Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Adicionar Kuchiyose
Hoje à(s) 04:50 por GuillotineCrown

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 04:22 por Kaginimaru

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:03 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 04:02 por GodNaru

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:58 por rayts

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:30 por Wings

» [Treinamentos] Kousuke
Hoje à(s) 03:28 por Wings

» [Velocidade — Treino] — Eijiro.
Hoje à(s) 01:53 por Eijiro

» [ Solo ] Schadenfreude
Hoje à(s) 01:30 por Mordred

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 01:29 por DouglasCapiotti


Convidado


21/7/2018, 04:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Última edição por DelRey em 14/4/2018, 19:29, editado 2 vez(es)
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage



НΡ:1825|:3825



#Partiu do gabinete para voltar a vagabundar pela vila.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin



chrome dokuro
Novas ameaças.

Quase que ignorada, fiquei um pouco chateada com a resposta de minha líder. Parecia não estar ligando muito com o fato de eu ter sido atacada por um imortal maníaco. Eu entendia seus motivos para estar assim, o homem de cabelos amarelos e óculos veio com um assunto de fim do mundo logo em sua entrada, o ataque que eu sofri seria uma poeira perto da importância que é a destruição de nosso planeta. - Tudo bem, farei. - respondia enquanto voltava ao meu trabalho habitual.

Raikage mexia em seus papéis e em seguida convocava um guarda. O mesmo saía seguindo as instruções de Korra. Depois de um tempo, um menino chegava ao gabinete, cabelos loiros, bem jovem. Raito, esse era seu nome. Korra explicava as circunstâncias de sua convocação. Junto ao garoto, ouvia atentamente as palavras da Raikage explicando aquilo que poderia ser o que o homem que apareceu antes tenha falado a ela. Fiquei quieta quanto ao diálogo dos dois. A aceitação do menino para o chamado de Korra foi o ponto alto da conversa. Em seguida, ele já havia sido dispensado. Peguei alguns papéis em branco, um lápis e comecei a escrever o ocorrido passado por mim.

[...]

Relatando tudo no papel, ia até a mesa da líder de Kumo e colocava o relatório em sua frente. - Não precisa ler agora, eu posso te ajudar em outra coisa que precise mais de urgência. - me ofereci para ajudá-la no recrutamento de ninjas de Kumo.

Considerações:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Relatório:
"Foi numa madrugada, em minha casa. Na minha porta foram ouvidos batidas. Estranhei e com minha flauta, tentava aplicar uma ilusão em quem estava do outro lado. Não funcionou. Arrombou minha porta e revelou ser um louco com uma foice diferente. Tentei cortar sua garganta mas o mesmo dizia que golpes fatais não funcionavam nele, o que conclui sendo imortalidade, mesmo relutando a esse mito. Num piscar de olhos, um amigo aparecia para me salvar: Uzumaki Sousuke, de Iwagakure. O louco dizia palavras estranhas: 'Você será sacrifício para Jashin-sama!'. Aquele louco somente mencionava esse tal deus Jashin e que o mesmo lhe dava a imortalidade. O Uzumaki o espantou para longe, e nunca mais voltou."
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

—— Bom, como eu estarei um pouco ocupada com esse assunto, o simples fato da sua ajuda nos outros assuntos é o suficiente, mas agradeço a motivo e sobre o relatório, assim que estiver livre eu tratarei de ler —— respondeu a líder para sua assistente, infelizmente o assunto era delicado e deixar na mão da assistente era muito indelicado, esperava bastante que a menina entendesse aos motivos da Raikage.

A porta que a pouco tinha sido fechada, novamente se abriu, a líder não conseguiu evitar ao pequeno questionamento —— O que diabos aconteceu agora? Só falta me dizer que estão invadindo ao vilarejo —— a sua fala saiu como um anuncio de cansaço mental, teria sido um dia bastante corrido para a ninja. O anuncio do jounin piorou toda a situação, Sousoke estava no portão, a líder nem ao menos conseguiu conter a raiva quando deu ao pequeno murro na mesa —— Aquele desgraçado aqui? Que inferno, eu já volto Chrome, cuide do gabinete —— disse a ninja, se retirando do local e partindo rapidamente ao portão.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Gavião rastreador enviado a busca de Chara, com uma carta escrito "Preciso falar com você, venha a Kumo rapidamente, ass: Korra"
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage



chrome dokuro
Alguém para conversar.

- Entendo, Raikage-sama. Estou sempre disposta a ajudar. - foi a primeira coisa que falei quando ela me respondeu sobre a minha proposta de ajudar em assuntos de importância. Voltei-me ao trabalho habitual de organização e limpeza da sala do gabinete. O local era grande, então poderia trabalhar sem quaisquer problemas em incomodar minha líder.

No meio de minha tarefas, um ninja de Kumo entrava no gabinete e relatava algo para Korra. Uma invasão... de novo? Não conseguia ouvir quem era que estava no portão, mas somente aquela clima tenso formado me lembrou quando Sousuke atacava a vila. Ele não faria isso de novo, eu tinha conviccção disso. Ele era um aliado para nós. A raiva da Raikage era notável em seu rosto quanto ao soco que dava na mesa. Saiu rapidamente dos seus aposentos enquanto deixava para mim o trabalho de cuidar daqui. - Tudo bem. Eu cuido de tudo - falei com confiança enquanto ela passava por mim.

Continuei organizando os papéis. Era muita coisa realmente, Kuroko não organizou uma simples folha quando era Raikage. Agora tudo sobrava para mim. O trabalho estava quase no fim, finalmente. A descansada que tive em minha casa foi o essencial para continuar tudo sem me desgastar excessivamente.

Naquela sala me sentia sozinha. A falta de uma companhia me fazia pensar mais do que trabalhava. Quem poderia me acompanhar no meu trabalho? Pensei em alguém que tive intrigas e um pouco de ódio. Ri sozinha quando joguei em minha mente o nome que dava para ele: falso líder. Aquele que entrou em meu corpo para me sincronizar os chakras entre mim e os pássaros negros, ele era um tagarela e era isso que eu precisava no momento. Fui para um local mais livre do gabinete, fiz os selos necessários para a invocação e mordi meu dedo soltando um pouco de sangue. Bati minha canhota no chão e anunciava o jutsu. - Kuchiyose no Jutsu! Uma pequena fumaça surgiu e de dentro dela, ele apareceu. - E ai, falso líder. Como vai? - comecei a conversa. Ele demorou um pouco para saber onde tava até que me viu. - Chrome... Logo você me chamando. O que quer? Me fritar? - falou com graça. - Claro que não, mudei um pouco desde que conheci a terra de vocês mas agora voltei ao normal. - falei e ri levemente no final. - Estou um pouco sozinha aqui no gabinete da Raikage, pensei em você para ser minha companhia enquanto trabalho. - revelei ao corvo. Ele olhou ao redor, admirando o espaço. - Sem problemas! Eu gosto de conversar. - respondeu enquanto voou para meu ombro esquerdo. Conversávamos enquanto eu continuava meu trabalho de organização.

Considerações:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu - Karasu
Rank: B
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 750| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Após horas depois de minha chegada a vila vindo de Iwa, conseguia chegar ao prédio do Raikage. Tive que fazer algumas coisas antes, como treinar e fazer uma missão, que me pegou no meio do caminho, mas agora eu estava ali. Ainda meio triste caminhei pelos corredores do prédio me aproximando da sala principal a cada passo dado. Bati duas vezes na porta e esperei a permissão para adentrar.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

Amanheceu um novo dia para a ninja, o sol brilhava com mais intensidade para a garota e ela se sentia confortável com o descanso, ainda em sonolência tratou de tomar uma ducha quente para despertar totalmente ao corpo, ainda molhada admirou ao belo corpo no espelho, Korra nunca foi de ser uma mulher das mais belas, seu corpo tinha traços fortes de uma guerreira e transpassava a todo seu treinamento, mas ela tinha sua beleza, além de amor por si mesma —— Está linda hoje Sr. Korra —— brincou a ninja, se vestiu e tratou de tomar um breve chá antes de retornar aos afazeres.

Caminhou calmamente entre as ruas, tentava passar pelo seu povo e cumprimentar o máximo que conseguisse, tinha amanhecido descansada e feliz e por isso estava tão gentil, comprando a vermelha maça no caminho desfrutou do prazer crocante da fruta, até finalmente chegar as portas do gabinete, os guardas de prontidão abriram as portas evitando que a líder sujasse as mãos que ainda tocava a fruta, subiu as escadas e assim que chegou ao segundo andar pode ver o menino —— Kira? —— perguntou a ninja, tinha lido sobre o garoto e sabia que estava participando do evento em Iwagakure, era uma surpresa ver ao menino.

Passou diante dele e abriu a porta —— Me conte as boas, conseguiu chunin? Se sim me entregue o relatório logo —— falou positivamente a líder, dentro do escritório as coisas estavam impecavelmente arrumada, e a líder ainda estava lá a conversar com pássaros —— Desculpe pela demora, acabei tendo que ir descansar, longa história, e parabéns e obrigado pelo impecável trabalho —— agradeceu a ninja, se dirigiu até o final da sala e sentou-se em sua mesa, mais uma vez dirigiu a palavra a secretária —— Caso deseje, poderá descansar um pouco e é bom que esteja bem alimentada, espero que não tenha passado a madrugada trabalhando —— disse Korra.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage



chrome dokuro
Normalidade.

Entre conversas e risadas eu e o "falso líder" faziamos nosso trabalho, depois de algum tempo. Finalmente tinha acabado tudo. - Acabou tudo. - anunciei. - Agora tem que passar esses papéis para a mesa da Raikage, não é mesmo? - afirmou o corvo. - Sim, mas isso é o de menos. - falei com tranquilidade. Comecei a repassar os papéis organizados, o falso líder ainda em meu ombro observava ao redor. Passando tudo para a Raikage ver depois, podia-se afirmar realmente, não tinha mais nada a fazer. Suspirei quando me dei conta que acabou. Passou-se poucos segundos quando ouvi batidas na porta, duas, para ser mais especifica. Estava indo atender quando a própria Raikage abria e adentrava ao local. Com um sorriso recepcionei a volta de minha chefe. Atrás dela havia um ninja, em seguida pude ouvir Korra-sama dizendo sobre conseguir chunin e coisas do tipo, relembrando os tempos de exames chunin que ouvia por aí. A chefe se desculpava pela demora, isso não era tão ruim, afinal consegui trabalhar com calma e não me faltou companhia. - Obrigado pelos elogios, Raikage-sama! - agradeci. Ela seguiu para sua mesa e ofereceu-me um periodo para descansar. - Tudo bem, vou até minha casa comer um pouco, mas logo estou de volta. - aceitando a oferta e por fim, abrindo um sorriso para minha líder. Com passos lentos ia saindo do gabinete, com o corvo ainda em meu ombro. Parei na porta e voltei a falar. - Qualquer dia eu te apresento o corvo que está em meu ombro, ele está tímido agora. - brinquei em seguida soltando uma risada andando em direção a saída do prédio.


Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu - Karasu
Rank: B
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 750| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Surpreendido observei a mulher que acabra de chegar. Por algum motivo ela sabia o meu nome, mas não deixou de perguntar para ter certeza. Ela logo adentrou na sala, abrindo a porta como se estivesse familiarizada com ela. Não entendi direito o que ela fazia ali, pois eu qjeria falar com o Raikage. -Sim, me chamo Hyroxi Kira, mas aonde se encontra o Kuroko? Preciso informa-lo sobre o meu exame. Respondi, mas logo em seguida pe perguntou sobre o exame e se eu havia passado. Estranhei, queria mesmo falar com o Raikage, mas então conclui que ela deia ser a secretária dele, então a respondi. -Bem, a pesar de quase ter morrido e no final o exame ter sido cancelado, não eu não passei.

Caminhei até o meio da sala me posicionando a mesa do Raikage, querendo que ele chegasse logo. Não estava sozinho, havia uma outra garota dentro da sala que passou dispercebida por mim inicialmente, mas quemao falar me chamou a atenção. Em seu ombro estava um corvo e em um dos seus olhos um tapo olho, me deixando intrigado com o que havia debaixo dele.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6




Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

HP:575/575   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Algum tempo depois de ter saido de Iwa lá estava eu de volta a vila, não havia sido tanto tempo fora, mas tudo que eu havia visto, ouvido, e passado no exame chunnin podia-se dizer que eu havia crescido em algumas coisas, uma vez que eu estava mudando a minha maneira de ver as coisas e assim passei em casa antes afinal de contas minhas roupas não estava das melhores e decidi trocar antes de ir informar tudo que havia se passado para o Kuroko-San. Após resolver tudo em casa e perceber que meus pais não estavam o que era uma coisa corriqueira me dirigia para o gabinete do Raikage, era bom estar em casa e ver as pessoas normais de sempre além que o clima em Kumo ao qual eu já estava acostumado era muito mais interessante do que aquele de Iwa. Não demorou muito fui chegando no prédio do Raikage e assim caminhando até a sua sala, quando notei uma garota andando pelo corredor com um corvo no ombro, pensei em falar alguma coisa, mas naquele momento preferi focar no que estava fazendo apenas dei um aceno para o corvo e segui meu caminho, parando em frente a a porta do escritório do Raikage, dando duas batidas, esperando a ordem para entrar e logo em seguida abrindo a porta e entrando vendo que dentro da mesma estavam uma mulher e um dos gennins que haviam participado do exame chunnin também, porém o Raikage não se encontrava e então eu parei na entrada da porta dizendo. - Me desculpem atrapalhar estou procurando o Raikage, vim entregar o meu relatório sobre o exame chunnin, vocês sabem que horas ele volta?perguntei e fiquei esperando a resposta de algum dos dois para a minha pergunta.                        


considerações:


Kanchi (525 mts) - Inativo


jutsus:



 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin

O questionamento insistente de querer falar com o Raikage, mesmo que a líder já tivesse dado a todos os sinais que ela era a nova autoridade —— Desculpem, esqueci que estavam fora do vilarejo, Kuroko não está mais presente como autoridade máxima do vilarejo, a Raikage sou eu, estão olhando para ela —— revelou a ninja, esperaria não assustar aos ninjas com a revelação nova, pois sabia que muitos ainda eram bastante apegados a Kuroko.

—— Sim, os relatórios, me informem ou por papel ou oralmente, esse é um assunto que eu gostaria de tratar logo, pois tenho um assunto grande para cuidar —— apressou a mulher, ela tinha que convocar mais ninjas para lidar com o problema que o mundo estava exposto, e para isso, precisava resolver logo aquele contratempo


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

HP:575/575   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Havia chego a Kumo a algumas horas e já estava cometendo a minha primeira gafe, com a nova regente de Kumo, era bem eu mesmo tudo aquilo. "Tinha que ser você né Kazui, nem pra se informar do que acontece na vila..., deixava aquilo passar pela minha mente enquanto eu fitava a mulher a minha frente e bem só me restava me desculpar. - Mil perdês Raikage-sama não sabia que havia acontecido uma troca no comando... falava fazendo uma breve reverência em logo em seguida me aproximava me mantendo de pé parando em frente a mesa da Raikage e completava. - Vim informar sobre a minha participação no exame chunnin, correu tudo bem até o momento em que o exame foi cancelado, a Kage de Iwa não deu muitos detalhes do porque daquilo acontecer, mas disse que alguma coisa séria estava acontecendo ou para acontecer no mundo e completando eu consegui passar no exame e me tornar um chunnin, sendo assim coloco os meus serviços a disposição da vila e de você Raikage-sama... terminava de falar em tom sério já tinha cometido aquela gafe no momento de entrar era melhor manter um tom mais sério antes que eu fosse preso por desacato, afinal aquela pessoa que era a Raikage agora não era uma conhecida minha então tinha que manter o tom mais formal, até por uma questão de educação imaginando o que a minha mãe faria se soubesse que eu fui meio desleixado com a Raikage.      


considerações:


Kanchi (525 mts) - Inativo


jutsus:



 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



Invergonhei-me ao saber que a mulher que eu achara ser a secretária na verdade era a mais nova Raikage da vila. Tive que me desculpar após o micro que acabara de passar. -Desculpe-me senhora, eu não soube disso. Aliais, parabéns pelo novo cargo. Me coloco ao seu dispor. Curvei-me perante a ela e em seguida resumi a minha presença no exame. -Bem senhora como dito pelo meu amigo, o exame foi cancelado bem no final. Fiquei um pouco curioso para saber o motivo, mas Yamiko não revelou muita coisa. Além disso eu não passei, quase morri mas não foi dessa vez.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6



Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

—— Yamiko né, já me contaram dela e imagino seus motivos, mas isso não cabem a vocês saberem no momento, agradeço ao relatório e parabéns pela promoção Kazui, Já Kira eu lhe darei uma nova chance, procure a assistente e entregue essa mensagem a ela, no caso a assistente é aquela menina que saiu com o corvo a poucos minutos, caso passe no teste que estou designando a ela e a você, você poderá assumir ao posto de chunin —— disse Korra, entregando ao papel para o menino.

—— Dispensados! —— gritou a líder.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Combinarei em off com Chrome o teste, considere o papel dentro de um envelope fechado.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage



A notícia dada pela Raikage de que eu teria mais uma chance me pegou de surpresa e me espantei. No entanto expressei os meus sinceros agradecimentos pela consideração. -Muito obrigado senhora Raikage, pretendo dar o meu melhor com toda a certeza. Me sentia um tanto eufórico com a notícia mas me segurei para não surtar. Peguei então o papel das mãos de minha mais nova superior e em seguida me retirei a procura da garota que havia saído da sala um momento antes.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

HP:575/575   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Ouvia as palavras da Raikage, e realmente nós não tínhamos muita coisa para dizer do motivo real de o exame ter sido cancelado, mas naquele momento não sabia se era muito importante ou não só saberia se acontecesse alguma coisa, naquele momento a unica coisa que eu realmente gostaria de fazer era descansar, pois toda a viagem de ida e volta e ainda aquele sobe e desce naquelas montanhas de Iwa com aquele golem pesado nas costas realmente me deixou bem exausto e assim ouvi as palavras da Raikage e dei um sorriso fazendo uma reverência com a cabeça e logo após ela disse que nós estávamos dispensados. Agradeci e fui pedindo licença e me retirando da sala indo em direção a saída rumo a minha casa.        


considerações:


Kanchi (525 mts) - Inativo


jutsus:



 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Em busca de dicas

Vindo do campo de treinamento, precisava de dicas para saber como avaliar aquele genin. Entrava no edificio principal da vila com certa pressa e subia as escadas rapidamente até chegar na porta da Raikage, então batia algumas vezes na porta e esperava resposta da Korra-sama.

Considerações:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu - Karasu
Rank: B
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 750| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

—— Entre —— foi a resposta da líder diante das batidas na porta.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Combinarei em off com Chrome o teste, considere o papel dentro de um envelope fechado.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Seus passos eram lentos através da escada, o suficiente para que quase nenhum barulho pudesse ser percebido. A heroína não estava nem um pouco distraída durante o seu percurso, mas subindo as escadas, não havia razão para manter a guarda alta. Permaneceu subindo, em silêncio e pensativa, até que uma parede chocou-se com seu corpo. Vacilou e deu um passo em falso, quase caindo da escada. Quem botou essa parede aqui? Questionou-se, mas não tratava-se de uma parede, mas sim uma pessoa.

—— Me perdoe, eu não te vi. —— Desculpou-se, dando-lhe um sorriso amistoso. Mordred não costumava ficar distraída daquela maneira, mas quando o fazia, achava justo pedir perdão. —— Vim ver o assistente da Raikage. Me chamo Mordred Pendragon.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.

Fama 100, então vai me reconhecer facilmente. Revelei o que vim fazer pois é normal uma vez que interagimos justamente no gabinete e eu sou estrangeira.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Mordred; HP: 3275, CK: 225, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína



chrome dokuro
Mistakes were made

Ouvia o som da minha líder dizendo para entrar, enquanto eu colocava a mão na maçaneta uma pessoa esbarrava em mim, assutei-me pela surpresa. Desisti de abrir a porta e via quem tinha feito aquilo. Uma menina de cabelos loiros. Logo se desculpava para mim. - Não tem problema. - falava rapidamente, enquanto olhava para a garota procurando algum machucado. A presença da garota ali era bom motivo, eu. Seu nome? Mordred Pendragon. A própria que estava relatada em diversos lugares como a heroína. - Por que está a procura de mim? Fiz algo de errado? - disse dando uma risada involuntária enquanto admirava a pessoa em minha frente.

Considerações:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 750| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

—— Não, não! —— A princesa sorriu e gesticulou com as mãos em negação. O rapaz de fato não havia feito nada de errado, mas era uma valiosa fonte de informação segundo a jovem Chinoike no Chara. Se ele realmente soubesse o que a jovem havia dito que ele sabia, seria um grande aliado na cruzada da princesa em busca dos potenciais destruidores do mundo espalhados pelo globo. Ela se quer sabia se de fato havia algum membro do seu clã naquela vila, mas Chrome de certo saberia. A mulher daria uma rápida troca de olhares com o rapaz, onde lhe explicaria que estava investigando algumas coisas na vila e que Chara, sua conhecida, havia lhe dito que ele poderia a ajudar. —— Eu precisava conversar com você a respeito de um problema. —— Disse, baixo o suficiente para que apenas o rapaz pudesse escutar, muito embora ele já soubesse o que ela queria que ele soubesse.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.

Genjutsu: Sharingan utilizado através do Rinnegan para te dizer que estou fazendo uma investigação e precisava da sua ajuda. Não revelei que investigação é essa, mas citar Chara certamente torna a minha personagem alguém de confiança, sobretudo ao fato de que ela tem fama extremamente positiva. Chakra corrigido.
Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Mordred; HP: 3275, CK: 2300, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína



chrome dokuro
Por que ela está aqui?

As falas da garota eram suaves. Sua aura era... Diferente. Ela olhava fixamente para mim até que nossos olhares se encontraram. Nesse olhar, algo estranho aconteceu. Um genjutsu... Não... Era algo que ela queria me falar. Nas imagens, via uma ninja de Kumo, uma famosa entre nós. Chara, se me lembrava bem. A loira e a kunoichi estavam tendo uma relação saudável e positiva. Além disso, me revelava o motivo do por que uma pessoa tão famosa estar em Kumo. Procurava por alguém de seu clã e necessitava de mim. Com o fim das imagens, baixinho ela conversava comigo. - Fale o que precisa. Verei se posso te ajudar. - sussurrei igual.

Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

—— Eu preciso apenas de toda e qualquer informação a respeito de ninjas com grandes reservas de chakra de Kumogakure. Eles não precisam necessariamente serem poderosos, mas o traço que mais me chama atenção é a quantidade de chakra que excede os padrões normais. Mesmo ninjas que não possuem habilidade sensorial conhecem este tipo de shinobi pela aura que costumam exalar. Poderia me dar essa informação, senhorita... —— Naquele momento travou, pois não sabia o nome da jovem. Ela não havia se apresentado, afinal.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.

Kurama recarregando meu chakra.
Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Mordred; HP: 3275, CK: 2400, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína



chrome dokuro
Por que ela está aqui?

- ... Chrome. - completei a fala da moça de cabelos loiros. Ela pedia por uma informação muito específica de um ninja, algum com grande reservas de chakra. Eu precisava pensar muito nisso. Alguém que exalava uma aura diferente como se fosse ela. Uma sensação como aquela eu sentia quando eu estava perto do... Kuroko. Será que ela estava atrás dele? Relutei um pouco em falar, dizer sobre um amigo próximo para uma estranha, mas essa estranha era conhecida como heroína. O que fazer? Falar e ajudar alguém que parece ser de confiança ou esconder isso para proteger Kuroko? Não sabia o que fazer. Me vi entre a cruz e a espada. Revelar algo desse tipo e arcar com as consequências que não tinha noção ou passar por mentirosa para alguém que tinha fama de ser alguém de bem? - Algo como você descreveu eu sentia quando estava perto de um amigo meu, ele se chama Kuroko. Só não sei onde está no momento. - quando terminei de falar eu soltei todo o ar de nervoso que havia inconscientemente acumulado.

Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

—— Kuroko... —— Mordred pensou a respeito do nome. Se possuía um nome, certamente seria capaz de investigar o paradeiro do ninja através da vila, perguntando a moradores que poderiam tê-lo visto ou mesmo possíveis missões em que o rapaz estivesse envolvido no presente momento. A feição brilhante não escapou do seu rosto, imediatamente apertando a mão da mulher para lhe agradecer e dando meia volta para descer as escadas e ir embora. Mordred possuía um nome e um possível alvo, de maneira que seria bem simples chegar a sua posição. Chrome não era bem um aliado, mas parecia um bom soldado, um dos poucos que existia na vila.

Por fim, a mulher deixou aquele local.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Mordred; HP: 3275, CK: 2400, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
[/quote]

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína



chrome dokuro
Por que ela está aqui?

Mordred parecia feliz quando ouvia o nome de Kuroko. Ainda desconfiava um pouco do que iria fazer com esta informação, mas meu julgamento sobre o feitio dela só me trazia coisas positivas. Todo essa tensão em mim me cansava muito. Deixei um pouco o teste do genin de lado, eu precisava refletir um pouco mais sobre o que aconteceu momentos atrás, Kira poderia esperar um pouco. Partira para minha casa.

Considerações:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum