Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



O escritório do Rokudaime Hokage se localiza na mesma estrutura que todos os Hokage se estabeleceram. No centro da vila, o prédio vermelho com o símbolo do País do Fogo no topo manteve-se inalterado. Em seu interior, uma modesta sala de piso de madeira com uma mesa centralizada, sempre cheia de papéis e pergaminhos referentes a burocracias que o Hokage deve se incumbir sentado em uma cadeira de costas para uma janela com ampla vista para a aldeia. Há diversas decorações, como quadros com as fotos dos antigos líderes, estantes repletas de livros e pergaminhos dos mais variados conteúdos e algumas molduras, um mapa-múndi.

Este não é um ambiente de batalhas, apenas o tópico onde serão discutidos assuntos diretamente com o Hokage ou seu Assistente. Na ausência destes, um NPC será narrado em seu lugar.


Última edição por Yūki em 17/3/2018, 23:00, editado 1 vez(es)

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage




Albus pressionou os dedos polegar e indicador contra os olhos, incrédulo de que aquilo estava realmente acontecendo. Assim que abriu novamente as pálpebras e seus olhos vislumbraram o espectro encapuzado, o Hokage pode ter certeza de que aquilo era, de fato, a realidade que vivia.  Os argumentos eram válidos e a sombra do fogo percebeu que, apesar de um desconhecido, poderia confiar nas palavras do desconhecido, pois conhecida o mal que Okina representava a Konoha e se o ser intitulado Shaka possuía alguma relação com a falsa deusa, ele deveria ser combatido.

—— Konoha colaborará. —— Respondeu com firmeza, encarando Shion nos olhos. —— Quando a hora chegar, estaremos prontos. —— Completou convicto, notando o frio se dissipar aos poucos conforme o homem se distanciava. —— Até breve, Hattori Shion. —— Despediu-se, dando de meia volta em direção a sua cadeira, recostando-se em preparação para o combate iminente.

Um breve suspiro de alívio surgiu quando o frio sumira por completo, então ele tomou em sua visão a assistente. —— Alerte a todos para se prepararem.

HP: (1600 • 1600) CH: (1650 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Todos terão informação para se prepararem para um combate iminente, nenhuma informação específica será dada até segunda ordem.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage




O aviso sobre um prelúdio de batalha havia chegado nos ouvidos de Indra naquela noite escura. Não acostumado a se preocupar com o bem estar da vila, a sensação estranha de que algo maligno estava vindo fez despertar um instinto protetor em seu peito. Embora não tivesse sido bem tratado, Konoha havia lhe proporcionado a segurança e ensinamentos que o fez estar ali hoje. Não mais tardar, propôs-se a incomodar a sombra da folha com sua presença. Seria a primeira vez que trocaria palavras com a autoridade suprema do vilarejo, figura que desprezou por toda sua infância.


Indra: 400/600 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin


A impaciência e curiosidade de Tenshin afetou-o demais. Nas últimas semanas, treinara o suficiente para ser aprovado como chunin e se aproximado do Hokage, mas naquela manhã, por algum motivo, desenvolveu-se dentro dele a petulância de querer agir. Algo o incomodava profundamente.

Já estava batendo na porta do gabinete quando se deu conta.

- Senhor Hokage... –
Chamou. – Eu quero aprender mais.


Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando roupas de treino, tais como os ninjas da vila, colete, calça e sandálias. Bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: N/A

- Movimentação: N/A

X palavras de X. Post X/X.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 450/450
CH: 450/450
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin



Em meio a tensão gerada pela visita inesperada a papelada se acumulara, principalmente por ter ficado um tempo alcoolizado enquanto jogava shogi com seu pupilo. A assistente, sem culpa alguma, entregava cada vez mais pilhas e pilhas de papeis na mesa até acumularem a uma quantia insustentável.

Debruçado sobre os papeis, a voz de sua assistente anunciava duas chegadas, que eram recebidas pelo olhar cansado de Albus. O primeiro a cruzar a porta era desconhecido, não sabia de forma alguma quem seria, pois desta vez sua fiel escudeira não o havia preparado um relatório sobre o visitante. A segunda presença, no entanto, já era conhecida: seu pupilo Anzai Tenshin.

—— Está tarde para estarem perambulando por aí a esta hora, crianças. —— Brincou, mostrando a cadeira para Indra. —— Diga-me o que quer por aqui. Peço que seja breve, pois tenho algumas pendências a tratar. —— Pediu o Hokage, desprendendo de seu corpo um clone de madeira. —— Para o campo de treinos, Tenshin-kun. —— Disse deixando seu escritório.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Clone: CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Todos terão informação para se prepararem para um combate iminente, nenhuma informação específica será dada até segunda ordem.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu

Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage




Tratado exatamente como imaginaria que um líder o faria, Indra dirigiu-se ao Hokage tentando parecer o mais claro possível, ainda que transpassasse sua mensagem com perfeita exatidão. — Estarei ocupado pelos próximos dias devido a uma série de tarefas afim de comprovar minha aptidão como Chunnin. Sua respiração foi pausada, estava um pouco nervoso. — Não sei se esta é a maneira correta de requisitar o pedido que estou prestes a fazer, mas creio que é necessária uma autorização prévia do senhor antes de me submeter a tais tipos de testes. Ao voltar da minha jornada, é de extremo interesse da minha parte me juntar às forças Anbu do vilarejo, assim como passar por uma provação visando o cargo de Tokubetsu Jounin.

Seu corpo já estava mais calmo. Com a mente focada, finalizou. — Imagino que não são muitos os que vêm lhe pedir isso diretamente, mas venho sentindo uma sensação maligna durante os últimos dias, como um presságio de catástrofe. Como gennin, e até mesmo como Chunnin, me torno extremamente limitado em por meu potencial em prática, e por isso tomei coragem para vir falar com você diretamente, Hokage-sama. Sei que exercendo uma patente mais alta serei capaz de defender a vila com toda ferocidade possível, muito embora este país não tenha feito muito por mim.


Indra: 400/600 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin



Albus ouviu parcialmente o que o genin tinha a falar. O Hokage fechou os olhos procurando visualizar o rosto da criança sem ter de olhá-lo a fim de memorizar mais um dos rostos de seu plantel. No entanto, deveria exercer seu papel como líder supremo e disciplinar seus ninjas, naturalmente.

— Tratemos de modos primeiro. — Propôs o líder, abrindo os olhos, encarando o garoto de madeixas louras nos olhos. — É completamente rude entrar no escritório de uma autoridade sem nem mesmo identificar-se. — Falou em tom de repreensão sem nem mesmo piscar ou tirar os olhos dos globos oculares azulados do genin. — Depois, debocha do próprio país, o mesmo que o protegeu da morte certa inúmeras vezes, fosse na guerra contra Kirigakure, na invasão do uma cauda ou na quase destruição daquela criatura. — Albus, uma vez recostado na cadeira, avançou um pouco e apoiou seu rosto na palma da mão, com o cotovelo na mesa. — Onde está sua vontade do fogo, garoto?

Diferentemente dos outros ninjas, Albus pouco se via naquele jovem genin, mas não o menosprezaria. Talvez fosse um diamante a ser lapidado. — Como posso confiar a você uma missão de promoção de cargo?

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Todos terão informação para se prepararem para um combate iminente, nenhuma informação específica será dada até segunda ordem.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage




As palavras do Hokage ecoaram na mente de Indra por pouco tempo. O menino não estava surpreso com a resposta do homem, afinal, é dever do Kage visualizar a vila como um todo. Seus ideais, porém, eram justos e fatídicos. Nosso protagonista nunca havia visto uma face amigável durante toda sua vida - exceto por G, pessoa que mais respeitava em toda Folha. — Peço desculpas se não herdei a vontade do fogo, mas por toda minha infância fui tratado desleixadamente e deixado à mercê da sorte. É verdade que fui mantido em segurança enquanto aqui, mas tenho certeza de que nenhum dos ninjas que defenderam Konoha sequer sabem da minha existência. Ninguém saberia se eu fosse morto ou desaparecesse. Indra encarou o horizonte atrás de Albus com firmeza, não deixaria transparecer nenhuma emoção forte naquele momento tão tenso.

— Não mentirei para você, Hokage-sama, mas se estou vivo hoje é por causa do forte instinto de sobrevivência que acredito ter herdado dos meus pais, que morreram lutando por Konoha. Não tenho sobrenome, não possuo família e sequer amigos. Todos sempre se afastaram de mim por conta da minha infância nas ruas, mas mesmo assim continuei lutando. Por fim, o garoto de olhos azuis voltou seu olhar à sombra da Folha e finalizou.

— Não sei o que é essa vontade do fogo, ninguém nunca apresentou-me. Mas acredito que, me tornando mais forte, eu possa ajudar a construir um vilarejo sem desigualdades sociais e com oportunidades justas para todos. É por isso que eu luto. Quase ia se esquecendo. — E a propósito, me chamo Indra.


Indra: 400/600 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin



Definitivamente, Albus não conseguia ver a si mesmo naquela peça da juventude de Konoha. Seus ideais não se enquadravam naquilo que pensava, talvez se tratasse apenas de uma pedra a ser lapidada. — Se está vivo hoje, é devido a bravura dos que se sentaram nesta cadeira. — Disse repreensivo. Ele suspirou profundamente e o olhou nos olhos. — Lhe darei um voto de confiança. — Albus abriu uma gaveta e remexeu até encontrar um pergaminho com inúmeras letras B ao seu redor, que lançou para o genin. — Volte vivo e lhe outorgarei o cargo que deseja.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Faça a missão por meio de uma quest. Passe-a para seu narrador.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

Spoiler:
Os Imortais
Rank: B
Descrição: Um grupo de genin foi raptado enquanto estava em missão. O único sobrevivente disse que homens que chegaram até mesmo a ser decapitados foram os responsáveis. Seu dever é resgatar os genin e retornar à vila com vida.


_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage




Confessou para si mesmo a surpresa de ter conquistado uma chance perante à vila. Fora ali na intenção de demonstrar seu valor para Konoha, mas não chegou a pensar no que faria se desse certo, pois a sorte geralmente não estava a seu favor. — Não se arrependerá. Foi a última coisa que disse, deixando a sala escura assim que tomou o pergaminho em mão.s


Indra: 400/600 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8


etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin

———


Saída do campo de treinamento, voltou ao gabinete de seu Hokage. Por sua falta de habilidade social, ainda que respeitasse o código de conduta shinobi, adentrou sem sequer bater à porta. Posicionou-se ao centro da sala, enquanto Yamimaru entrava timidamente e se postava mais à lateral esquerda. Olhou de um lado ao outro e não viu o seu líder. Quer dizer, não conhecia a imagem de sua face, ainda, todavia não poderia presenciar seu odor de maneira forte, muito embora houvessem traços naturais ali. — Onde estará o Hokage, Yami-kun?! — comentava a garota. — Não faço a menor ideia, Toph-chan. — retrucou o cão, deitando-se após bufar a ausência dele. — Espero que ele não demore... — levantou de maneira decepcionada.

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Ao abrir a porta que dava acesso a sua sala, Albus deparou-se com uma conhecida de pouco tempo. — Toph-san. — Disse em cumprimento, sentou-se em sua cadeira e acomodou-se. — A que devo sua visita?

HP: (1600 • 1600) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage

———


O homem surgiu. Tapeou a testa, como não havia percebido o seu odor tão próximo? Independente disso, finalmente poderia perguntar acerca da ave enviada há poucos dias. — Bom, talvez já tenha notado, mas agora eu não mais sou cega. — relatou rapidamente, esclarecendo que agora poderia enxerga. — E até que você é bem bonito. — falou sem qualquer sentimentalismo, de maneira seca, apenas propalando um pensamento. A inabilidade em sociedade era mesmo um defeito e tanto. — De qualquer modo, eu estou aqui em função da ave que me enviastes. Afinal, o que queres, Hokage-sama? — questionou. — No momento em que recebi a carta estava treinando novas habilidades, mas agora tenho total tempo hábil de lhe servir em que precisar. — clareou seus motivos.

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



A cabeça do Hokage estava cheia o suficiente para que se esquecesse de seus próprios atos. Enviou seus genin em missões, mas não lembrava que havia enviado uma ave para a Tokujo. — Agradeço o elogio, Toph-san. — Disse com um sorriso estampado. — Fico feliz que tenha retomado sua visão. Mais um ponto para Konoha.

O semblante de Albus ficou um pouco mais sério, indicando uma mudança de assunto. Outrora recostado em sua cadeira, inclinou-se para a frente e olhou nos olhos de Toph como fazia com todos. — O motivo de eu ter lhe chamado aqui é uma proposição. — Revelou. — Alguns dias atrás, um trio de genins me solicitou uma missão para avaliar suas aptidões para tornarem-se Chunin. Eles ainda devem estar na vila, tendo em vista sua preparação para uma missão importante. — Contou procurando os arquivos das crianças que o solicitaram. Albus os encontrou e os dispôs para Toph de modo que ficassem virados para a Tokujo ler e ver seus rostos. — Meu pedido é que forme uma equipe com os três e, mais do que isso, avalie a aptidão deles para evoluírem suas graduações, visto que já realizaram missões independentemente.

HP: (1600 • 1600) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage

———


Escutou aos dizeres do homem inexpressiva. Assentiu com a cabeça ao final. — Se é só isso, tudo bem. Eu serei a líder deste time. Todavia, devo revelar-lhe, não sou boa quando trato de assuntos com outras pessoas. Provavelmente não serei amigável com eles... — explicitou com antecedência. — Se era só isso, Hokage-sama, estarei deixando o seu gabinete. Avise aos Genins que os aguardo no campo de treinamento do vilarejo. Se não puder liderar esta equipe, jamais serei digna de um dia exercer um papel de liderança maior. — discursou com firmeza. — Vamos, Yamimaru. — chamou rapidamente. O cão levantou o corpo após espreguiçar-se. — Até mais, Hokage-sama. Enviarei um relatório com os resultados o quanto antes... — alertou-lhe.

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Albus tornou para sua assistente, que entrou com a saída de Toph, e a lançou três papeis com algumas inscrições. — Envie para os três genins. — Ordenou, retornando para seus afazeres.

HP: (1600 • 1600) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Enviado para Jean, Oda e Rinne. O conteúdo diz para se dirigirem ao tópico que Toph (Urameshi) criará.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage



Havia feito certo tempo que a ave alçara vôo rumo aos genins. Albus viu com seus próprios olhos o bater das asas dos falcões de Konoha. Sua curiosidade aflorou quando lembrou do entusiasmo dos três para evoluírem como genin; acima de tudo, era o primeiro time montado oficialmente. Ele fechou os olhos, debruçou-se em sua mesa e um clone de madeira se desprendeu de suas costas.

Descansou, enquanto o clone tomou seu rumo cruzando a janela.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu

Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage




HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Navegar pela aldeia de Konoha era algo bastante estranho, especialmente quando se tratava de alguém que vinha do exterior, não que fosse muito complicado identificar o gabinete do Hokage visto que ele se encontrava bem visível no horizonte mas o problema é que as ruas que o levavam a ele nem sempre eram as mais directas. Passados uns bons minutos a jovem de navegação e decida em percorrer o mesmo caminho que uma civil tradicional, Chara entrava pelo gabinete do Hokage e sem mais demorava dirigia-se para junto da mesa da secretária ou assistente, qualquer pessoa que lhe pudesse a ajudar a falar com o responsável pela aldeia, seja lá quem fosse mas caso ninguém tivesse para a responder, a Chinoike iria dirigir-se para as portas duplas e bateria a porta falando da forma mais claro e directa possível.

— Saudações, gostaria de conversar com o Hokage. É um assunto semi-urgente...

Considerações:
Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

A saída foi feita através de Hiraishin: [RP] - Sword Skillz

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Ketsuryūgan (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).
Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína



"Albus-Sama..." Era a voz que vinha da imensidão negra que acometia os sonos do Hokage. Depois de repetidas vezes ouvindo a voz feminina lhe chamar, a luz tomou seus olhos e vislumbrou sua assistente lhe cutucando. O motivo da interrupção de seu merecido descanso era a presença de uma garota que solicitava a entrada no gabinete. — Deixe que entre — Autorizou, recompondo sua postura. Imaginava que tipo de pessoa seria.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage




HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Assim que recebeu a autorização para entrar no gabinete do que supostamente era uma das figuras máximas do país do fogo, a navegante das terras dos relâmpagos rodou a maçaneta da porta e abriu-a completamente antes de se colocar no interior da divisão e de fechar a porta atrás de si. Examinando o local com atenção e mantendo-se de costas contra a única saída tradicional, Chara ficou levemente surpreendida ao ver sentado naquela cadeira um rosto familiar e que infelizmente não lhe inspirava muita confiança. Respirando fundo de modo a manter a compostura e colocando um fuinn de Hiraishin no interior da maçaneta como rápido ponto de acesso, a jovem deu alguns passos em frente ate ficar a pouco mais de um metro da sua secretária e cruzando as mãos atras das costas começou a falar.

— Gostaria de falar consigo sobre o fim do mundo. Um evento do qual já deve ter sido informado presumo. - Questionou de forma direta e distanciada.

Considerações:
Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Ketsuryūgan (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).
Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína



Albus esperava qualquer visita naquele dia monótono. Esperava até mesmo que Mako ou Mordred cruzassem aquela porta; não se espantaria da forma como se espantou quando viu o rosto de Chara. Sentiu uma pontada no peito como nunca sentira na vida e fechou os olhos para lembrar-se do momento que tiveram na caverna, abrigando-se da nevasca.

Ele mostrou uma cadeira com seu braço em um sinal para que a garota se sentasse. — Você cresceu. — Balbuciou esboçando um sorriso. — Chara-chan.

Manteve-se sentado e resolveu dar atenção ao comentário de Chara. Ele sabia dos males que o mundo sofreria dali em diante, a visita de Shion lhe fizera tomar mais atenção com o que lhe rodeava e talvez a visita de sua velha conhecida simbolizasse um presságio para algo maior que viesse pelo futuro. — O fim do mundo está mais próximo do que em nosso último encontro. — Afirmou com pesar na voz. — Tem notícias de Yoruichi?

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage




HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Com o início da conversa e ao testemunhar que nada naquele navegante da folha tinha mudado com a exceção de umas roupas mais formais e importantes, a suspeita da Chinoike era confirmada mostrando a jovem que tal como em Kumo, a aldeia da folha também tinha recebido o seu aviso porém devido aos mais recentes eventos, muito provavelmente a aldeia não tinha recuperado do ataque de Okina. Com “Jüu" a oferecer-lhe um lugar e ao agir como se nada de mal tivesse acontecido e que ambos puderiam ser sinceros um para com o outrocomo tinha julgado inicialmente, a kunoichi rapidamente recusou o convite de se sentar, tentando cortar os laços de familiarizaridade e a respetiva ilusão.

— Agradeço a oferta mas vou recusar, Rokudaime Hokage-Sama ... Senjü Álbus. Quanto a Yoruichi, ela encontra-se bem. - Respondeu de forma fria e sem hesitar.

Ajustando a sua postura e lançando parte do seu cachecol para trás de modo a que este nao caísse para a frente devido ao seu tamanho extenso e exagerado, Chara cruzou os braços pousando o peito em cima dos mesmos tirando um instante para encarar o Hokage, tendo em conta que se preparava para fazer um pedido algo impessoal, a jovem esperava cair nas suas boas graças. Esperando que o mesmo fizesse algum comentário sobre a resposta que tinha acabado de dar, a Chinoike permaneceria calada encarando o mesmo aguardando a sua vez de falar e assim que "Juu" terminasse, a Jonnin deixaria o silêncio predominar a sala durante alguns instantes antes de o quebrar novamente.

— O motivo de vir a Konoha é bastante simples, estou a treinar para os eventos tenebrosos que se aproximam e sendo Konohagakure no Sato um dos locais mais históricos do mundo shinobi. Vim solicitar autorização para me fortalecer com o que a aldeia e suas fontes têm para oferecer.

Considerações:
Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Ketsuryūgan (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).
Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína



Ouvir seu nome sair pela boca de sua conhecida não o deixou calmo. Há quanto tempo ela estaria na vila para saber seu nome? Ele deu de ombros, mas lembrou-se da época que se auto denominava Juu, o décimo espada, posto que abdicou desde seu exílio para se fortalecer. "As marcas não podem ser abdicadas." Pensou olhando para a parte traseira de sua mão, onde uma desgastada tatuagem do número zero repousava. — Você mudou, Chara. — Afirmou sem nenhum tipo de hesitação, levando em conta o modo como a garota agira. — No entanto, não consigo dizer se foi para bem ou para mal. — Concluiu com uma voz não tão amistosa.

— Deixe-me saber quando for deixar a vila. Você estará sob meus olhos durante sua estadia. — Deu uma profunda respirada. — Aja de má fé com a Folha e eu lhe matarei. — Concluiu com um olhar penetrante. Dito isso, Albus tomou uma caneta em mãos e passou a escrever uma carta, enquanto esperava que Chara saísse e resolvesse suas pendências.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage




HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Recebendo um aviso algo irónico por parte do Senju, a Chinoike não resistiu em gargalhar um pouco visto que se tratava da primeira ameaça que tinha recebido em algum tempo no entanto a última pessoa a fazê-lo acabou enterrada a vários quilómetros abaixo do solo. Pelos vistos era correcto assumir que o tal de Juu era realmente muito mais traiçoeiro do que tinha julgado inicialmente, talvez o conselho de Mordred sobre ter mais cuidado sobre a quem confiava era mais verídico do que ela imaginava.

— Farei questão de ser a mais cordial convidada da folha

Com um sorriso no rosto Chara ergueu a sua mão e acenou despedindo-se do líder da folha, dando uma pequena volta de cento e oitenta graus, a Jonnin da folha limitou-se a caminhar em direção a saída e sem mais demora deixou o gabinete, assumindo que o seu tempo na aldeia de Konoha era tudo menos eterno, o importante agora era começar a sua busca. Abrindo a porta do gabinete, Chara chegou a parar de modo a encarar Albus uma última vez, nada de sério e sobretudo nada mais do que uma simples troca de olhares, saindo do gabinete e deixando a porta aberta de propósito, o importante agora era arranjar a melhor forma de ir a procura do que precisava.

Considerações:
Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Ketsuryūgan (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).
Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.JCharaC.TMudança - StatusBanco
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína



Pela segunda vez no dia, a garota mudava suas vestes. Mas desta vez, seu destino era para uma estrutura de pintura com coloração vermelha, visível de muitos ângulos de Konoha. Nunca havia ido lá, nem sequer conhecia o Hokage pessoalmente, mas já prestou diversos serviços encomendados pelo mesmo. Não se preocupava, embora fosse de suma importância passar uma boa aparência para o superior de sua vila, pois, seus objetivos dependiam disso. Havia então de manter uma postura que demonstrasse maturidade, pelo contrário, deixaria-se enganar pela sua aparência infantil.
Depois de passar por um processo levemente burocrático de reconhecimento, no gabinete do Hokage a garota aguardava ser atendida. Sentada há cerca de dez metros da porta em que levaria para a sala onde o homem certamente estaria, a Genin comia um doce-de-amendoim, atenta ao seus arredores.



HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Kimono preto por cima de uma blusa avermelhada. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Chara deixou o gabinete. Era de se espantar ver o quanto a garota havia mudado desde o último encontro, tanto em aparência, quanto no modo de agir. Em seu lugar, uma menina aparecia, anunciada pela assistente. — Hipátia... — Repetiu fixando o nome da garota em sua cabeça, bem como avaliou as feições faciais a fim de memorizar mais um de seus subordinados. — Em que posso lhe ser útil?

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum