza e uma calça azul-marinho. Além de sua roupa, ele usa seis luvas pretas sem dedos e sandálias shinobi pretas. Ao se tornar um shinobi, Chok começa a usar um protetor de testa Konoha preto na cabeça.
Personagem Base: Mitsuki.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Escrever, matemática, história, geografia, línguas, tecnologias, dispositivos (elétricos, eletrónicos, mecânicos, informáticos, entre outros), automóveis, exercício físico, gatos, cães, entre outras coisas.
Coisas que não gosta: Biologia, química, ler, entre outras coisas.  
Motivações: Poder exercer cargos altos na vila para poder ter um bom salário, qualidade de vida e trabalhos relacionados com assistência a emergências e socorros.
Medos: Morrer, ser raptado, violado, entre outras coisas.
Transtornos/Defeitos: Persistência e bondade, sempre vê as pessoas boas.
Descrição Geral: Choke tem um comportamento muito calmo e prosaico. Ele tem um jeito com um sério ou pensativo, se não indiferente ao que se passa à volta dele. Embora não seja de confrontos, ele fala livremente em qualquer situação e faz as coisas no seu próprio ritmo. Ele mostra ter uma inteligência afiada, sendo observador e atento, mostrando conhecimentos avançados em matemática e sobre a história de outras aldeias. Aparentemente decorrente da sua dura educação e infância, Choke é muito cruel na batalha, não mostrando nenhuma restrição e disposto a matar seus inimigos sem hesitação. Ele é muito devoto e comprometido às tarefas que recebe. Nunca foi muito sociável, mas não por culpa dele. Os seus seis braços assustam as pessoas e as crianças, fazendo com que esteja sempre sozinho. Não que ele se importe, assim pode aproveitar outras coisas da vida. Apesar de não revelar muito sobre suas origens ou pais para eles e não ter muitos amigos, Choke preocupa-se com as pessoas da vila, a ponto de ele nunca hesitar em correr para ajudar quando eles estão em perigo ou precisando de ajuda. Choke também tem uma grande admiração por seu pai, bem como confiança em suas habilidades.
HISTÓRIA

      Choke nasceu no País da Água, mais precisamente em Kirigakure no Sato. Nunca conheceu a sua mãe, que morreu quando ele tinha dois anos de idade. Foi criado pelo seu pai, um ninja dessa vila coberta pela névoa. Sem saberem exatamente como, o menino nasceu com algumas deficiências físicas, nasceu com dois pares de braços extra, algo que nunca tinha sido visto naquela vila e que não fazia parte dos genes da família. Os médicos, a vila e até mesmo o pai tentaram esconder aquilo do mundo, da sociedade e dos habitantes da vila. Porém, mais tarde ou mais cedo, a sociedade iria descobrir. A vila foi preparando as pessoas para isso, informando os ninjas de cargos mais altos e que fossem passando a palavra com calma, até que chegasse aos civis. Algumas pessoas ficaram com medo, mas quando viram a criança ficaram apaixonadas pela sua simpatia e beleza. Uma criança muito sorridente, alegre e conversadora, às vezes até demais. O seu pai sempre se chateava com ele por falar com estranhos e ser simpático para eles.

     O menino começou a integrar-se bem na vila. Aos cinco anos, já podia andar livremente pela vila sem a maioria das pessoas o olharem de lado. Começou a ter alguma visão da realidade, a ver os ninjas a saírem em missões e a chegarem feridos, outros nem sequer voltavam. Apesar dessa má imagem, ele sempre dizia para o seu pai que queria ser um ninja. O pai dele não gostava muito da ideia, sabia da vida difícil que era ser ninja, tinha boas regalias, bons direitos, bom salário e podia ter bastante qualidade de vida, mas era muito difícil desfrutar da vida nessa profissão. Mesmo nos dias de folga, por vezes tinha que trabalhar, pois havia sempre algo urgente para fazer. Todavia, o menino sempre dizia: «Não pai, eu não quero ser um ninja que passa a vida a lutar. Eu quero ser um ninja bom, que apaga incêndios, salva as pessoas no meio dos incêndios, salva as pessoas no meio do mar, eu quero ser um ninja que salva vidas e não tira.», inocentemente. Aquilo tocava no coração do pai, pois uma criança de cinco anos já conseguir ver as coisas daquela maneira era muito importante.

     Aos seis anos, o menino já trepava árvores e subia as casas. Ele tinha um espírito aventureiro, corajoso e altruísta, em que o único medo que ele tinha era de deixar as pessoas à volta dele morrer. Começou a despertar nessa idade as qualidades que um ninja devia ter, mas também começou a despertar o desejo de saber algumas técnicas ninja, atirar kunais e shurikens. Só havia um problema, a fisionomia do menino e que ele ainda não controlava muito bem, nem mesmo os médicos sabiam se ele um dia controlaria bem aquilo ou se aquilo poderia ser prejudicial à saúde dele. Quase todos os meses, o menino tinha que ir tirar sangue para ser analisado e tentaram perceber que fisionomia era aquela e o porquê de ele ter nascido assim, mas não conseguiam nenhum resultado.

     Nessa mesma idade, entrou para a academia. Aprender a ler, a escrever, matemática, história, geografia, entre outras coisas. Ele não gostava muito de ler, apesar de ler bem. Porém, ele adorava escrever, adorava matemática, história, geografia, ele adorava as aulas práticas onde fazia exercício físico ou exercícios ninja. Sem dúvida que ele era muito inteligente, mostrou ser muito bom aluno a matemática, história e geografia. Como ninja, ele tinha algumas dificuldades, os seis braços não ajudavam muito quando era para fazer as técnicas ninja, lançar shurikens e kunais. Ele ia fazendo o suficiente para conseguir aprovar, mas nessa parte ele não era muito bom. Com o tempo foi melhorando um pouco, mas não chegava perto dos alunos que se distinguiam nessas áreas.

    Ainda com seis anos, algo trágico aconteceu na vila. O pai do menino estava a ser acusado de alguns crimes graves para com alguns ninjas da vila. Um dia, quando Choke chegiu da escola, o seu pai lhe deu um banho, lhe vestiu uma roupa confortável e lhe preparou uma mochila com muita comida e outros suplementos. O pai do menino fugiu da vila com ele de mão dada, conseguiram passar o longo mar escondidos pela névoa, mas tardou até que começassem a ser perseguidos. O objetivo era recuperar a criança e trazer o pai para ser preso na vila, mas não foi isso que aconteceu. Quando chegaram à outra margem, o pai abraçou o menino e disse-lhe que possivelmente nunca mais se iam ver. As últimas palavras que o pai disse ao menino foram: «Foge, filho. Procura o país do fogo e torna-te o ninja que querias ser desde criança e que reside no teu coração.». Os dois em lágrimas, mas o pai tinha que se sacrificar pelo filho. Fugiu dali para ganhar tempo ao seu filho para que este pudesse correr também à procura do País do Fogo.

   O menino caminhou por alguns poucos dias e quando a comida já estava quase a terminar, ele finalmente encontrou uma grande vila. Ele não tinha a certeza se era aquela vila a que o seu pai se referia, mas ele sabia que aquela era Konohagakure no Sato. Os guardas da entrada ficou aterrorizados com a aparência do jovem e não o deixaram entrar até que houvesse uma ordem de superiores. Uma criança de oito anos não podia entrar na vila porque tinha nascido com algumas deficiências fisionómicas, enfim. Passado alguns minutos de aparecer ao portão e de um dos guardas ter saído para avisar um supervisor, o menino entrou, seria acompanhado até ao gabinete do líder da vila para se perceber o que tinha acontecido. Fizeram-lhe algumas perguntas sobre o que tinha acontecido, ele era apenas uma criança inocente que não podia ser abandonada. Levaram-no ao hospital para que fizesse alguns exames, alguns testes para que avaliassem a estrutura dele e tentar perceber a que ponto estava a saúde do garoto.

    Ao fim de uns meses na vida a ser acompanhado por um psicólogo e por vários médicos investigadores, o rapaz foi finalmente inserido na sociedade. A sua chegada não foi muito bem vista pelas pessoas, pois sentiam-se aterrorizadas pela presença dele, ninguém se aproximava dele e isso levou a que o menino ficasse um pouco diferente. O jeito alegre e simpático começou a desaparecer, começou a andar sozinho, colocando um ar mais sério e pensativo no rosto. Por vezes encontravam-no sentado num banco de jardim, com um lápis e um caderno, a escrever alguns contos infantis usando a sua imaginação fértil. Para além disso, o menino foi inserido na academia. Com oito anos já se formava. Os médicos e os ninjas ajudaram-no com muita fisioterapia e treino para que ele conseguisse lutar com os seis braços e ele acabou por surpreender todos ao passar entre os vários alunos da academia com distinção. O que antes era um menino alegre, sorridente, trapalhão e desastrado que mal sabia lançar uma kunai, era agora um dos ninjas com mais potencial da vila em que muitos colocavam os olhos e a atenção. Não era o único, mas era bom já ser um.
QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Calmaria (2);
Inteligência Aguçada (2);
--
--
--
DEFEITOS
✖️ Passivos
✖️ Fobia - Astrofobia
✖️ Tique - Morder o lábio
✖️ Vícios - Açúcar
✖️ --
DATABOOK

♦️ [01] Ninjutsu
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [01] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [02] Velocidade
♦️ [01] Stamina
♦️ [00] Selos

♦️ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai)
♦️ [01] Extras
♦️ [00] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai: 05.
Shuriken: 05.
Senbon: 10.
Fuma Shuriken: 01.
Kibaku Fuuda: 04.
Kemuridama: 01.
Makibishi: 05.
Hikaridama: 01.

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Doton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 15.
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [00] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kekkei Genkai:

Kumo Nenkin
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.

Kumo Shibari
Rank: B
Descrição: Depois de reunir sua teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe-lo em um padrão web de largura. Este web pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo para uma superfície próxima. Chakra está constantemente fluindo através da web tornando-se difícil escapar.
RELACIONAMENTOS

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.

_______________________



"Mama always told me don't you run
"Don't you run with scissors, son
You're gonna hurt someone"
Mama told me look before you leap
Always think before you speak,
and watch the friends you keep"

FP
avatar
Re: [FP] Choke - em Sab 7 Abr - 10:43

Vamos lá:

1) É proibida a utilização de aparência dos animes Naruto/Boruto. Eu mesma queria ser a Hinata e não posso, então mude;
2) Na bolsa de armas, coloque entre parenteses, o espaço que cada item ocupa para possibilitar avaliação.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum