Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:27 por Oda

» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 03:24 por Aoi

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 02:22 por Kaginimaru


Convidado


20/7/2018, 03:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Roleplay ] Um novo inicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Roleplay ] Um novo inicio - em 28/3/2018, 16:13




Korra


Todos os acontecimentos em que ali tinha presenciado, era de fato estranhos e rudes, com todas suas derrotas e fraquezas, Yoruichi pouco conseguia se reconhecer diante do espelho —— O que me tornei? —— questionava-se, era líder de umas das maiores potencias do mundo, mas seria ela uma dessas potencias? Os males lá fora ainda eram aterrorizantes, e restava apenas a Yoruichi defender todo aquele vilarejo, mas seria ela capaz? Esse era o questionamento que pairava sua mente, tragou ao ar local para seus pulmões e depois liberou —— Tenha fé garota, lhe conheci mais animada, somos sortudas lembra? —— cantarolou a besta em seu interior, um sorriso foi dado de bom grato as palavras dadas pela companheira.

Subiu pelas escadas que levavam ao topo de seu gabinete, de lá a ninja poderia desfrutar da mais bela vista sobre as montanhas, a brisa suave do vento que repousava em seu rosto como um agrado, se sentou na beira do penhasco e fechou aos olhos, era quase como se conseguisse sentir a delicada mão daquela que um dia foi sua mãe, do outro lado de sua bochecha conseguiu sentir outra mão, era a mão macia daquela que verdadeiramente era sua mãe, em sua mente as vozes das duas saíram, cada uma ressoaram a um nome, o nome que escolheram no nascimento da ninja, Yoruichi e Korra.

Durante anos e anos de sua vida, Yoruichi nunca nem ao menos imaginou que seu nome poderia ter sido dado de Korra, mas algo lhe agradava naquele nome, seus olhos abriram e voltaram a observar a vila pelo céu, uma lagrima escorreu em seu rosto, mas logo suas próprias mãos a limparam —— Eu acho que já chegou a hora de abandonar um pouco ao meu passado, Yoruichi teve uma honra carregada em suas costas, mas minha luta e soberba em busca de poder, foi o que me trouxe a essa ruína de espirito, eu quero tentar coisas novas Chomei-san, eu quero viver um pouco diferente —— falou a ninja de forma um pouco animada, uma kunai foi retirada do meio de seus armamentos e colocada em sua mão, segurando firma ao cabelo com uma das mãos, cortou grande parte dele lhe concedendo uma nova aparência, já fazia um tempo que o cabelo retornava as suas raízes castanhas, e o corte tinha finalizado de uma vez com a parte roxa restante, numa ultima fala, Yoruichi guardou ao seu passado dentro de si, e olhou com esperança para o futuro —— Me chamarei de Korra a partir de agora ——.

HP: ❲1.825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens cintura esquerda, Mono em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Nome, Aparência, e Personalidade atualizadas
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum