Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 07:40 por GuillotineCrown

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 07:37 por Tenshin

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 07:35 por DouglasCapiotti

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 07:32 por Yamiko

» [M.F] Mikado
Hoje à(s) 07:32 por DouglasCapiotti

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 07:29 por DouglasCapiotti

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 07:25 por rayts

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 04:21 por GodNaru

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 02:40 por Kaginimaru

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:34 por Kaginimaru


Convidado


16/7/2018, 07:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

WINTER IS COMING

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WINTER IS COMING - em 30/3/2018, 14:53


FICHA DE
YUKI STARK

Ninja de Kumogaruke no Sato

Fama

11 anos

Inverno

Heterosexual

Vivo

Governante

Hyoton

Estudante

Sem Time

Conhecimento Básico



The boy of winter born! Chega o inverno, neve cai como se fosse chuva e se acumula de formas inexplicáveis. Neste ano o inverno provavelmente foi o mais forte já visto até então, as montanhas ficavam todas brancas com toda a neve.
Num certo dia deste tenebroso inverno, nasce o chamado por seus pais "Filho da neve". Um menino de cabelos brancos e olhos vermelhos, com a pele tão branca quanto a neve, o garoto nasceu sorrindo. Foi chamado por seus pais de Stark.
Filho único, sempre foi tratado como um príncipe pelos seus pais e sempre ganhou tudo o que tivesse vontade. Mas em troca, deveria realizar um desejo que seu pai Lucius sempre teve, que seu filho fosse lembrado por toda eternidade.
O pai de Stark sempre foi um homem ambicioso, desde os 6 anos Stark começou seus treinamentos com o chakra, físico e espírito. Treinamentos difíceis de realizar já seu pai era bastante exigente quanto as habilidades e inteligência de seu filho. Mas Stark sempre correspondeu com facilidade a toda essa carga.
Por outro, lado sua mãe Lilith era amável e muito inteligente e o tratava como um legítimo príncipe. Era uma família feliz.
Um certo dia, uma epidemia se espalhou pelo vilarejo e atingiu muitos dos moradores que lá estavam. O pai e a mãe do menino foram duas das muitas vítimas que foram atingidas pela forte doença, adoeceram e mesmo com todos os esforços de seu filho eles faleceram.
Stark então ficou sozinho já que ele não tinha irmãos nem tios ou avós, ele só tinha a seus pais e os amava tanto.
Até que um dia Stark fez uma amiga, que era alguns anos mais velha. Ela nunca disse seu nome mas era responsável o suficiente para cuidar dele como se fosse uma irmã mais velha, e uma ninja forte o suficiente para continuar com os treinamentos contínuos dele.
De certa forma, Stark se sentia mais feliz treinando ao lado da bela garota, do que com seu próprio pai, que impunha uma grande pressão mental sobre o mesmo.

Cinco anos se passaram desde que Stark começou seu treinamento, inicialmente com seu pai e por seguinte com a garotinha bela.
Ele nunca descobriu o nome dela, e depois de algum tempo, quando Stark fez 11 anos, a garota se despediu do mesmo. De acordo com ela, sua jornada estava fora de lá e seu propósito com Stark chegara ao fim, momentaneamente.  Chorando, Stark a abraçou e a agradeceu por ter sido sua família durante vários anos.
O garoto ficou sozinho novamente, e sinceramente não sabia como lidar com isso. Stark, então com toda a certeza do mundo, chegou a uma decisão!
Ele sempre teve em seu coração a mesma ambição que seu pai sempre tinha e o mesmo desejo de seu pai se tornou o dele, deixar um legado, seu nome marcado na história, ser poderoso e famoso, dar orgulho aos seus pais já falecidos.
E acima disso tudo, um dia Stark prometeu reencontrar a garota, quando ele estiver forte o suficiente para lutar contra ela e estar a altura para finalmente descobrir seu nome.


1,40

40kg

Cabelos brancos

Olhos vermelhos

Canhoto

Xerxes Break



O filho da neve tem cabelos esbranquiçados como a neve e olhos avermelhados como o sangue. Sua pele é e sempre foi pálida, bem branco mesmo. Ele tem uma franja que cobre um dos seus olhos e sempre está com um sorriso irônico em seu rosto. Stark é pequeno e magro, comum para os garotos de sua idade, isso faz do mesmo bastante ágil e flexível também. O garoto usa roupas com o estilo de vestes de nobreza da idade média, com babados e cores diferentes, bem elegante para um garoto. Suas vestes fazem-no parecer realmente um príncipe.



O garoto da neve teve duas bases de aprendizado e moldagem de personalidade, primeiramente seus pais que lhe ensinaram a como ser uma pessoa ética, educada, comportada e amável. Além disso seu pai Lucius lhe ensinou algo a mais, além da forte ambição a sonhos bem altos ele também lhe ensinou o pensamento Maquiavélico, dizia que não importava o que fosse necessário fazer desde que isso tornasse possível que Stark cumprisse todos seus objetivos. Lhe ensinaram a socializar, a conversar, a fazer amigos e a ser um garoto comum e dedicado a seus afazeres, que basicamente na época em que vivia com seus pais, era seu treinamento ninja e intelectual. Depois da morte de seus pais e do conhecimento de uma nova amiga, tutora e ícone. Stark aprendeu alguns dos costumes dela, mesmo que inconscientemente ele a admirava tanto que começou a agir como a mesma, em vários aspectos. Não por mal, Stark aprendeu e adquiriu o costume de ser irônico sempre, independente da hora ou local. Isso irrita algumas pessoas que podem até se afastar dele pelo motivo, mas não o torna uma má pessoa. Stark também aprendeu a ser brincalhão, muitas vezes suas brincadeiras podem ter um certo humor negro mas não é de propósito, Stark também é rígido consigo mesmo e bastante egocêntrico. Adora bolo, brincar e fazer amigos, ele é bastante sociável e divertido, um verdadeiro piadista. Ele adora passar noites observando o luar, o céu e também as estrelas, apesar de adorar estar acompanhado de alguém para conversar e se divertir, o garoto da neve também gosta de ficar sozinho, pensar, refletir sobre si, observar tudo e todos. Um garoto bastante estranho, sejamos sinceros, mas isso o torna muito mais interessante.


[02] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[00] Genjutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[07] Inicial

[00] Extras

[00] Adquiridos





QUALIDADES
Agilidade aguçada (2)
Grande controle de chakra (2)



DEFEITOS
✖️ Jogador (1)
✖️ Mentira compulsiva (1)
✖️ Ironia (1)
✖️ Brincalhão (1)
✖️


Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: Futton
Terceira Natureza: Indefinida
Kekkei Genkai Elemental: Hyoton
Afinidade Elemental: Suiton e Futton

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --


Relacionamentos / Bolsa de Armas

Kunai: 00;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 30 (15);
Kibaku Fuuda: 12 (4);
Kemuridama: 00;
Makibishi: 00;
Hikaridama: 01;
Fios: 00;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 0.


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank D

[00] Rank E



Links Comprovatórios

_______________________

avatar
Re: WINTER IS COMING - em 30/3/2018, 15:01

FICHA DE
YUKI STARK

   
Jutsus Aprendidos

   
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
  Rank: D
  Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

  Kawarimi no Jutsu
  Rank: E
  Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
  Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

  Gake Nobori no Gyō
  Rank: E
  Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

  Kakuremino no Jutsu
  Rank: E
  Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

  Bunshin no Jutsu
  Rank: E
  Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
  Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

  Nawanuke no Jutsu
  Rank: E
  Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

  Henge no Jutsu
  Rank: E
  Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
  Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

  Ki Nobori no Shugyō
  Rank: E
  Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

  Suimen Hokō no Gyō
  Rank: E
  Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
  Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

avatar
Re: WINTER IS COMING - em 31/3/2018, 15:19

Vamos lá:

1) Lance os jutsus iniciais do seu clã;
2) A habilidade "Agilidade aguçada (2)" dá bonus de 1 ponto de velocidade extra. Lance-o.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum