Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] O Demônio sob a Montanha
Hoje à(s) 0:09 por Oda

» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 0:07 por Valkyrie.

» [ Cena ] O Poder Oculto do Trovão
Hoje à(s) 0:03 por zoobike

» [D] A Procura
Hoje à(s) 0:00 por Arlong

» [M.F] Douglas
Ontem à(s) 23:59 por Arlong

» Biblioteca de Kumo
Ontem à(s) 23:48 por Urameshi

» Banco - Satoshi
Ontem à(s) 23:47 por Urameshi

» [D] Cuidando da Biblioteca
Ontem à(s) 23:39 por Arlong

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado

Ter 24 Abr - 0:10
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Roleplay ] Um novo inicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Roleplay ] Um novo inicio - em Qua 28 Mar - 16:13

Korra

Todos os acontecimentos em que ali tinha presenciado, era de fato estranhos e rudes, com todas suas derrotas e fraquezas, Yoruichi pouco conseguia se reconhecer diante do espelho —— O que me tornei? —— questionava-se, era líder de umas das maiores potencias do mundo, mas seria ela uma dessas potencias? Os males lá fora ainda eram aterrorizantes, e restava apenas a Yoruichi defender todo aquele vilarejo, mas seria ela capaz? Esse era o questionamento que pairava sua mente, tragou ao ar local para seus pulmões e depois liberou —— Tenha fé garota, lhe conheci mais animada, somos sortudas lembra? —— cantarolou a besta em seu interior, um sorriso foi dado de bom grato as palavras dadas pela companheira.

Subiu pelas escadas que levavam ao topo de seu gabinete, de lá a ninja poderia desfrutar da mais bela vista sobre as montanhas, a brisa suave do vento que repousava em seu rosto como um agrado, se sentou na beira do penhasco e fechou aos olhos, era quase como se conseguisse sentir a delicada mão daquela que um dia foi sua mãe, do outro lado de sua bochecha conseguiu sentir outra mão, era a mão macia daquela que verdadeiramente era sua mãe, em sua mente as vozes das duas saíram, cada uma ressoaram a um nome, o nome que escolheram no nascimento da ninja, Yoruichi e Korra.

Durante anos e anos de sua vida, Yoruichi nunca nem ao menos imaginou que seu nome poderia ter sido dado de Korra, mas algo lhe agradava naquele nome, seus olhos abriram e voltaram a observar a vila pelo céu, uma lagrima escorreu em seu rosto, mas logo suas próprias mãos a limparam —— Eu acho que já chegou a hora de abandonar um pouco ao meu passado, Yoruichi teve uma honra carregada em suas costas, mas minha luta e soberba em busca de poder, foi o que me trouxe a essa ruína de espirito, eu quero tentar coisas novas Chomei-san, eu quero viver um pouco diferente —— falou a ninja de forma um pouco animada, uma kunai foi retirada do meio de seus armamentos e colocada em sua mão, segurando firma ao cabelo com uma das mãos, cortou grande parte dele lhe concedendo uma nova aparência, já fazia um tempo que o cabelo retornava as suas raízes castanhas, e o corte tinha finalizado de uma vez com a parte roxa restante, numa ultima fala, Yoruichi guardou ao seu passado dentro de si, e olhou com esperança para o futuro —— Me chamarei de Korra a partir de agora ——.

HP: ❲1.825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens cintura esquerda, Mono em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Nome, Aparência, e Personalidade atualizadas
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
Raikage
Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: