Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado

Seg 16 Jul - 7:34
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Biblioteca da Vila - Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca da Vila - Missão - em Sex 9 Mar - 11:53

Comendo algo rápido, como um pão de queijo e suco, saí correndo para o quadro de missões da aldeia. Não tendo muito tempo para olhar ao meu redor, as atividades no centro de Kumo estavam a todo vapor, mesmo que ainda com o inverno chegando em boa parte das atividades comerciais. Chegando lá, analisei o mural, percebendo que estava atrasada demais, boa parte das missões já haviam sido aceitas. Olhando sem esperança, meus olhos brilharam ao encontrar um papel. Meus pensamentos estavam ansiosos, imaginando que a tarefa seria emocionante. Ao lê-lo, minhas expectativas desceram até o chão, nele dizia que: "É necessário a limpeza da biblioteca de Kumo, seus livros e estantes não são limpos propriamente a semanas. Por favor, aos interessados, falar com o bibliotecário responsável no centro da aldeia".

Sem pensar muito, minha motivação tentava se manter de pé, constantemente repetindo para mim mesma - Tudo bem, isso não parece tão ruim. Posso aprender muito lá. - Chegando ao local, depois de passar pelo coração da vila, entrei pela porta principal em um edifício relativamente médio, fazendo o sinal de um pequeno sino quando passava. Vendo uma pessoa no galpão de lá, aproximou-me, dizendo: - Com licença, vim pela missão de limpeza da biblioteca. O senhor é o responsável? - Sou sim, seja muito bem vinda. Espero que não esteja pensando que será fácil, afinal tem muita poeira para retirar. - Rindo um pouco, o idoso parecia ser simpático - Você já pode começar e parar para almoçar quando precisar, pegue aqui sua vassoura, pano, pá e balde. - Desgastados, mas práticos, os equipamentos foram retirados do galpão, dando a impressão que havia sido separados de outro cômodo.

Começando a limpeza, vivenciei momentos de puro tédio por lá. Fazendo o que podia, entretanto, tentei aproveitar ao máximo para gerar movimentos que lembrassem meu estilo de luta, podendo distrair-me um certo tempo. Saí e almocei, como previsto, mas ao retornar o velho me falou:
- Trabalho bem feito, vá para casa. E saí andando

Yuki: 300/500 04/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
zerada

etc:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Chūnin
Chūnin
Re: Biblioteca da Vila - Missão - em Sex 9 Mar - 19:27

@ App Recompensa Máxima 

Genin