Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 am por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 am por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 am por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 am por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 am por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 am por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 am por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 am por Arlong


Convidado


Qua Jun 20, 2018 11:57 am
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank D] A fazendo da vila, Sarutobi Syao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank D] A fazendo da vila, Sarutobi Syao - em Ter Abr 03, 2018 12:40 am


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Fazendas da Vila
Descrição:
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.


Syao havia saído do campo de treinamento a poucas horas quando passava pelo gabinete e buscava alguma missão ao qual teria sido designado, ele estenderia sua mão para pegar o pergaminho e o leria enquanto a pessoa da bancada começaria a explicar sobre a missão que estava prestes a fazer, esta bem, preciso proteger as plantações das vilas, o pensamento do menino ia longe de matar os animais, porem quando ouviria isso da pessoa da bancada ele logo retrucaria:

-É mesmo necessário matar os animais, se eu proteger a plantação e não matar os animais a missão continua valida.

Só vou mata-los se isso for meu ultimo recurso... apenas quando não tiver escolha alguma, o jovem partiria para as plantações da vila, ele teve que andar um pouco, pois as plantações aparentavam ser algo de difícil cultivo no vilarejo, visto a altitude que se encontravam. O menino primeiro sentia o aroma de mato recém cortado que lhe enchiam os pulmões. Mal ele respirava quando ouvira gritos e correrias das proximidades, ele abriria seus olhos que rapidamente ficariam atentos a quaisquer movimentações e seguiria para a área de conflito.

Agora no local Syao via aqueles animais se alimentando e por consequência destruindo parte da plantação, ele estão passando tanta fome aponto e de arriscar suas vidas para conseguir esse alimento, pobres coitadas. O jovem partiria em disparada com o auxilio de seu jutsu básico, shunshin no jutsu para ter uma maior velocidade com o intuito de dar um tapa bem dado nos glúteos dos animais, o jovem a fazendo isso e ia obtendo sucesso, os animais ia correndo para longe, quano Syao ia dar um tapa no ultimo animal, um fazendo mais corajoso aparentemente havia machucado o animal, ele estava no chão sengrando, agoniando. Syao logo se aproximava tentando segurar a ferida para que menos sangue saia dela:

-Alguém, pela vontade do fogo pode ajudar esse pobre animal – o menino olhava para o arredores e os olhares que via era apenas de desprezo pelas as ações que estava tomando, o jovem cerraria os dentes de raiva e abraçava o animal em um sinal de afeto para que ele se acalmasse um pouco, um de sua mãos se movia suavemente para pegar um kunai, ele rapidamente ,sem pensar duas vezes, fincava a arma na nuca do animal para que ele não sentisse mais dor e saísse do presente plano astral –sinto muito pobre animal, sinto por ter falhado, seus amigos estão a salva e sua vida não terá sido em vão – o garoto abraçaria forte o animal e olharia com indiferença para todos aqueles que nãos e importaram com o pobre animal.

Com muito esforço o menino empurraria o animal até a alguns metros fora da plantação deixando a carcaça do animal ali, aquilo serviria como um aviso para mais nenhum javali jamais vir a pisar os pés novamente ne local para animais loucos, os humanos não têm salvação a final. Syao voltava para a sua vila e devolvia o pergaminho pronto para pegar sua recompensa.


Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>Missão rank D estilo onepost.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Jutsus usados:

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [Rank D] A fazendo da vila, Sarutobi Syao - em Ter Abr 03, 2018 1:12 am

@

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum