Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[SOLO] Cientificismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SOLO] Cientificismo - em 4/4/2018, 00:59

HP: ❲200 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 03❳
Inicio

A vida de Kyuurai estava predestinada ao fracasso total desde os primórdios, muito antes de seu nascimento, talvez obra do destino ou simplesmente uma enorme falta de sorte. Nascer para morrer, mesmo em um mundo tão avançado, esse tipo de situação ainda era realidade para uma pequena parcela populacional. Se não bastasse todo o sofrimento existencial, ainda fora sentenciado por lunáticos, vítima de diversos testes e experimentos, o garoto ainda resistia, embora com um vazio por dentro, levaria por toda sua vida marcas não só físicas mas também psicológicas.  
  Rodeado de diversas pessoas desconhecidas, vivia da pior maneira possível, fome era uma palavra insuficiente para relatar o tanto que o garoto um dia passara. —— Kumogakure me aceitou mesmo eu sendo uma ameaça na mente de outras pessoas, admirável. Tentarei ao menos retribuir de alguma forma, mesmo não gostando dessa ideia. —— Pensava alto.  
  Era mais um final de semana monótono, Uta retirava-se do alojamento que vivia em conjunto com vários outros jovens da sua idade, o garoto estava disposto à agir, buscar conhecimento, não contentava-se com o simples novo cargo de gennin, almejava mais, afinal, buscar poder era e seria o seu único passatempo disponível ao alcance, observar suas próprias evoluções era um dos melhores prazeres para um hedonista mirim.    

Obs:
Deprê: 00/03
Solo para aprender a qualidade Bom Controle de Chakra (3) (com a qualidade prodígio fica 2)
01/05

Ficha
Genin
Genin
Re: [SOLO] Cientificismo - em 4/4/2018, 15:55

Luz

Uta vagueava pelo vilarejo, sem objetivo algum em mente, apenas observava à movimentação constante dos civis por todo o vilarejo. Em alguns rápidos momentos, desviava seu olhar aos céus, uma visão bela que fora o suficiente para distraí-lo em um momento inoportuno; trombou-se com um senhor, aparentemente apressado. —— Olhe por onde anda, delinquente. —— O ancião exclamava. Uta o olhou de cima à baixo, não parecia ser alguém significante, apenas um valente querendo aumentar seu ego. —— Quem você pensa que é para me olhar da cabeça aos pés? Ao menos se reverencie como um pedido de desculpas! —— Continuava em um tom mais alto e aparentemente nervoso, revoltado com à petulância do estranho garoto.
    —— Pelo visto você anda carente hoje, não? Apenas me esqueça, preciso continuar meu treinamento com o objetivo de fazer do mundo um lugar melhor para idiotas como você. —— Respondia-o com o seu tom de voz meio "morto", olhando diretamente nos olhos do rapaz que ficara surpreendido com sua coragem. —— Treinamento? Talvez eu possa te ajudar, mesmo você sendo um completo mal educado, me siga! —— Dizia virando as costas ao garoto e seguindo em direção à um campo de treinamento próximo. Kyuurai estava decidido à segui-lo, não sabia o que esperava-lhe mas seria sua única alternativa.

Obs:
Deprê: 01/03
Solo para aprender a qualidade Bom Controle de Chakra (3) (com a qualidade prodígio fica 2)
02/05

Ficha
Genin
Genin
Re: [SOLO] Cientificismo - em 4/4/2018, 19:39

Luz

O caminho traçado fora relativamente curto, minutos de uma caminhada silenciosa, marcada pelo ecoar do som de passos pesados, sem conversa alguma, apenas dúvidas e mais dúvidas fluindo na mente de ambos. A ambientação do local de treinamento se resumia à uma extensa área plana e completamente deserta. —— Posso sentir o seu fluxo de chakra, você não o maneja de forma correta, quero dizer, o chakra não está bem distribuído em seu corpo. —— Afrontava-o. O garoto refletia o que aquilo poderia significar, manejar o chakra? Não havia aprendido esse tipo de coisa na academia ninja. E como eu poderia melhorar isso? —— Uta questionava, ainda um pouco incrédulo com a veracidade do conhecimento daquele homem, poderia ser apenas uma vingança orgulhosa consistindo em fazê-lo perder tempo. —— Apenas medite, sinta sua energia interna se movendo, talvez isso acabe te ajudando até a ser uma pessoa melhor. —— Finalizava cruzando os braços.
  Kyuurai, decidido, sentou-se no chão e de olhos fechados começou à concentrar-se em seu interior, sentia de maneira franca o que aquele velho homem dizia, de fato seu chakra não fluía de modo equilibrado, causando um excesso, mesmo que pequeno, de uso durante a execução de qualquer tipo de técnica. Nada puxaria sua atenção, nem mesmo a fala do seu instrutor mas mesmo meditando, Uta ainda não sabia como poderia melhorar este problema.

Obs:
Deprê: 02/03
03/05

Ficha
Genin
Genin
Re: [SOLO] Cientificismo - em 5/4/2018, 00:03

Sentido

Uma vida de sofrimentos e desmotivações, Sorrir? Nunca, não no caso de Uta, que, de tão profundo meditar, perdera-se em seus pensamentos súditos. Sozinho desde os primórdios, perdido em meio ao caos, procurando um motivo pra viver, como viver com tanta rejeição? Perguntava-se em todo momento. "Por quê ainda continuo tentando me aprofundar nisso? Posso simplesmente viver como um civil, um civil estranho, de fato, mas seria uma ótima opção. Minha existência é falha e eu não sei se sou o culpado por isso tudo."
  O homem observava ao garoto atentamente, tanto em suas expressões faciais, poderiam demonstrar algo, quanto em seu interior, mais especificamente no fluxo do chakra do jovem, que por sinal, estava tomando um rumo diferente; —— Jamais deixe sua mente falar mais alto, algo internamente lhe incomoda, apenas esqueça isso e viva o presente, vai te fazer melhor. —— As palavras atingiam o garoto com a mesma intensidade de uma bala.
   "Talvez ele esteja certo, alem disso, eu não conseguiria viver como um simples civil."
  Com os olhos abertos, Kyuurai parou sua meditação e quebrou seu voto de silencio; —— Como eu poderia prosseguir com este treinamento? Eu consigo sentir mas não sei o próximo passo.

Obs:
Deprê: 03/03
04/05

Ficha
Genin
Genin
Re: [SOLO] Cientificismo - em 5/4/2018, 18:45

Florescer

O tempo passara de forma rápida, o dia já estava anoitecendo quando Kyuurai havia direcionado sua pergunta ao instrutor. —— Prosseguir? Você já o finalizou, sinta por si mesmo. —— Respondia. Uta, levantando-se, de fato sentia a diferença fluindo de maneira equilibrada no seu corpo, a leveza dominante em seu corpo funcionava como um prazer imenso ao jovem.  
  —— Realmente, me sinto um pouco diferente mas como isso vai me ajudar? —— Replicava ao senhor, que sorria com a pergunta.   —— Consequentemente você vai administrar seu chakra de uma maneira melhor, espero que não pense em usar disto contra seu vilarejo, considere este o pagamento pelo ensinamento. —— Treplicara, Uta apenas balançava a cabeça de maneira positiva como resposta.
  Sem qualquer despedida, o homem dali se retirava, era de fato alguém de poucas palavras, mesmo no inicio aparentando ser um tremendo egocêntrico, seu coração era bom, ou, algum interesse estava envolvido, ficara claro pela sua citação de lealdade à Kumogakure. Kyuurai não era muito diferente daquele homem estranho, não pretendia jamais se virar contra a vila que o acolhera, pelo contrário, adoraria revolucionar o mundo e fazer dele um lugar melhor à todos os cidadãos.
  Após alguns minutos, o garoto também retirava-se daquele local, seu rumo ainda era incerto mas muita coisa ainda viria pela frente.
Obs:
Deprê: 00/03
05/05

Ficha
Genin
Genin
Re: [SOLO] Cientificismo - em 5/4/2018, 18:54

Faltando posts. 5/5 posts para qualidades de 2 postos são 8 posts. completa ai e pede pra te colocar no grupo da sua vila

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin
Re: [SOLO] Cientificismo - em 6/4/2018, 00:56

Ser

Os primeiros raios de luz lunar, brandos como um leve toque, anunciavam a chegada da madrugada. Uta andava sem rumo, observando o conjunto de casas e estabelecimentos que compunha o centro da vila, no momento em que passara por sua mente o fato de não ter certeza de como funcionaria o que havia acabado de desenvolver, seria obrigado a entender por conta própria, visto que seu "professor" já havia se retirado e provavelmente nunca mais cruzaria consigo, uma coincidência dessas tão bizarra só aconteceria uma vez na vida; Aquele que de inicio se mostrara extremamente rude, no final das contas mostrou, mesmo que minimamente, um pouco de compaixão e humildade.
  A madrugada enfeitava o céu, o vilarejo estava deserto por completo, nenhuma alma viva andava pela naquele momento, exceto por um estranho vagando pela vila à procura de conhecimento ou ao menos idéias. —— Me lembro daquele velho falando sobre uma melhor administração do chakra mas como eu poderia testar isso? —— Pensava alto, sentia-se à vontade quando sozinho, uma coisa rara em Kumogakure no Sato atualmente. O catálogo de técnicas ninjas do garoto não era muito extensa, não poderia testar ou treinar de forma eficiente, teria de refletir bem e um passeio pelos arredores da vila era a melhor maneira.
Obs:
Deprê: 01/03
06/08

Ficha
Genin
Genin
Re: [SOLO] Cientificismo - em 6/4/2018, 19:37

Consequentemente

A cada passo, uma nova ideia surgia em sua mente, naquele momento, Uta, estava ciente de que sua unica opção de técnica para realizar o teste seria com o Shunshin no Jutsu que consistia em é um aumento de velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável, sua realização vem conforme o fluxo de chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o destino final, chegando à valores extremamente elevados, mas agora seria diferente, com sua nova qualidade, seus gastos seriam mais baixos. E, embora não estivesse com vontade de se locomover em uma velocidade alta, seria obrigado.   
  Com apenas o ato de concentrar-se profundamente, Uta ativara a técnica e passara a correr em velocidade máxima por caminhos aleatórios da vila, sua visão mesmo que distorcida era extremamente bela, grandes residencias bem distribuídas por todo o local, mesmo sozinho, era necessário muito cuidado, o relevo de Kumo não era dos melhores, jamais havia sentido tamanha sensação de liberdade e vividez. Próximo de sua moradia, Kyuurai já havia percorrido cerca de cento e vinte metros, reduzira sua velocidade à comum e adentrava-a um pouco incerto com o que faria a seguir.

HP: ❲200 ✘ 200❳ CH: ❲025 ✘ 200❳ ST: ❲01 ✘ 03❳
Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Obs:
Deprê: 02/03
07/08

Ficha
Genin
Genin
Re: [SOLO] Cientificismo - em 7/4/2018, 12:35

Sanidade

Já dentro de sua casa, deitado na cama e embora com uma nova "habilidade" adquirida, Uta ainda sofria com suas crises existenciais, seus pensamentos estavam cheios de negativismos, refletindo sobre o infeliz passado; "Não sei o que vim fazer aqui em um mundo tão impiedoso e vazio, um local de incertezas, injustiças e dúvidas. O que fiz pra merecer tudo isso? Onde até então, dela só tive e tenho a companhia do pouco. Pra quê, ele me testa e detesta tanto? O que eu fiz pra receber tudo isso? Por quê as rasteiras? Meu coração é piedoso, apesar de carregar amargura pelas injustiça da vida. Expectativas, não as quero mais, flertei o tempo e ele sobrecarregou minha alma. Não quero me transformar, só entender porque o destino me deu tanto por que."
  Um pensamento filosófico com respostas desconhecidas, talvez o acaso seja a única resposta. Era improvável que Uta um dia parasse de pensar no seu passado, até o momento este era o seu feito sem igual, embora não tivesse culpa alguma perante ele.  
  Com o passar do tempo e com tantas questões sem respostas, o garoto simplesmente veio a cair no sono, afinal, estava exausto devido ao seu teste com sua nova qualidade.
HP: ❲200 ✘ 200❳ CH: ❲025 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 03❳
Obs:
Deprê: 03/03
08/08

Ficha
Genin
Genin
Re: [SOLO] Cientificismo - em 7/4/2018, 23:42

@Aprovado

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado