Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 04:22 por Kaginimaru

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:03 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 04:02 por GodNaru

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:58 por rayts

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:30 por Wings

» [Treinamentos] Kousuke
Hoje à(s) 03:28 por Wings

» [Velocidade — Treino] — Eijiro.
Hoje à(s) 01:53 por Eijiro

» [ Solo ] Schadenfreude
Hoje à(s) 01:30 por Mordred

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 01:29 por DouglasCapiotti

» [ OFF TOPIC ] Qual seria o pvp dos seus sonhos?
Hoje à(s) 01:23 por Aoi


Convidado


21/7/2018, 04:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Roleplay ] Cerimônia de novo Kage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo





Novos Rumos


—— Eu não me importo, ele será perdoado e tratado como cidadão de Kumogakure, a decisão está tomada —— gritou Yoruichi, numa pequena sala abaixo do escritório uma reunião acontecia, minutos antes da cerimônia que anunciaria a nova Kage, o perdão de Mako foi trazido a pauta, levantando pequenas revoltas e preconceitos contra ao ex-criminoso, mas Yoruichi era destemida e firme em sua opinião, sua decisão final foi o que valeu, e pouco se importou com o que continuou sendo dito, apenas deu de costas e abandonou ao local —— A cerimônia vai começar, tenho que ir —— explicou-se friamente.

No andar de cima sua família lhe esperava, Yoshiro nem ao menos conseguir se conter ao ver a irmã trajando as vestes de Raikage, correu em direção e pulou aos seus braços, sua mãe enchia aos olhos de lágrima e juntos a família toda se abraçavam —— Parabéns filha —— disse ao homem que pouco conseguia demostrar a emoção, mas sentia grande orgulho. Um jounin no entanto estragou ao momento, anunciando em meio a todos que já era hora de Yoruichi subir, a nova líder esboçou a um sorriso sincero e então despediu-se de sua família com fortes palavras —— Nossa família sempre mereceu essa honra, apenas ocupei ao lugar que vocês mereciam mais que tudo ——.

No pico do gabinete chegava, cobria ao rosto com as mãos para não se deixar ser tomada pela luz intensa, quando finalmente a mulher abriu aos olhos pode contemplar a multidão que antes apenas ouviu aos gritos e aplausos, era grandioso está naquele lugar, sorria firmemente a todos e agradecia em alto bom som ao recebimento, os anciões que carregavam ao oficial manto com o seu título e alcunha e ao chapéu passado em gerações a gerações pelos Raikages teriam finalmente chegado a público.

Yoruichi se pôs de joelho sobre a nuvem, e jurou protegê-la a todo dispor, de nenhuma mal vontade seria suas ações como Raikage, e demais coisas, ao fim do juramento o chapéu foi posto e a capa colocada, a partir dali todos de Kumogakure a reconheciam como a Nanadaime Raikage, a sétima sombra da nuvem, Yoruichi Shihoin.


HP: ❲1.825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monoh em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Post para oficializar e deixar bonitinho o ganho do cargo, mas ele ocorreu no tópico de [NOVO KAGE] e esse é apenas um “enfeite”. TODOS OS MEMBROS EM KUMOGAKURE PODEM ADICIONAR EM SUAS HISTÓRIAS PARTICIPAR DO EVENTO OU ATÉ MESMO POSTAR AQUI.

• Também através desse post, se oficializa que TODOS em KUMOGAKURE, sabem da saída de Kuroko do cargo, e que Yoruichi é a nova Raikage.
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum