Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[AVALIEM!!] Han Haruaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[AVALIEM!!] Han Haruaki - em 4/4/2018, 12:20


FICHA DE
HAN HARUAKI

Ninja de Konoha

00

13 anos

19/09

Masculino

Vivo

Herói

Sem KG

Gennin

Sem Time

Conhecimento Básico



Ele teria nascido em berço de ouro se o seu pai não tivesse se tornado um bon vivant viciado em mulheres, jogos e baralho. Sem muito tempo para a família. Para falar sore Han Haruaki, é preciso começar falando do seu pai: Makoto Haruaki. Esse homem nunca foi um ninja ou teve aptidão para o combate, mas sua lábia inigualável o fez ganhar fortunas. Filho de dois mercadores, sabia a hora e o lugar certo para vender. Andava quilômetros a pé para entregar comida onde tinha escassez, remédios para onde tinham enfermos e armas para onde tinha guerra. Isso o fez aumentar a lucratividade do seu negócio em várias vezes e acumular uma pequena fortuna num curto prazo e investir em carroças, funcionários, depósitos e até mesmo na propaganda - algo que na época não era difundido entre os comerciantes. A sagacidade, os fatores históricos e uma longa lista de políticos, militares e outros homens importantes na sua folha de pagamento o fizeram um dos homens mais ricos da década.

As suas posses iram incalculáveis depois de décadas: minas de metais preciosos, as maiores fazendas do continente, rotas de negociação, construtoras, rede de lojas de tecidos e mais uma lista infinita de ramos. As más línguas diziam que ele era o verdadeiro líder de um esquema de corrupção e que usava da força para conseguir o que queria. Comprou muitas propriedades mandando vândalos para as redondezas, fazendo com o que o preço abaixasse abruptamente. O seu nome foi se afundando na lama na mesma proporção em que sua pilha de notas aumentava. Uma das suas marcas registradas eram as festas glamourosas, regradas de comidas, drogas, mulheres, animais exóticos adestrados, mágicos, engolidores de espadas e bebidas cujo gole valia mais do que um ano do trabalho de um homem comum. Foi aí que ele conheceu Sata Hiromi, mãe de Han. Sata era de família pobre e precisava angariar fundos para cuidar da doença da sua mãe, cujos custos eram elevadíssimos. Não era estudada nem uma ninja de status elevado, logo não tinha condições para arcar com as despesas nos hospitais onde a enfermidade era tratada.

A solução? Bem, não foi das mais ortodoxas. Decidiu se prostituir. Ainda virgem, na primeira noite, colocou à venda a única coisa que tinha: uma beleza jovial e incomparável. Era a mais bela das trezentas mulheres rondando pelo salão em que cabia pelo o menos dois coliseus. Não demorou para se tornar a convidada de honra para o maior quarto da mansão, é claro. Não preciso explicar o que ocorreu depois disso. Acontece que Makoto se apaixonou ao descobrir que a meretriz ainda era pura e desenrolou essa breve história por mais alguns meses. Ela não era ligada ao luxo, seu único pedido era que ele arcasse com os custos do tratamento da sua mãe. Ela estava tão imersa no universo dos ninjas que nem sequer ligava para os grandes empresários da sua época. É claro, ele nem mesmo teve de enfiar a mão no bolso, recebeu como um presente do presidente do hospital em troca de pequenos favores. Não saiu tão barato, antes tivesse pago.

Makoto se envolveu com mercenários que recuperaram um artefato que havia sido roubado do médico e garantiu que o protegeria, mas logo em seguida trouxe para sua porta a pior espécime de humanos para ele: shinobis. Era constantemente perseguido e para realizar a sua segurança teve de pagar o seu peso em ouro e se cercar dos melhores. Aí que Han entra na história. Não o Han Haruaki, filho de Makoto, e sim Han Yakushi, ninja de elite e líder do esquadrão pago para defender Makoto. Makoto Haruaki era um ser humano da pior espécie, tinha todos os defeitos, mas não era um idiota. Percebeu que o homem pago para protegê-lo estava enfiando uma faca em suas costas e a genitália em outro lugar. Entendam, Makoto e Sata nunca foram casados. Ele a manteve em uma das suas mansões em troca de tratar da sua mãe e assim foi. Jamais foi uma grande história de amor ou algo parecido. Bem, então devem pensar, "sem problemas, não é mesmo?" A resposta obviamente é não. Não quando se trata de um dos homens mais poderosos do mundo. Não quando falamos sobre Makoto Haruaki. Ele acusou Han Yakushi de ser pai da criança que Sata carregava no ventre e contratou os mesmos homens que o perseguiam para matar a mulher e Han. Como? Simples, devolveu o artefato, não precisava mais do médico já que não tinha mais envolvimento com Sata ou sua mãe. "A velha que se foda", dizia ele.

Isso terminou de maneira simples. Han Yakushi derrotava todos os assassinos enviados desde que fugira com Sata, mas eles continuavam vindo. Ele simplesmente fez um acerto com os próprios mercenários, entregando-os corpos modificados para serem idênticos aos dele e de sua amada. Isso colocou fim na situação. O sobrenome Haruaki se tornou famoso, mas Han o omitia. Fora criado por Han Yakushi e decidira ter o nome do mesmo, seu padrasto e quem tinha como verdadeiro pai. No final das contas a doença da sua avó despertou em sua mãe e ela morreu num caso ainda mais grave. Isso despertou no garoto a pretensão de se tornar um médico e os treinos forjados pelo homem que ficou responsável pela sua criação o transformaram num ninja que se graduou pouco depois de chegarem na Aldeia da Folha. A vida para ele não foi fácil, seu sensei e pai tinha técnicas muito características e se tornaria um alvo fácil se as exibisse, então teve de evitar o trabalho como ninja e os dois recorreram aos serviços braçais até a formação do jovem na academia. No entanto, o salário de um gennin não era suficiente para custear tudo e eles viviam da agricultura de subsistência e a criação de algumas galinhas.


1,68m

60kg

RUIVO

OLHOS VERMELHOS

DESTRO

MUSRUR - MAGI



DESCRIÇÃO FÍSICA

Han é um rapaz de estrutura maciça e semblante conturbado com profundas olheiras que maquiam a sua face insípida de profundo desgosto, como quem saboreou uma refeição adstringente por uma semana. É dito que seu olhar pode envergar uma barra de aço, constante e penetrante, dono de uma profundidade incomum entre os garotos da sua idade. Não importa sob qual prisma você tente observar, Han jamais parecerá confortável com a situação em que está e isso estará claro nos seus olhos carmesim que refletem o vazio da sua alma. Dotado de uma beleza fria tal uma serpente peçonhenta que se admira, no entanto não se pode aproximar ou flertar com o azar.

Os nuances da sua pele mostram aonde o sol foi mais violento ao açoitar o menino nos seus treinos e no trabalho braçal que construiu um físico rígido, porém eternamente marcado pelo tempo em que foi castigado na infância. Mesmo vestido, é notável que o corpo está décadas à frente dos seus iguais, exibindo cortes profundos na musculatura e uma harmonia poética entre os membros superiores e inferiores que o aproxima das antigas estátuas dos heróis gregos. Os seus atrativos não se limitam à isto, tem o maxilar largo, lábios firmes e grossos e a sua marca registrada: a cabeleira ruiva.

Veste-se com conjuntos simples, mas sofisticados. Dá preferência para peças que não atrapalhem a sua movimentação e estejam aptas a camuflar a presença das suas ferramentas de trabalho: cimitarras, adagas e outras bugigangas que tanto atraem os ninjas. A extrema coordenação, domínio sobre o seu corpo, faz com que cada ação seja admirável tal qual um dançarino, gozando da sua destreza nos mínimos gestos. É claro, seu humor inconstante faz com que pareça ríspido de repente e o mesmo ocorre com o seu tom de voz e seu modo de conversar. Quando está acalmo, soa amigável e apaziguador, mas furioso arranha as suas cordas vocais e traz aos ouvidos de quem está próximo a sensação de estar escutando uma marcha fúnebre.

O seu piercing de prata abaixo do lábio é um sinal claro de um dos seus atos de rebeldia, transtornado que estava com o seu visual, colocou o acessório aos onze anos de idade. Isso foi considerado um ato extremo e precoce entre os mais velhos que tiveram influência na sua criação. A realidade é que ele sempre teve apreço por coisas do tipo, usando o seu primeiro pagamento com missões para iniciar a tatuagem de um tigre-de-bengala nas costas que ainda não foi preenchido. Outros acessórios que o agradam são braceletes de ouro e uma pulseira de argola do mesmo material, porém nunca os usa ao mesmo tempo. Quando era mais novo gostava de correntes, no entanto descobriu da pior forma o quanto essas podem se tornar um empecilho no meio do combate e isso deixou uma cicatriz leve na sua nuca que aos olhos dá a sensação de que a região do ferimento sofreu um abrupto raspão.

As suas sobrancelhas são linhas finas, quase invisíveis pelo pouco volume e por causa da sombra causada pelo cabelo. Dependendo do ângulo elas dão um aspecto bizarro de seriedade, reforçando a aura negativa e pesada que o rodeia. Vê-lo franzir o cenho faz a atmosfera ao redor parecer palpável. Não tem muito apreço pela bandana na testa, pois incomoda-o. Ele a deixa num cinturão de suporte para carregar pesos, diferindo de todos os outros ninjas da aldeia.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Han Haruaki é uma grande caixa vazia. A sua mente é uma grande confusão: um quadro em branco, com sensações e vontades dispostas como borrões de tinta formando uma arte abstrata. Há beleza no seu ser e algo significativo no seu caráter, mas não se sabe dizer o quê. Ele é educado e acuado, uma timidez típica do interior que acompanha a teimosia registrada dos caipiras. Convencê-lo de algo contrário ao que acredita quase sempre é impossível. Também não tem grandes conhecimentos acerca do sarcasmo e a ironia, meios tão difundidos entre os jovens, isso o deixa de mau-humor. Outras coisas que também não o agradam são dias chuvosos, manhãs frias e missões fáceis demais.

Com os mais íntimos, ele se sente mais confortável. No momento, seu único amigo próximo é o seu padrasto e responsável. Eles possuem uma afinidade incrível e confiam um no outro de olhos fechados. Nada lhe passa mais segurança do que a presença do Yakushi. A ausência da sua mãe desenvolveu um profundo trauma nos dois que os obrigou a se tornarem cada vez mais próximos, sendo que o maior medo de Yakushi é de que seu enteado sofra da mesma doença que matou sua amada. Antes, Han era apenas uma continuação do que sentia pela Sata, porém o tempo fez com que ele o enxergasse como um verdadeiro filho.

Os seus tópicos prediletos são botânica, medicina, artes da guerra e histórias sobre batalhas e duelos. Tem como hobby estudar, praticar powerlifting, aprimorar o seu estilo de combate e ouvir histórias. É apegado aos animais e tem uma ligação muito forte com a natureza. Ele é ovo-lacto e evita até mesmo as proteínas que ele não tenha extraído. Apesar do seu foco não ser as batalhas, ele é muito competitivo quando se diz respeito aos combates. Pratica exercícios mais pela saúde do que pela aprimoramento do corpo.

Han Haruaki se tornou obcecado pelos saberes medicinais para tratar da doença que pode desenvolver e impedir que outras pessoas morram ou percam amigos, amantes e familiares queridos nos braços da morte. Ele não percebeu ainda que a sua devoção em curar essa doença e aumentar sua longevidade está o colocando na pista para uma corrida à procura da imortalidade e o acúmulo de conhecimento o tornava mais egocêntrico, afastando-o dos outros. A verdade é que ele não sabia de nada. Não desconfiava porque não se parecia nem um pouco com quem pensava ser seu pai, não conhecia parente algum e sempre ouvia uma história diferente sobre o passado da família.


[03] Ninjutsu

[02] Taijutsu

[00] Genjutsu

[01] Inteligência

[01] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[00] Selos


[08] Inicial

[01] Extras

[00] Adquiridos





QUALIDADES
Grande Controle de Chakra (2)
Sensor (2)
Grande Durabilidade (1)


DEFEITOS
Código de Honra da Derrota (2)
Mau-humor (1)
Cabeça-dura (1)
✖️
✖️


Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Indefinida
Terceira Natureza: Indefinida
Kekkei Genkai Elemental: Indefinida
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --


Relacionamentos / Bolsa de Armas


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank D

[00] Rank E



Links Comprovatórios

_______________________

avatar
Re: [AVALIEM!!] Han Haruaki - em 7/4/2018, 10:38

Vamos lá:

1) Aniversário é uma estação do ano e não uma data;
2) Não lançou bolsa de armas. Pretende iniciar sem nenhum equipamento?

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum