Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

Ficha de Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Paulo - em 11/3/2018, 17:45

Paulo
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Mascuino
Sexualidade: Hétero
Idade: 13
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: AJUDANTE
Clã: --
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Konoha
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimento anatômico intermediário/avançado
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 30cm
Peso: 7kg
Cabelos: Loiro
Olhos: Roxos
Braço dominante: --
Outros: Cicatriz no pescoço
Descrição Geral: Uma cabeça
Personagem Base: --
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Mulher
Coisas  que não gosta: Nada
Motivações: Conhecer lugares e pessoas
Medos: Lugares claustrofóbicos
Transtornos/Defeitos: Compulsão por piadas
Descrição Geral: Alguém que só quer ver o circo pegar fogo
HISTÓRIA

Quando criança, sua mãe resolveu ter uma conversa com Paulo, sobre não aceitar coisas de estranhos e nem sequer falar com algum. Porém ele estava distraído com dois esquilos transando na árvore, que dava pra ver pela janela atrás de sua mãe. Ao fim do sermão o garoto saiu na rua e se deparou com um homem grande vestido com um longo manto que o ofereceu umas balas, Paulo ao colocar a primeira na boca desmaia e acorda numa espécie de consultório abandonado o homem parecia ser um cirurgião, com máscara, luvas e avental. Após injetar várias drogas anestésicas no garoto o maníaco começou o procedimento. O processo consistia em separar a cabeça do corpo da criança sem que a cabeça viesse a morrer. Assim sempre que saísse o maníaco colocaria a cabeça dentro de sua bolsa e sempre que quisesse a colocaria em cima do colo , abriria o zíper e receberia estimulos sexuais com a boca da cabeça. A operação foi bem sucedida , os pulmões fora drasticamente diminuidos e transformados em pequenas bolsas que ficaram encaixadas na parte de trás do pescoço, e o estômago passou pelo mesmo procedimento e ficou na parte frontal do pescoço por ser apenas a cabeça não precisava de todo o oxigênio e nutrientes que um ser humano inteiro precisava. Porém o ânus que ficava localizado na parte de baixo do pescoço não tinha pregas e a cabeça de Paulo cagava sempre sem poder segurar, o que atrapalhou os planos do Doutor que não poderia sujar os itens de sua mochila de flúidos de cabeça. Durante alguns meses Paulo ficou na estante do Doutor observando a vida do infeliz que vivia trazendo garotinhas para serem violentadas na sala. Um dia o Doutor finalmente tinha desenvolvido pregas artificiais para a cabeça, então a vida de Paulo seria apenas viver numa mochila esperando uma pica entrar na sua boca. Porém no fim da cirurgia das pregas o doutor colocou Paulo perto da janela enquanto preparava sua mochila. Desesperado, a cabeça conseguiu rolar e cair num córrego para o qual foi arrastada pela chuva que era constante naquele país, e nunca mais viu o Doutor.
QUALIDADES & DEFEITOS





QUALIDADES
-- Instintos Anormais (3)
-- Indolor (1)
-- Resistência Toxicológica (1)
--
--
DEFEITOS
✖️ -- Falta de Membros (1)
✖️ -- Grande Cicatriz (1)
✖️ -- Jogador (1)
✖️ -- Brincalhão (1)
✖️ --

DATABOOK

♦️ [00] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [03] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [00] Força
♦️ [00] Velocidade
♦️ [00] Stamina
♦️ [00] Selos

♦️ [07] Iniciais (08 p/ sem clãs/kekkei genkai)
♦️ [00] Extras
♦️ [00] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (0)


NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: --.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --.
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [00] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

avatar
Re: Ficha de Paulo - em 11/3/2018, 18:03

Perdão senhor, mas sua ficha não condiz com nosso sistema e foge até mesmo das regras da forumeira, peço que revise toda a ficha e retire qualquer linguajar inapropriado para que a gente não tenha que vim a tirar decisões mais drásticas.

Para um melhor auxílio, peço que leia com atenção e carinho nossas regras, principalmente a essas: http://narutorpgakatsuki.com.br/f126-personagens

Espero que consiga criar uma ficha aceitável e que se divirta com o rpg.

_______________________

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
avatar
Raikage
Raikage
Re: Ficha de Paulo - em 11/3/2018, 18:30

Corrigido meu consagrado
avatar
Re: Ficha de Paulo - em 11/3/2018, 19:51

A história permanece imprópria.
Você não pode ser uma cabeça de inicio. A modificação nos seus órgãos foge dos padrões das fichas e por isso, se ainda desejar, deverá ser feita em um Roleplay.
Máximo de atributos que se pode ter em um campo inicialmente é 5, 6 com Qualidade que dê ponto naquele campo.
Remova o conhecimento anatômico: você só o ganharia se tivesse a qualidade para tal.
Coloque qual é o seu braço dominante, esquerdo ou direito.
Na aba de defeitos, onde consta falta de membros, adicione ao lado da desvantagem os membros que te faltam.
Coloque a sua Afinidade Elemental (é um dos cinco elementos básicos)
Sua bolsa de armas básicas está completamente vazia, tem certeza que planeja deixar assim?

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum