Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

Treinos - Kazuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos - Kazuma - em 9/3/2018, 10:36




















Área destinada para treinos do personagem Kazuma Saruwatari.

_______________________

さむらい の みち
I looked the sky, screaming rude words
avatar
Re: Treinos - Kazuma - em 11/3/2018, 05:00

Espremeu-se ao lado de um de seus dois amigos. O cobertor marrom e todo rasgado, o trapo que os cobria agora, era o único que tinham. Três mendigos dormindo apertados para escaparem do frio da noite. Kazuma estava na ponta esquerda, quase todo descoberto, se não por uma pequena parte de suas pernas. Tremia dos dedos do pé as pontas dos cabelos crespos de sua cabeça. O sol ainda demoraria para aparecer e acalentar o ar de mais uma manhã. Com certo desprazer, levantou-se da onde estava deitado - ainda com sono - e começou uma caminhada após despreguiçar-se algumas vezes.

Moveu suas pernas em lentas passadas pela calçada de pedra. Lojas vinte e quatro horas ainda estavam funcionando e como o garoto conhecia o dono de uma delas, acabou indo procurar abrigo por lá. Pelo menos ele estava dormindo a apenas algumas quadras atrás do lugar para onde ia. No bolso direito da jaqueta algumas notas de dinheiro estavam amassadas, pegou-as e contou a quantia que tinha. Não era o suficiente para comprar um pão e um café, era um ou o outro.

Bocejou com os olhos lacrimejantes. O brilho vermelho escrito aberto na placa da entrada da loja entrou em seu foco. Adentrou o recinto e se dirigiu ao balcão, local onde estava o dono da loja, um homem de corpo forte e grande, com uma barba grossa e negra, além de uma cabeça raspada e roupas de artesão. Kazuma conhecia-o desde criança. O menino pagou por um copo de café quente e conversou com o homem sobre as notícias que estavam rondando a vila. O dono o parabenizou pela promoção ao cargo de genin, e por isso lhe deu um pão como presente.

Após comer e tomar seu desjejum, Saru designou um caminho traçado para seu destino. Andejou até um dos campos de treinamento da vila, escondido por pedras e solo térreo. Pouco visitado, sendo ele o único recorrente do lugar. Estava ali para fazer exercícios de fortalecimento corporal. Como um artista marcial, o corpo era sua principal arma e para isso ele devia estar sendo cuidado em todos os momentos possíveis. Força e velocidade eram requisitos necessários a serem aumentados constantemente.

Começou com simples aquecimentos. Esticou os braços, pernas, ombros e costas. Sentiu o peso de seu corpo diminuir e fez uma série de respirações profundas antes de começar suas flexões. Colocou as mãos no solo e se prostrou na posição de prancha. Subiu e desceu diversas vezes. Duzentas, duzentas e uma...quatrocentos e noventa e nove, quinhentos. Tudo feito sem interrupções e nenhuma pausa. Suor já escorria de sua testa e molhava o corpo, que agora aquecia-se com o nascer do sol. Algum tempo tinha se passado, o suficiente para terminar o treinamento de força. Por fim, voltou para o centro comercial da vila.

Hp: 200/200
Ch: 225/225

Treino de força de 1 ponto.

_______________________

さむらい の みち
I looked the sky, screaming rude words
avatar
Re: Treinos - Kazuma - em 11/3/2018, 07:40

@App +01 em força.

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum