Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Douglas
Hoje à(s) 23:55 por DouglasCapiotti

» [Ato] O Demônio sob a Montanha
Hoje à(s) 23:49 por Oda

» [ Cena ] O Poder Oculto do Trovão
Hoje à(s) 23:48 por DelRey

» Biblioteca de Kumo
Hoje à(s) 23:48 por Urameshi

» Banco - Satoshi
Hoje à(s) 23:47 por Urameshi

» [D] Cuidando da Biblioteca
Hoje à(s) 23:39 por Arlong

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 23:37 por Urameshi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 23:37 por Urameshi

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 23:36 por Braun Krauß

» Modificação de fichas (Yamiko)
Hoje à(s) 23:35 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Seg 23 Abr - 23:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
avatar
Raikage
Raikage



The Raikage, Korra


As batidas romperam aos sonhos de Korra, acordava um pouco assustada e mal percebia que já teria dormido por bastante tempo, mas anteriormente teria ficado muito mais que vinte e quatro horas acordada, aquele descanso era severamente merecido para a mulher. Em passos ainda retardados se pôs de pé, passou a mão entres os curtos fios de cabelo e ajeitou brevemente a roupa em que estava vestida, o capuz que lhe dava o maior titulo de soberania local foi posto para maior identificação, com um movimento breve de esticar as mãos expulsou a preguiça e se dirigiu até a porta. Destrancou e abriu simultaneamente, olhou para a jovem em sua frente, seu nome era lembrado com facilidade —— Chrome Dokuro, bem-vinda —— cumprimentou a líder. 


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



chrome dokuro
Em busca de respostas.

As batidas foram atendidas, e a ansiesidade por saber quem era atrás da porta surgiu, um pouco, mas surgiu. A porta se abriu e uma figura familiar me atendeu. Demorei um pouco em reconhecer, mas consegui lembrar daquele rosto. - Yoruichi, né? Você então é nossa nova líder? - falei calmamente no final dando um risada de leve. Com passos lentos entrei no gabinete, aquela sala eu conhecia bem. Não demorei muito para entrar no assunto que viera apresentar. - O que aconteceu com Kuroko? - perguntei, ainda calma.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

avatar
Chūnin
Chūnin


The Raikage, Korra


A moça logo relembrou ao nome antigo da líder, e a correção veio de imediato —— Não, agora me chamo de Korra, pensei que tinha conseguido inflamar bem ao boato por ai —— brincou com um leve sorriso, a jovem adentrou a porta passando adiante da líder, seu questionamento era preciso e claro, tinhas dúvidas em relação a troca de líder e se questionava o que teria acontecido com Kuroko, o antigo líder —— Creio que se fez necessário a troca de líderes, sou uma descendente de uma das maiores famílias de Kumogakure, logo cogitei a minha liderança e o mesmo aceitou sem muitos questionamentos, você no caso era a antiga assistente, correto? —— perguntou Korra, sua voz estava suave e preguiçosa, fechou a porta do vilarejo e se dirigiu a sua mesa, arrumando alguns papeis bagunçados ali.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



chrome dokuro
Em busca de respostas.

Meu questionamento quanto ao seu nome era algo que ela não parecia esperar, dizia ela que tinha repassado a informação da troca de nome para a maioria dos moradores da vila. - Estava em um lugar bem distante quando você assumiu o cargo, por isso eu não consegui ouvir tais boatos... Korra-sama. - explicava e em seguida, dizia o nome da nova líder pela primeira vez. Justificava-se sobre ser ela a nova líder, de uma família de alto calibre de Kumo e na necessidade de trocar os líderes, ela se dispôs ao cargo e ele aceitou. No momento tinha achado estranho, mas questionar o que Kuroko fez era um caminho sem fim. Ela me reconhecera primeiramente pelo nome quando abriu a porta e agora mais uma vez por saber que eu era a assistente do garoto Uzumaki. - Sim eu era a antiga assistente. No momento em que assumi ao cargo, tive que realizar algumas missões e por fim, fui até um lugar em que não podia receber informações nenhuma daqui do gabinete. - expliquei.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

avatar
Chūnin
Chūnin


The Raikage, Korra


Korra escutou ao pequeno relato da jovem, mas pouca informação dada naquele momento, apenas lhe informou brevemente sobra uma saída do vilarejo em missão —— Creio que irei ler seu relatório depois, então não precisa se justificar —— respondeu, enquanto a ninja organizava a uns papeis, não pode deixar de reparar na pequena poeira local, além de que as papeladas sem filtros desnecessárias que chegam a sua mesa, saber da experiência da moça foi capaz de colocar um sorriso bobo em seu rosto —— Bom, caso assim deseje, poderá manter ao seu cargo anterior de assistente, no momento não tenho ninguém em mente mesmo —— ofereceu para a jovem.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



chrome dokuro
Dúvidas respondidas, de volta ao trabalho.

O que eu poderia dizer daquele momento era que foi algo inesperado. Ela confiou em mim sobre meu relato de missão, mesmo não dizendo sobre a terra dos corvos. Se ela confiou em mim, eu confiaria nela. Ela organizava alguns papeis que ali estavam em sua mesa, lembrei-me da minha argumentação para com Kuroko sobre eu ser assistente dele, dizia ao garoto que iria arrumar sua sala, no fim nem eu consegui fazer isso. Com aquilo tudo desarrumado ela oferecer o cargo de assistente novamente a mim. - Tudo bem, continuarei sendo assistente. Ficarei mais presente aqui do que antes. - no final eu dava uma risada. - Vou te ajudar a arrumar isso tudo. - me ofereci já andando em direção a mesa para ajuda-la a organizar aquilo tudo. A cooperação inicial podia gerar um bom relacionamento entre nós duas.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

avatar
Chūnin
Chūnin


The Raikage, Korra


A líder ouviu a oferenda e promessa da menina e deu um sorriso de resposta, a líder estaria um pouco atarefada pela aquela manhã, mas com sorte conseguiria organizar tudo o mais rápido possível, e feito isso poderia partir em direção ao seu treinamento, também tinha a meta de viajar brevemente entre o país do trovão e com a assistente nova poderia ser mais fácil tal realização.

—— Bom, caso esteja livre no momento pode começar organizando esses relatórios de missões, separando pelo rank de cada missão, e caso encontre um urgente no meio priorizar —— ordenou de forma gentil a ninja, enquanto organizava as outras diversas papeladas e documentações sobre Kumogakure. Também tratou de cuidar da papelada do ninja anteriormente morto, além do fugitivo.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



chrome dokuro
A encarregada.

Ouvindo as instruções de Korra, eu começava a trabalhar organizando as missões. Seguindo a orientação de minha líder.

Considerações:
- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

avatar
Chūnin
Chūnin

Enquanto o verdadeiro corpo do ninja se distanciava do prédio principal em busca de mais informações, o clone criado batia três vezes à porta e entrava no gabinete. Encontrou tanto a Raikage quanto sua assistente em meio aos papeis típicos de ambos. Reverenciou a mulher líder da aldeia e tratou logo de falar. —— Raikage-sama, precisamos conversar seriamente. Coisas estranhas, horríveis, estão acontecendo.

Aguardaria a resposta da mulher e da assistente para continuar a conversa.

Clone 1; 1190/1190

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise/Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58408-s-karma-legiao#394415

Usados:
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


The Raikage, Korra


As batidas soaram, o trinco rangeu com o girar e a porta foi aberta, Mako, era o homem que teria aparecido diante o olhar de Korra —— Olá Mako-sama, como tens passado seu tempo em seu antigo vilarejo? —— cumprimentou a ninja, ainda não tinha percebido a seriedade no assunto do homem e por isso o breve sorriso estava desenhado em seus lábios. A faceta se redesenhou com a fala do jounin, a líder adotou a uma postura mais séria e as sobrancelhas se juntaram num claro sinal de preocupação —— Chrome, continue  ao serviço, retorno depois —— ordenou para a assistente, a ninja se levantou de sua cadeira e se dirigiu até a porta —— Venha comigo, conversaremos em um lugar mais reservado —— foram as palavras ditas à Mako.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



chrome dokuro
Keep working, Chrome.

A tranquilidade do gabinete era algo bom para mim, relamente me fizera concluir que eu não deveria ter saído para realizar as coisas que eu fiz. Como tudo que é bom dura pouco, a calma do ressinto foi quebrada pela entrada de um ninja. Ele, com sua fala séria, chamou minha atenção tanto pelo o que disse para Korra quanto por sua aparência, usava um tapa-olho que nem o meu, não tão trabalhado quanto porém as funções eram as mesmas. A reação de minha líder foi rápida e aderiu a seriedade do ninja que estava ali, Mako, como ela mesma o chamou. Com palavras direcionadas a mim, suas ordens foram de manter a normalidade e assim obedeci sem pestanejar. Ela saiu do gabinete junto ao homem para um lugar mais reservado, onde o assunto com a qual os dois haveriam de discutir seria melhor e sem interrupções. Continuei com meu trabalho organizando as missões e outros papéis.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

avatar
Chūnin
Chūnin


The Raikage, Korra


Korra voltou e se sentou em sua mesa.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



O toque macio das nuvens sobre os cabelos dourados era poético. A luz brilhante emanava do corpo do estranho como se fosse uma energia superior. Andando como um fantasma, o forasteiro atravessou as ruelas da aldeia até subir o prédio inteiro da Raikage, acessando tranquilamente sua sala como se fosse sua por direito. De trás dos óculos, o homem olhou firme.

—— Se eu te contasse que o mundo está para acabar você acreditaria?


Consid.:
Continuação do evento. Por favor, deixem os dois conversarem a sós. Kanchi não sente o NPC.
avatar
Narrador
Narrador



chrome dokuro
Reviravoltas.

A Raikage voltava ao seu posto, sua feição não parecia das melhores, entrou rapidamente e sentou-se em sua cadeira. Quando eu começaria a perguntar algo, inesperadamente aconteceu. Um homem, não era Mako que vi a poucas horas atrás. Loiro, de óculos. Entrou sem nenhuma formalidade, somente... Entrou. Sem temer a nada, sua fala de entrada entregou o assunto de sua vinda misteriosa. Nunca tinha visto aquele homem. Ele parecia diferente, não sabia no momento. "Se eu te contasse que o mundo está para acabar você acreditaria?". Começou com isto. Impactante. Foi com isso que sentia que estar no meio desta conversa não seria agradável por ambas as partes. - Creio que este assunto não me deva respeito, estou de saída, Raikage-sama. - proferi enquanto saia pela porta de seu gabinete e voltava para minha casa. Eu tinha que rever meus pais, no fim, foram "dois coelhos com uma cajadada só".

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

avatar
Chūnin
Chūnin

A raiva ainda pulsava entre seus pulsos quando a porta se abriu, um homem desconhecido que possuía a fios loiros no cabelo, e óculos cobrindo os olhos entrou sem pudor na sala da líder, suas palavras soaram sem nenhum peso entre seus lábios, as palavras profetizavam ao fim do mundo e mesmo assim não foram capazes de estremecer a ninja —— Mentiria se respondesse negativamente, para mim, até demorou —— respondeu com um tom um pouco irônico, o homem era desconhecido para Korra, mas ela imaginava que existia sinceridade e seriedade em suas palavras, para outras pessoas poderiam até crer que aquelas palavras fossem mera loucura, mas seus olhos já tinham presenciado destruição sem pudor, luta de deuses, o fim do mundo era uma possibilidade que a ninja aceitava a tempo —— Mas antes de me contar como, seria melhor me responder a uma pequena coisa, quem é você? —— pronunciou-se, dessa vez o tom soaria sério.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Adicionado as descrições das armas.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



O homem continuou sério, calado. A mulher cujo título de líder parecia não caber demonstrou uma personalidade atípica. "Que geração estranha de ninjas", ele analisou ajeitando os óculos de armação fina. —— Hikari Opus, antigo ninja do que foi chamado de Kumogakure no Sato. Sou de outra época, porém. De uma era anulada nos livros de história. Isso realmente importa? —— Opus cruzou os braços suspirando. —— São histórias inúteis para o atual momento do mundo. Você pode não entender, garota, porém, o mundo inteiro corre um grande risco. Há um novo inimigo mais forte do que qualquer ninja já visto antes. Seu nome é Shaka e ele está, neste exato momento, tentando reaver seus poderes divinos... deixe isso para lá, será mais fácil assim...

Opus retirou os óculos e suas órbitas se iluminaram intensamente. Um clarão de luz acertou o escritório inteiro colocando Korra em uma ilusão. Dentro desse mundo hipnótico a história seria contada. Shaka, o deus revivido recentemente, parecia completamente humano de cabelos loiros e face serena, porém, ao seu redor, centenas de milhares de ninjas caíam mortos a cada movimento de seus olhos. Somente três ninjas mantinham-se em pé; um de cabelos azuis, uma de cabelos vermelhos e um de cabelos dourados. O último era Opus. Juntos, os três selaram o inimigo em uma rocha. A luz anulou-se trazendo-os de volta a realidade.

—— Precisamos formar um time para enfrentá-lo novamente e assim selá-lo —— contou, esperando uma resposta positiva.


Consid.:
A decisão de participar dessa etapa do evento é toda da Raikage, ou seja, caso não seja aceito, Kumogakure estará fora.

Shining Eyes
Rank: S
Descrição: Um genjutsu de alta classe usada por Hikari Opus. Na ocasião usada, ele transmitiu seu passado para Korra.
avatar
Narrador
Narrador

O homem revelou logo de cara seu nome, Opus, a líder nem podia acreditar no que foi dito, uma pessoa tão antigo ao ponto de ser excluído da história? Achava que tudo aquilo poderia ser mentira, mas os pelos de seu corpo se despertaram com o clarão que tomou a sua sala. Korra não habitava mais seu gabinete, e sim ao campo de batalha, o vento batia em seu cabelo e arremessava longe, uma figura divina era vista, cabelos loiros e pele branca —— Mais um deus? —— foi o questionamento dado, milhares e milhares de corpos estavam caídos naquele local, embaixo daquele deus, embaixo da ninja.

Mais a frente também tinha mais ninjas, três para ser exato, cabelos de cores diferentes se juntaram e de alguma paravam a aquele monstro, um deus como dito por Opus. De deus a uma rocha, assim caiu a figura loira e se desfez a ilusão, o convide foi feito e a líder não recuou quando bravejou fortemente e com clareza sua resposta —— Diga-me o que fazer, e assim farei ——.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Adicionado as descrições das armas.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



—— Eu falei alguma língua morta? —— Opus disse ríspido. —— Outros dois ninjas estão neste exato momento buscando mais aliados. Teremos um ponto de encontro o qual eu transmitirei a direção exata quando todos os acordos terminarem. Por enquanto, selecione seus melhores ninjas para a campanha. Iremos investigar o paradeiro de Shaka, derrotar seus capangas e selá-lo novamente. Isso é tudo! —— Opus disse mantendo a compostura de um antigo líder de aldeia, desaparecendo em orbes de luz.


Consid.:
Kumogakure está dentro. Em breve será aberto um tópico para a reunião dos ninjas e uma mensagem será enviada para a Raikage dar continuidade. Por enquanto, a cena está finalizada.

O tópico será aberto de acordo com o término das conversas com os demais Kages.
avatar
Narrador
Narrador

—— Não sei, mas se você é tão antigo como diz, é algo que deve ser cogitado —— respondeu a líder com um sorriso bastante sarcástico. O homem desapareceu em luz, as energias se fragmentaram e sumindo aos pouco se desfez de seu olhar, a líder se levantou pegando a um livro preto que pairava em sua mesa, ficou de frente para o vidro transparente que lhe permitia visualizar a toda Kumogakure de longe, os escolhidos para a missão já pousavam em sua mente, mas tinha alguns ninjas em especial que pensava.

Com a junção dos dedos o som ressoou, o pequeno gavião do céu desceu e em um envelope de cor preta a carta foi depositada, um pequeno laço vermelho estava envolvido ao papel e a mensagem era bastante simples e apenas tinha um chamado breve, o gavião foi liberado pela líder com a ordem de procurar e rastrear a Chara, não sabia ao seu destino, mas esperava que o gavião com sua ampliada visão fosse capaz de encontrá-la, tinha lhe feito uma promessa de deixa-la livre, mas ao menos tinha a obrigação de notificar a missão, restaria apenas ela aceitar de qualquer maneira.
.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Gavião rastreador enviado a busca de Chara, com uma carta escrito "Preciso falar com você, venha a Kumo rapidamente, ass: Korra"
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



chrome dokuro
A volta.

Minha sáida do gabinete foi rápida, porém necessária. Aproveitando da aparição de um estranho e a vontade de rever minha casa, sai do meu local de trabalho. Voltava a passos lentos para minha moradia. Pensava em algumas coisas enquanto andava pelas ruas de Kumo. Meu pais, corvos, amigos e a estranha aparição de um louco justamente em minha casa. Os acontecimentos recentes fizeram com que eu esquesse completamente deste fato. Tudo ficava bem, Sousuke me ajudou a enfrentar aquele maluco.

Próximo a chegar em casa já via de longe que tudo havia voltado ao normal. A porta destruída já havia sido reconstruída. Apertei meu passo com felicidade e bati na porta três vezes. Demorou alguns segundos até ela ser aberta por minha mãe, Anemi. Com um sorriso, anunciei minha volta. Nos abraçamos com amor. Ela perguntou se eu tava bem, respondi positivamente. Não me perguntou nada sobre o que tinha acontecido na casa. Achei estranho. Decidi por não questionar a falta de preocupação com a casa. Meu pai não estava em casa, tinha ido trabalhar. A conversa com minha mãe chegou o ponto de eu revelar a ela que era a assistente da Raikage, ela ficou feliz por isso. Eu precisava me cuidar. Voltei ao meu quarto e relembrei do último momento que tive nesse cômodo. Tomei um banho demorado para renovar as energias. Para a escolha de vestimenta, precisava mudar. Olhei para meu guarda-roupa e procurei por uma roupa mais formal, se adequando com a ocupação de assistente. Um terno e calça social pretos com detalhes roxos. Era essa minha roupa tradicional. Descansei por algumas horas em casa até decidir voltar para o gabinete. Despedi-me de minha mãe e voltava para o gabinete.

Depois de alguns minutos já estava adentrando ao prédio do gabinete. Sobi as escadas até o andar da sala da líder Korra. Aproximei-me da porta, bati três vezes e abri a porta já entrando. - Com licença, Korra-sama. Estou de volta. - disse enquanto entrava no gabinete e fechava a porta. Fiquei frente a frente com ela até que decidi contar o que havia acontecido comigo antes de sumir da vila. - Lembrei de um assunto importante para tratar com você, Raikage-sama. Eu fui atacada por um imortal dias atrás. - revelei.

Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

avatar
Chūnin
Chūnin

—— Estou ocupada no momento, faça um relatório e farei questão de ler —— retrucou a líder para a assistente, realmente estava ocupada e lidava com coisas piores que imortais, deuses. Catou as papeladas e encontrou exatamente ao primeiro escolhido para o time especial que montaria para levar na expedição, Korra chamou a um de seus guardas e o enviou para chama-lo, o menino dotado do poder da luz, Raito.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Gavião rastreador enviado a busca de Chara, com uma carta escrito "Preciso falar com você, venha a Kumo rapidamente, ass: Korra"
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage


НΡ:1825|:3825



Andando pela vila, um guarda se direcionava em direção ao nosso herói, Raito que estava a sentar no lado de fora de um quiosque, encarando os caras bonitos que passavam pela rua, com um sorriso bobo no rosto e bochechas levemente vermelhas — Ah... que belo dia de outono — murmurou o loiro, com a cabeça nos ares, até que é atrapalhado pela voz do guarda que chegou despercebido, o dando a informação de que o Raikage o chamava para o gabinete. Não havia dito o que era, mas para ser chamado pelo líder da vila daquela forma, deveria ser algo muito importante.
[...]

Após se recompor e voltar a por os pés na Terra, o menino se retirou daquele banco onde estava e partiu em direção ao gabineta da sombra da nuvem.
[...]
Olá?! — Falou o garoto tímido, abrindo a porta do kage lentamente para entrar naquela sala, que não importava para onde olhava, se mostrava um lugar de trabalho duro — A-a senhora está precisando de mim? — Perguntou Raito, ficando com as costas encostadas na porta do local, com as mãos para trás, se mostrando bastante encolhido, mesmo de pés.
Ele estava nervoso, ele não se lembrava da última vez que teve que se envolver com tanta gente superior ou diferentes, como a kage ou o outro menino na sala, quem o garoto de luz preferiu fingir que ignorava a presença, para não precisar socializar por culpa de sua timidez. Mas era hora de mostrar sua natureza séria, pois se havia sido chamado ali, algo importante estava a acontecer, então a expressão assustada do jovem rapaz se tornava uma séria, que mostrava coragem e responsabilidade. Ele estava pronto para ouvir o que sua líder tinha a dizer.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin

A porta rangeu com a entrada do menino loiro, pela sua pouca idade ele com certeza era considerado um prodígio para o vilarejo, a líder até possuía grande receio em enviar alguém tão jovem em algo de vida ou morte, mas tinha que confiar nos seus ninjas, além do mais em um do nível jounin. Assim que adentrou e questionou ao seu chamado, a líder deu um leve suspiro —— Primeiramente, bem-vindo Raito-kun —— cumprimentou.

—— Eu imagino que o que irei lhe contar pode assusta, mas o mundo corre grande perigo, alguém, um ser misterioso, algo não humano reviveu e está em busca de restaurar a todo seu poder, não tenho a muitas informações e as que tenho são bastante limitadas, mas eu preciso reunir aos ninjas elites em Kumogakure, e mesmo que ainda seja bastante jovem, creio que sua ajuda pode ser necessária, o que me diz Raito? —— convocou a líder, Raito era o primeiro a ser chamado pessoalmente, mas existia outros que ainda tinha que convocar, e por isso não poderia perder tempo.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Gavião rastreador enviado a busca de Chara, com uma carta escrito "Preciso falar com você, venha a Kumo rapidamente, ass: Korra"
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage


НΡ:1825|:3825



O meu sangue, D.N.A e honra da minha família depende dessa resposta! — Pensou Raito em voz alta — A minha missão nesse mundo é espalhar a paz e entregar a luz perdida ao mundo! Essa é a missão passada a mim, como herdeiro direto da minha salvadora! Eu aceito! — Confirmou o loiro, agora se ajoelhando de frente a Raikage, com a sua mão direita sobre o tecido de roupa que tampava o seu coração, o símbolo da pureza e do amor, com intuito de mostrar respeito à missão dada a ele.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin

Um sorriso bobo tomou o seu rosto com a resposta afirmativa do menino, a líder riscou seu nome do papel em que estava em sua mesa em sinal da confirmação do menino —— Nos veremos depois, preciso reunir ao resto e assim convocarei a todos para uma reunião —— foram as palavras ditas pela líder.

—— Considere-se dispensado —— falou a ninja, liberando ao menino.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X, por debaixo dela e deitada, está a Kusanagi.

Nota: Gavião rastreador enviado a busca de Chara, com uma carta escrito "Preciso falar com você, venha a Kumo rapidamente, ass: Korra"
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate.
Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum