Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Karon ''Crocodile'' Moryu [CONSTRUÇÃO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Karon ''Crocodile'' Moryu
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 8 Anos
Aniversário: 14/06
Estado: Vivo.
Arquétipo: Herói
Clã: --
Kekkei Genkai: Jiton (Suna)
Vilarejo: Kumogakure no Sato
Bijuu: --
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos:
- Conhecimentos sobre Jiton (Suna) e Jiton (Magnetismo)
- Conhecimentos básicos sobre seu vilarejo;
- Conhecimentos básicos ensinados na academia;
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1.54 M
Peso: 41 Kg
Cabelos: Seus fios são negros e totalmente penteados para trás, com um creme para pentear que deixa seu cabelo com um aspecto molhado sempre. Seus fios são extremamente lisos, e ficar perfeitamente encaixados um ao outro, fora uma pequena mecha que fica espichada para baixo, saindo da simetria do cabelo. Seu cabelo é relativamente curto.
Olhos: Seus olhos são tão pretos quanto seu cabelo, além de serem naturalmente pequenos e andarem semicerrados como alguém que não liga para nada, guiando o significado do seu rosto, que por muitas vezes se trata de algo sem expressão, justamente por seu olhar.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: - Uma cicatriz que vai de uma ponta a outra do seu rosto, na altura de seu nariz.
Descrição Geral: Sua pele é clara, possui um porte físico magro, aonde que por não ter, ou ter pouca gordura corporal, seu corpo é bem definido. Em seu rosto uma cicatriz que pega de porta a ponta na altura de seu nariz. Seus fios são negros e totalmente penteados para trás, com um creme para pentear que deixa seu cabelo com um aspecto molhado sempre. Seus fios são extremamente lisos, e ficar perfeitamente encaixados um ao outro, fora uma pequena mecha que fica espichada para baixo, saindo da simetria do cabelo. Seu cabelo é relativamente curto. Seus olhos são tão pretos quanto seu cabelo, além de serem naturalmente pequenos e andarem semicerrados como alguém que não liga para nada, guiando o significado do seu rosto, que por muitas vezes se trata de algo sem expressão, justamente por seu olhar.
Personagem Base: Crocodile - One Piece
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Insultar, se sentir superior, soberba, ganância.
Coisas que não gosta: Ser insultado.
Motivações: Se tornar forte o suficiente a ponto de comandar com punho de ferro Sunagakure no Sato.
Medos: Não ser forte o suficiente a ponto de subjugar seus adversários.
Transtornos/Defeitos: Megalomania
Descrição Geral: Crocodile é confiante em si mesmo e em suas habilidades, seu grande poder é mostrado quando ele derrota adversários poderosos com sua areia. E ele gosta de brincar com seus adversários, muitas vezes sorrindo presunçosamente quando enfrenta um adversário que ele conhece que é mais fraco do que ele. Sua vontade de matar mostra sua natureza impiedosa e ele não vai pensar duas vezes sobre a condenação de outra pessoa para a morte. Ele também é muito rápido a raiva se alguém insulta-lo de qualquer maneira. No entanto, ele tem o hábito de insultar os outros e freqüentemente usa o termo 'inútil' para se referir às tentativas desesperadas de seus inimigos. Ele normalmente vai insultar os outros e geralmente dizem que eles não estão em sua liga, se ele está lutando contra um novato ou lutando contra um colega. Se ele está irritado com a vítima, ele raramente vai matá-los sem rodeios. Muitas vezes ele deixa ela sofrer até morrer lentamente. Crocodile não mostra preocupação com qualquer um dos seus subordinados. Ele está totalmente disposto a sacrificar-los para alcançar suas ambições. Ele não tem ligações com seus subordinados e só os vê como peões. No entanto, os poucos que são fortes ganham o seu respeito.
HISTÓRIA

Todos os eventos do personagem, desde o nascimento.
QUALIDADES & DEFEITOS




QUALIDADES
Poder Oculto (3)
Grande Durabilidade (1)
--
--
--
DEFEITOS
✖️ Megalomaníaco (1)
✖️ Mau Humor (1)
✖️ Agressivos (1)
✖️ Inabilidade Armamentista (1)
✖️ --
DATABOOK

♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [00] Força
♦️ [00] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [01] Selos

♦️ [07] Inicias
♦️ [01] Extras
♦️ [00] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

40 Senbons
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Fuuton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton
Afinidade Elemental: Doton, Fuuton
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Jiton.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 [+6] = 21
+ 2 Doton
+ 2 Fuuton
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [00] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jiton (Suna):
Suna no Yoroi
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
 
Suna Raishin
Rank: B
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.
 
Suna no Kanchi
Rank: B
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.
 
Sabaku Sōsō
Rank: B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.
 
Suna no Tate
Rank: B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
 
Rendan: Suna Shigure
Rank: B
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.
 
Sand Stream
Rank: C
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.
 
Sand Pillar
Rank: C
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.
 
Suna Shigure
Rank: C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.
 
Sand Bullet
Rank: C
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.
 
Sabaku: Hando
Rank: C
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.
  
Exploding Sand Boulder
Rank: C
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.
 
Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.
 
Sand Sign
Rank: D
Descrição: Gaara pode dar a alguém uma pequena parte de sua areia, que foi criada para assumir uma forma específica quando estivesse separados. Gaara deu para Jiraiya um pouco da areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas de Sunagakure.
 
Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.
 
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.
avatar

- Olá, você já terminou a ficha? Precisa de ajuda? Qualquer coisa envie um MP que ajudaremos ^^

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum