Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 7:40 por GuillotineCrown

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 7:37 por Tenshin

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 7:35 por DouglasCapiotti

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 7:32 por Yamiko

» [M.F] Mikado
Hoje à(s) 7:32 por DouglasCapiotti

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 7:29 por DouglasCapiotti

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 7:25 por rayts

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 4:21 por GodNaru

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 2:40 por Kaginimaru

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 2:34 por Kaginimaru


Convidado


Seg 16 Jul - 7:41
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Cena] - Training Montage (Ehaim)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cena] - Training Montage (Ehaim) - em Qua 28 Mar - 20:00



Treino de Inteligência e Velocidade


Era uma calma e bonita manhã na vila de Iwagakure no Sato, o campo de treino da aldeia estava bastante cheio e bem movimentado pelo facto de muitos dos ninjas e shinobis da aldeia terem aproveitado a chegada do exame de graduação ao rank de Chunnin para finalmente se sentirem inspirados em continuar, pelos vistos a influência da Tsuchikage era positiva em vários aspectos da aldeia. Maior parte das pessoas faziam os tradicionais exercícios desde abdominais, flexões, corridas em volta do campo de treino mas também era possível ver algumas atividades de grupo como por exemplo algumas demonstrações de taijutsu e/ou combates amigáveis. Era um lindo dia para se melhorar e sobretudo ficar mais forte, com um vasto leque de possibilidades e sobretudo com uma enorme motivação restava agora saber onde andava o nosso suposto protagonista e porque tinha decidido escolher o dia para treinar.

Nota: Um treino curto mas vou tentar deixar interessante
1/5

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína

Tachibana! Está me ouvindo? Provavelmente não. Lembre-se, hoje você tirou o dia para treinar. Talvez por isso você esteja se aprontando, colocando suas costumeiras roupas negras e o laço em forma de borboleta no cabelo. Linda como sempre. Uma garota como você só aparece em mil anos.

O manto azul do céu, sem nenhuma nuvem à vista, recebeu-a de forma calorosa e aquecedora. O caminho para o campo de treinamento estava gravado em sua mente, assim como um peixe sabe voltar para suas origens. O sorriso largo no rosto e a cabeça erguida atraíam olhares dos aldeões da vila. Lá está Tachibana Nanaki, uma vez mais indo ao seu treinamento. Era o que diziam e pensavam. Como um vinil riscado, repetia-se a mesma imagem todos os dias. A menina treinava, de modo que, nenhum dia passava sem o faze-lo.

Bom dia! Como estão todos? Perguntou amigavelmente para àqueles que ali estavam. Era sabido que você tinha uma aura amigável e meiga. Esperou pela resposta dos demais, enquanto acenava com sua mão esquerda para os mais afastados.

Pontos de vida e Mana: 1125 e 875.

Bolsa de Armas:
20 Kunais.


_______________________

avatar
Genin
Genin



Treino de Inteligência e Velocidade


Assim que chegou ao campo de treino, a nossa jovem utilizadora de uma das substâncias mais duras do planeta terra, era cumprimentada por inúmeros dos participantes que predominavam o local, muitos apenas levantavam a mão sendo esta a forma mais cumprimentar para felicitar alguém mas outro foram mais criativos chegando mesmo a baixar a cabeça semelhante a uma vénia ou a sorrir em direção a jovem no entanto uma voz no meio da confusão sobressaiu bastante ao ponto de a Gennin rapidamente conseguir identificar a fonte e local do chamamento.

— Venha treinar com a gente garota! Vamos treinar a nossa velocidade

Com a sua primeira proposta, restava-lhe agora aproximar-se do grupo que estava do outro lado do campo de treino e participar, ao se aproximar a jovem kunoichi iria se deparar com um garoto de cabelos azuis e aspecto bombado, os seus belos olhos são esverdeados e pareciam bastante ferozes capazes de transferir a sua própria determinação com um simples olhar. A garota que a chamou era loira porém o seu cabelo era muito mais claro do que o normal, ela parecia estar ligada a uma corrente eléctrica e já saltava de um lado para o outro se preparado para correr e momentos antes de a nossa nova participante sequer ter a chance de falar com o grupo, a moça de cabelos loiros saiu disparadas percorrendo cerca de quarenta a cinquenta metros em fração de um ou dois segundos, o outro moço apenas cumprimentou de leve e puxou-a pela mão para que esta o acompanha-se.

Nota: Um treino curto mas vou tentar deixar interessante
2/5

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína

Tachibana se destacava como sempre. É algo normal em sua vida, não é mesmo? O grupo que lhe chamara para participar de um treinamento estava do outro lado do lugar. Sem muita pressa, você andejou até eles com um olhar confiante e calmo, apesar de não reconhecer nenhum dos que estavam ali. Cada qual com sua personalidade e aparência distintas. Apenas um deles lhe prendeu a atenção. O menino de cabelos azuis, com o corpo forte e olhar hipnotizador, era àquele a quem sentia ser o correto.

Ele também percebeu algo em você, já que a reparava desde o momento que colocara os pés ali. Será que se conhecem de algum lugar? Acho que não seja isso, e você também pensa do mesmo jeito. Provavelmente algo em comum está atraindo um ao outro. Talvez a forte vontade de treinar e se tornar forte de ambos, seja o ressoou ao se encontrarem.

Os outros do grupo pareciam não sentir a mesma coisa. Uma loira continuava com seu treinamento. Ela era rápida, pensou você. Uma das qualidades que ainda não havia conquistado, também um dos motivos de estar ali nesse exato momento. Estava para falar com ela, quando algo lhe apertou uma das mãos, num cumprimento repentino. Outro membro do grupo, que por seguinte, puxou-a para um canto diferente de onde estavam os demais. — Olá...quem seria você?

Pontos de vida e Mana: 1125 e 875.

Bolsa de Armas:
20 Kunais.


_______________________

avatar
Genin
Genin



Treino de Inteligência e Velocidade


Iniciando dessa forma a sua pequena cessão de aquecimento, acompanhada pelo rapaz musculado de cabelos azuis, este fazia questão de apresentar formalmente enquanto corriam visto que a outra garota de cabelos loiros já estava literalmente do outro lado do campo de treino oval sem que a nossa bela protagonista se apercebe-se do sucedido. O moço também tinha notado e limitou-se a suspirar fundo antes de apenas um pouco o rosto em sinal de desilusão, não era nada pesado e de certeza nada demasiado restrito, eles pareciam se conhecer a tempo suficiente ao ponto de o rapaz estar de certa forma a espera e por razão de cortesia decidiu apresentar-se de modo a que o seu pequeno grupo de treino não parece-se muito rude aos olhos da desconhecida.

— O meu nome é Taichi, muito prazer. Qual é o seu nome? - questionou o rapaz de forma honesta

Assim que as apresentações tivessem terminado, por aquela altura o duo já teria concluída uma volta completa ao campo de treino oval, a rapariga loira já teria uma volta de avanço sobre eles mas Taichi iria apenas mencionar a sua nova parceira que ela não deveria se preocupar muito com a outra garoto cujo o nome ainda era um mistério mas que seria elucidado em breve juntamente com a função ou melhor dito objectivo da sua pequena sessão de treinamento físico.

— A minha amiga impaciente chama-se Sora, ela é boa gente porém um pouco irrequieta. O nosso exercício de treino é bastante simples, temos de percorrer três voltas ao campo de treino sem cair ao chão uma única vez. Sora é uma usuário de Jinton e bastante rápida, ela vai normalmente mirar os golpes nas suas pernas e postura logo mantenha uma mente livre e atenta. Tente prever onde ela vai atacar e desvie-se, isto treina a sua velocidade e reflexos, algo um pouco mais inteligente do que um estereotipo combate.

Assim que o grupo deu a segunda volta e dessa forma terminando o aquecimento, Taichi desejou boa sorte a nossa bela protagonista e aumentou um pouco o ritmo ganhando alguns metros entre si e a usuária de Koton, a garota de cabelos loiros tinha desaparecido completamente do seu campo de visão e antes que Tachibana pudesse examinar com cuidado os seus arredores, a pobre Gennin encontrava-se em queda livre caindo automaticamente de joelhos porém sem se magoar. A coisa que lhe fez tropeçar era um mistério e a única sensação que tinha era de algo a meter-se debaixo do seu pé esquerdo enquanto ele estava no ar e prestes a pisar o solo e a puxa-lo para trás rapidamente, algo que quebrou o seu equilíbrio e como resultado arremessando-a ao chão, uma voz feminina gritava de longe que a pobre Nanaki tinha zero voltas concluídas pois cada vez que caía o contador resetava, se momentos antes de se levantar tivesse a inteligência de olhar para Taichi poderia ver a tal de Sora a materializar-se atrás dele e aplicar uma rasteira com a sua perna dominante esquerda antes de desaparecer novamente numa fracção de segundos e reaparecendo e cerca de meio metro por cima da cabeça do jovem empurrando-o para baixo, pisando-o nos ombros. Apesar de ter perdido ligeiramente o equilíbrio, Taichi não tinha caído e muito menos tocado no solo devido a sua ótima constituição, no entanto Tchibana não parecia ser assim tão resistente logo o melhor seria colocar-se de pé e retomar a corrida, para não falar que era melhor ter algo em mente para evitar cair novamente.

Nota: Precisa de uma boa descrição de como vai prever e dessa forma evitar cair, apesar de o contador ter chegado a metade não significa que ao chegar ao fim ganha os pontos que pediu. Considere isto o início da sua avaliação, mas não se preocupe, deixei algumas dicas na narração.
3/5

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum