Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

MISSÃO RANK D] Shunsui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MISSÃO RANK D] Shunsui - em 4/3/2018, 22:03

[FICHA] [NINJA_CARD] [DATABOOK] [TREINOS]

Re: MISSÃO RANK D] Shunsui - em 4/3/2018, 22:04

O dia se inicia em um final de primavera, o sol quente ruge sobre a vila de Kumo, os poucos ventos que sopram não são o suficiente para aliviar o calor e o mormaço. Mas apesar das intempéries da natureza, é um dia lindo, perfeito para uma missão.
          Shunsui finalmente acorda - de mal humor como de costume, claro - lentamente abre os olhos, e após esperar uns instantes deitado em sua cama, toma coragem então se levanta. Suas roupas estavam empapadas de suor, sem enrolar muito abre as janelas e corre em direcção ao banho.
          Chegando na ala de missões da vila, se depara com um homem bem vestido, bem de vida aparentemente, mas desesperado. O homem o encara e corre em sua direcção. - Por favor, me ajude! Você é um shinobi certo? Meu filho sumiu já há horas, estou desesperado. Encontre-o para mim e receberá uma grande recompensa!
Shunsui tira as mãos do homem de seus ombros e sem expressão aparente diz – Se acalme. Tem alguma informação útil que eu possa usar? Pra onde ele ia, o que ia fazer...
- Ahnn... Sim, sim! Ele estava indo à academia como de costume, mas não voltou até então. Aqui uma foto dele. Me ajude, por favor!
          Pegando a foto e sem dizer nada, o jovem e antipático shinobi sai andando em passos largos em direcção à academia.
          Chegando lá começa a vasculhar os arredores, mas não encontra nada até que ouve risadinhas maliciosas e o som de um garoto choramingando. O som vinha de um beco cerca de 200 metros da academia ninja. Agora, tomando uma atitude mais séria, resolve subir nos telhados e correr em direção aos ruídos. Chegando lá se depara de cima do telhado com quatros garotos de aparência juvenil que cercavam o filho pródigo. Ele, coitado, estava com os beiços inchados e a roupa suja de terra. Shunsui sem hesitar pula do telhado e em meio a acrobacias acerta dois dos pequenos arruaceiros com um chute, o terceiro sem reação recebe um soco na boca e cai, já o quarto, molenga, com o rosto pálido e assombrado dá as costas aos amigos e corre como se não houvesse amanhã.
Que..Que..Quem é você? – disse o garotinho
Murmurando decepcionado de sua tarefa simplória e sem emoções, Shunsui acerta um golpe na nuca do menino que desmaia imediatamente. Assim o carrega e leva de volta ao seu amado pai.
          Ele só estava brincando com uns moleques – Disse com sua voz serena e irritadiça e joga o garoto nos braços do pai.
           Obrigado... Eu acho? – Disse assustado.

Fim.

[FICHA] [NINJA_CARD] [DATABOOK] [TREINOS]

Re: MISSÃO RANK D] Shunsui - em 5/3/2018, 06:32

@App Recompensa Máxima

Considerações : Gostei muito da sua narração , ela não cansa o narrador que esta lendo parabéns .

FICHA | 

Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: