Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 04:22 por Kaginimaru

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:03 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 04:02 por GodNaru

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:58 por rayts

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:30 por Wings

» [Treinamentos] Kousuke
Hoje à(s) 03:28 por Wings

» [Velocidade — Treino] — Eijiro.
Hoje à(s) 01:53 por Eijiro

» [ Solo ] Schadenfreude
Hoje à(s) 01:30 por Mordred

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 01:29 por DouglasCapiotti

» [ OFF TOPIC ] Qual seria o pvp dos seus sonhos?
Hoje à(s) 01:23 por Aoi


Convidado


21/7/2018, 04:26
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Nova kage?

Caminhou pela vila em silencio, não tinha nada para falar durante sua pequena trajetória pela vila que tanto amava. Chegou em frente ao p´rédio masi importante da vila, cabia a ele adentrar o local e ir até o seu, até então, gabinete. Ambos ainda o seguiam, ele estava um pouco a frente, meio que mostrando o caminho. Abriu a porta e observou com um carisma aquela sala, então foi até a imensa janela atrás da mesa de kage.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo, sem chapéu.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Ascensão


Yoruichi caminhou calmamente pela estrada de Kumogakure, andar pela vila que em pouco tempo seria denominada sua proteção era algo jamais vivido, ser uma Kage jamais foi uma meta, mas era uma obrigação a ser cumprida, Kumogakure merecia aquilo, merecia renascer das cinzas para levantar como um castelo de muralhas impenetráveis.

O criminoso era bastante reservado, pouco falava ou respondia, parece que se entregar era até um grande deboche proporcionado pelo ninja.

Yoruichi finalmente chegava ao gabinete, subiu com delicadeza as escadas de seu futuro lar, saberia que passaria muito tempo ali e não hesitava em nenhumas circunstâncias a sensação de prazer de receber ao cargo, quando finalmente de frente ao garoto que ainda era Raikage, questionou — Podemos agilizar? — disse um pouco impaciente.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Yoruichi com essas vestes aqui e essa capa aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Nota: Narrei já a perca do defeito audição prejudicada, visto que o poder usado é capaz de curar a tudo.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)


_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Caminhar pelas ruas noturnas da antiga aldeia era como viajar em suas lembranças. Lembrava de passear ali durante parte da infância, contemplando o enorme prédio da liderança, entrando em restaurantes e realizando missões menores e tarefas da academia. Relembrava perfeitamente o rosto de alguns dos comerciantes locais, mas não teria coragem de falar com algum deles. Deixou-se sendo guiado pelas ruas em silêncio, deixando as cenas nostálgicas transpassarem diante de sua consciência. Mesmo nutrindo uma raiva enorme contra a aldeia, ele não podia negar as boas memórias.

O enorme prédio não estava tão diferente, talvez mais velho. Mako permaneceu em silêncio seguindo-os, subindo até o escritório. Parou dentro da sala ainda de mãos atadas. Havia um enorme desconforto nos pulsos, machucados pelos cabos de aço, porém, ele preferiu continuar a cena de prisioneiro. Calado, esperou as mudanças em Kumogakure no Sato.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Usados:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Nova kage?

A garota parecia estar com presa, e o garoto também. Mas algo ainda estava o intrigando, como ela teria capturado Mako? mas aquilo era algo para se questionar depois. O grunhir das dobradiças da porta fizeram seus efeitos sonoros novamente, seus últimos convidados teriam acabado de chegar. Esses mesmo que nem os outros integrantes da sala sabiam que viriam, os anciões. — Parece que vocês enfim chegaram, não é? — questionou os idosos que entraram se virando da janela para a porta.

Sua presa já irá terminar com a chegada deles — respondeu calmamente a intolerância da jovem, se peguntando se alguém com tão pouca paciência poderia lidar com o poder de comandar toda uma vila. Suavemente ele pegou o chapéu de kage que estava sobre a mesa e foi em direção a jovem. — Pegue... — disse a menina. — Ela será a nova Nanadaime Raikage, vocês estão aqui para serem informados — disse olhando para os anciões. — Parabéns e boa sorte — finalizou.

Caminhou até a porta, teria algumas coisas a tratar agora que toda sua responsabilidade teria terminado. — Ah, antes que me esqueça. Tem um documento sobre a sua mesa, peço que o leia e me informe. Afinal, o assunto me diz respeito — disse abrindo a porta e se retirando do local.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo, sem chapéu.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Os documentos sobre a mesa são apenas para você me torar um Sennin de Kumo, agora vou dormir e nãoq uero te segurar. Depois a gente vê isso.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Ascensão


O momento chegado finalmente estava próximo, antes da finalização de tudo e oficialização do cargo de Yoruichi, mais dois trataram de adentrar entre a porta de Kumogakure, mesmo que respeito não fosse algo de grande prazer a Yoruichi, uma referência e saudação foi feito a ambos.

O chapéu finalmente foi posto sobre o rosto de Yoruichi, diante três testemunhas e o próprio Raikage, o cargo foi herdado, um sorriso se esboçou em seu rosto enquanto tomava ao manto branco e se dirigia a grandiosa janela que permitia visualizar a toda Kumogakure — Mais tarde iniciarei meu trabalho, ainda tenho um pouco a resolver, também agradeço aos anciões pela visita, mas agora preciso desfrutar de um momento sozinho com Mako, podem está espantados com o fato de um criminoso está andando sobre o próprio gabinete, mas apenas relaxem, é um novo tempo a Kumogakure, celebrem e espalhem a notícia — finalizou.

Virou-se ao criminoso e suspirou após a saída dos anciões e antigo Raikage, esboçou um sorriso de conforto e então falou — Creio que esteja tudo resolvido, perdão pela demora, o que acha de partimos em busca de comer algo? Me sinto de estômago vazio — perguntou ao prisioneiro, sua hora estava chegando, mas com certeza trataria de lhe preparar antes.

Antes que se fosse esquece, remexeu em alguns artefatos da sala até finalmente encontrar algo parecido, não era nada de luxo ou nobre, mas um tapa olho preto encontrou ali, ergueu as mãos em direção ao prisioneiro e lhe ofereceu — Me pediu algo assim antes, tome — disse enquanto jogava ao objeto.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Yoruichi com essas vestes aqui e essa capa aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Nota: Narrei já a perca do defeito audição prejudicada, visto que o poder usado é capaz de curar a tudo.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)


_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Cuido silenciosamente dos detalhes cercando o escritório. A mudança de ares na aldeia foi encerrada tão rápida quanto iniciou. Tinha uma aura estranha rondando os ninjas, entretanto, esta não chegava aos pés das energias emanadas dos anciões. Eles conheciam os crimes de Mako como ninguém mais daquela sala. O shinobi os encarou mostrando um sorriso gentil, mantendo-se calado. Possuía muitas coisas em sua consciência querendo sair contra os velhos, mas não falou nada. O silêncio era a melhor de suas armas no momento.

Com a saída do líder anterior junto dos anciões, sobraram apenas o prisioneiro e seu algoz. Ironicamente, a mulher, líder da aldeia, não quis executar pena alguma imediatamente ao criminoso de alta periculosidade. Em seguida, lançou-lhe o pedido anteriormente: um tapa-olho. Cansado daquele jogo, ele usou sua força bruta, movimentando uma das mãos para cima e a outra, para baixo. O cabo de aço que segurava suas mãos se partiu em dois e ele agarrou o tecido negro. —— Obrigado, melhor assim —— disse trocando os acessórios, mantendo o olho fechado durante o processo para não revelar o Sharingan.

—— Yoruichi-san, não, Raikage-sama. Como pode ver eu permiti esta prisão tanto quanto posso escapar a qualquer momento. Sinceramente, devo confessar, você não está preparada para se tornar uma Raikage. Se eu quisesse, teria lhe matado em inúmeros momentos desde nossa saída de Konoha. Eu me entreguei, mas o tratamento recebido foi o de uma pessoa de extrema confiança. Em algum momento passou por essa sua cabeça que eu pudesse estar vindo cometer atrocidades contra a aldeia? Reflita um pouco, por favor, Yoruichi-san. Você realmente está a altura de um ninja desse nível?

Mako não aliviou em suas palavras, pois não estava acreditando na facilidade de acessar Kumogakure. O animal em seu interior riu debochado. O olho direito do ninja permaneceu encarando a nova líder da nuvem a certa distância.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 01/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Só jogando umas duras verdades.

Usados:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Ascensão


Yoruichi já teria passado por muito em sua infância, a forma como ela observava e enxergava a Kumogakure era claramente divergente a forma como Mako a observava, e isso era o que causava uma certa pulga atrás da orelha da ninja, ela queria arrancar mais dele, ela queria saber o que ele viu e o que viveu em Kumo, aquele dia para muitos podia ser um dia de grande felicidade, mas Yoruichi sabia que com o grande problemas a sua frente, sossego era apenas um sonho.

A ninja demostrou a reação mais sincera possível diante das palavras do homem, uma simples risada de irônica — Lhe amarrei com cordas, isso não seria o suficiente? Perdão por não lhe tratar com tanta descriminação — debochou a ninja. Yoruichi sentia um amargo gosto de hipocrisia no ar, Mako era um ninja nada simpático, e em relação a Kumo nem ao menos existia uma simpatia, e mesmo assim ele teve coragem de salvar alguém que esbanjava uma bandana do vilarejo — Não seja besta, viajamos muito e você nem ao menos demonstrou uma ameaça a mim, se quisesse me matar já poderia ter feito, se quisesse ferir ou causar desgraça a Kumo também já teve grandes oportunidades, eu não vejo você como uma ameaça, você se entregou, e por salvar minha vida eu lhe depositei um voto de confiança, e admito que estava animado para saber mais sobre os motivos de trair a Kumo, lembro bem de você dizendo que tinha seus motivos, mas se realmente estou lhe incomodando, posso lhe jogar atrás das grades abaixo da terra e aguardar o dia de seu julgamento, mas se ainda não entendeu, a burocracia pouco me importa no momento — respondeu friamente, calando até mesmo a risada e sorriso irônico, após um suspiro completou — E sobre eu estar pronta ou não para me tornar um Kage, eu que irei descobrir, não é seu comentário ou amargura que me fará repensar a tal poder agora, já tenho muito a que me cobrar, formamos escolhas e após feitas, apenas nós resta aguardar ao resultado — respondeu em um tom mais brando.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Yoruichi com essas vestes aqui e essa capa aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Nota: Personalidade sofrendo pequenas mudanças, nada muito bruto ainda.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)


_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Encorajar a revelação das coisas mais profundas no coração de Yoruichi era interessante. Mako conseguiu fazer a mulher mudar a postura distante de antes, algo que o forçou a transformar o semblante firme ao sorrir brevemente. Deu um passo adiante, fechando o semblante novamente. Não emitia nenhuma intenção assassina, pois não havia. Continuou caminhando até ficar a um passo de distância da nova líder.

—— Quer mesmo saber meus motivos? —— questionou olhando-a nos olhos, puxou o tapa-olho segurando-o entre os dedos, mantendo o olho fechado. —— Então preste atenção, Rai-ka-ge-sa-ma.

O Sharingan se revelou na terceira tomoe. O brilho carmim trouxe, também, uma técnica ilusória básica evocando as memórias do shinobi dentro da mente da mulher. Eram lembranças desde sua infância, vivendo entre os Jashinistas, até o dia em que abandonou Kumogakure ao descobrir ser parte de uma experiência macabra completamente orquestrada pelo médico da aldeia, M. Mostraria, assim, os motivos detrás de toda sua aversão àquela aldeia.

—— É isso —— encerrou a técnica, colocando o tapa-olho outra vez. —— Cabe a você sentenciar minha pena agora, Raikage-sama —— disse-lhe colocando as mãos juntas a frente do corpo novamente, oferecendo-se para ser preso.

2355/2375 2315/2410 3000/3000 000/500 000/800 01/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Auto-descritivo.

Usados:

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



Ascensão


O passado finalmente era revelado, diante da visão passada pela kekkei genkai do clã Uchiha, Mako enviou as mais diversas memórias sobre seu passado para Yoruichi, imagens pesadas e cruéis, em questões de segundos anos e anos foram transferidos para Yoruichi, um acúmulo de informação difícil de digerir, e de grande impacto. Diante de tantos fatos, existia novos pesos para se adicionar a balança, uma decisão única teria que ser tomada pela nova líder do vilarejo, tinha a vida de um jovem que a muito sofreu e a muitos fez sofrer em suas mãos.

Pena de morte era a opção mais valida inicialmente, até porquê a ninja julgava Mako um covarde traidor, mas a revelação mudava totalmente isso — Kumo derramou a muito sangue, eu também não tive a vida mais pacífica, mas posso afirmar que nunca cheguei a ser usado de maneira tão desumana, Mako eu tenho um veredito a tomar como líder desse vilarejo, mas temo a admitir que também lhe devo desculpas em nome de Kumo, acredite, as coisas se tornarão diferente — disse.

Andou em direção a grande janela que conseguia cobrir grande parte do vilarejo, com os braços cruzados um jogo mental foi iniciado, tratava de pesar toda a traição com todo sofrimento ocorrido, após ficar a um tempo refletiva deve uma decisão a tomar — Mako, é inegável os sofrimentos que Kumo lhe fez passar, infelizmente matar a uma mera criança indefesa ainda lhe faz passar a imagem de um covarde, eu lhe darei uma julgamento parcial de prisão, e levarei você imediatamente até sua cela, mas não leve isso como uma decisão final, as coisas ainda podem tomar novos rumos, é esperado que não demostre resistência, então vamos — anunciou Yoruichi, confiava que o homem nada faria, mas para se precaver, despertou a sua habilidade kanchi.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Yoruichi com essas vestes aqui e essa capa aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Nota: Personalidade sofrendo pequenas mudanças, nada muito bruto ainda.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)


_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

—— Mudar? Nunca mudará, Raikage-sama. Vivemos em uma sociedade que preza guerras, independente da vila. Somos treinados desde cedo a esta vida. Você pode tentar modificar as coisas, mas nunca terá êxito. O mundo sempre terá um problema acontecendo, uma guerra para enfrentar, um caos para ser lidado. Kumogakure e as demais vilas também, pois são mundos à parte. Desde que o mundo é mundo, os problemas existem. Você não tornará nada diferente, mesmo querendo muito —— comentou antes de a mulher dar segmento ao seu discurso. Continuava indiferente ao momento, pois tinha tudo em suas mãos. Se quisesse, podia acabar com tudo e dominar ele mesmo a aldeia em um piscar de olhos.

—— Vim receber minha punição, então, apenas faça —— disse olhando para a janela, contemplando o horizonte. Tinha a sensação de que suas palavras ficariam impressas dentro de Yoruichi.

2355/2375 2315/2410 3000/3000 000/500 000/800 01/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Auto-descritivo.

Usados:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum