Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Douglas
Hoje à(s) 23:55 por DouglasCapiotti

» [Ato] O Demônio sob a Montanha
Hoje à(s) 23:49 por Oda

» [ Cena ] O Poder Oculto do Trovão
Hoje à(s) 23:48 por DelRey

» Biblioteca de Kumo
Hoje à(s) 23:48 por Urameshi

» Banco - Satoshi
Hoje à(s) 23:47 por Urameshi

» [D] Cuidando da Biblioteca
Hoje à(s) 23:39 por Arlong

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 23:37 por Urameshi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 23:37 por Urameshi

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 23:36 por Braun Krauß

» Modificação de fichas (Yamiko)
Hoje à(s) 23:35 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Seg 23 Abr - 23:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
avatar
Raikage
Raikage


 

Novos Rumos


Yoruichi retornou ao pacato “lar”, poderia descrever ao gabinete com tal nome pois ali iria passar grande parte do seus dias, seus pés doía levemente, mas tinha um sorriso bobo em seu rosto —— Que dia para um primeiro dia —— brincou consigo mesmo. Adentrou pela porta da frente e percorreu a pequena distância até a cadeira preta de sua mesa.

Naquela pequena mesa deixaria o rosto caído, descansando em meios aos vários papeis, aguardaria a breve chegada da companheira, tinha muito a colocar em dia, e uma pequena saudade para matar.


HP: ❲1.627 • 1825) CH: ❲2375 • 2525❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Auto descritivo, nada a adicionar. Desculpa ignorar um pouco Chara.
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/BLOQUEADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



The Fallen Human
Chegando dentro do gabinete do Raikage praticamente sendo arremessada pelo vento intenso que predominava o local, Chara tirou uns instantes para ajustar as suas roupas e o seu cabelo que ironicamente tinha uma pequena folha afixada a ele, a kunoichi apenas limitou-se a agarrar na pequena amostra de vegetação e amachuca-la com a sua mão direita antes de a arremessar ao chão sem sem se preocupar com qualquer simbolismo idiota. Visto que supostamente houve uma mudança de liderança, existia a grande possibilidade de uma assistente não ter sido escolhida para o cargo e possuindo um dos ranks mais elevados para a vila, a Chicnoike não estava minimamente preocupada com o formalismo e simplesmente dirigiu-se para a porta que dava acesso ao Raikage da aldeia.

— Vou entrar! - gritou a jovem do outro lado não se dando ao trabalho de esperar por uma resposta.

Entrando pela porta e fechando-a atrás de si, Chara encostou-se a mesma dando uma boa vista de olhos nos arredores do gabinete, era uma sensação estranha sempre que estava naquela pequena salinha mas tendo em conta que desta vez a situação era um pouco menos democrática, Chara não se atreveu a questionar. Tendo em conta que já tinha feito as questões a Yoruichi dentro daquela caverna estranha situada em algum lugar oculto ou remoto do país do relâmpago, aquela visita servia essencialmente para que a jovem pudesse receber algumas respostas sobre o que se passou e sobretudo com a mudança na liderança da aldeia, a segunda mudança que tinha visto na sua vida e também o inicio do que a jovem começava a julgar ser uma tarefa bastante fácil.


Considerações:
Aparência: Roupa 2

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 450 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin
Jōnin




Novos Rumos


Anunciou brevemente sua entrada e assim cumpriu, ali estava sua amiga, a poucos metros de você, sorriu com a chegada e se levantou, colocando-se a beira da mesa —— Chara-san, a quanto tempo né? Creio que já tenha percebido a novidade, assumirei oficialmente como Raikage, uma assembleia será convocada em pouco tempo e todos do vilarejo logo saberão —— disse Yoruichi, um pouco animada, mas não muito pois conhecia a amiga, mas as novidades ainda não tinham acabados, ou estavam perto de acabar, Yoruichi tinha muito a contar.

Para ser mais breve, lembrou das capacidades que os donjutsus todos pareciam se submeter, fixando os olhos na direção dos olhos da garota a lhe pediu —— Veja tudo com seus olhos especiais, creio que seja capaz né? Veja tudo desde a partida com Albus, será interessante —— pediu a ninja para Chara, permitiria que ela invadisse sua mente e desde uma vasculhada, mas tomaria cuidado para a ninja não esbarrar na besta de caudas e incomoda-la, Chomei estava descansando no momento. Caso permitisse, pediria também que a ninja lhe permite visualizar o que lhe teria acontecido enquanto estava fora, além de que se fosse de agrado, lhe explicasse logo sobre sua habilidade especial.

Quando finalmente tudo estivesse feito, Yoruichi tinha dois pedidos para fazer a ninja, o primeiro dentre eles seria perguntar a moça se gostaria ela de estar ao seu lado durante o governo, como uma assistente que lhe auxiliaria a todo momento, mas a deixou ciente que praticamente viveriam juntas se a ninja aceitasse, já o segundo pedido era mais confidencial, suspirou antes de perguntar e assumiu um semblante sério —— Sei que alguns ninjas estão no tal torneio em Iwa, mas você sabe que eu sou uma fugitiva, eu não sei bem como será a reação quando Iwa souber do meu mandado, e por tal motivo eu quero lhe enviar até lá, confio em você e conheço um pouco sua habilidade de locomoção, já utilizou duas vezes para aparecer do nada ao meu lado, logo eu queria que você fosse se infiltrar em meio ao vilarejo, conhecesse a atual líder e me trouxesse as mais diversas informações sobre a ninja, o máximo que conseguisse me seria útil —— pediu Yoruichi para a ninja.


HP: ❲1.825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Auto descritivo, nada a adicionar. Desculpa ignorar um pouco Chara.
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/BLOQUEADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



The Fallen Human
Optando por permanecer de pé ouvindo as palavras da sua nova e adorada Raikage de cabelo purpura e bronzeado intenso, alguém que ironicamente não recordava o seu último nome por algum motivo desconhecido, Chara decidiu ouvir as palavras da kunoichi de modo a que esta lhe explicasse o que se tinha passado naquela estranha caverna oculta da sociedade, a presença do que aparentavam ser dois shinobis e sobretudo e mais importante a sua nova espada vermelha capaz de cortar coisas muito eficientemente. Visto que Chara possuía uma das sete espadas da névoa em sua posse, algo que infelizmente não sabia usar eficientemente mas que era bom o suficiente ter consigo em caso de emergência, o importante seria focar-se na mudança de liderança da aldeia e os supostos encargos que vinham com a mudança.

— Creio que te devo os parabéns. Novo cargo, novas responsabilidades, novo namorado... - comentou a jovem sarcasticamente colocando a língua de fora.

Dando uns breves passos em direção a cadeira onde Yoruichi estava sentada, mantendo os braços cruzados atrás das costas colocando um pé a frente do outro, quase como uma bailarina psicopática que se deslocava até ao seu curto e adorado público. Parando ao lado da cadeira da kunoichi de cabelo roxo, Chara sentou-se no colo da mesma mantendo as pernas cruzadas e encostando as costas no corpo dela decidiu aceitar a sua proposta visto que a troca de informação costumava ser um processo confidencial e porque não havia a necessidade de recontar uma grande quantidade de eventos passados que devido a mente humana, havia a possibilidade de alguns detalhes estarem um pouco desviados.

— Deixa ver o que tens ai dentro...

Colocando os braços a volta do pescoço de Yoruichi, Chara sorriu levemente pousando a sua testa junto a testa da sua suposta amiga-aliada tornada líder de uma nação de assassinos, inconscientes e insuportáveis, o tom marron dos olhos esverdeados de Chara assumiram um tom carmesim arrepiante ao ponto de a gloriosa Raikage não conseguir sequer reparar o seu reflexo. Aquela experiência era muito mais suave e de certa forma agradável do lado da vítima do que da pessoa que estava a procura das informações, enquanto que para ela tratava-se apenas de um vácuo escuro e vazio onde o seu corpo flutuaria num vazio inexplicável, ausente da presença do homem ou mesmo espécie humana, para a Chinoike era como se fosse um barco a navegar no oceano de memórias da suposta voluntária, cada instante era um momento  da sua infância que testemunhava, começando na estranha infância de Yoruichi e parando nos acontecimentos recentes do seu encontro com Juu, ironicamente outro Jinchuuriki como ela e Tokage (de certa forma Mordred também mas ela já teve protagonismo suficiente para ser mencionada novamente) para não falar que o seu verdadeiro nome é Albus Senju.

Juntamente com a descoberta da identidade de Mako, o pequeno e de certa forma pouco equilibrado confronto com Mordred, para não falar dos estranhos momentos em que tinha visto Yoruichi a cantar semi-nua em frente ao espelho, Chara cessava a sua busca ao consciente de Yoruichi e afastava-se um pouco da mesma colocando-se novamente de pé. Esfregando os seus olhos carmesim, bocejando de leve, ainda assimilando a quantidade enorme de informação que tinha adquirido naquele momento, os seus olhos retomaram a sua cor original com que tinha nascido ou seja aquele doce e sedutor verde acastanhado como a mais bela folha de outono que começava a morrer com a chegada do inverno, a Chinoike iria fazer questão de lhe fazer um pequeno resumo visual das suas últimas aventuras, a habilidade estranha proveniente do clã Ōtsutsuki que lhe permitia invocar qualquer tipo de armas de combate existentes a face da terra e também por questões de amizade a receita de uns bolinhos de avelã que poderiam ser úteis para seduzir o seu novo "conhecido". Assim que a mesma acorda-se do pequeno transe causado pela técnica, Chara iria discutir a sua nova missão que pelos vistos incluía uma pequena excursão ao país da Terra.

— Ah sim claro, podes contar comigo. Se existe algo em que sou boa é meter o nariz onde não sou chamada e estragar a festa de muita gente - comentou sarcasticamente — Além disso, preciso de um bom motivo para me graduar

Terminando alguns curtos dialogos com Yoruichi, basicamente colocar a conversa em dia, coisas que não envolviam a vila nem o mundo ninja, apenas um pequeno check-up sobre o seu estado psicológico e o que iria fazer para o jantar, Chara acabaria por abandonar o gabinete com uma pequena vénia antes de voltar para casa para arrumar algumas das suas coisas antes de partir numa bela jornada.


Considerações:
Aparência: Roupa 2

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 450 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

m: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin
Jōnin




Novos Rumos


As raízes ingênuas ainda habitavam em Yoruichi, ocorreu de maneira cômica, mas pela segunda vez tinha confiado sua mente para uma pessoa e nem ao menos desconfiavam que elas teriam visto muito mais do que deveriam, aquilo poderia abalar intensamente a ninja, mas ela nada sabia e provavelmente nada saberia tão cedo. Também recebeu algumas informações visualmente, umas um pouco útil e outras meramente descartáveis.

Chara deu as costas depois de se comprometer ao pedido de Yoruichi, ela saiu rapidamente como se nada fossem, pelo jeito o carinho que sentia pela moça não era nada correspondido, suspirou e deixou os braços deslizarem sobre a mesa —— Ainda tenho a cerimônia —— disse para si mesmo, estava cansada, mas não tinha muito a fazer e logo começou a organizar aos papeis na mesa, Yoruchi também reparou que seu pedido de assistência tinha sido ignorado, talvez a moça não desejasse está ao seu lado.

Minutos depois no serviço, já estava a morrer de fome, a pedido da líder um jounin comprou cerca de cinco tigelas de lámem, Yoruichi devorou rapidamente a todas, fazia a tempo que não comia e nem mesmo a treinada ninja se segurava mais, após o final da refeição, degustou de uma boa soneca em seu sofá, onde em seus sonhos, refletiu melhor sobre tudo o que estava acontecendo, e tudo que ainda viria a acontecer. Claramente, quando acordasse logo retornaria aos seus deveres.


HP: ❲1.825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monoh em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Auto descritivo, nada a adicionar. Caso você entre nesse tópico depois de cerca de umas 12 horas, pode considerar Yoruichi em sua mesa.
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/BLOQUEADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



The Fallen Human
Olhando em redor do gabinete, Chara olhava em redor segurando com cuidado o pequeno saco de plástico pois não sabia se ainda havia alguém a trabalhar no gabinete tão tarde. Felizmente as suas habilidades de movimentação instantânea concediam-lhe a habilidade de se mover entre pontos sem perder muito tempo e apesar de muitas vezes assustar as pessoas com a sua presença, algo que já lhe fez ter armas apontadas a cabeça mais que uma ou duas vezes, mas o importante era mesmo ver se estava sozinha ou não e caso não estivesse, a única outra pessoa que estaria naquele local seria a sua linda médica da vila oculta na nuvem.

— Saudações sensei, trouxe noticias e uns otimos bolos para combateres as saudades de casa.

Tomando um lugar na secretária da Raikage, Chara iria simplesmente ter o cuidado de se certificar que não colocava o rabo em cima de nada de importante pois da última vez que o fez teve o azar de se sentar em cima de um manuscrito com tinta ainda humida e infelizmente teve de deitar a calça fora. Esperando que o mesmo não se voltasse a repetir com ela, a chinoike esperaria a líder da aldeia falar antes de fazer um pequeno resumo do que tinha feito e da informação que tinha conseguido mas como o importante mesmo eram os bolos, a jovem esperava que ela comesse pelo menos um deles.


Considerações:
Aparência: Clica Neste Link

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 450 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin
Jōnin


O Retorno de Chara


A brisa leve carregava aos fios de cabelo pelo alheio ar, Korra trabalhava interruptamente com as mais diversas papeladas que cercavam a sua mesa, mas as coisas se mantinham organizadas e arrumadas na maneira do possível, e um sorriso bobo não abandonava ao seu rosto, inclinou ao corpo para trás e alongou aos braços se espreguiçando, bochechava anunciando ao leve sono em seu corpo. Sua atenção estava perdida entre seus infinitos pensamentos, se alertou com o voou de um papel pelo ar, mas não se levantou para buscar ao mesmo, ele caminhou entre a sala e pousou no rosto de uma conhecida que apareceu do nada, sorriu disfarçadamente enquanto visava ao retorno da companheira Chara.

—— Finalmente retornou de sua missão, admito que já estava preocupada e cogitando enviar uma elite anbu para lhe procurar —— brincou com a companheira, as mãos de Korra correram entre o saco que carregava aos minis bolos e retirou a um deles, mordeu de forma delicada e se perdeu em meio aos prazeres impróprios do açúcar —— Ahhhh que delicioso, mas me diga, como foi a sua pequena viagem a Iwagakure? Curtiu ao passeio? —— brincou novamente, e continuou a se deliciar com os bolinhos ganhos pela menina, Chara em breve se tocaria nas mudanças radicais na aparência de Korra, além do mais a sua mudança de nome logo também seria anunciada, na mente da Raikage a besta cutucava aos sentimentos de Korra.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura e Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons;


_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



The Fallen Human
Assim que se deparou com a sua conhecida, a primeira reação que Chara teve de forma quase imediata foi de dar um salto para trás de modo a ganhar algum distância entre ambas pois da última vez que apareceu para junto de Yoruichi sem aviso, acabou em queda livre a milhares de metros de altura e na vez anterior acabou sendo ameaçada com uma das katanas mais afiadas que alguma vez tinha visto. Colocando a conversa em dia, a jovem fez questão de partilhar a sua estadia começando no clima avassalador e abafado e terminando na pequena sessão de convívio com a Tsuchikage em pessoa, algumas partes da noite seriam excluídas como por exemplo as iterações com Mordred visto que ambas não tinham tido a melhor das despedidas e sobretudo o facto de Iwagakure ter mudado bastante em comparação com a última vez que a kunoichi curandeira tinha visitado a aldeia.

— Ah sim, foi ótimo. Calor infernal, pedras por todos os lados e uma Kage bastante... direi interessante por falta de um termo melhor mas focando no que importante porque. Antes de tudo amei o visual novo Yoruichi, segundo tenho dois pedidos.

Fazendo questão de caminhar pelo gabinete certificando-se que não havia nada por peito, a jovem fez questão de fechar os estores das janela que davam acesso a vila, trancar a porta do gabinete por dentro de modo a garantir que apenas ela e a Raikage teriam acesso a informação que tinha de dizer a seguir e sobretudo comer um dos bolos antes que a gulosice da médica tivesse a oportunidade de devorar tudo. Assim que estava tudo tratado, Chara começou por tirar um Makimono de tamanho médio e coloca-lo na secretária da Kage, este permaneceu fechado e a jovem fez questão de dizer a Yoruichi/Korra que não tocasse nele. De seguida remexeu a mesa da líder em busca de uma folha de papel em branco e após morder a ponta do dedo indicador direito desenhou um respetivo fuuin com o seu sangue que acompanhado com um conjunto de selo de mãos, materializou lentamente um caderno A4 preto com um monte de informações escritas sobre ele.

— Nesse pequeno caderno esta uma pequena amostra do poder militar da aldeia, incluindo nomes, tipo sanguíneo, aparência, habilidades, linhagem, habitos. Tudo o que possa ser importante. Vou admitir que não é o meu melhor trabalho mas creio que ficarás satisfeita


Considerações:
Aparência: Clica Neste Link

Naquele caderno estão todas as informações de todos os membros que postaram no tópico [RP] - The Drop of Zero, também foi disponibilizado o nome e aparência da Tsuchikage no entanto não das habilidades porque a gente comeu.....

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 450 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:


Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin
Jōnin


O Retorno de Chara


Ouviu atentamente as palavras ditas pela garota, Korra ainda se lambuzava com o delicioso doce enquanto ria do pequeno sofrimento da garota no seu antigo vilarejo —— Creio que Iwa seja o verdadeiro inferno, em diversos sentidos —— debochou em brincadeira, mas as palavras carregavam um pouco de seu desprezo pelo vilarejo —— Korra, chame-me de Korra agora, creio que Yoruichi ficará para meu nublado passado —— corrigiu a ninja.

O clima no entanto mudou um pouco de repente, as portas trancafiadas e as janelas fechadas, um pequeno e rápido selo tecido foi e trouxe a tona um caderno preto, Chara entregou para a sua superior como um cumprimento da missão —— Isso é incrível e bastante detalhado, você está de parabéns Chara-san, sem mais perca de tempo, pode-se considerar uma jounin de elite —— comtemplou Korra, enquanto continuava a folear as páginas dos cadernos, tinha muito de Iwa em sua mão, sua mente poderia planejar as piores desgraças, mas por enquanto apenas interessava aos conhecimentos obtidos.

—— Algo mais? —— disse de maneira sorridente a garota, se referia a sua frase que indagava dois pedidos especiais, Korra também tinha convidado a ninja anteriormente para se tornar a sua assistente, mas não lhe cobraria uma resposta, caso lembrasse ainda, a ninja tinha suas expectativas.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura e Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons;


_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



The Fallen Human
Ficando bastante satisfeita com um trabalho bem feito, a jovem Chinoike era promovido ao topo da hierarquia ninja, sendo-lhe atribuída o rank de ninja de elite. Alcançando este nível em apenas quatro anos, a sua auto-estima estava bastante elevada ao ponto de querer abraçar a sua suposta companheira mas por questões de postura assumiu que talvez fosse melhor se conter, retirando um último bolinho do saco deixando que Korra ficasse com o resto pois o motivo de ter trazido o saco era mesmo para ela, apesar do que tinha planejado inicialmente, está parecia ser a altura perfeita para efectuar os dois pedidos que tinha mencionado no início da conversa.

— Muito bem, Korra-san. O meu próximo pedido envolve algum trabalho, quando iniciei a minha carreira ninja fiz um transplante de um elemento secundário. Hyoton é o seu nome, no entanto desde que saímos daquela dimensão que não sou capaz de aceder a essas mesmas Habilidades. Eu não costumo ter fracassos na minha vida e apesar de não ser algo meu por natureza, desde que a perdi sinto-me incompleta... Durante a minha visita a Iwa achei uma habilidade de substituição ao que perdi no entanto não possuo os conhecimentos necessários para o fazer. Esse é o meu primeiro pedido

Fazendo o seu primeiro pedido, Chara iria esperar fortemente de que Korra lhe fosse capaz de ajudar na aquisição desta nova habilidade, obviamente a jovem que agora ocupava o rank de Jonnin poderia fazer a adição com qualquer profissional de saúde ou Iryon-nin no entanto existiam aspectos que apenas certas pessoas podiam oferecer o conforto e segurança que realmente precisava. Existia a séria possibilidade de a Raikage recusar o pedido visto que poderia ser algo que não estava confiante a fazer ou que estava fora do seu leque de possibilidades médicas mas como ela era a melhor médica que a Chinoike conhecia, valia a pena perguntar. Assim que tivesse a sua resposta e caso esta fosse positiva, a jovem pediria para que a alteração fosse feita logo amanhã pela manhã de modo a não perder mais tempo e caso fosse necessário falaria também do laboratório semi-secreto que Rukia frequentava para maior parte das suas experiências menos socialmente aceitáveis, caso a resposta fosse negativa Chara agradeceria na mesma e esperaria um pouco antes de fazer o segundo pedido.

— O meu segundo pedido é um simples período de férias, por mais que eu esteja ligada a esta aldeia, sinto que não vou evoluir rápido o suficiente para acompanhar o mundo e depois do que passei. Não, depois do que ambas passamos, de certeza que concorda comigo quando digo que não teremos a mesma sorte novamente. Estas férias não serão definitivas e farei questão de te visitar pelo menos uma vez por semana para relatar o meu treino e progresso. Deixo nesse pergaminho o item que pode ajudar a aldeia, no entanto não deixo essa arma para a aldeia em si, mas sim a ti. Ela foi confiada a minha equipa para a expedição e possuí algum valor sentimental devido a ser a última coisa que dela restou. Espero que te sirva de alguma forma


Considerações:
Aparência: Clica Neste Link

Naquele caderno estão todas as informações de todos os membros que postaram no tópico [RP] - The Drop of Zero, também foi disponibilizado o nome e aparência da Tsuchikage no entanto não das habilidades porque a gente comeu.....

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 450 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:


Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin
Jōnin


O Retorno de Chara


Ao primeiro pedido, Korra se questionou, tinha muito conhecimento na área científica e era uma especialista naquilo, mas querer induzir ao natural com todos os acontecimentos que teriam ocorrido na outrora dimensão era impossível, tinha visto coisas absurdas ali e isso era inegável, diante do pedido e da informação sobre um laboratório a ninja se animou, tinha que realizar as mais diversas pesquisas e com certeza o tal laboratório seria uma boa —— Eu não tenho suporte nenhum para os procedimentos necessários, mas me leve a esse laboratório que pertencia a sua sensei, caso esteja abandonado assumirei como meu, sua sensei, era a antiga Raikage Rukia, correto? —— questionou Korra, aguardaria a resposta e confirmaria a um horário para a realização da cirurgia.

Após resolvido ao primeiro pedido, Korra escutou em silêncio ao segundo, um sorriso bobo deixou seu rosto e sua cabeça ficou meio baixa, não gostaria de demostrar a tristeza em ver que a garota não dependia mais de Kumo ou grilhões lhe prendendo, era semelhante a um animal preso que esperava pela sua liberdade para desabrochar seus incríveis poderes —— Posso lhe conceder essas férias sim, me envie notícias com frequência e quem sabe venha me visitar, mas se sinta livre de suas obrigações durante um ano, estarei formulando também a papelada oficial que lhe permitirá viajar através dos portões de Kumo sem problema, infelizmente não posso lhe permitir ser uma eremita, isso lhe acarretaria responsabilidade muitos maiores que de uma jounin, e estragaria seu treinamento —— completou para Chara, sua voz saiu firme e a tristeza de não conseguir ficar com a moça era disfarçada, por fim Korra finalizou —— Algo mais? ——.

A espada ganha pela garota foi guardada ao seu lado, caso resolvesse sair deixaria em suas costas durante um tempo, mas precisaria encontrar um local para guardar ao objeto com mais segurança.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura e Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons;


_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



The Fallen Human
Com o desenrolar da conversa, Chara ficava satisfeita por saber que as suas esperanças tinham sido depositadas na pessoa correta, com a falta de um local apropriado para efectuar o transplante, a única hipótese que restava e a mais óbvia era sem duvida nenhum o antigo laboratório da sua antiga sensei e antiga Raikage Rukia. Era engraçado pois o único motivo que levou a jovem a descobrir o local foi o facto de um guarda um pouco mais preguiçoso ter se desleixado nas suas tarefas e como consequência descobrir o laboratório mas de certeza que Yoruichi ou melhor dito Korra, teria as funções necessárias para colocar um pouco mais de ordem na aldeia.

— Sim, o laboratório era dela. Ela era óptima em quase tudo, ela era gentil, inteligente e ironicamente veloz como um raio. Eu vou escrever a morada aqui num pedaço de papel, ele fica situado aqui em Kumogakure e costuma estar estupidamente bem guardado mas como Raikage de certeza que deves conseguir entrar sem problema. Se possível gostaria que isto fosse feito logo pela manhã...

Assim que terminasse de escrever as instruções, a Chinoike iria simples colocar-se de pé em frente a secretária da noiva Raikage e respirar fundo antes de tocar num assunto que era algo delicado e um no qual a jovem não podia ignorar por falta de respeito e consideração para com a sua melhor médica. Algo irónico era o facto de Chara não saber o facto de como poderia ajudar alguém que tinha muito mais experiência no assunto, especialmente porque algo que tinha como certeza era o facto de que muitos não gostavam de seguir ordens de uma criança.

— Eu quero estar a altura de desafios maiores, especialmente sobre "aquele" assunto que me pediu, acho que alguém que se coloca ao lado de um Kage tem de ser muito mais apto do que eu sou actualmente. Não quero que a mesma fraqueza que me dominou na outra dimensão volte a aparecer, não posso voltar a permitir isso. - respondeu a Chinoike num tom mais sério e concentrado


Considerações:
Aparência: Clica Neste Link

Foi entregue a espada da névoa Shibuki a korra, ela será removida do meu inventário no proximo update de ficha

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:


Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin
Jōnin


O Retorno de Chara


Korra deu um sorriso bobo, por alguns momentos se viu menininha com pensamentos iguais a da garota —— A diferença de idade pode ser grande, mas somos tão parecida garota —— pensou Korra, encarou firmemente a Korra —— Só lhe permitirei se me prometer que vai me superar —— brincou Korra, mas com um sorriso bobo, poderia está se sentido meio sozinha ultimamente, mas entendia que a garota precisava do seu tempo.

—— Descanse bem e nos vemos amanhã, precisa ficar bem alimentada, mas nada de comida no intervalo de quatro horas antes da cirurgia, e nos encontramos amanhã, obrigado pelos serviços prestados a Kumogakure, e tome sua papelada —— disse Korra enquanto estendia a mão lhe entregando um papel oficial com sua assinatura que permitia a saída de Kumogakure —— Sei que ainda vamos nós ver, mas se cuide Chara-sama —— terminou Korra, com as bochechas um pouco avermelhada de vergonha.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura e Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons;


_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



The Fallen Human
Tendo tudo esclarecido e conseguindo ainda partilhar um bom momento afetivo com Korra, Chara conseguia respirar de alivou ao saber que pouco a pouco conseguia concretizar os seus objetivos, tinha alcançado o rank de Jonnin, tinha explorado grande parte do mundo porém não todo, tinha ganho um novo leque de habilidades incluindo mesmo coisas que nunca pensou ser possível, a Chinoike estava apenas à algumas horas de concretizar mais um patamar. Caindo nas boas graças de uma das poucas pessoas que ainda apreciava no mundo, a jovem recebia agora os papeis para autorizar a sua saída e com ela vinham algumas palavras de encorajamento.

— Obrigada. E não se preocupe, farei o meu melhor Korra-Sama...

Segurando os papeis que lhe davam autorização para sair da aldeia sem muitas complicações, Chara sorriu e aproximou-se de modo a dar um curto beijo na testa de Korra como um despedimento apropriado, sem perdeu mais tempo a agora Jonnin deu dois passos atrás e acenando ligeiramente mente, teleportou-se para a sua residência onde passaria o resto da noite. Com o alerta que não poderia comer mais nada antes da cirurgia, a jovem iria deixar o saco com os doces no gabinete, o importante agora seria descansar e rezar que a cirurgia corresse bem o suficiente para que pudesse estar um passo a frente do seu passo e ambições.


Considerações:
Aparência: Clica Neste Link

Foi entregue a espada da névoa Shibuki a korra, ela será removida do meu inventário no proximo update de ficha

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin
Jōnin



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
Os raios de sol que vão tão longe sem nem se perguntar que caminho irão iluminar cruzavam o céu da tarde. —— É aqui então... —— Resmunguei, entrando no gigantesco e redondo prédio cor de ouro. Para a atendente, apenas tratei de mostrar meu certificado — a bandana em minha cintura. Com um sinal, ela apontou para onde deveria ir.

A porta de madeira a frente ocultava meu superior, com quem precisaria falar. Dei três batidas contra a porta, pedindo permissão para entrar.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 475| 475 CH: 475| 475 ST: 00| 03

_______________________


Mods Character|Techniques|Bank|Codes
avatar


O Retorno de Chara


Virada para janela observava a triunfante lua que pairava sobre ao vilarejo, no céus as poucas nuvens viajavam lentamente e pela terra o povo vagava entre as milhares de luzes e brisa gelada da noite, Korra em especial estava séria e perdida em seus pensamentos, uma brisa gelada entrou entre a janela trazendo a uma flor bastante rara, um trevo de quatro folhas, mas nele apenas restavam três, um sinal de má sorte —— Algo está errado —— pensou Korra.

As batidas interromperam aos próprios pensamentos de Korra, sua voz tomou a cada canto vazio daquela sala e criou a um pequeno eco sobre o vazio local —— Pode entrar —— foi o que informou a superior, enquanto se virava e olhava em direção a porta, esperando pelo que iria entrar.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲01 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura e Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons;


_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
Um silêncio persistiu por algum tempo, criando certo constrangimento. A permissão demorou a vir, me fazendo crer que a Führer não estava presente, mas felizmente, ela estava ali. Girei a maçaneta e entrei, entrando calmamente, ainda que ansioso.

Caminhei até a frente da mulher, parando um pouco antes de encostar em sua mesa. A manga direita se movia com a brisa que entrava pela janela, deixando claro que não havia nada nela. —— Boa noite, Führer. Vim lhe pedir um favor. —— Indiquei, apontando para onde meu braço direito deveria estar. —— Preciso de algo para por no lugar do meu braço direito, conhece alguém de confiança por aqui? —— Indaguei, com um certo ar cômico, até demais para um deficiente como eu.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 475| 475 CH: 475| 475 ST: 00| 03

_______________________


Mods Character|Techniques|Bank|Codes
avatar


O Retorno de Chara


Em passos normais entrou pela porta, ouviu o trincar da maçaneta girando e ao menino loiro entrando, Korra tentou recordar logo de seu nome e aparência, mas ainda demorou para que realmente percebesse de quem se tratava —— Oh, olá Edward —— falou Korra antes do pedido do menino, o que lhe fez recordar seu nome foi a falta de seu braço, algo que já teria vivenciado anteriormente. A ninja escutou ao pedido do garoto e reparou que possivelmente teria a possibilidade de curar a ele, então antes de realmente responder ao questionamento lhe fez a pergunta —— Não deseja que eu análise? Não sei como corre minha fama, mas sou uma ninja médica de grande talento até, imagino poderia curar ao seu braço —— falou a ninja em tom acolhedor.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲01 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura e Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons;



_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
A chefe arrogantemente fez uma propagando sobre suas habilidades, mas que seria vergonhoso aceitar. —— Foi mal, Führer. Mas acho que essa seria a maneira fácil e não é isso que eu quero. —— Sorri, honestamente. —— Mas agradeço a oferta. —— Aguardei a resposta dela.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 475| 475 CH: 475| 475 ST: 00| 03

_______________________


Mods Character|Techniques|Bank|Codes
avatar

Korra


Korra estranhou a resposta de Edward, mas não confrontou —— Prefiro que me chame pelo meu nome, Korra, esses nomes autoritários me deixam de desconfortável —— informou a ninja, sentou em sua cadeira e girou rapidamente para se adaptar e encaixar na mesa —— Eu tenho quase certeza que estava aqui —— disse em voz baixa, tinha a muitos papeis naquela mesa, mas ela buscava um em especial, até que finalmente encontrou ao que desejava, um relatório especial que informava sobre a inteligência e capacidade científica de um certo ninja —— Bom, sugiro que procure a um moço que atende pelo nome de Raito, ele curiosamente vem demostrando habilidades com tecnologia que jamais tinha visto antes, pelos relatos diários ele pode está pelas áreas de treinamento do vilarejo —— respondeu Korra.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲01 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura e Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons;


_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
Toda aquela humildade seria aproveitada, tornando as coisas incrivelmente mais fáceis. —— Entendo, Korra então. —— Respondi, declarando que não tinha mais qualquer intenção de chamá-la com autoridade, o que incomodava não somente a ela como a mim também. Ela procurou por algo em suas coisas, provavelmente por um nome, me informando-o em seguida. —— Pode estar? Tomara que esteja mesmo...de qualquer forma, valeu! —— Agradeci, me virando e partindo. A mão levantava sinalizava minha deixa.


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
HP: 475| 475 CH: 475| 475 ST: 00| 03

_______________________


Mods Character|Techniques|Bank|Codes
avatar


The Raikage


Korra apenas saiu dali, partindo para outro lugar.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲01 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura e Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons;


_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage


The Raikage, Korra


Os pensamentos da mulher estavam focados na menina que teria deixado ao vilarejo recentemente para algum tipo de treinamento, seus passos eram delicados ao ponto de nem afastar a terra das pedras em que pisava, algumas pessoas tinham a educação de saudar a líder, mas algumas pessoas apenas ignorava e continuava seus dias normalmente.

Korra era delicada, e tinha uma paciência diferente de seu modo antigo de agir, o novo nome já tinha se tornado uma nova pessoa, Yoruichi era apenas um passado que ficaria marcado para sempre em suas raízes e memória, mas que a ninja não tinha intenções de reviver. Quando os pensamentos voltados para a garota se foram, uma nebulosa dúvida acendeu em seus pensamentos, o questionamento se estava agindo e sendo uma boa líder, atualmente aquele era seu vilarejo, e mesmo que tivesse entrado pouco no poder, já lidava com o histórico de dois renegados.

Perante o gigantesco gabinete, apenas adentrou e se dirigiu direto para sua sala, cumprimentou aos guardas no caminho e assim que estava em sua sala desabou entre o sofá, a porta estava trancada e a ninja apenas desejava dormir um pouco.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons; 4x G1 - Mortalo; 4x G1 - Mortalo Antídoto; 5x Chakra Recovery; 5x G2 - Maconha; 10x Maconha

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage



chrome dokuro
Em busca de respostas.

Do campo de treinamento para o gabinete, local este que conhecia muito bem com as visitas feitas por mim a Kuroko, o Raikage que presenciei desde sua nomeação até o, não conhecido, fim de seu mandato. Por que ele tinha que sair? Me parecia estranho esta mudança, mas além da estranheza, a preocupação de não conhecer a nova líder me fizera preocupar sobre a indole desta tal nova governante de Kumogakure, no momento não me viera a cabeça quem poderia ocupar o cargo de meu amigo. Rukia, voltando do mundo dos mortos? Não, impossível. Não podia imaginar quem seria, até por que isso poderia me trazer frustações ao ver quem realmente era a Raikage, eu somente tinha que conhecê-la e ponto final.

Adentrei-me ao edificio principal da vila, todos ali me conheciam e notaram minha volta, sim, passei um bom tempo no treinamento nas terras obscuras dos corvos. Falando nisso, minha personalidade serena e pacifica parecia voltar. Os corvos tentaram me mudar, mas não conseguiram, ainda sou a mesma Chrome amorosa e amigável que sempre fui. Os guardas do local também me conheciam, principalmente por ser a assistente de Kuroko. Pela minhas feições de desconhecimento sobre a nova governante, eles sacaram que eu queria conhecê-la. Com um sorriso passei por eles e aproximei-me da porta do gabinete, que estava fechada. Não podia entrar de qualquer jeito. Bati três vezes na porta e fiquei esperando.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"I will be so strong. Looking for a new version of myself. 'Cause now all I want is to be a part. Of my new world..."

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum