Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


Seg 16 Jul 2018 - 7:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[FICHA] Yuki Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Yuki Stark - em Ter 27 Mar 2018 - 21:45

YUKI STARK
DADOS BÁSICOS

   Alcunhas: --
   Fama: 00 & 00.
   Gênero: Masculino
   Sexualidade: Hetero
   Idade: 11 anos
   Aniversário: Inverno
   Estado: Vivo
   Arquétipo: Governante
   Clã: Yuki
   Kekkei Genkai: Hyouton
   Vilarejo: Kumo
   Bijuu: -X-
   Graduação: Estudante
   Times: -X-
   Conhecimentos: Boa percepção aos detalhes gerais e ótima criatividade na criação de estratégias de batalha
   
DESCRIÇÕES FÍSICAS

   Altura: 1,35cm
   Peso: 40Kg
   Cabelos: Brancos
   Olhos: Vermelhos
   Braço dominante: Direito
   Outros: Franjinha bem top
   Descrição Geral: Stark é um garoto novo, pequeno e magro, também bastante ágil. Tem olhos avermelhados como o sangue e cabelos esbranquiçados como a neve, além de uma franja bem top que cobre um de seus olhos. Garoto de personalidade cativante, sempre de bom humor e brincalhão.
   Personagem Base: Xerxes Break (Pandora Hearts)
   
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

   Coisas que gosta: Stark gosta muito de ler livros, gosta de paisagens bonitas ao entardecer, do luar de uma bela noite, de nuvens e estrelas. Stark também adora socializar, brincar e se divertir. Mas a principal paixão do menino é bolo, de qualquer tipo.
   Coisas  que não gosta: O garoto odeia ser afrontado, uma pessoa relativamente fácil de se irritar. Mas em geral Stark não desgosta de muitas coisas.
   Motivações: Stark vindo de uma família de ninjas habilidosos sempre teve uma certa pressão por parte de seus pais, com relação a suas habilidades. Porém isso serve como principal motivação para Stark sempre estar melhorando e buscando ser mais forte.
   Medos: Stark morre de medo de fantasmas, odeia se sentir sozinho mas seu maior medo é não honrar a memória de seus pais, e não deixar sua marca na história;
   Transtornos/Defeitos: Stark tem toque com organização, além de ser um garoto muito irônico e de certa forma individualista, adora brincar e rir com outras pessoas, mas seus motivos sempre visam seu bem próprio, ele é um menino muito ambicioso e fará qualquer coisa para realizar suas ambições.
   Descrição Geral: Stark é divertido, contente, irônico, curioso, ambicioso e bastante determinado. O garoto tem como um de seus maiores desejos honrar a memória de sua família, e deixar seu legado. Adora conversar e se divertir, apesar de que as vezes o mesmo tem o humor um tanto negro, é compulsivo com organização e adora doces, principalmente bolo.
No quesito socialização, Stark não tem muitos problemas mas é difícil que alguém conquiste sua confiança. O garoto faz tudo para seu bem comum, mas caso ele confie e ame algum amigo ou amiga, com certeza trataria-o com tanta importância quanto a si mesmo.
   
HISTÓRIA

   No clã Yuki, nasce uma criança linda chamada por seus pais de filho da neve, já que sua nascença ocorreu no período do inverno mais forte.
Essa criança foi chamada por seus pais de Stark, era um menino branquinho e bem pequeno, com cabelos brancos e olhos avermelhados. Seus pais logo se apaixonaram por um menino tão bonito.
Conforme os anos fossem passando, Stark se demonstrou ser uma criança comum, adorava brincar e dar risada, sempre de bom humor e contente, uma criança que transmite alegria a quem se aproxima.
Toda a família Yuki era composta por notáveis ninjas que dominavam muito bem seu poder único, o gelo. Stark deveria ser o prodígio da família, seus pais tinham grandes expectativas para o menino nascido da neve, que logo no começo de seus treinamentos aos 6 anos, demonstrou uma ótima aptidão na inteligência, na percepção e principalmente na agilidade. Desde pequeno o menino treinava, com uma alta cobrança e expectativa, entretanto Stark sempre correspondeu bem a pressão.
Sempre se mostrou um garoto ambicioso, olhava a frente desde criança, sempre buscando o sorriso, alegria e orgulho de seus pais, que sempre o amaram e fizeram tanto por ele.
Conforme os anos fossem passando Stark começara a moldar sua própria personalidade, assim como esperado um menino criativo, inteligente, ambicioso e curioso.
Stark adora brincar, adora tanto que as vezes as pessoas acabam se chateando com seu contagiante humor. É fácil perceber que sua personalidade é individualista, já que tudo o que o mesmo faz é para bem próprio.
Com o passar e passar dos anos, Stark cria seu principal objetivo, se tornar um notável ninja e deixar sua marca na história, ser lembrado.
Um garoto tão ambicioso e determinado, certamente fará tudo o que for possível para que se torne forte e possa atingir todas suas ambições.

   
QUALIDADES & DEFEITOS

       






QUALIDADES
    Agilidade Aguçada (2)
    Grande Controle de Chakra (2)
    --
    --
    --
DEFEITOS
   ✖️ Jogador (1)
   ✖️ Mentira Compulsiva (1)
   ✖️ Ironia (1)
   ✖️ Brincalhão (1)
   ✖️ --
   
DATABOOK

   ♦️ [02] Ninjutsu
   ♦️ [00] Taijutsu
   ♦️ [00] Genjutsu
   ♦️ [02] Inteligência
   ♦️ [00] Força
   ♦️ [01] Velocidade
   ♦️ [01] Stamina
   ♦️ [01] Selos

   ♦️ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai)
   ♦️ [00] Extras
   ♦️ [00] Adquiridos
   
BOLSA DE ARMAS (20)

     Kunai: 00;
   Shuriken: 00;
   Fuma Shuriken: 00;
   Senbon: 30 (15);
   Kibaku Fuuda: 12 (4);
   Kemuridama:] 00;
   Makibishi: 00;
   Hikaridama: 01;
   Fios: 00;
   Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 0.

   
NATUREZAS ELEMENTAIS

   Primeira Natureza: Suiton
   Segunda Natureza: Futton
   Terceira Natureza: --
   Kekkei Genkai Elemental: Hyouton
   Afinidade Elemental: --
   
PARTICULARIDADES

   Primeira Habilidade: --.
   Segunda Habilidade: --.
   Primeira Especialidade: --.
   Segunda Especialidade: --.
   Transplantes: --.
   Habilidade Única: --.
   Pacto de Sangue: --.
   Limite de Jutsus: --
   
MISSÕES REALIZADAS

   ♦️ [00] Rank D
   ♦️ [00] Rank C
   ♦️ [00] Rank B
   ♦️ [00] Rank A
   ♦️ [00] Rank S
   
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

   
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

   Kawarimi no Jutsu
   Rank: E
   Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
   Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

   Gake Nobori no Gyō
   Rank: E
   Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

   Kakuremino no Jutsu
   Rank: E
   Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

   Bunshin no Jutsu
   Rank: E
   Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
   Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

   Nawanuke no Jutsu
   Rank: E
   Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

   Henge no Jutsu
   Rank: E
   Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
   Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

   Ki Nobori no Shugyō
   Rank: E
   Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

   Suimen Hokō no Gyō
   Rank: E
   Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
   Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
   
RELACIONAMENTOS

   Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
   
Nome: (Nome do personagem)
   Tipo: (NPC ou Player)
   Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
   Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
   Links: --
   
LINKS COMPROBATÓRIOS

   Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.
avatar
Re: [FICHA] Yuki Stark - em Qua 28 Mar 2018 - 1:15

1. Seus conhecimentos são referentes a seu clã e sua vila inicial;
2. Suas afinidades são os elementos que formam sua Kekkei Genkai.

_______________________



"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
avatar
Hokage
Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum