Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

[Ficha] Akira Rinne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Akira Rinne - em 30/3/2018, 12:03

Akira Rinne
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 11 anos
Aniversário: Outono (4 de junho)
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: --.
Kekkei Genkai: --.
Vilarejo: Konohagakure no Sato
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Gennin
Times: --.
Conhecimentos:
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,51m
Peso: 45kg
Cabelos: Negros, longos e lisos
Olhos: Negros
Braço dominante: Direito
Outros: Cicatriz pequena (5cm) na região direita da crista ilíaca
Descrição Geral: Além das roupas em si, usa faixas pelo tórax e pelo braço dominante (direito), chegando a cobrir parte do seu rosto (nariz e boca). Tamanho razoável para a idade e peso compatível na linha de 20 do IMC: peso normal para a idade. Padrão muscular: ectomorfo.
Personagem Base: Mugetsu
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Paisagens, natureza, filosofia, poesia, música, pensar sobre o que é a vida e a morte.
Coisas  que não gosta: Poluição, pensamentos fúteis, falar sem pensar, ignorância, mentiras, cabeças-duras.
Motivações: Sonho de conhecer o mundo, desejo de conhecer a si mesmo.
Medos: Autofobia (medo de si mesmo)
Transtornos/Defeitos: Transtorno Explosivo Intermitente
Descrição Geral: Tem o pensamento calmo e filosófico, pensa sobre a vida e seu sentido, tendo a natureza como seu suporte. Tem medo de si mesmo pois acredita que não se conhece, porém esse medo não o afeta diariamente todos os momentos, e sim após o seu transtorno entrar em cena: ver o mal que causou ou que queria causar a outras pessoas lhe traz culpa, dor e mágoa no coração, fazendo-o ter medo de si mesmo.
HISTÓRIA

Dia 04 de junho nasceu Rinne para a alegria de sua família. Seu pai gostava muito de filosofia, então escolheu para ele este nome: Rinne, a reencarnação, o ciclo infinito da vida. Desde que Rinne nasceu, seu pai e sua mãe tinham outras expressões na face. Antes, tudo era muito triste, estresse de viagens a comércio, renda baixa, e tudo isso afetava em muito sua família. Até os 6 anos de Rinne, sua família passava por todas as dificuldades com um sorriso no rosto, vendo sempre o lado bom pelas viagens, aproveitando ao máximo os lugares para onde iam, Rinne até mesmo decidiu que seu sonho seria viajar por todo o mundo. Entretanto, essa felicidade mudou com "aquele" incidente... Certo dia, enquanto Rinne ainda era criança (6 anos), sua mãe adoeceu de algo bobo, uma simples gripe, que logo culminou em febre. Ele não sabia o que fazer e não podia fazer nada, sua mãe já estava de cama há cerca de uma semana e os negócios de seu pai pararam, pois precisava viajar e não podia. Após 15 dias de cama, sua mãe faleceu e Rinne, por um momento, sentiu raiva de si mesmo e de tudo ao seu redor. Isso fez com que ele ficasse de luto por ela e, quando ouvia qualquer coisa negativa que lembrava-a, ele não resistia e partia para agressão com quem quer que fosse, até mesmo seu pai. Passaram-se 3 anos e ele (com 9 anos) ainda era afetado por esse trauma. Procurava algo em suas viagens com seu pai para se acalmar ou para "controlar seu outro eu", mas tudo que via era plantas, árvores, animais e daí surgiu sua admiração pela natureza. Meditava sentado no galho das árvores, junto aos animais, porém nunca lembrando de sua mãe, fugindo do problema e nunca resolvendo-o. Seu pai, muito depressivo, decidiu dar um tempo das viagens, procurar por um trabalho fixo. Foi aí então que Rinne e seu pai foram para Konohagakure no Sato estabelecer uma pequena loja que dava poucos lucros, mas era o suficiente para viver. Deixaram a vida de visitar pequenas vilas ao redor do país da folha para tentar sobreviver na maior vila do país. Para ajudar seu pai, Rinne foi para a academia ninja treinar e tentar ganhar renda militarmente para seu pai, que já se encontrava um pouco doente devido à depressão. Se formou 2 anos depois aos 11 anos de idade pulando diversos anos da academia, sendo chamado de prodígio pelos professores e demonstrando uma grande habilidade no controle de chakra. Ele se esforçou bastante nos estudos tentando alegrar seu pai, que apenas ficava mais doente ainda com o passar do tempo...
QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Prodígio (3)
Grande Controle de Chakra (2)
--
--
--
DEFEITOS
✖️ Transtorno Explosivo Intermitente (2)
✖️ Timidez (1)
✖️ Melancólico (1)
✖️ --
✖️ --
DATABOOK

♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [01] Genjutsu
♦️ [01] Inteligência
♦️ [01] Força
♦️ [01] Velocidade
♦️ [01] Stamina
♦️ [01] Selos

♦️ [08] Inicias
♦️ [00] Extras
♦️ [00] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

♦️ [05] Kunais (5)
♦️ [10] Shurikens (10)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (4)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [02] Fios (10m)

♦️ [20] TOTAL
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [00] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Código:
[quote][b]Nome:[/b] (Nome do personagem)
[b]Tipo:[/b] (NPC ou Player)
[b]Intimidade:[/b] (conhecidos, amigos, amantes, etc)
[b]Descrição:[/b] (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
[b]Links:[/b] --[/quote]
LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.
OBSERVAÇÕES

Transtorno Explosivo Intermitente:
Transtorno Explosivo Intermitente (2)
Tipo: Ajustável (poderá suprir quase completamente)
Descrição: O transtorno explosivo intermitente é causa parecida com o Transtorno de Múltiplas Personalidades, por fazer o personagem acreditar que há alguém em controle de seu corpo e por realmente o personagem agir como se fosse alguma outra pessoa. Em um momento de raiva, o personagem perde o controle e utiliza de agressividade para resolver a situação que lhe causa o ódio. Após esse momento, o personagem volta a si, com vagas lembranças do que aconteceu e sente culpa, sofrimento e mágoa quando percebe o que fez ou queria fazer.
Influências: Ao ouvir algo que o provoque, o personagem irá partir para a agressividade sem dó. Isso pode ser algo que o personagem não goste ou alguma situação difícil que está passando como por exemplo um luto. Logo após agir, entrará em um estado de choque e se sentirá culpado do que aconteceu, ardendo em sofrimento por dentro. As pessoas que são queridas para o personagem conseguem atiçar parcialmente sua agressividade, porém não toda, além de alguém muito querido pode quebrar o efeito de raiva. Durante uma batalha, após a provocação o personagem irá tomar uma ação agressiva, que varia dependendo de como ele está lidando com o transtorno:
Em um nível de superação baixo, o personagem ficará inconscientemente agressivo por 3 turnos, tentando matar quem o provocou (nesse nível, as pessoas que tentarem ajudar podem acabar se envolvendo, até mesmo os entes mais queridos), e logo após os 3 turnos passará um turno inteiro arrependido e paralisado, se houve algum ocorrido importante (ex.: machucou algum amigo)
Em um nível de superação médio, o personagem conseguirá lidar com certas provocações, porém não para sempre. Se chegar a agir, ficará agressivo por 3 turnos, com vagas lembranças do que ocorreu e podendo ter o efeito agressivo cortado por algum ente muito querido, porém se ocorrer algo importante para o personagem, ele ainda ficará paralisado e chocado com o sofrimento.
Já numa superação quase plena, o personagem será provocado por apenas algo muito forte, passando apenas um turno agressivo e sem possibilidade de se virar contra entes queridos ou amigos. O personagem ainda se sente consideravelmente mal, independente do que tenha acontecido, por deixar o seu "outro" tomar conta do corpo, passando um turno distraído mas não mais paralisado.
OBSERVAÇÃO DO PERSONAGEM: O "gatilho" de Akira Rinne para sua raiva são vários, incluindo: cabeças-duras discutindo com Rinne, maltrato à natureza em geral, ignorância ou mentiras graves, difamação sobre sua família e/ou amigos e se alguém machucá-los.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ficha] Akira Rinne - em 31/3/2018, 15:15

Vamos lá:

1) Verifique seu template, pois está bugado. Verifique os para corrigir;
2) O aniversário é uma estação do ano, não uma data. Tire a data, por favor. Também de sua história;
3) O que vem a ser "Transtorno Explosivo Intermitente (2)"? Não existe esse defeito nas regras do fórum, então coloque a descrição dele em sua ficha;
4) Quem é o personagem base Mugetsu? Não localizei ele para saber.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum