Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata


Convidado


19/6/2018, 01:50
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Vida por vida - Trio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




narrador


Elemento


Konohagakure ? Manhã ? 22° ? Verão ? 01/05 posts


Ambiente: Arredores De Konoha

Um mensageiro enviado para entregar pergaminho para trés jovens solicitados em uma missão se dirigia a suas casas.


Considerações:

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

* Narrem recebendo a missão e indo para o local informado e comecem a buscar por pistas.

*



_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato

E
staria prestes a sair de casa, estaria trancando a porta da frente quando de repente era surpreendido por um ninja, o mesmo deveria ser de alto escalão, e então eu pensaria "– Eu o conheço?" quando logo veria que ele teria algo, e este era do Hokage, se tratava de uma missão de ranqueamento C, eu aceitaria sem pensar duas vezes. Iria até o local informado pela mesma, no norte por país aonde eu buscaria por algumas pistas.


675/675625/62500/05.





_______________________

avatar
Genin
Genin






Hitoshi




HP: 200/200
MP: 200/200
ST: 00/02

A Primeira Missão Gennin
__________

 Estava em sua casa, deitado na sua cama, isolado em seu quarto. Não planejava nada pra aquele dia, então estava completamente tranquilo. Até que... "... Droga, quem será que veio me encher?..." Ia até a porta. Era um mensageiro. Lhe entregava um envelope, contendo uma missão. "... Ah cara, quando eu quero fazer algo nunca tem nada não é mesmo Konoha?..." Ajeitava suas coisas. Olhava para uma marionete que havia começado a construir. — É filho... Ainda não é dessa vez, prometo que em breve você fará parte das minhas aventuras. Partia então ao local indicado, pensando que iria realizar a missão sozinho.


Considerações:
- Aparência como a de Genos (One Punch), porém como um ser humano normal. Bandana de Konoha presa em minha cintura, caída para o lado direito. Camiseta normal, calças pretas e botas ninja.
- Não considerei ainda o encontro com os companheiros, pois estou apenas indo para o local.
- Missão Rank C: 01/05

Pensamentos: "... Pensamentos ..."
Falas: — Falas
Armas Ninja:
Pergaminhos Pequenos: 05/05
Senbons: 10/10
Kunais: 05/05
Marionetes:
Jutsus:


Template By: Naruu-chan
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Rank -C
Tetsuya estava à tomar seu café quando escutou batidas em sua porta rapidamente se levantou e foi abrir ao abrir sua porta se deparou um ninja o mesmo não era nada familiar para Tetsuya então o ninja entrega uma missão para Tetsuya, o ninja ainda falou que a missão em questão tinha sido recomendação do Kage , coisa que deixo Tetsuya mais feliz ainda . Após o recebimento Tetsuya parte para o local indicado . 



 
HP-200  | CH-200 
 


_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Elemento


Konohagakure ? Manhã ? 22° ? Verão ? 02/05 posts


Ambiente: Arredores De Konoha

Os ninjas partiam para o local indicado onde por conta de um planejamento feito pelo solicitante da missão iriam se encontrar. O local se tratava de um pequeno vilarejo pouco povoado e nenhuma pista aparente estava amostra.


Considerações:

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

* Vocês vão se encontrar. Narrem a estrategia que vão tomar para buscar pistas... entrar nas casas ou coisas do tipo. Cuidado, os inimigos podem estar em qualquer lugar e caso se descuidem, eles podem causar problemas.

*



_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin






Hitoshi




HP: 200/200
MP: 200/200
ST: 00/02

A Primeira Missão Gennin
__________

 Durante o caminho, o garoto lembrou de algo. "...Droga, meu pai estava me esperando..." Retornava ao Vilarejo, informando no gabinete que abandonou a missão, e não estava ligando se iria sujar seu relatório de missões. Apenas não queria aquilo, pois tinha outros compromissos.


Considerações:
- Aparência como a de Genos (One Punch), porém como um ser humano normal. Bandana de Konoha presa em minha cintura, caída para o lado direito. Camiseta normal, calças pretas e botas ninja.
- Não considerei ainda o encontro com os companheiros, pois estou apenas indo para o local.

Pensamentos: "... Pensamentos ..."
Falas: — Falas
Armas Ninja:
Pergaminhos Pequenos: 05/05
Senbons: 10/10
Kunais: 05/05
Marionetes:
Jutsus:


Template By: Naruu-chan
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato

C
aminharia até o portão de Konohagakure no Sato, aonde eu ficaria a espera pelos outros integrantes da missão, quando logo conheceria um deles, optaria por ficar calado naquele momento, então seguiríamos andando até o norte do país.



675/675625/62500/05.





_______________________

avatar
Genin
Genin


Rank -C
Tetsuya  Parte caminho do portão de Konohakagure no Sato para encontrar os integrantes ou integrante de sua missão , não demora muito chego no local e avisto meu parceiro , Tetsuya era tímido porem com muito dificuldade falou  para o jovem que estava a sua frente para irmos por dentro da floresta para sermos como isca para nossos inimigos.Visto que Tetsuya não sabia o real motivo do desaparecimento mais não podia descarta nenhuma possibilidade . Então após ver que seu parceiro não era de falar muito , Tetsuya ficou ate feliz pois não precisaria se esforça para superar sua timidez no momento mais estava se preparando Psicologicamente caso fosse necessário começar um dialogo , Tetsuya tinha um tique de Estalar os seus dedos com uma certa frequência era algo que fazia inconscientemente . Então os dois partem para a floresta Tetsuya sempre ativando seu Byakugan para evitar possíveis emboscadas .   



 
HP-200  | CH-200 
 




jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.


_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Elemento


Konohagakure ? Manhã ? 22° ? Verão ? 03/05 posts


Ambiente: Arredores De Konoha

Os ninjas avançavam pela floresta tentando chamar a atenção do inimigo, mas essa atitude além de arriscada era também impensada. Os inimigos não iriam se expor de tal maneira a por suas vidas em jogo. Ambos os jovem teriam que se esforçar mais para buscar pistas.


Considerações:

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

* Tentem narrar suas buscar pelos inimigos. Ficar andando na floresta não vai adiantar em nada e se não acharem os inimigos iram falhar na missão.

*



_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato

O
s olhos albinos do garoto se destacavam, não sabiam muito de suas habilidades, mas procuraria seguir de sua estratégia e assim sermos servidos de iscas por aquela floresta, que não parecia ser uma má ideia, apenas continuaria a andar lhe seguindo e como também tomando cuidado com qualquer movimento, para algum ataque futuro de nosso inimigo ou de algum passe em falso que os fizessem descobrir que estaríamos se fingindo de isca.




675/675625/62500/05.





_______________________

avatar
Genin
Genin


Rank -C
Tetsuya já havia  andado pela floresta por horas sem resultados então decide mudar sua Tática  e  parti em direção ao inimigos visto que Lauts estava atrás de mim usava seu Byakugan na tentativa de encontrar algum fluxo de chakra em meio a floresta , os jovens deveriam sempre tomar cuidado pois não sabiam quando o inimigo poderia aparecer . A procura de seu inimigos se tornava o principal Objetivo naquele momento .



 
HP-200  | CH-195
 




jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.


_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Elemento


Konohagakure ? Manhã ? 22° ? Verão ? 04/05 posts


Ambiente: Arredores De Konoha

Os ninjas ainda não tinham encontrado seus inimigos, mesmo com um dos jovens usando seus poderes oculares, já que aquele local se tratava de um vilarejo que apesar de pouco povoado, ainda detinha alguns moradores e os ninjas inimigos poderiam estar entre eles. Os jovens seguiam se esgueirando na floresta entorno do vilarejo quando o balançar de uma árvore causado por um dos jovem encadeava em uma sequencia de ativação de armadilhas postas por alguém que não gostaria de ser encontrado. Uma chuva de kunai então partia na direção frontal daqueles dois garotos e troncos de árvores investiam também em suas direções, vinda das laterais na intenção de esmaga-los. O inimigo então se revelava no interior do vilarejo iniciando uma fuga pela floresta.


Considerações:

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

* São 50 kunais. São dois troncos de dois metros de largura cada estão vindo um de cada lateral. O inimigo tentou fugiu na direção contraria em que vocês estão, ele esta a 20 metros de distancia de vocês.

* Defesas vagas como desviei, saltei ou algo sem sentido será desconsiderada.



_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin


Rank -C
Tetsuya   e seu parceiro Lauts andavam na floresta quando der repente um dos garotos accionava um armadilha feita pelo inimigo  e fazendo uma chuva de kunai sobre os dois , Tetsuya age de forma rápida Ele avista galho muito grande na árvore que estava e o mesmo cabia todo em baixo dele então usava  Jūkenpō Ichigekishin fazendo o galho voar e aparando as Kunais que viriam cair em sua direção após se defender da chuva  Tetsuya percebe que estava preste a ser esmagado por trocos então rapidamente concentrou chakra em suas palmas de  sua mão e quando os trocos chegaram perto liberou o chakra ( posso usar todos tenketsu presente no meu corpo visto que sou um Hyundai )  fazendo os trocos irem na direção oposta do jovem .  Tetsuya rapidamente vai em direção ao inimigo após se defender da chuva de kunais  e  dos trocos usando Shunshin no Jutsu avançando 20 m rapidamente mais para prevenção preparava Kawarimi no Jutsu .
 
HP-200  | CH-155
 




jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.



Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver tele transportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é tele transporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.





avatar
Chūnin
Chūnin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato

O
s passos estavam meio que "lentos" a procura de alguma pista para que pudéssemos acabar logo com aquela missão, e sacar de nossa recompensa, eu olhava para os olhos daquele garoto que parecia ter alguma habilidade de especial, talvez algum tipo de sensoriamento ou algo do tipo. Sem tomar cuidado com os nossos passos, algum de nós dois acabava de acionar algum tipo de armadilha, rapidamente eu olhava ao meu arredor procurando algo que estivesse a vir, quando de repente veria uma chuva de Kunais vindo em minha frente e o movimentar estranho vindo dos troncos de algumas arvore, não parecia que seria apenas uma armadilha.

Utilizaria de toda a minha velocidade naquele momento, buscando me esquivar daquela armadilha e esperando que o meu companheiro conseguisse sair daquilo sem nenhuns arranhões, com passos largos para trás colocaria toda a minha velocidade em pratica, buscando sair do alcance das Kunais e como também utilizaria das árvores para servir com um tipo de escudo e como também sairia do alcance dos troncos, enquanto eu tomaria cuidado com os meus passos para não ativar nenhuma armadilha.
 
Quando olhava atentamente eu veria uma terceira pessoa naquele local, com certeza o nosso inimigo. Então rapidamente passaria a correr em sua direção em minha velocidade máxima, tomando todo o cuidado para não acabar com a energia de meu corpo, procuraria aproximar de nosso alvo antes mesmo que ele percebesse, então tentaria lhe derrubar com uma rasteira.

Considerações
- Utilizando da velocidade máxima, força também (-1 Stamina).


675/675625/62501/05.





_______________________

avatar
Genin
Genin



narrador


Elemento


Konohagakure ? Manhã ? 22° ? Verão ? 05/05 posts


Ambiente: Arredores De Konoha

Os jovens conseguiam se defender de certa maneira bem, mas o inimigo ainda estava a fugir. Eles teriam que agira rápido para que seu alvo não escapasse e terião de decidir por mata-lo ou apenas prende-lo.


Considerações:

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

* Bom é o fim, capturem o inimigo e decidam se vão matar ou prender e terminem a missão voltando pra vila.

* .



_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato

C
onseguiria escapar das armadilhas com sucesso apenas recuando, ao ver a movimentação de meu inimigo eu correria em sua direção ainda demonstrando a minha velocidade máxima, procuraria alcançar sem que o mesmo percebesse e assim lhe passaria uma rasteira, procurando derruba-lo. Quando o companheiro de missão chegasse eu dizia – a decisão é sua... – a única frase que teria pronunciado para ele, desde o inicio da missão.


Considerações
- Utilizando da velocidade máxima, força também (-1 Stamina);
- Já tinha realizado o meu ataque.


675/675625/62502/05.





_______________________

avatar
Genin
Genin


Rank -C
Tetsuya   Consegui-o desviar as Kunai's e trocos lançados contra ele com muita facilidade . Ao parti em direção a seu inimigo , quando chego vejo Lauts em pé e o inimigo já no chão  ele deixa para mim ver como ficaria a situação do inimigo se ele morreria ou levar ele como prisioneiro para a vila . Tetsuya ja havia perdido a esperança em alguns ninjas e por azar do inimigo Tetsuya  havia escolhido seu destino ,  com seu Byakugan ativo ainda e vendo o fluxo de chakra do inimigo Tetsuya pega sua Kunai então lança com força no peito do seu inimigo e ali acabava  sua vida medíocre , Tetsuya então volta para sua vila com uma missão cumprida não demoraria muito para ele poder pedir para seu Kage para poder virar um Chunin .  depois de algumas horas de caminhada o jovem chega a sua vila passa pelo portão principal e então vai em direção a sua casa para poder descansar e se preparar para o novo dia .
 
HP-200  | CH-140
 




jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.



avatar
Chūnin
Chūnin

@ Aprovado 60 mil pra cada.

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum