Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 23:02 por Omoii

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen


Convidado


17/6/2018, 23:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J] Nightmare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Nightmare - em 25/3/2018, 16:36


Nome
Rank:
Tipo:
Duração:
Selos:
Descrição:
Notas:
Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[color=#3993ea][b]Nome[/b][/color]
[color=#3993ea][b]Rank[/b][/color]:
[color=#3993ea][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#3993ea][b]Duração[/b][/color]:
[color=#3993ea][b]Selos[/b][/color]:
[color=#3993ea][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#3993ea][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>
Ideias:

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 25/3/2018, 16:56


Heart of Pandora
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Como visto por outros usuários da Kekkei Genkai Especial do Clã Kurama, todos eles tem um meio de usar as suas ilusões sem a necessidade de selo, apenas canalizando seu chakra em alguma coisa, como Yakumo Kurama e as suas pinturas. Alice desenvolveu a habilidade de usar os seus genjutsus por qualquer tipo de interpretação corporal, seguindo algum padrão de movimentação.
Notas: A forma de utilização sempre terá que ser coerente com o que o genjutsu faz, necessitando uma explicação.

Tejina (手品, Magic Trick)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade Inata em Genjutsu, 6 de Genjutsu.
Descrição: Uma manipulação de genjutsu criada por Alice, utilizando da Kekkei Genkai de seu clã, onde o usuário pode fazer com que qualquer coisa dentro da área – área igual à 10m para cada ponto de Genjutsu – surja em outro lugar, sendo manipulado pelo dono da técnica de alguma forma. O objeto original fica invisível à massa de chakras e aqueles sem alguma habilidade especial que vá além dos cinco sentidos pra enxergar através de ilusões, mas a manipulação não se desfaz até a ação dela acabar - encaixando à regra de Stamina/Cansaço.
Exemplo: usuário lança uma kunai em linha reta em direção ao oponente, mas faria parecer que ela foi lançada por outro lado, ou criando uma ilusão de que avançou contra o inimigo, sendo que não moveu-se um centímetro sequer.
Notas: Não poderá ser objetos grandes, apenas objetos menores do que o tamanho de um adulto/uma arma grande e terá o limite de até três objetos por post.
Notas: Além do gasto do gasto original, cada manipulação custará +15 de Chakra.

Saimingan (催眠ガン, Hypnotic Gun)
Rank: A.
Requerimentos: Utakata e Nehan Shōja no Jutsu.
Descrição: O utilizador imita uma pistola com suas mãos, utilizando seu chakra pelo seu corpo, como ativação de Genjutsu. Esse Genjutsu faz com que pessoas e massas de chakra que estejam a olhar o utilizador entre em um sono profundo.
Notas: Pessoas com insônia não dormiram, mas ficaram com -2 de inteligência e -1 de velocidade até não conseguir mais resistir ao sono - lê-se como narração de como a pessoa enfrentou o sono posto pelo Genjutsu.
Notas²: Estar dentro desse Genjutsu não contará como descanso.

Itami (痛み, Pain)
Rank: A.
Descrição: O usuário do clã Kurama utiliza seu chakra em volta de seu corpo e aquele que o encara, entrará nessa ilusão. Esse genjutsu aumenta a dor de qualquer tipo de ferida, corte, etc, até mesmo as já cicatrizadas, para que a dor seja aumentada, tornando-a uma dor insuportável - o que pode causar a diminuição de um ponto de velocidade, caso seja uma área ligada a movimentação.
OBS: 25CH por post para manter e a pessoa sofrendo da dor, será uma dor aguda, aumentando a cada momento de batalha, que o atrapalhará na luta, diminuindo 1 ponto de inteligencia, por não deixá-lo focar cem porcento por causa da dor - salvos aqueles com indolor, que são imunes a técnica. Aqueles com calmaria e grande durabilidade também não sofrerão redução de ponto de inteligencia, mas ainda sentirão a dor.
Notas: Dores em cicatrizes já serão mais fortes por causa da hipersensibilidade e causarão -2 Pontos de Inteligência e -1 até mesmo aqueles com indolor, calmaria e grande durabilidade.
Notas: Não se pode sair da ilusão através da dor causada pela ilusão.

Esa (餌, Bait)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimento: Habilidade Inata em Genjutsu.
Descrição: Estilo de luta utilizando da sua habilidade natural em Genjutsu de usar de suas ilusões através de objetos e o próprio corpo. A técnica Esa, permite a mesma coisa, mas utilizando até de corpos/matérias ilusórias.
Notas: Esses Genjutsus gastam 25 de CH a mais.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 30/3/2018, 05:56


Fuan (不安, Anxiety)
Rank: S
Tipo: Genjutsu.
Duração: Regra de Cansaço.
Requerimento: Hab. inata em Genjutsu, Esp. em Genjutsu, 6 Pontos em Genjutsu, poder do Ido.
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...Too Late!" É pronunciado pela descendente da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, colocando em um Genjutsu pessoas e massas de chakra dentro da área de alcance - Igual ao tamanho de uma vila.
Esse Genjutsu afeta a noção de tempo de todos os alvos da ilusão, convencendo-os de que estão usando a velocidade que desejam, enquanto na verdade estão usando a metade da velocidade desejada. O universo todo em volta das pessoas pegas no genjutsu também tem a velocidade mudada na mente deles, para que não cause nenhum tipo de estranhamento entre a velocidade das pessoas, comparado aos objetos, natureza, etc, que para a mente deles, estariam com velocidade "normal".
Notas: O alcance é dado de acordo com a descrição da wikia sobre a Kekkei Genkai do clã Kurama, texto: "...o talento de Yakumo em genjutsu é completamente esmagador e possui uma ampla área de efeito, como ela foi capaz de colocar toda a Konohagakure sob uma poderosa ilusão."
Vamos levar também em consideração que Yakumo não era nem uma "ninja" e mesmo assim foi capaz de usar todo esse alcance.
Notas²: Por questões de balanceamento, requer um post de preparo.

Utsubyō (うつ病, Depression)
Rank: S
Tipo: Genjutsu.
Duração: Até quebra ou sair do Genjutsu ou Regra de Cansaço/Stamina.
Requerimento: Hab. inata em Genjutsu, Domínio Psicológico, 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...You're not good enough!" É pronunciado pela descendente da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, essa que solta uma fumaça tão fina - área de 20m em volta do usuário -, que é quase impossível ser vista a olhos nus - requer visão aguçada ou dōjutsus específicos para isso.
Qualquer coisa com chakra dentro dessa fumaça, que não seja o utilizador, entrará na ilusão e terá o chakra conturbado pelo Genjutsu, não os permitindo utilizar de nenhuma técnica de rank B para cima até se livrarem da ilusão.

Fūten (瘋癲, Paranoia)
Rank: S
Tipo: Genjutsu.
Duração: Até sair do Genjutsu ou levar o dano dele.
Requerimento: Hab. inata em Genjutsu, Domínio Psicológico, 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...You're mad!" É pronunciado pela descendente da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, à um kanji 注意 (Caution) desenhado ou que será desenhado por ela.
Corpos de/com chakra que se aproximarem até uns dez metros do símbolo, entrarão em um Genjutsu onde começaram a ficar paranoicos, convencidos que algo está os seguindo. Mas a verdadeira natureza do genjutsu acontece de tempo em tempo - lê-se no inicio de todos os posts antes de qualquer tipo de ataque ou defesa. Eles verão algum tipo de técnica indo em direção à eles com intenção de matá-los.
Notas: Óbvio que o usuário poderá se esquivar ou se defender da "técnica ilusória" que vem em direção a eles, como se aquilo fosse um jutsu rank S, recebendo os danos - de acordo com a regra do clã Kurama - e saindo da ilusão.
Notas²: A pessoa tem a inteligencia diminuída em um ponto, todo momento que ele tenta se defender da técnica ilusória, por estar desconcentrado.

Kitai (鬼胎, Phobia)
Rank: A
Alcance: 20m
Tipo: Genjutsu
Duração: Regra de Stamina
Requerimentos: 6 em Genjutsu (Inato), Kokuangyo no Jutsu, 1 Post de Preparo.
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...Now you see me, now you don't!" É pronunciado por Alice, utilizando de sua Kekkei Genkai e da técnica ilusória "Kokuangyo no Jutsu", fazendo o selo tigre com a mão. O usuário cria uma área de vinte metros mara todos os lados, tendo ele sempre como centro - Acompanhando-o, caso ele se movimente -, que convence a mente de todas as pessoas e massas de chakra olhando para a área, tornando-as completamente alheias à presença do lançador e de outras pessoas que estiverem dentro da área, conectadas diretamente com o chakra dele. Por causa da Kekkei Genkai do clã Kurama, todos os cinco sentidos serão convencidos que ninguém está ali e por causa do Kokuangyo no Jutsu, que é utilizado como uma camada transparente na área, qualquer dōjutsu também não funcionará para detectar o chakra da área.
Notas: O utilizador da técnica não pode utilizar as mãos até desativar a técnica, pois precisa ficar usando o selo de mão o tempo todo.
Notas²: Esse Genjutsu que não pode ser usado de forma ofensiva ou defensiva, apenas para meios furtivos, pode ser ignorado/visto por seres irracionais como Insetos, Samehada, outros. Por fora do alcance, aparacerá como uma caixa preta e por dentro, uma escuridão, com o utilizador e as pessoas juntas a ele por ali.

Konran (混乱, Confusion)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Requerimento: Habilidade em Genjutsu (Inata)
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...It's over!" É pronunciado pela descendente da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, essa que caso toque ou mantenha contato visual com alguém, após ativar a técnica - Precisando de um post de preparo, por ser "fatal"-, colocará a pessoa e/ou massa de chakra numa ilusão onde ele verá o próprio corpo sendo apagado, começando pelo meio do corpo até as duas outras extremidades, enquanto o cérebro vai capitando como a morte do corpo, desativando as células nervosas ligadas aos cinco sentidos.
Notas: É um Genjutsu considerado fatal, porque faz a pessoa entrar num nível vegetativo extremo, sem os cinco sentidos, enquanto o corpo ainda trabalha, mesmo a pessoa sem ouvir, falar, respirar - ao menos não de forma voluntária -, sentir toques e paladar.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 1/4/2018, 14:31

Heart of Pandora = Som é Shiin, logo retire essa parte e veremos

Tejina = Além do gasto da técnica + 25 para cada um dos três item

Saimingan = Ou é um sono perturbado, ou é um sono profundo, e precisa de Utakata e Aquele genjutsu de colocar para dormir como requerimentos, e dois turnos para aqueles com inabilidade

Itami = Não vejo lógica serião, então por mim será rep

Esa = Mas se estão invisíveis, como serão usado como meio de gen?

Fuan, Utsubyō, Fūten  = Som é Shiin


Em nenhum caso minha avaliação é absoluta, podendo pedir reaval a qualquer momento

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [C.J] Nightmare - em 1/4/2018, 15:14

Heart of Pandora = feito.

Tejina = feito, mas por ser manipulação, não pode pegar mais leve no gasto não, considerando o meu clã? :v

Saimingan =
Eu tenho os dois jutsus comprados, só esqueci de colocar na ficha e.e se bem que utakata eu acho que n comprei ainda, mas está na lista de comprar, pode avaliar que vou comprar agora.

Itami = reformulado para melhor entendimento.

Esa = O objeto original que fica, mas o visual, no caso uma ilusão criada pela manipulação QUE SEJA VISÍVEL, será o meio do genjutsu e.e pensei que fosse óbvio q Alguma sugestão de como posso deixar isso mais... óbvio? q E eu coloquei que os gens gastam mais 25 de ch, por mais que quem tem inabilidade em gen pode fazer isso sem gasto a mais kkkkk se permitir, eu tiro o gasto extra.

Fuan, Utsubyō, Fūten = Esclarecido nas notas que os genjutsus não são ativados pela voz e sim pelo processo deles.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 1/4/2018, 16:46

Heart of Pandora, TejinaSaimingan 


Utsubyō = Zat tem um fuin parecido a esse, então o aval  é com ele



O resto ficará para segundo aval, contando meu voto como nulo.

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [C.J] Nightmare - em 8/4/2018, 18:40

Heart of Pandora: Estabeleça UMA forma específica, pois assim tu pode fazer qualquer coisa.
Tejina: Rank?
Saimingan: Não dá pra entender nada com essa descrição escrita com a bunda. Reprovo.
Itami: Nope. Reprovo.
Esa: Não tem sentido essa descrição.
Fuan: Tu não é a Yakumo, então, não. A menos que seja quando na personalidade Ido e ainda tenha 1 post de preparo, daí TALVEZ eu possa pensar.
Utsubyō: Não faz sentido ser visto pelos outros ou mesmo impedir o uso de técnicas. Reprovo.
Fūten: Tá muito confuso, sério, não consegui entender, tem muitos erros de escrita, pqp.
Kitai: Nice, rank-A, mas como se quebra? HSIUAHSUIAHS
Konran: Belo Izanami. Reprovo.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [C.J] Nightmare - em 14/4/2018, 08:00


Uso (うそ, Lie)
Rank: B
Tipo: Genjutsu.
Alcance: Raio de 30m do utilizador.
Requerimento: Hab. inata em Genjutsu, 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Utilizando da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, Alice cria uma vasta área, pegando todos àqueles que encaram ela e/ou o seu fluxo de chakra em uma ilusão, até mesmo massas de chakra.
Essa ilusão é uma paralisia, mas quem caiu no Genjutsu, quando adentram a área, se veem se movimentando e tudo que eles tentam fazer irá dar certo na ilusão.
Nota: É como se um mundo ilusório fosse criado para todos que caíram, onde tudo dá certo e tem lógica, faz sentido.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 24/4/2018, 18:14

Não encontrei regra que diz que Kurama's podem criar genjutsu sem metodo de saida.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [C.J] Nightmare - em 26/4/2018, 11:50


Heart of Pandora
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Como visto por outros usuários da Kekkei Genkai Especial do Clã Kurama, todos eles tem um meio de usar as suas ilusões sem a necessidade de selo, apenas canalizando seu chakra em alguma coisa, como Yakumo Kurama e as suas pinturas. Alice desenvolveu a habilidade de usar os seus genjutsus por qualquer tipo de interpretação corporal, seguindo algum padrão de movimentação.
Notas: A forma de utilização sempre terá que ser coerente com o que o genjutsu faz, necessitando uma explicação.

Tejina (手品, Magic Trick)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade Inata em Genjutsu, 6 de Genjutsu.
Descrição: Uma manipulação de genjutsu criada por Alice, utilizando da Kekkei Genkai de seu clã, onde o usuário pode fazer com que qualquer coisa dentro da área – área igual à 10m para cada ponto de Genjutsu – surja em outro lugar, sendo manipulado pelo dono da técnica de alguma forma. O objeto original fica invisível à massa de chakras e aqueles sem alguma habilidade especial que vá além dos cinco sentidos pra enxergar através de ilusões, mas a manipulação não se desfaz até a ação dela acabar - encaixando à regra de Stamina/Cansaço.
Exemplo: usuário lança uma kunai em linha reta em direção ao oponente, mas faria parecer que ela foi lançada por outro lado, ou criando uma ilusão de que avançou contra o inimigo, sendo que não moveu-se um centímetro sequer.
Notas: Não poderá ser objetos grandes, apenas objetos menores do que o tamanho de um adulto/uma arma grande e terá o limite de até três objetos por post.
Notas: Além do gasto do gasto original, cada manipulação custará +15 de Chakra.

Saimingan (催眠ガン, Hypnotic Gun)
Rank: A.
Requerimentos: Utakata e Nehan Shōja no Jutsu.
Descrição: O utilizador imita uma pistola com suas mãos, utilizando seu chakra pelo seu corpo, como ativação de Genjutsu. Esse Genjutsu faz com que pessoas e massas de chakra que estejam a olhar o utilizador entre em um sono profundo.
Notas: Pessoas com insônia não dormiram, mas ficaram com -2 de inteligência e -1 de velocidade até não conseguir mais resistir ao sono - lê-se como narração de como a pessoa enfrentou o sono posto pelo Genjutsu.
Notas²: Estar dentro desse Genjutsu não contará como descanso.

Itami (痛み, Pain)
Rank: A.
Descrição: O usuário do clã Kurama utiliza seu chakra em volta de seu corpo e aquele que o encara, entrará nessa ilusão. Esse genjutsu aumenta a dor de qualquer tipo de ferida, corte, etc, até mesmo as já cicatrizadas, para que a dor seja aumentada, tornando-a uma dor insuportável - o que pode causar a diminuição de um ponto de velocidade, caso seja uma área ligada a movimentação.
OBS: 25CH por post para manter e a pessoa sofrendo da dor, será uma dor aguda, aumentando a cada momento de batalha, que o atrapalhará na luta, diminuindo 1 ponto de inteligencia, por não deixá-lo focar cem porcento por causa da dor - salvos aqueles com indolor, que são imunes a técnica. Aqueles com calmaria e grande durabilidade também não sofrerão redução de ponto de inteligencia, mas ainda sentirão a dor.
Notas: Dores em cicatrizes já serão mais fortes por causa da hipersensibilidade e causarão -2 Pontos de Inteligência e -1 até mesmo aqueles com indolor, calmaria e grande durabilidade.
Notas: Não se pode sair da ilusão através da dor causada pela ilusão.

Esa (餌, Bait)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimento: Habilidade Inata em Genjutsu.
Descrição: Estilo de luta utilizando da sua habilidade natural em Genjutsu de usar de suas ilusões através de objetos e o próprio corpo. A técnica Esa, permite a mesma coisa, mas utilizando até de corpos/matérias ilusórias.
Notas: Esses Genjutsus gastam 25 de CH a mais.

Fuan (不安, Anxiety)
Rank: S
Tipo: Genjutsu.
Duração: Regra de Cansaço.
Requerimento: Hab. inata em Genjutsu, Esp. em Genjutsu, 6 Pontos em Genjutsu, poder do Ido.
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...Too Late!" É pronunciado pela descendente da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, colocando em um Genjutsu pessoas e massas de chakra dentro da área de alcance - Igual ao tamanho de uma vila.
Esse Genjutsu afeta a noção de tempo de todos os alvos da ilusão, convencendo-os de que estão usando a velocidade que desejam, enquanto na verdade estão usando a metade da velocidade desejada. O universo todo em volta das pessoas pegas no genjutsu também tem a velocidade mudada na mente deles, para que não cause nenhum tipo de estranhamento entre a velocidade das pessoas, comparado aos objetos, natureza, etc, que para a mente deles, estariam com velocidade "normal".
Notas: O alcance é dado de acordo com a descrição da wikia sobre a Kekkei Genkai do clã Kurama, texto: "...o talento de Yakumo em genjutsu é completamente esmagador e possui uma ampla área de efeito, como ela foi capaz de colocar toda a Konohagakure sob uma poderosa ilusão."
Vamos levar também em consideração que Yakumo não era nem uma "ninja" e mesmo assim foi capaz de usar todo esse alcance.
Notas²: Por questões de balanceamento, requer um post de preparo.

Utsubyō (うつ病, Depression)
Rank: S
Tipo: Genjutsu.
Duração: Até quebra ou sair do Genjutsu ou Regra de Cansaço/Stamina.
Requerimento: Hab. inata em Genjutsu, Domínio Psicológico, 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...You're not good enough!" É pronunciado pela descendente da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, essa que solta uma fumaça tão fina - área de 20m em volta do usuário -, que é quase impossível ser vista a olhos nus - requer visão aguçada ou dōjutsus específicos para isso.
Qualquer coisa com chakra dentro dessa fumaça, que não seja o utilizador, entrará na ilusão e terá o chakra conturbado pelo Genjutsu, não os permitindo utilizar de nenhuma técnica de rank B para cima até se livrarem da ilusão.

Fūten (瘋癲, Paranoia)
Rank: S
Tipo: Genjutsu.
Duração: Até sair do Genjutsu ou levar o dano dele.
Requerimento: Hab. inata em Genjutsu, Domínio Psicológico, 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...You're mad!" É pronunciado pela descendente da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, à um kanji 注意 (Caution) desenhado ou que será desenhado por ela.
Corpos de/com chakra que se aproximarem até uns dez metros do símbolo, entrarão em um Genjutsu onde começaram a ficar paranoicos, convencidos que algo está os seguindo. Mas a verdadeira natureza do genjutsu acontece de tempo em tempo - lê-se no inicio de todos os posts antes de qualquer tipo de ataque ou defesa. Eles verão algum tipo de técnica indo em direção à eles com intenção de matá-los.
Notas: Óbvio que o usuário poderá se esquivar ou se defender da "técnica ilusória" que vem em direção a eles, como se aquilo fosse um jutsu rank S, recebendo os danos - de acordo com a regra do clã Kurama - e saindo da ilusão.
Notas²: A pessoa tem a inteligencia diminuída em um ponto, todo momento que ele tenta se defender da técnica ilusória, por estar desconcentrado.

Kitai (鬼胎, Phobia)
Rank: A
Alcance: 20m
Tipo: Genjutsu
Duração: Regra de Stamina
Requerimentos: 6 em Genjutsu (Inato), Kokuangyo no Jutsu, 1 Post de Preparo.
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...Now you see me, now you don't!" É pronunciado por Alice, utilizando de sua Kekkei Genkai e da técnica ilusória "Kokuangyo no Jutsu", fazendo o selo tigre com a mão. O usuário cria uma área de vinte metros mara todos os lados, tendo ele sempre como centro - Acompanhando-o, caso ele se movimente -, que convence a mente de todas as pessoas e massas de chakra olhando para a área, tornando-as completamente alheias à presença do lançador e de outras pessoas que estiverem dentro da área, conectadas diretamente com o chakra dele. Por causa da Kekkei Genkai do clã Kurama, todos os cinco sentidos serão convencidos que ninguém está ali e por causa do Kokuangyo no Jutsu, que é utilizado como uma camada transparente na área, qualquer dōjutsu também não funcionará para detectar o chakra da área.
Notas: O utilizador da técnica não pode utilizar as mãos até desativar a técnica, pois precisa ficar usando o selo de mão o tempo todo.
Notas²: Esse Genjutsu que não pode ser usado de forma ofensiva ou defensiva, apenas para meios furtivos, pode ser ignorado/visto por seres irracionais como Insetos, Samehada, outros. Por fora do alcance, aparacerá como uma caixa preta e por dentro, uma escuridão, com o utilizador e as pessoas juntas a ele por ali.

Konran (混乱, Confusion)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Requerimento: Habilidade em Genjutsu (Inata)
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...It's over!" É pronunciado pela descendente da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, essa que caso toque ou mantenha contato visual com alguém, após ativar a técnica - Precisando de um post de preparo, por ser "fatal"-, colocará a pessoa e/ou massa de chakra numa ilusão onde ele verá o próprio corpo sendo apagado, começando pelo meio do corpo até as duas outras extremidades, enquanto o cérebro vai capitando como a morte do corpo, desativando as células nervosas ligadas aos cinco sentidos.
Notas: É um Genjutsu considerado fatal, porque faz a pessoa entrar num nível vegetativo extremo, sem os cinco sentidos, enquanto o corpo ainda trabalha, mesmo a pessoa sem ouvir, falar, respirar - ao menos não de forma voluntária -, sentir toques e paladar.

Uso (うそ, Lie)
Rank: B
Tipo: Genjutsu.
Alcance: Raio de 30m do utilizador.
Requerimento: Hab. inata em Genjutsu, 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Utilizando da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, Alice cria uma vasta área, pegando todos àqueles que encaram ela e/ou o seu fluxo de chakra em uma ilusão, até mesmo massas de chakra.
Essa ilusão é uma paralisia, mas quem caiu no Genjutsu, quando adentram a área, se veem se movimentando e tudo que eles tentam fazer irá dar certo na ilusão.
Nota: É como se um mundo ilusório fosse criado para todos que caíram, onde tudo dá certo e tem lógica, faz sentido.


Repost, n é pra avaliar.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 26/4/2018, 11:56


Tejina (手品, Magic Trick)
Rank: B
Alcance: 50m
Requerimentos: Habilidade Inata em Genjutsu, 6 de Genjutsu.
Descrição: Uma manipulação de genjutsu criada por Alice, utilizando da Kekkei Genkai de seu clã, onde o usuário pode fazer com que qualquer coisa dentro da área desapareça ou surja em outro lugar, sendo manipulado pelo dono da técnica de alguma forma. O objeto original fica invisível à massa de chakras e aqueles sem alguma habilidade especial que vá além dos cinco sentidos pra enxergar através de ilusões, mas a manipulação não se desfaz até a ação dela acabar - encaixando à regra de Stamina/Cansaço.
Exemplo: usuário lança uma kunai em linha reta em direção ao oponente, mas faria parecer que ela foi lançada por outro lado, ou criando uma ilusão de que avançou contra o inimigo, sendo que não moveu-se um centímetro sequer.
Notas: Não poderá ser objetos grandes, apenas objetos menores do que o tamanho de um adulto/uma arma grande e terá o limite de até três objetos por post.
Notas: Além do gasto do gasto original, cada manipulação custará +15 de Chakra.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://im-01.gifer.com/552g.gif[/img][/center]
[color=#3993ea][b]Tejina[/b][/color] (手品, [i]Magic Trick[/i])
[color=#3993ea][b]Rank:[/b][/color] B
[color=#3993ea][b]Alcance:[/b][/color] 50m
[color=#3993ea][b]Requerimentos[/b][/color]: Habilidade Inata em Genjutsu, 6 de Genjutsu.
[color=#3993ea][b]Descrição[/b][/color]: Uma manipulação de genjutsu criada por Alice, utilizando da Kekkei Genkai de seu clã, onde o usuário pode fazer com que qualquer coisa dentro da área desapareça ou surja em outro lugar, sendo manipulado pelo dono da técnica de alguma forma. O objeto original fica invisível à massa de chakras e aqueles sem alguma habilidade especial que vá além dos cinco sentidos pra enxergar através de ilusões, mas a manipulação não se desfaz até a ação dela acabar - encaixando à regra de Stamina/Cansaço.
Exemplo: usuário lança uma kunai em linha reta em direção ao oponente, mas faria parecer que ela foi lançada por outro lado, ou criando uma ilusão de que avançou contra o inimigo, sendo que não moveu-se um centímetro sequer.
[color=#3993ea][b]Notas[/b][/color]: Não poderá ser objetos grandes, apenas objetos menores do que o tamanho de um adulto/uma arma grande e terá o limite de até três objetos por post.
[color=#3993ea][b]Notas[/b][/color]: Além do gasto do gasto original, cada manipulação custará +15 de Chakra.

Esa (餌, Bait)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimento: Habilidade Inata em Genjutsu.
Descrição: Estilo de luta utilizando da sua habilidade natural em Genjutsu e a habilidade Tejina em conjunto. Ilusões criadas através da habilidade Tejina também podem ser usada como meio de uso para outros genjutsus usados pelo usuário.
Código:
[center][img(450px,200px)]http://data.whicdn.com/images/85241912/large.gif[/img][/center]
[color=#3993ea][b]Esa[/b][/color] (餌, Bait)
[color=#3993ea][b]Tipo[/b][/color]: Estilo de Luta
[color=#3993ea][b]Requerimento[/b][/color]: Habilidade Inata em Genjutsu.
[color=#3993ea][b]Descrição[/b][/color]: Estilo de luta utilizando da sua habilidade natural em Genjutsu de usar de suas ilusões através de objetos e o próprio corpo. A técnica Esa, permite a mesma coisa, mas utilizando até de corpos/matérias ilusórias.
[color=#3993ea][b]Notas[/b][/color]: Esses Genjutsus gastam 25 de CH a mais.

Tejina: Teria que fixar uma distância, reprovo. /aval de Yago. Agora foi colocado uma distância fixa.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 27/4/2018, 18:17

Tejina (手品, Magic Trick), isso para mim é Controle da Percepção Mental (vide este link). Não vi relação nenhuma no funcionamento desse genjutsu com a habilidade do seu clã. Como eu disse antes, isso é controle de percepção mental, logo necessita de Especialidade em Genjutsu e não seria algo único da habilidade do seu clã.

Esa (餌, Bait), o primeiro foi reprovado por consequência este também é.

_______________________

"It's time for some mind games."


結晶
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] Nightmare - em 28/4/2018, 08:58


Tejina (手品, Magic Trick)
Rank: S
Alcance: 50m
Requerimentos: Habilidade Inata em Genjutsu, 6 de Genjutsu, Especialidade em Genjutsu.
Descrição: Uma manipulação de genjutsu criada por Alice, utilizando da Kekkei Genkai de seu clã, onde o usuário pode fazer com que qualquer coisa dentro da área desapareça ou surja em outro lugar, sendo manipulado pelo dono da técnica de alguma forma. O objeto original fica invisível à massa de chakras e aqueles sem alguma habilidade especial que vá além dos cinco sentidos pra enxergar através de ilusões, mas a manipulação não se desfaz até a ação dela acabar - encaixando à regra de Stamina/Cansaço.
Exemplo: usuário lança uma kunai em linha reta em direção ao oponente, mas faria parecer que ela foi lançada por outro lado, ou criando uma ilusão de que avançou contra o inimigo, sendo que não moveu-se um centímetro sequer.
Notas: Não poderá ser objetos grandes, apenas objetos menores do que o tamanho de um adulto/uma arma grande e terá o limite de até três objetos por post.
Notas: Além do gasto do gasto original para iniciar o genjutsu, cada manipulação custará +20 de Chakra e mais 20 para manter a técnica ativa.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://im-01.gifer.com/552g.gif[/img][/center]
[color=#3993ea][b]Tejina[/b][/color] (手品, [i]Magic Trick[/i])
[color=#3993ea][b]Rank:[/b][/color] B
[color=#3993ea][b]Alcance:[/b][/color] 50m
[color=#3993ea][b]Requerimentos[/b][/color]: Habilidade Inata em Genjutsu, 6 de Genjutsu, Kokuangyo no Jutsu, Especialidade em Genjutsu.
[color=#3993ea][b]Descrição[/b][/color]: Usando a base do Kokuangyo no Jutsu e as habilidades especiais dadas ao seu clã sobre manipulação dos cinco sentidos. Alica cria uma área transparente - diferente do Kokuangyo no Jutsu que é negro - de um tamanho consideravelmente bom a sua volta, onde o usuário pode fazer com que qualquer coisa dentro da área desapareça ou surja em outro lugar, sendo manipulado pelo dono da técnica de alguma forma. O objeto original fica invisível à massa de chakras e aqueles sem alguma habilidade especial que vá além dos cinco sentidos pra enxergar através de ilusões, mas a manipulação não se desfaz até a ação dela acabar - encaixando à regra de Stamina/Cansaço.
Exemplo: usuário lança uma kunai em linha reta em direção ao oponente, mas faria parecer que ela foi lançada por outro lado, ou criando uma ilusão de que avançou contra o inimigo, sendo que não moveu-se um centímetro sequer.
[color=#3993ea][b]Notas[/b][/color]: Não poderá ser usado em objetos maiores que cinco metros.
[color=#3993ea][b]Notas[/b][/color]: Além do gasto do gasto original para iniciar o genjutsu, cada manipulação custará +20 de Chakra e mais 20 para manter a técnica ativa.

Esa (餌, Bait)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimento: Habilidade Inata em Genjutsu.
Descrição: Estilo de luta utilizando da sua habilidade natural em Genjutsu e a habilidade Tejina em conjunto. Ilusões criadas através da habilidade Tejina também podem ser usada como meio de uso para outros genjutsus usados pelo usuário.
Código:
[center][img(450px,200px)]http://data.whicdn.com/images/85241912/large.gif[/img][/center]
[color=#3993ea][b]Esa[/b][/color] (餌, Bait)
[color=#3993ea][b]Tipo[/b][/color]: Estilo de Luta
[color=#3993ea][b]Requerimento[/b][/color]: Habilidade Inata em Genjutsu.
[color=#3993ea][b]Descrição[/b][/color]: Estilo de luta utilizando da sua habilidade natural em Genjutsu de usar de suas ilusões através de objetos e o próprio corpo. A técnica Esa, permite a mesma coisa, mas utilizando até de corpos/matérias ilusórias.
[color=#3993ea][b]Notas[/b][/color]: Esses Genjutsus gastam 25 de CH a mais.


Não sei mais se preciso de percepção mental ou não, então caso sim, só avisa que colocarei.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 14/5/2018, 17:58


Faith (信仰, Shinkō)
Rank: S
Alcance: 50m
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Habilidade Inata em Genjutsu, 6 de Genjutsu, Especialidade em Genjutsu.
Descrição: Um dos dez mandamentos de Alice. Um genjutsu de área ampla que acaba pondo pessoas e massas de chakra dentro da área em uma ilusão. Dentro da ilusão, a usuária pode fazer que algum acontecimento ocorra, como uma casa começar a pegar fogo, ou até mesmo uma cratera no chão se abrindo no chão, etc.
Mas o verdadeiro valor do Genjutsu se dá quando os afetados ficam por muito tempo presos nele (lê-se três post). Com a Kekkei Genkai especial de seu clã, o chakra de Alice afeta dois dos cinco sentidos dos presos no Genjutsu, fazendo-os os perderem os sentidos.
Notas¹: Limite de um acontecimento por post e caso sejam usados de forma ofensiva, não podem ser ataques indefensáveis.
Notas²: Após o primeiro post, a técnica custa 50 de CH para manter.
Código:
[center][img(450px,200px)]https://media.giphy.com/media/10x5x06eCtu4KI/giphy.gif[/img][/center]
[color=#3993ea][b]Faith[/b][/color] (信仰, Shinkō)
[color=#3993ea][b]Rank:[/b][/color] S
[color=#3993ea][b]Alcance:[/b][/color] 50m
[color=#3993ea][b]Duração:[/b][/color] Regra de Stamina.
[color=#3993ea][b]Requerimentos[/b][/color]: Habilidade Inata em Genjutsu, 6 de Genjutsu.
[color=#3993ea][b]Descrição[/b][/color]: Um dos dez mandamentos de Alice. Um genjutsu de área ampla que acaba pondo pessoas e massas de chakra dentro da área em uma ilusão. Dentro da ilusão, a usuária pode fazer que algum acontecimento ocorra, como uma casa começar a pegar fogo, ou até mesmo uma cratera no chão se abrindo no chão, etc.
Mas o verdadeiro valor do Genjutsu se dá quando os afetados ficam por muito tempo presos nele (lê-se três post). Com a Kekkei Genkai especial de seu clã, o chakra de Alice afeta dois dos cinco sentidos dos presos no Genjutsu, fazendo-os os perderem os sentidos.
[color=#3993ea][b]Notas¹[/b][/color]: Limite de um acontecimento por post e caso sejam usados de forma ofensiva, não podem ser ataques indefensáveis.
[color=#3993ea][b]Notas²[/b][/color]: Após o primeiro post, a técnica custa 50 de CH para manter.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 15/5/2018, 14:21

Tejina: Mantenho a avaliação do Olsen. Precisa de Especialidade.
Esa: ^
Faith: Na minha opinião, obstruir os sentidos seria algo que entraria no mérito de percepção, o que precisaria de Especialidade. A técnica também precisa de um vetor para a utilização e de limitação de suas manipulações dentro da ilusão.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] Nightmare - em 19/5/2018, 03:36


Chinmoku (沈黙, Reticence)
Rank: S
Alcance: 50m
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Um dos dez mandamentos de Alice. Um genjutsu de área ampla que acaba pondo pessoas e massas de chakra em uma ilusão. Cada pessoa pega na ilusão será de alguma forma presa, ficando totalmente incapaz de se mover.
Quando a pessoa ou massa de chakra ficar até dois posts presos na ilusão (ou levar W.O), Alice poderá parar qualquer um dos cinco sentidos das pessoas ou escolher um novo meio de funcionamento (Podendo até mesmo se tornar uma técnica fatal, deixando a pessoa em extremo estado vegetativo na vida real, mas não morto). Tal acontecimento ocorre por causa da poderosa habilidade de enganar o cérebro das pessoas. Seja lá o que o utilizador da técnica tenha usado para prender as pessoas, no momento que ele arrancará aos sentidos da pessoa, essas conseguem sentir/ver o seu corpo desaparecer de alguma forma ligada ao meio de prendimento, até que eles não possam mais ser vistos, nem pelas outras pessoas presas na ilusão.
Único meio de ter os sentidos de volta é através do mesmo Genjutsu, onde o usuário pode devolver as funções (O que poderá ser feito no mesmo post utilizado, caso a pessoa já esteja incapacitada).
Notas¹: Cada pessoa na ilusão será presa da forma escolhida pelo usuário.
Notas²: 10 de Chakra por pessoa para manter a técnica ativa.
Código:
[center][img(450px,200px)]http://animeushi.com/wp-content/uploads/2016/05/kanekichains.gif[/img][/center]
[color=#3993ea][b]Chinmoku[/b][/color] (沈黙, Reticence)
[color=#3993ea][b]Rank:[/b][/color] S
[color=#3993ea][b]Alcance:[/b][/color] 50m
[color=#3993ea][b]Duração:[/b][/color] Regra de Stamina.
[color=#3993ea][b]Descrição[/b][/color]: Um dos dez mandamentos de Alice. Um genjutsu de área ampla que acaba pondo pessoas e massas de chakra em uma ilusão. Cada pessoa pega na ilusão será de alguma forma presa, ficando totalmente incapaz de se mover.
Quando a pessoa ou massa de chakra ficar até dois posts presos na ilusão (ou levar W.O), Alice poderá parar qualquer um dos cinco sentidos das pessoas ou escolher um novo meio de funcionamento (Podendo até mesmo se tornar uma técnica fatal, deixando a pessoa em extremo estado vegetativo na vida real, mas não morto). Tal acontecimento ocorre por causa da poderosa habilidade de enganar o cérebro das pessoas. Seja lá o que o utilizador da técnica tenha usado para prender as pessoas, no momento que ele arrancará aos sentidos da pessoa, essas conseguem sentir/ver o seu corpo desaparecer de alguma forma ligada ao meio de prendimento, até que eles não possam mais ser vistos, nem pelas outras pessoas presas na ilusão.
Único meio de ter os sentidos de volta é através do mesmo Genjutsu, onde o usuário pode devolver as funções (O que poderá ser feito no mesmo post utilizado, caso a pessoa já esteja incapacitada).
[color=#3993ea][b]Notas¹[/b][/color]: Cada pessoa na ilusão será presa da forma escolhida pelo usuário.
[color=#3993ea][b]Notas²[/b][/color]: 10 de Chakra por pessoa para manter a técnica ativa.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 20/5/2018, 11:07

Chinmoku: Inútil, se uma pessoa está presa num Genjutsu já é óbvio que ela ficará incapacitada de usar o chakra, fora para o Kai (que, em essência, nem usa o chakra realmente, apenas altera o fluxo deste). A técnica, além disso, está confusa e beira o sem sentido. Sugiro que revise o que escreve antes de fazer, procurando coerência no texto. Ademais, reprovo.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [C.J] Nightmare - em 20/5/2018, 12:41

@Corrigido

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 20/5/2018, 13:38

Chinmoku: Segue sem sentido. Reprovo.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [C.J] Nightmare - em 20/5/2018, 14:31

pronto, bb

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] Nightmare - em 21/5/2018, 00:05

Chinmoku: Mantenho a avaliação do Karma. O jutsu está muito vago. Seja mais específico.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum