Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

21/4/2018, 05:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ RP: Ato ] Chisaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ RP: Ato ] Chisaki - em 18/3/2018, 14:05

Uma serpente se esgueirava pelos documentos ninja de Kumogakure. Interessava-se por um garoto Kaguya que existia por ali. "Kaguya Chisaki", este era o seu nome. Saída da sala em dispara, retornando ao encontro de sua mestra: Haka. Uma mulher de aparência esquisita que trabalhava como médica na vila de Kumogakure. Ao cair da noite, procurava pelo ninja de um clã tão pitoresco. Acabavam-se por encontrar nos arredores.

00/20

Encontre um motivo para estar nos arredores, depare-se com Haka

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 18/3/2018, 16:05

The Last Kaguya
- Merda..Quanta sede.. - Uma frase que, dentro de um contexto generalizado, significava que uma pessoa necessitava ingerir água o mais cedo possível. Ironicamente - ou não - essa frase, para mim, tinha um significado "suavemente" diferente: sede de sangue, basicamente. Ainda em minha casa, vesti minha jaqueta preta, sem hesitar. Não importava se fazia calor ou frio, no fim das contas. Afinal, aquela peça de roupa fazia parte de mim. Completamente vestido, dei um leve suspiro, dirigindo-me em direção à porta de casa. Vez ou outra eu passava a mão pela minha bochecha direita, sentindo com os dedos a marca feita à ferro quente, com o kanji de "perdedor". Marca que ainda perdurava em minha face, onde ficaria até minha morte(ou se eu decidisse arrancar a pele da bochecha, claro). "Se alguém rir dessa merda.. Foda-se."

Matar algum morador de Kumo não parecia ser uma boa ideia. Não que eu acreditasse ser moralmente anti-ético, é claro. O ruim teria ser que lidar com todos os julgamentos, prisão, dentre outras baboseiras que conviver em sociedade demandava. Pensando nisso, caçar(ou ser caçado) um animal nos arredores não parecia uma má ideia. Um esquilo, um urso, talvez uma pessoa perdida, com muita sorte. Não importava. Sangue, no fim do "expediente", não deixava de ser sangue. Com isso em mente, prossegui até os arredores do vilarejo, movendo-me a passos lentos. Ter pressa para que? Ninguém me esperava em casa.

- CORRAM QUE O CAÇADOR CHEGOU, FILHOS DA PUTA! - berraria, assim que tivesse me afastado consideravelmente do vilarejo. Não esperava que algum animal compreendesse as palavras de outro, talvez mais animalesco que os próprios que habitavam por ali. Dei uma breve olhada pelos arredores, para ver se algum animal corria de mim ou, se fosse de grande porte, corria até mim. Contudo, nada disso aconteceu, a não ser a presença inesperada de uma pessoa. - Ei, desgraçada! O que faz aqui? Não tem medo de algum doente mental te matar?! - gritaria, fitando o que deveria ser uma mulher, morena e de cabelos em um tom amarelado.

Considerações:
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
+500 de xakra pelo evento
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

HP: 575 | 575 CH: 1000 | 1000 ST: 05 | 05

Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
Genin
Genin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 19/3/2018, 00:35

"É ele!" concluiu assim que viu o garoto. Conteve-se, muito embora uma imagem do seu subconsciente gargalhasse. — Oh, me desculpe... Você é um ninja ou algo do tipo? —  questionou com um tom claramente indefeso, estava obviamente atuando, embora não houvesse qualquer chance do genin notar. — Eu sou uma ninja médica de Kumo. Buscava pelo meu irmão, no entanto não o encontrei. Você poderia me ajudar? Considere isto uma missão, se resolver concordar. — conversou. Um pedido irresistível, diga-se de passagem.

01/20

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 19/3/2018, 01:04

The Last Kaguya
- Hmpf. Tá. - Engana-se, muito, quem acha que eu iria interromper uma caçada por puro heroísmo e prazer de ajudar o próximo. Pelo dinheiro, eu estava disposto a matar até mesmo meus familiares - se ainda sobrasse algum, é claro- se a recompensa valesse o ato de sujar minhas mãos de sangue. Além disso, ver o olhar submisso da mulher, mesclado à esperança de encontrar seu amado irmão, me enchia de deleite. " Espero que só encontremos o corpo. Imagine a cara dela.." pensei, imaginando na cara de desespero que a mulher provavelmente demonstraria ao ver um ente querido falecido.

Kaguya Chisaki à suas ordens, maldita. - Era bem difícil, para mim, realizar uma apresentação formal sem ofender uma pessoa ou a mãe desta. Comparado às anteriores, até que eu não me saí mal me apresentando. - Por onde vamos começar....senho..Grr..senhorita? - perguntei-lhe. Ser apenas um "peão" de Kumogakure me impedia de, na maior parte do tempo, pensar por conta própria. Afinal, não passo de uma arma militar.  

Considerações:
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
+500 de xakra pelo evento
Qualquer erro é porque fiz o post pelo celufone
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
Genin
Genin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 19/3/2018, 17:05

Dava risadas, ainda atuando como uma boa moça. "Essa criança... Quanta ingenuidade... Eu mal posso me conter, eu preciso matá-lo imediatamente." imaginou consigo. Adentraram, juntos, à floresta. Era incomum haver uma daquelas no País do Relâmpago, ainda sim encontraram uma. Tudo aquilo não passava de uma emboscada mulher cobra. — Aonde está meu irmãozinho?! — lamuriou-se, atuando de uma maneira sem igual.

02/20

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 19/3/2018, 22:43

The Last Kaguya
"Já procurou no meio das pernas, desgraçada?" respondi mentalmente à pergunta feita pela mulher. Convenhamos, eu sou um rapaz de nenhuma pouquíssima paciência, tendo um pavio extremamente curto: uma bomba relógio, prestes a explodir. De forma surpreendente, uma mulher que eu havia conhecido fazia sequer uma hora estava sendo capaz de me deixar mais nervoso do que o meu usual, por assim dizer. Infelizmente, eu não podia costurar a boca dela. Bem, pelo menos não antes de achar o fedelho que ela chama de irmão.

Eu andaria pela floresta, sem me preocupar com a minha retaguarda. Afinal, uma médica indefesa não seria capaz de me ferir e, se chegasse a tentar, teria que arcar com as consequências. De maneira um tanto quanto natural, como se estar no meio da mata já fizesse parte de mim, eu sai andando pela floresta, sem demonstrar qualquer medo aparente de algum animal ou ninja inimigo. - OOOOOOOOOOH VIADO! O IRMÃO DESSA PRAGA TÁ AQUI? - berraria, com a mão aos lados da boca, formando uma espécie de "megafone", por assim dizer. Continuaria fazendo isso até que o rapaz aparecesse ou caso algo me impedisse de continuar gritando.

Considerações:
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
Genin
Genin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 20/3/2018, 14:08

Aquela era uma floresta densa, não conseguiam enxergar mais de dois metros à frente. Apresentando medo por estar atuando em um papel de moça frágil, Medusa seguia o menino por onde quer que fosse. Com o grito, bandidos locais foram atraídos. A mulher sabia disso, esperando o momento perfeito para seu bote. Kunais eram arremessadas contra o garoto, no entanto era impossível dizer qual a origem delas. Cabia ao garoto defender sua vida.

03/20

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 22/3/2018, 00:06

The Last Kaguya
Aparentemente, procurar por uma pessoa utilizando o famoso método do "porra louca", não dava muito certo. Ao invés de atrair a atenção pretendida, o contrário ocorreu: criminosos comunistas ou seja lá o que diabos era aquilo deram sinal de estarem agindo. Sem que eu esperasse, kunais foram lançadas em minha direção. Meus reflexos apurados, felizmente - ou não - foram capazes de ativar o "alerta de perigo" assim que as kunais foram lançadas no instante em que o barulho das kunais penetrou em minhas orelhas. Se não fosse por meus instintos de sobrevivência, eu provavelmente morreria e sequer notaria. SE não fosse, é claro.

Assim que eu me senti ameaçado - como um animal que percebe ser o "caçado" em uma cadeia alimentar - eu rapidamente girei o corpo, além de fazer surgir ossos relativamente finos tanto nas palmas de minhas mãos quanto em meus cotovelos. "Acho que eu virei um salgueiro lutador", pensei fazendo uma analogia com o nome daquela "dança" Kaguya. De maneira um tanto quanto apressada, eu continuaria girando, torcendo para ser capaz de, com a minha agilidade acima da média, ser capaz de desviar as kunais com os ossos ou, caso não fosse possível, desviar delas, seja me movendo para os lados ou agachando/pulando. - NO X1 VOCÊS PEIDAM, SEUS MERDAS! - berraria, caso ainda estivesse vivo.  

Considerações:
- Movimentos realizados na minha maior velocidade
- +25 de chakra do evento
- Preparando um jutsu
- Não me mata pfv Goroima-san.
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons
Jutsus utilizados:

Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
Rank: A
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

HP: 575 | 575 CH: 925 | 1000 ST: 05 | 05

Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
Genin
Genin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 22/3/2018, 14:50

Defendeu-se magistralmente de todos os itens pontiagudos arremessados contra ele. Surpresos, os bandidos se revelaram tão logo estivessem em um campo mais aberto. Eram cerca de dez, quinze homens. Todos eles vestiam roupas estranhas, pesadas, e portavam um quepe ostentando uma estrela vermelha na frente deles. — Você foi bem, garoto. Mas esta é a hora que você cai! Primeiro pelotão, atacar! — comandou. Estando alguns ajoelhados e outros de pé, todos sacaram suas balistas e dispararam, contra o garoto, uma saraivada de flechas.

04/20
Imagina aqueles campos abertos em meio à floresta. Os homens estão a cinquenta metro de você, as flechas avançam à velocidade quatro. Aparência dos homens: clique aqui

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 26/3/2018, 23:28

The Last Kaguya
Chisaki conseguiu se defender de maneira magistral, mesclando movimentos acrobáticos com manipulação óssea. Contudo, os agressores não pareciam estar dispostos a recuarem, até mesmo afirmando que, no próximo ataque deles, o jovem Kaguya iria enfim sucumbir. - Isso é um desafio? Porra..Eu amo desafios. - disse, estalando os dedos. A expressão facial do rapaz transmitia confiança e insanidade, ambas ao mesmo tempo. Deu um sorriso, quando viu que flechas estavam sendo apontadas contra ele. "Hora de caçar.."pensou, ainda inerte. Tentava, de alguma forma, especular a distância existente entre seu corpo e o "pelotão" à sua frente. - Tsc..Uns 40, 50 metros? Tanto faz. - sussurrou, bocejando logo em seguida.

No instante em que as flechas começaram a vir em sua direção, Chisaki não tardou para iniciar seu movimento: o jovem passou a correr para a diagonal esquerda e, enquanto acelerava, faria com que um osso qualquer de seu braço esquerdo aparecesse. Com a mesma mão braquial, Chisaki portaria o osso em mãos, de maneira que o usaria para desviar de flechas que não fossem possíveis de desviar apenas "correndo". Paralelamente a isso, o rapaz apontaria o braço esquerdo em direção ao pelotão de oponentes. - Eu também sei atirar, filhos da puta! - berrou, fazendo com que projéteis começassem a sair de seu dedo de maneira incessável. Era como uma arma semiautomática, cuja condição de atirar dependesse apenas da vontade de Chisaki. Enquanto atirava, o rapaz iria tentar se aproximar. Afinal, combate corpo a corpo era sua verdadeira especialidade, e não ficar brincando de atirar.

Considerações:
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos

- De acordo com o Teshi Sendan, os projéteis podem ser usados de maneira "ilimitada". Só utilizei o gasto da técnica uma vez. Se quiser/parecer víavel. No próximo post eu posso descontar de..sei lá, uns 10 usos :x
- Recuperei um chakra aí por causa dos bag Otsuki
- Ah, em relação às flechas: "Todos sacaram suas balistas e dispararam contra o garoto". Logo, atiraram em minha direção, creio. Assim sendo, eu posso muito bem me mover pro lado 14 metros em um segundo enquanto que as flechas demoram 2,8s aproximadamente.
- Preparando um jutsu
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons
Jutsus Utilizados:

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

HP: 575 | 575 CH: 950 | 1000 ST: 04 | 05

Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
Genin
Genin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 28/3/2018, 11:09

Um dos homens ergueu uma barreira rochosa contra as falanges disparadas pelo jovem Kaguya. A mulher postada no lado contrário não conseguiu resistir aos seus instintos, colocando-se contra homens e menino em um instante, onde sequer puderam ver sua movimentação. — Primariamente, parem! — ordenou, utilizando-se do Kanashibari no Jutsu para interromper seus corpos. — Depois disso, durmam! — complementou, fazendo uso de um genjutsu. A técnica em questão evocou uma série de penas pelo campo, induzindo todos os seus espectadores ao sono.

05/20
Velocidade dela é 6. Ninjutsu 5 e força 4.
Jutsus utilizados:
Nehan Shōja no Jutsu
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 28/3/2018, 23:22

The Last Kaguya
- Merda..Hehehe.. - sussurrou Chisaki, notando que sua tentativa de matar ou, pelo menos, ferir seus agressores havia sido falha. Não só isso, a dita "médica" utilizou algum tipo de técnica que foi capaz de paralisar tanto ao jovem Kaguya quanto à tropa de ataque. "Hmpf..Que interessante..Haha.." Apesar de não demonstrar satisfação, Chisaki não deixava de sentir, de certa forma, uma sensação de contentamento, ao se ver em uma posição um tanto quanto submissa.

-Dormir? O que quer dizer com is.. - Penas começaram a cair do céu e, Chisaki, em questão de seguntos, começou a se sentir sonolento. Cerrou os olhos e, sem se importar se seu corpo iria de encontro ao chão, caiu em um sono profundo."
Considerações:

- Acho que não havia nada a ser feito xisde
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
Genin
Genin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 29/3/2018, 15:55

Quando finalmente despertado, estaria em um lugar completamente estranho, provavelmente no subsolo do vilarejo. O odor forte e a umidade eram características marcantes daquele lugar. Seus pés e mãos estariam presos com cobras que injetavam uma peçonha, a partir das presas, impedindo-o qualquer movimento que não o de sua boca. Não somente isso, impedia-o de utilizar qualquer chakra. — Acordou, dorminhoco? — questionou com um sorriso, deleitando-se com a visão de ver o jovem sofrer.

06/20

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 30/3/2018, 00:07

The Last Kaguya
- Max qui mêrdã de lugá queutô? - O jovem Kaguya ainda se sentia um tanto quanto desnorteado, sem ter ideia de onde se encontrava ou de como havia chegado ali. Em suas pernas e braços, sentia um pouco de cócegas, sentindo como se algo o estivesse "espetando" de alguma maneira. - Acordou, dorminhoco? -disse a voz da médica. Ironicamente, as palavras da mesma já não carregavam mais um tom de indefesa, como se a mulher estivesse precisando ser protegida.

Chisaki não sabia como deveria se sentir. Furioso, por ter sido enganado, ou contente, por se encontrar em uma "situação" única. - O que você quer, caraio? -falou o rapaz, cerrando os olhos. Por mais que estivesse curioso com a resposta, o garoto não se importava realmente com o rumo que sua vida iria tomar

Considerações:
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
Genin
Genin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 30/3/2018, 23:35

Não tardou a pôr seu plano em prática, desejava o corpo daquele jovem rapaz, porém antes disso deveria prepará-lo como uma espécie de invólucro. O pescoço esticou-se e alvejou o peito do rapaz com suas presas serpentinas. Injetou nele não uma toxina, mas sim um selo amaldiçoado. Dali, certamente viveria com uma dor excruciante por todo o corpo, cessando apenas quando este novamente apagasse. Seria o jovem compatível com a técnica?

07/20

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 31/3/2018, 01:16

The Last Kaguya
Não havia muito que Chisaki podia fazer naquela situação: estava completamente indefeso, incapaz de mover sequer um músculo de seu corpo. O jovem Kaguya simplesmente viu a mulher - mais especificamente, o pescoço - avançar contra ele e, por fim, mordendo-o. "Não esperava menos de uma cobra de merda.." pensou, olhando para o teto do local em que estava. Chisaki ainda era incapaz de compreender o porquê de tudo aquilo estar acontecendo. - Ei..Piranha.. - Chisaki tentou olhar para o peito e, de relance, notou que havia um "símbolo" se formando na região. "Já não basta esse kanji de perdedor na minha cara?"

Subitamente, Chisaki sentiu algo que fazia tempo que não vivenciava: dor. Seu peito, assim como praticamente todo o resto de seu corpo, pareciam estar queimando, como se seu corpo estivesse completamente em chamas. - Mer..da! Finalmente! -disse, ainda sentindo uma dor mortal. A única coisa que foi capaz de cessar com o "sofrimento" do rapaz foi o fato deste ter desmaiado.

Considerações:
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
Genin
Genin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 31/3/2018, 16:07

Quando novamente acordado, a dor persistiria. De todo modo, desta vez conseguia uma força nunca antes presenciada por ele. Certamente seu poder teria se multiplicado e marcas correriam por toda a extensão dele. — Parece que você finalmente conseguiu lidar com o selo amaldiçoado que implantei em você. Que espécieme raro. — informou com uma risada cínica. Sua língua bifurcava com a de uma cobra durante o ato. — Vamos, meu querido, é hora de tornar-se a minha cobaia. — insistiu, aproximando-se.

09/20
Pode narrar a força e a dor do selo amaldiçoado em seu primeiro estágio. Com ele, também pode narrar que conseguiu se livrar das cobras e tudo que te prende. Fique à vontade para iniciar um combate, caso queira.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 1/4/2018, 00:14

The Last Kaguya
"Hm? Merda..Eu desmaiei.." O corpo de Chisaki, surpreendentemente, não havia parado de doer, levando o mesmo a se contorcer incessantemente. Por seu corpo, uma marca escura havia começado a se espalhar, cobrindo praticamente todo o tórax do mesmo, além de parte de seu rosto. - Eu juro..Que vou te encher de porrada. - disse, começando a erguer o corpo, a fim de se sentar. Levantaria primeiro o braço esquerdo e, com a mão direita, tentaria remover a cobra de seu pulso à força. Afinal, estando completamente dolorido, um pouco mais não seria um problema. Faria o mesmo com o braço direito e com as canelas, para enfim se "libertar" daqueles animais. - Até que essa porra me deixa um pouco mais forte, não? Hehe.. - Por mais que estivesse presenciando uma dor infernal, Chisaki tinha que admitir que nunca em sua vida havia se sentido tão.."bem".

Sem tardar, o garoto levantaria de onde se encontrava deitado, sem tirar o olho da mulher. - Como eu disse: vou te encher de porrada! - disse, tornando a avançar contra a mulher, se movendo consideravelmente mais rápido que antes. Estando próximo a ela, Chisaki faria vários ossos surgirem de seus braços e tórax, além de ombros, caracterizando a "terceira dança" Kaguya, Karamatsu no Mai. O rapaz, utilizando mais a força do que o cérebro, tentaria agarrar a mulher, como se estivesse a abraçando. Sua intenção era a de a perfurar utilizando daquela imensa quantidade de ossos.   

Considerações:
- Ajeitei o Chakra com Juuin ganho / HP perdido
- 50 de recuperação por causa do evento dos Ootsuki lá.
- Preparando um jutsu
- Tô com sono
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

Jutsus:

Karamatsu no Mai (Dança do Lariço)
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

HP: 550 | 575 CH: 1150 | 1200 ST: 05 | 05

Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
Genin
Genin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 5/4/2018, 22:35

Observou o garoto atacá-la com alguma pressa tão logo estivesse livre das amarras. "Impressionante. Ele reagiu bem ao selo amaldiçoado. Esse garoto, ele é mesmo muito interessante." pensou ao presenciar a cena. Avançou bruscamente. Reflexivamente, a mulher tornou seu corpo em água, fazendo com que os ossos atravessassem por ele. Sua boca aproximou-se dos ouvidos do menino. — Eu quero você. — sussurrou, procurando morder o ouvido dele ao final em um ato de luxúria.

10/20
Quero ver seu personagem agora. Ela usou o Suika.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ RP: Ato ] Chisaki - em 8/4/2018, 19:59

The Last Kaguya
- Desgraçada! - falaria, no exato instante em que a garota desviava do meu ataque "homisuicida". Na verdade, chega a ser errôneo dizer que ela desviou, visto que ela não fez nada além de se tornar água, ou qualquer maldito líquido que acabou sendo capaz de impedir meu ataque. "Essa filha da puta..ela é um mijo gigante?" indaguei, levando a mão esquerda ao queixo, começando a pensar. Todos os ossos que anteriormente estavam à mostra, já haviam retrocedido para dentro de meu corpo ou, então, caído no chão. Meu corpo ainda estava marcado pelas manchas negras, além de uma dor consideravelmente forte tomar conta de mim. - Eu vou te matar, sua cara de cu com com cãibra.

- Eu quero você. - sussurrou a mulher, mordendo minha orelha. Aquela maldita realmente achava que poderia me tratar como um objeto, capaz de ser usado e descartado logo em seguida? Isso era algo totalmente insano! Uma pessoa com o mínimo de lucidez provavelmente tentaria dar fim à vida daquela mulher, que certamente também era uma lunática. - Sou todo seu, maldita! Hahaha - diria, com um sorriso no rosto. Mais insano que aquela mulher, apenas - provavelmente - eu. No fim das contas, acredito que valeria a pena derrubar o sangue da mulher (pelo menos por enquanto) se eu pudesse ao menos usufruir um pouco daquele momento de completa submissão. 

Considerações(Importante):

Fé no pai que o pornozão sai.
Cabo o chakra do evento.
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

HP: 525 | 575 CH: 500 | 500 ST: 05 | 05

Ficha na imagem.