Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


21/4/2018, 05:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Capítulo] Amigo do inimigo - Raito

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



narrador


Elemento


Pais Do Ferro ? Manhã ? 22° ? Verão ? 00/20 posts


Ambiente: Vilarejo de Nukenins No Pais Do Ferro

Em uma manhã tranquila no vilarejo de Kumogakure, um mensageiro bate a sua porta para lhe entregar um envelope.

Considerações:

Participantes: -raito
Estilo de Plotting: Capítulo (tenho redução pra porra toda e akatsuki vip que inspira 7/3, mas já pedi isso aqui desde 4/3 ~ qualquer coisa compro um novo)
NPCs Envolvidos: Tanto Faz.
Objetivos: Tecnólogo, Conhecimentos Científicos & Inventor. E quero que tudo isso seja contado como se meu personagem estivesse fazendo uma missão dada por alguém e no fim pegar o jonin (que foi comprado com AG, então quero dar um motivo de o porquê de ser Jonin)

Investigar Fugitivos: A rumores que ninjas fugitivos de nossa vila estão formando um vilarejo junto a outros foragidos. Sua missão é se disfarçar e se infiltrar no vilarejo, buscando informações sobre suas forças. Não tenho pressa, essa misão requer muito tempo e cuidado.

* Narre o que estava fazendo antes de receber o envelope, depois siga para sua missão. Narre toda sua jornada e caracterização para se infiltrar no covil inimigo.

* Seu aprendizado como tecnólogo e dos conhecimentos científicos serão em território hostil. Estou bolando o npc principal que vai te ajudar com isso.



_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin



НΡ:1825|:3825



Segundo livro era sobre conhecimentos científicos, mas o pequeno já tinha uma noção daquilo, Para ele o conhecimento científico, no entanto, é nada mais que o resultado de estudos e busca por conhecimento. E em referência do que leu do livro antigo, esse tipo de conhecimento provavelmente surgiu da necessidade e do desejo que o ser humano tem em saber como as coisas funcionam, não aceitando-as de forma passiva e sem questionamentos, algo indo até além do chakra. E por causa dessas dúvidas, foi possível ao ser humano entender os fenômenos naturais, desde os químicos aos físicos, e intervir cada vez mais nos acontecimentos diários. E como mostrado no dito no antigo livro, esse tipo de coisa, quando utilizado de forma correta, traz muitos avanços para a humanidade, como a própria tecnologia. No entanto ia além disse e quando for usado incorretamente, pode gerar catástrofes. Como exemplo de aplicação desse conhecimento, citamos a descoberta da cura de doenças que destroem milhares de vida. Mas quando usadas de forma errada, podem, com o mesmo conhecimento, criar uma arma de destruição em massa.
Primeira parte do livro falava sobre química. No livro dizia que Química é a ciência que estuda a composição, estrutura, propriedades da matéria, as mudanças sofridas por ela durante as reações químicas e a sua relação com a energia. É considerada, uma ciência exata, e é chamada muitas vezes de ciência central porque é a ponte entre outras ciências naturais como a Física, Matemática e Biologia, além dela possuir um papel fundamental no desenvolvimento tecnológico, pois a utilização dos conceitos e técnicas desta ciência permite a obtenção de novas substâncias. E mais a frente, podia encontrar listas e ensinamentos complexos sobre os outros tipos de química, como a Química Inorgânica (que estuda a matéria inorgânica), a Química Orgânica (que estuda os compostos de carbono), a Bioquímica (que estuda a composição e reações químicas de substâncias presentes em organismos biológicos), a Físico-Química (que compreende os aspectos energéticos dos sistemas químicos em escalas macroscópicas, molecular e atômica) e a Química Analítica (que analisa materiais e ajuda a compreender a sua composição, estrutura e quantidade).
A segunda parte, já falava sobre física. Essa é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências, como movimentos, ações e reações, gravidade, etc. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo. Com o amparo do método científico e da lógica, e tendo a matemática como linguagem natural, esta ciência descreve a natureza através de modelos científicos. É considerada a ciência fundamental, sinônimo de ciência natural: as ciências naturais, como a química e a biologia, têm raízes na física. Sua presença no cotidiano é muito ampla, sendo praticamente impossível uma completíssima descrição dos fenômenos físicos em nossa volta. A aplicação da física para o benefício humano contribuiu de uma forma inestimável para o desenvolvimento de toda a tecnologia moderna, desde o automóvel até os computadores quânticos, pois a forma de construção e função era muito bem explicada por causa das várias leis que se aprendia com aquela tal matéria, pelo fato de que a física é uma ciência significativa e influente e suas evoluções são frequentemente traduzidas no desenvolvimento de novas tecnologias. O avanço nos conhecimentos em eletromagnetismo permitiu o desenvolvimento de tecnologias que certamente influenciam o cotidiano da sociedade moderna: o domínio da energia elétrica, sem o uso de chakra, permitiu o desenvolvimento e construção dos aparelhos elétricos; o domínio sobre as radiações eletromagnéticas e o controle refinado das correntes elétricas permitiu o surgimento da eletrônica e o consequente desenvolvimento das telecomunicações globais e da informática, que são indissociáveis da definição de sociedade civilizada contemporânea. O desenvolvimento dos conhecimentos em termodinâmica permitiu que o transporte deixasse de ser dependente da força animal ou humana graças ao advento dos motores térmicos, que também impulsionou toda uma Revolução Industrial, citado no livro anterior. Nada disso seria possível, entretanto, sem o desenvolvimento da mecânica, que tem suas raízes ligadas ao próprio desenvolvimento da física. Daí no final do capítulo da física, ainda se encontrava um pequeno que falava sobre a relevância da matemática e várias formas de calcular várias coisas, que poderiam servir para química, algo que ia além do que a gente aprendia na academia ninja.
Na terceira e última parte, chegama Biologia, a ciência da vida. E lá falava que a biologia é a ciência que estuda a vida e os organismos vivos, que a biologia está dividida em vários campos especializados que abrangem a morfologia, fisiologia, anatomia, comportamento, origem, evolução e distribuição da matéria viva, o que também era citado de acordo com os capítulos daquela parte, além dos processos vitais e das relações entre os seres vivos. As subdisciplinas da biologia são definidas pela escala em que a vida é estudada, os tipos de organismos estudados e os métodos utilizados para estudá-los: a bioquímica examina a química rudimentar da vida; a biologia molecular estuda as interações complexas entre as moléculas biológicas; a biologia celular examina o bloco básico de construção de toda a vida, a célula; a fisiologia examina as funções físicas e químicas dos tecidos, órgãos e sistemas de órgãos; a ecologia examina como os organismos interagem em seu ambiente; e a biologia evolutiva examina os processos evolutivos que provavelmente produziram a diversidade da vida. Apesar do amplo escopo e da complexidade da ciência, existem certos conceitos unificadores que o consolidam em um único campo coerente. Geralmente, a biologia reconhece a célula como a unidade básica da vida, os genes como a unidade básica da hereditariedade, e a evolução como o motor que impulsiona a criação de novas espécies.
Fechando aquele grosso livro, que de alguma forma, aquele rapaz tinha lido com bastante velocidade, podia ouvir um longo suspiro escapar de sua boca, por causa de cansaço ━ Wow, eu acho que aprendi bastante agora hahaha... Mas... O senhor poderia me ensinar como construir algo? Eu ainda não ganhei nenhum tipo de manual sobre funcionamento de peças! ━ Falou o menino, deixando uma longa risada escapar, se mostrando mais aberto e animado sobre aquela situação.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Sei que tu pediu pra eu começar a construir algo, mas eu ganhei um livro sobre conhecimentos científicos e não manual de construção q
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin


- Abra este livro na pagina 12, vamos criar uma prótese simples para começar. Temos nessa mesa, material necessário para construir umas 10 iguais a essa detalhada no livro. - Disse Oshiro entregado outro livro para o jovem, este sendo mais funcional. O lider então iniciava a montagem, explicando cada detalhe para o jovem. - Para começar você deve se ater a estrutura interior deste item, seria como os ossos dessa prótese. - Falava Oshiro enquanto continuava a montagem. Raito tinha pela frente uma montagem simples, mas com detalhes complicados.


Considerações:


14/20 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:1825|:3825



Mais uma tentativa de se aproximar daquele líder falhou, ele dava literalmente zero bolas para o menino, apenas livros e mais livros! O que ele fez dessa vez foi apenas ler o que ele havia mandado - a página doze -, enquanto via cada passo dos ensinamentos manuais dele, enquanto também tentava imitar - com também, quis dizer ler e montar.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Sei que tu pediu pra eu começar a construir algo, mas eu ganhei um livro sobre conhecimentos científicos e não manual de construção q
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin


- Você é muito bom Raito-kun, está aprendendo em uma velocidade assustadora... Apesar de jovem, tens muita inteligencia. - Disso Oshiro ao passar uma peça que Raito necessitava para concluir o inicio de sua montagem. - Dessa forma, logo você ira se tornar um grande inventor... - Ressaltou o lider com um sorriso leve no olhar, sua admiração pelo jovem só aumentava. - Tem planos para o futuro? - Perguntou o homem enquanto continuava a ensinar o jovem a montar aquele item, detalhe a detalhe.


Considerações:


15/20 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:1825|:3825



Se eu tenho planos pro futuro? ━ Falou o garoto pensativo, enquanto imitava o seu companheiro, enquanto aprendia ━ Eu tenho planos sim, o principal pode soar até uma contradição, desde que eu estou dentro de uma vila de mercenários... ━ Raito deixou uma risada boba escapar, enquanto encarava Oshiro, com uma expressão curiosa ━ Você não parece ser alguém pertencente à essa vila...



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin


- Realmente este não é um lugar atrativo, mas a alguns anos atrás uma serie de acontecimentos resultaram neste resultado. Fui obrigado a viver fugindo ate que encontrei este lugar, abandonado e decidi toma-lo como meu e abrigar outros ninjas que estão a ser caçados... - Respondia Oshiro enquanto finalizava o item junto a Raito. - Pelo visto terminamos, você foi bem. - Dizia o líder enquanto colocava mais algumas ferramentas e matérias sobre a mesa. - Agora você ira montar algo sozinho. Use sua imaginação e monte o que quiser. - Falou Oshiro se afastando da mesa observando o jovem. - Fique tranquilo que irei ajudar caso seja necessário... - Ressaltava o líder enquanto olhava para Raito.


Considerações:


16/20 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:1825|:3825



O garoto tinha várias ideias do que criar, mas decidiu criar uma coisa que pudesse dar de presente para o seu professor e ele não pode deixar de notar aquele braço mecânico que ele tinha. Parece muito bem feito, mas ele era o líder no meio de vários mercenários, ele precisava de algo a mais para aquele braço e a primeira coisa que veio em sua cabeça foi um braço mecânico que podia atirar kunais usando apenas da força da luva e não dele, para isso ele teria que fazer um sistema parecido com a de algum artefato que lance projéteis em alta velocidade através de uma ação pneumática provocada por uma explosão - para melhor explicação, é assim que armas de fogo, como pistolas funcionam - mas óbvio que também teria que ter algum tipo de cano longo o suficiente para que crie uma maior estabilidade na direção do voo do projétil e então ele começou a construir, começando pela parte em que serviria para colocar as kunais dentro, num sistema de botão que abriria uma porta para colocar a kunai. Ele não tinha muitas dúvidas, porque parecia algo bem básico, depois daqueles livros que falava sobre física - ação e reação, velocidade, atrito, etc -, química - pólvora ━ Eu não preciso de ajuda no momento, muito obrigado, mas o senhor tem pólvora, papel e algo para escrever por aqui? ━ Falou o menino, enquanto pensava como colocaria as pólvoras na kunais.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin


- Está tudo aqui... - Falou Oshiro entregando os matérias solicitados a Raito. - Pelo visto você já sabe o que fazer, esta indo bem. - Dizia o lider enquanto admirava as habilidades do jovem.


Considerações:


17/20 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:1825|:3825



Com tudo aquilo em mão, o rapaz começava a escrever como o processo de colocar pólvora na kunai funcionaria, para entregar ao líder daquela vila, para que ele possa fazer várias kunais com aquele processo, enquanto fazia uma como teste - testando-a. Pensou que algo estaria errado, mas o rapaz conseguiu acertar de primeira, aquela era a famosa "sorte de principiante", pensava Raito, enquanto deixava uma rápida risada escapar, se virando, entregando uma mão quase que idêntica ao que o seu professor tinha, mas com um tipo de gatilho conectado ao dedão ━ Por que não tenta? E por favor, não aponte pra mim!



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin


- Você é muito bom, Raito-kun... - Dizia Oshiro enquanto retirava sua prótese e colocava a festa pelo jovem para testa-la. Seu braço encaixava perfeitamente naquele item que fora feito sobe medida para ele. - Testando-o... - Falou o líder enquanto disparava uma kunai na direção de uma das paredes daquela sala. - Você foi muito bem! - Terminou Oshiro olhando com um sorriso para o jovem.



Considerações:


18/20 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:1825|:3825



Com tudo isso que o senhor me ensinou, eu não sei nem como agradecer... ━ Raito fez uma pausa, pensativo ━ Eu irei honrar todo o conhecimento que o senhor me deu hoje, Oshiro-sensei! Eu partirei e criarei várias coisas para trazer ordem, juízo e paz para o mundo e tudo graças ao senhor! ━ O jovem se curvou ━ Eu partirei, mas o senhor ouvirá falar de mim e eu voltarei um dia para lhe mostrar o meu progresso! ━ Terminou o garoto de falar, enquanto se levantava e acenava, enquanto se retirava daquele local, com um sorriso de paz no rosto, mas ainda tomando cuidado, pois o lado de fora daquela casa bem arrumada ainda era perigoso.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin


- Siga sua viagem meu amigo, logo voce ira se tornar ainda mais forte e inteligente... - Disse Oshiro olhando o jovem Raito partir. Hami iria o acompanhar ate a saída para que nada lhe acontecesse. Era hora do jovem retornar a sua vila e finalizar sua missão. Em kumo, seu kage lhe esperava para lhe conceder a recompensa pela missão e o titulo de jounin que seria um bônus para a conclusão da mesma.



Considerações:


19/20 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:1825|:3825



Seguindo o mesmo caminho de antes, quando Raito chegou na vila, ele partiu em direção ao gabinete do Kage para reportar sobre a missão e todo o acontecimento.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin


O jovem Raito então chegava no gabinete de seu Raikage, que já lhe esperava. A missão do menino tinha sido concluída com sucesso e baseada na dificuldade da missão que embora fosse rank b, poderia se tornar rank A ou S caso algo desse errado. O seu kage decidiu por aplicar a recompensa do cargo de jounin para o jovem que demonstrou muita habilidade para vencer as dificuldades da sua missão e trazer para sua vila informações preciosas sobre um inimigo perigoso.


* Aprovado, qualidades adquiridas + Inventor. Bonus de missão Rank B = 200 mil
Considerações:


20/20 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:1825|:3825



Agradecido, Raito se retira do lugar para andar pela vila.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________


“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin

@

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum