Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

[ Treinos ] Rena

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Treinos ] Rena - em 4/3/2018, 15:07

Relembrando a primeira mensagem :

s

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 23:22

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

A garota não queria ser ofensiva contra o rapaz, afinal de contas aquilo não passava de um treinamento amigável onde eles deveriam treinar e aumentarem suas competências shinobis de modo aliado. Se atacasse com toda sua força, tinha medo da repercussão que suas ações poderiam tomar sobre a integridade física do novo conhecido. Por esse motivo simplesmente ignorou sua provocação, encarando-o com um belo sorriso estampado no rosto. Passada a provocação, observou que o garoto preparava algo grande ao utilizar aquelas posições de mãos de maneira tão repentina. Prevenida, saltou para trás de pronto, não esperando que utilizasse o jutsu antes que pudesse tomar uma reação. Da sua boca, viu-o atirar, da boca, chamas que tomaram a forma de cabeças de dragão. Leu a trajetória daqueles ataques, não somente distanciando-se deles, como também procurando evitá-las fugindo ao lado contrário pelo qual se pusessem a percorrer.

Quando finalmente estivesse livre daquele ataque, tornaria à ofensiva. Desta vez aumentou a velocidade com o ataque, procurou cercá-lo com uma série de socos executados contra o garoto em sucessão. Almejava acertá-lo na cara, no torso e nos braços. Ainda que tentasse desviar, voltaria a segui-lo até que conseguisse acertar um golpe. Depois de vinte golpes, pularia para trás, acentuando a distância entre eles.

Considerações:

Aparência. Velocidade quatro para defesa, dois para ataque. Força zero. Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 08/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 23:35

A maneira como fazia sua defesa era algo totalmente esplêndido. Hyakuya ficava espantado, pois a única pessoa com tal velocidade, era seu Sensei. "Ela já me ensinou muito, em tão pouco tempo desde que nos conhecemos. A forma como ataca, a maestria como se movimenta defensiva e ofensivamente. Essa garota tem um enorme potencial. Mas ainda assim, meus Ninjutsus são superiores a qualquer técnica de Taijutsu dela. Bom, de qualquer forma, eu já disse que tenho como ganhar dela com um movimento só, e estou começando a ficar sem possibilidades. Não conduzo com facilidade meus outros elementos, e eu poderia machucá-la caso tentasse usar." Terminando de pensar em o que fazer, a Gennin vinha correndo pra cima de Hyakuya, que procurava ler seus movimentos com seu Sharingan, e defender de acordo com seus ataques, usando seus braços para não ser acertado. "Não tem hora melhor." Buscava manter um imediato contato visual com ela, lançando um Genjutsu com seu Sharingan, onde a garota via todos seus ataques serem efetuados com total sucesso, e o último deles jogava Hyakuya ao chão, apagado, desmaiado. A medida que se aproximasse, caso se aproximasse, diversos pássaros brancos surgiria do corpo, voando para o céu. Logo apos essa ação voltaria a realidade, após Hyakuya tentar efetuar uma rasteira na garota depois de ter sido pega no Genjutsu. Se efetuado com sucesso, com a garota ao chão, tomava distância de 5m, e daria uma série de risadas.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço

Jutsus Usados: Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 400/550
ST: 02/05

VEL: 1m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 23:49

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

A luta era frenética e não havia qualquer momento para deleitar-se em uma estratégia muito elaborada. Se quisesse vencer de fato, deveria fazê-lo utilizando-se das suas competências kunoichi provocando-as ao máximo. Apesar de querer vencer, não queria fazê-lo machucando-o. Durante a sequência de punhos, percebeu que houve um contato visual entre os dois e, logo após isso, enxergou o garoto cair no chão, aparentemente desmaiado. Assustou-se, afinal não havia aplicado toda sua força física nos golpes por ela utilizados. — Hyakuya-kun!! — exclamou preocupada. Quando resolveu aproximar-se do corpo, uma revoada de pássaros desfizeram-o. "Mas o que diabos é isso?!" perguntou-se olhando às costas, procurando onde estaria Hyakuya depois daquela ação ousada. Uma ação de puro reflexo, revelando o rapaz às suas costas. Percebeu que a perna dele se direcionava às suas, executando um pequeno salto para evitar o golpe em contrapartida. Não somente para cima, como também impulsionou-se para trás.

Aquela era uma luta da qual não poderia perder o foco nem por um segundo. Surpresa com a tática dele, perguntava-se como poderia ter mexido com suas percepções de mundo tão repentinamente. — O que foi isso, Hyakuya-kun? — interrogou curiosa. — Não me diga que esta é outra das inúmeras habilidades desses seus perigosos olhos... — divagou.

Considerações:

Aparência. Velocidade três. Força zero. Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 08/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 8/3/2018, 00:24

Enquanto lançava o Genjutsu, muitas coisas passavam a cabeça de Hyakuya. Talvez fosse o motivo dele evitar usar aquela técnica muitas vezes, mas sabia que em muitos de seus combates, o Genjutsu era algo primordial. Afinal, era uma maestria do Clã Uchiha onde todos os membros possuíam. "_ Infelizmente essa explicação ficará pra outra hora Atane-chan. Terá que tentar descobrir por si só. Mas como eu disse, ainda há forma de eu lhe vencer, e eu precisava ter certeza de que você entenderia que embora lento, sou muito inteligente." Mais uma vez mostrando seu egocentrismo maior do que tudo ali naquele combate.

Então bolava uma Nova estratégia. Dessa vez queria emboscar a garota, buscando ofuscar sua visão. Lançava uma bomba de fumaça a sua frente, e utilizando um dos seus jutsus acadêmicos, preparava um Kawarimi no Jutsu, evitando ser machucado caso pego. Subia então com um salto, concentrando Chakra nos pés, o garoto sobe numa árvore ali no campo, ficando em seu tronco, buscando se esconder da garota. Tentaria olhar onde ela estava cuidadosamente, e assim que avisasse Ela, lançava duas kunais em seu ponto cego mediante a posição que parava de Hyakuya, e antes de lançar faria um assobio, para avisar a garota sua posição.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço

Jutsus Usados: Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 400/550
ST: 02/05

VEL: 1m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 8/3/2018, 00:38

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

Segundo após segundo, Rena sentia-se cada vez mais pressionada pelo seu oponente. Não o era no mal sentido, mas sim naquele que lhe direcionava no caminho de crescer e acentuar suas habilidades shinobi. Os enigmas do jovem eram diversos e intrigavam bastante a pequena e intrépida Atane. Curiosa acerca de sua situação, resolveu levar a luta a um novo patamar, finalmente atacaria de forma séria. Antes disso, no entanto, deveria resolver-se com sua defesa, Hyakuya não era um qualquer e preparou um ataque assim que passada a conversa entre os dois ninjas. Vendo o garoto arremessar um artefato na sua direção, Atane moveu-se. Direcionada ao contrário, vingou toda a sua agilidade em uma locomoção abrupta para longe. Ansiava retirar-se daquela fumaça, lutar às cegas não era, nem de longe, uma opção viável. Oportunamente, parecia sair da trajetória com armas por parte do jovem. Atenta a tudo aquilo, lembrou-se do assobio há pouco lançado e olhou fixamente naquela direção.

Procurava pelo garoto nas árvores. Pela primeira vez em toda a sua vida, Atane manteve-se longe do perigo. — Hyakuya-kun! — gritou de longe daquela fumaceira. — É só isso que os seus olhos podem fazer? — provocou. Pelo pouco que sabia do jeito de Hyakuya, pensava que aquela provocação fosse o suficiente para retirá-lo de onde quer que estivesse escondido.

Considerações:

Aparência. Velocidade três. Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 08/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 8/3/2018, 00:48

Uma estratégia pensada. Foi o movimento de Hyakuya, que não era muito comum de sua parte. Calculava todo o movimento da garota, e tentava lhe acertar com a arma. Não imaginava, mas tinha noção de que sua companheira de combate conseguiria escapar dos ataques sem dificuldade. Embora, ainda não pudesse ver onde o Uchiha estava, usou de uma simples e pequena provocação, a fim de forçar o garoto a sair. Criava um Kage Bunshin, e dessa vez queria acabar com o combate ali mesmo. O clone saía da sua esquerda, voltando ao solo. "_ Atane-chan, você é surpreendente, mas eu te disse que nao perderia pra uma garota. Espero na próxima poder de fato ver todo o potencial, meu e seu, em combate." O clone ia em toda a sua velocidade correndo em direção a garota, sem arma alguma, buscando acertar uma sequência seguida de um chute na barriga, um soco no braço e um forte chute em sua perna direita buscando a derrubar. Sabia que ela poderia se esquivar sem problema algum, e é por isso, que ficando em pé novamente no tronco, Hyakuya usa um salto em direção a garota, e no ar, lança uma kunai na direção de sua barriga.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Sharingan ainda ativo
- Chakra do Clone: 200/200

Jutsus Usados: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 200/550
ST: 01/05

VEL: 1m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 8/3/2018, 00:58

Atane Rena

325/325 325/325 01/03

O passar do tempo intensificou a vontade de vencer. Passada toda a provação inicial de se conhecerem, se enfrentarem e desenvolverem uma grande dinâmica juntos, parecia que aquele entrave finalmente dava indícios de chegar ao seu final. Dada a provocação que ecoara pelo ar em direção aos ouvidos adversárias, eis que surgira o impetuoso garoto. Atane não sabia que aquele se tratava de um clone, sequer teria como fazê-lo. Avançou frontalmente. "Um erro, Hyakuya-kun. Ambos sabemos que em matéria de velocidade eu posso derrotá-lo facilmente." imaginou consigo mesmo observando a silhueta do garoto ao fundo. Moveu-se de encontro à movimentação dele, diminuindo o tempo existente até encontrarem com seus golpes. Desta vez aplicaria força, muito embora esperasse que ele fosse capaz de suportá-la. Viu-o bailar o corpo e fez o mesmo, executando esquivas para esquerda e direita contra os golpes lançados. Fazia uso da mesma velocidade de antes, procurando identificar a trajetória dos golpes e evitá-los.

Enquanto bailando, pôde observar, ao fundo, a presença de outra pessoa. O perfil denunciava: tratava-se de Hyakuya. Observava-o com visão periférica, mantendo a concentração em desviar dos ataques. "Um clone?!" perguntou-se rapidamente enquanto fintando. Viu-o arremessar armas, porém desta vez moveu-se com toda a velocidade possível para longe daquele que estava enfrentando e das armas arremessadas. Procurou aquele que aparecera repentinamente, lançando uma kunai em contrapartida.

Considerações:

Aparência. Velocidade cinco. Força um. Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 07/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 8/3/2018, 01:12

Sabia que sua energia estava chegando no limite. Ao ser contra atacado com a Kunai da garota, Hyakuya apenas salta para o chão, do lado contrário do ataque lançado. Desfazia seu clone e desativava seus olhos. Olhava atentamente a garota, e a indagava: "_ Atane-chan. Acredito em suas palavras ditas no nosso primeiro contato. Se busca ser forte pra si mesma, eu compreendo. E acredito nessa sua evolução. Esse treino é um grande salto para isso, e antes de acabar com ele de uma vez, quero deixar marcado o próximo, pois vejo que podemos evoluir muito dessa forma, mesmo com nossos estilos de luta totalmente diferente. Mas, preciso lhe vencer rs." Usava de sua velocidade maxima, com uma kunai em maos novamente. Talvez um movimento chato e repetitivo. Mas sua energia estava acabando e precisava poupa-la. Assim que tomasse uma distância de pouco menos que 1m, lançava a Kunai em maos, e já sacava outra, lançando essa na direção da barriga da Gennin. Repetia o processo sacando duas Kunais e lançando as mesmas em direção a perna da garota. Logo em seguida dava um salto a direita, analisando o próximo movimento da garota, se preparando para um suposto contra ataque.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço

Jutsus Usados: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 400/550
ST: 01/05

VEL: 2m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 8/3/2018, 01:26

Atane Rena

325/325 325/325 02/03

Não havia nada neste mundo que conversasse melhor do que o encontro entre os punhos de duas pessoas distintas. Ofegante, Rena observou o seu adversário do mesmo jeito que ela. Seu corpo sofrera modificações diversas durante aquele treinamento intenso realizado em um total de três etapas diferentes, sendo elas: reconhecimento, análise e aprendizagem, uso da força e da esquiva. Dali, entendeu o que o garoto quis dizer, ainda sim relutou em simplesmente terminar aquele combate por ali. Ele também não o desejava, ao vê-lo avançar contra ela, percebeu que sua movimentação era, de muito, lenta. Resolveu realizar uma amostragem, novamente, de toda a sua força. Performou uma locomoção de absurda velocidade, de modo a tentar assumir às costas adversárias e dela não sair até que os seus ataques cessassem, desta forma procurava livrar-se do alvejamento provocado. Uma vez que as ações se sucedessem dentro do premeditado, atacaria-o.

O fez agachando-se e realizando um movimento circular rasteiro com a perna direita, direcionando a trajetória do movimento contra os membros inferiores do oponente, mais precisamente à região da tíbia. Dali, executaria uma série de acrobacias para trás e, uma vez distante, repensaria todo o treinamento. Foi cansativo, mas pensava que aquele era o seu fim. — É isso, Hyakuya-kun. Vamos treinar de novo outro dia! — convidou deixando o lugar cansada, muito embora tivesse aprendido uma penca de coisas novas.

Considerações:

Aparência. Velocidade cinco. Força um. Velocidade zero e força zero no ataque. Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 07/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 8/3/2018, 01:37

Aprendera muito naquele combate. Finalmente após muito tempo, Hyakuya voltou a interagir com outros além de seus superiores. Parecia que tudo estava caminhando para reacender uma luz que estava apagada a muito tempo na vida do jovem Uchiha. Talvez o fardo de carregar um poder tão grandioso deixasse Hyakuya preocupado, mas da mesma forma, ele se enchia de orgulho por ter sido escolhido para portar tal poder. Mas esse poder não era necessário ali. Estava cansado, totalmente esgotado. A muitos não treinava daquela forma, nao perdia tanta energia em uma luta. Os ataques de Atane era quase bem sucedidos, uma vez que Hyakuya usava seus punhos para defender, mas não com total precisão, esgotando de vez toda sua energia. "_ Bom, então está combinado. Em breve retornaremos a esse combate. Foi um tremendo prazer poder lhe conhecer e desfrutar desse treino, Atane-chan." Terminava a frase se reerguendo do chão, tomando disposição e força para levantar. Cansado, buscava retornar até sua casa. Pegava seu manto branco, o colocava sobre seu ombro, e terminava a caminhada mirando a saída do campo. "Isso foi bom. Foi uma excelente maneira de não deixar toda aquela tristeza tomar conta de mim. Mas jamais os esquecerei meus amigos..."
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço

Jutsus Usados: --
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 400/550
ST: 01/05

VEL: 2m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 8/3/2018, 14:03

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 20/3/2018, 02:40

Atane Rena

575/575 575/575 00/04

Dois eventos fatídicos mudaram a vida de Atane por toda a eternidade. A morte do seu professor e o despertar dos genes maternos foram muito além de qualquer causalidade decorrida em toda a sua estória. Encarava os arbustos daquele campo de treinamento. A sede sucumbira há tempo. Lembrou-se daqueles que muitas vezes buscavam abrigo em sua vila pátria, mas também recordou dos avisos de sua mãe. Neste contraponto, sobre o castigo solar, vagava. Acabou parando em meio ao nada. O solo rachado, o calor excessivo e a seca eram características marcantes daquele lugar. — Este é o marco zero da minha vida. A partir daqui, eu mudarei minha própria história e alcancerei meu sonho de tornar-me uma grande kunoichi. — declarou erguendo a lâmina rubra aos céus com a destra.

O orgulho, que não deveria ser confundido com vaidade, alarmou contra sua consciência. Alertou-a de que deveria treinar, uma prática com a qual pudesse realmente herdar aquele título. Sua ganância era pura, livre de qualquer traço mundano. Pairando o bafo, decidiu finalmente agir. Uma pequena corrida de cinquenta quilômetros, cerca de quinze voltas ao redor da vila e finalmente poderia estar pronta a dar mais de si.  Os pés se puseram contra o solo e o atrito resultante dos movimentos a deslocou através do espaço. Percorreu uma grande distância em apenas algumas horas, utilizando-se de uma velocidade com a qual não se cansasse com tanta facilidade. O corpo esguio certamente cooperava com a forma física. Apesar de sua força, não existiam muitos músculos aparentes aos olhares mais externos.

Gastou pouco menos de uma hora até concluir a fase de aquecimento. Ainda sim, mesmo tendo corrido tão pouco, sentia um certo cansaço. "Mas que diabos?!" perguntava-se com um rosto surpreso pela consequência do que deveria ser um aquecimento. Foi nesse instante em que deu-se conta de uma competência a qual há muito não havia dado a devida importância: stamina. Diante do problema apresentado pela natureza do seu corpo, combateu-o. O fez sem encontrar escusas, forçando-o ao máximo com novas rotinas de treinamento repassadas pela progenitora a qual tinha tanto amor. Tratavam-se de séries, corridas à mais alta velocidade seguidas com pequenos intervalos afim de trabalhar a parte cardiorespiratória e, desse modo, criar uma melhor condição com a qual se portar.

Iniciou a primeira delas e percebeu tratar-se de algo realmente complicado. A matriarca não tinha pena de sua cria, por mais que a amasse de todo o coração. Seguiu intrépida, fulgaz, realizando uma sequência seguida da outra. Forçava o corpo a sempre alcançar patamares superiores, ultrapassar barreiras criadas pelo seu enganoso subconsciente. Uma semana se passara àquele modo, uma semana de pura dedicação ao treinamento e todas as suas peculiaridades circunscritas. Ao final daquele, finalmente deleitou-se sobre novos parâmetros. Percebeu, em exatidão, o quão boa havia se tornado nos quesitos de resistência física. Isto é, a prática da corrida de aquecimento não mais alvejava seu vigor. Não pode evitar, lembrou-se, passadas as séries, do seu mestre assassinado cruelmente assasinado: Ao. O fez por imaginar-se mais forte. "Será que desta vez eu poderia salvá-lo?" martelava a consciência, trazendo uma certa melancolia à cena.

Ela não poderia prender-se ao passado eternamente, muito embora fosse importante ter uma história com a qual possamos guiar o nosso futuro. Cerrou o punho, voltou a observar o ambiente. Serenidade era uma condição presente àquela altura. "Não se lamente para sempre, Atane. Lembre-se das palavras que Ao lhe disse ao fim de toda a tormenta. Você deve ser forte e proteger o vilarejo!" afirmou contra si, rebatendo todo o negativismo permeado durante um momento de baixa concentração. Agindo como uma guerreira, ansiou por mais potência de agir; e do melhor tipo naquela condição: ativa. Sozinha em meio ao deserto de rochas, resolveu praticar de uma maneira diferente. Ser poderosa, na sua cabeça, era uma circunstância estreitamente conectada à ideia de punhos desastrosos, em outras palavras, força física exacerbada.

Seguindo na leitura do documento, encontrou exatamente o que buscava para uma segunda parte: exercícios que visavam o engradecimento da força física. Entendia, desde aquele momento, que aquela não seria uma experiência de fácil obtenção, tendo em vista a sua baixa quantidade de músculos. Todavia, entraves mentais não mais se oporiam à vontade inegável. A eudaimonia se faria novamente presente, felicidade necessariamente significaria a busca pela excelência. Incorporando um espírito combatente, pôs-se contra uma montanha. Não sabia ao certo como, mas deveria alcançar, a partir de golpes físicos simples, o outro lado dela. Teria de escavar com punhos e chutes, em resumo. Iniciou as tentativas à tarde de um dia comum de semana. Assentou o punho contra a rocha.

Dentro do esperado, a estrutura cristalina daqueles minerais ali presentes eram duras o suficiente para resistir mesmo ao ataque de alguém dotada de uma força dita 'colossal'. Persistiu, afinal não fazia nada tão bem quanto aquilo. Além de tudo, treinar estava entre os seus hobbies favoritos dentre todos os outros. Muito possivelmente preferia aquilo à comer, outra prática bastante recorrente e prazerosa ao seu modo de levar a vida. No primeiro dia, não avançou muito mais do que alguns centímetros. Criou uma pequena entrada, algo semelhante ao que daria uma porta. Gargalhou, jamais esperava que toda a mudança sofrida de nada adiantasse ali.

Obstinada, concentrou cada vez mais poderio em seus ataques. Ainda que fosse de maneira inconsciente, pequenos progressos podiam ser notados a partir de qualquer observador externo. Por estar habituada e ser aquele um progresso lento, a menina nada presenciou. O treino de semanas também haveria de colaborar, uma vez que suportava uma maior fatia de horas socando e chutando sem qualquer descanso.    

...

Um pequeno intervalo de tempo atravessou desde os últimos treinos realizados pela garota. Infelizmente, teve de ocupar seu tempo cuidando da parte administrativa do dojô pertecente à Naoko, sua mãe, Jonin afastada dos assuntos militares do vilarejo. Não se deixava ao trabalho intelectual tão somente. Quando encontrava algum tempo, utilizava as inúmeras Bokkens do recinto e praticava mais suas habilidades com a espada. Sem dúvidas a matriarca lhe era uma inspiração. Um desses pequenos treinos era assistido pela senhora. Intrometeu-se em meio a ele, consertando pequenos pontos com os quais sua filha poderia acentuar as habilidades. Dentre eles estava a postura. — Joelhos mais flexionados, Atane! — recomendou com requintes de ordem. — Aplique mais força nos seus golpes. Não esqueça, agora você tem os genes de guerreira da sua mãe avivados, aproveite-os! — orientou acertando, com um objeto cilíndrico, todos os pequenos pontos onde enxergava erro e os queria ver consertados.

Presenciando uma garra de querer sempre aprender mais da espada por parte de Atane, a mãe julgou ser oportuno ensinar-lhe uma nova técnica. — Atane-san. Nunca pensei que esta hora chegaria, mas finalmente vejo que está pronta para aprender uma das maiores técnicas de espada existentes: Iaidō. — dialogou com postura sisuda. — Iaido? — rebateu a cria em dúvidas. — Sim, trata-se de uma movimentação em altíssima velocidade onde a espada é sacada em meio a este. Com ele, conseguimos contrariar alguns usuários de ninjutsus. — intruiu com paciência. — Esqueça as explicações, vamos para a prática. — desembuchou impaciente. Fez como prometido, iniciando a pequenina na prática do estilo de kenjutsu há anos dominados por um pequeno povo denominados de "samurais". Pernas flexionadas, canhota portando a bainha e destra posicionada ao cabo. Uma pequena corrida em altíssima velocidade e um saque poderosíssimo enviando a espada contra aqueles que teciam selos de mãos. Era esta a essência daquela forma brutal de combate baseada em lâminas.

A menina praticou incessantemente, dia e noite, não parando nem mesmo para descansar ou beber água. A instrutora impressionava-se com a determinação da sua descendente, tutorando-a sempre da melhor maneira possível. O passar de algumas semanas foram mais que suficiente, uma vez que a menina dominara aquele combate com katanas. O caminho da guerreira apenas tinha início...

...

Retornou à rotina exaustiva de treinos tão logo a funcionária doente retornara às atribuições administrativas do dojô de sua senhora. Precisava tomar um tempo de tudo e todos, resolveu, daquela forma, endereçar-se à barraca de lulas fritas no fim da rua de sua casa. Aquele era um lugar bastante frequentado pela garota, afinal tratava-se ela de uma fã incondicional de comida. — Boa tarde, senhor! — apresentou-se, sentando no pequeno banco de madeira. Estava vazio, por sorte. — Boa tarde, Rena-chan. Fritei algumas lulas ainda agora. Estão quentinhas, veja. — ofereceu uma das inúmeras existentes. — Err... Senhor, você sabe que eu como bem mais do que isso. Pode colocar todas essas lulas no meu prato agora mesmo. — brincou com um grande sorriso. — É pra já, Rena-chan. — riu o homem. Devidamente servida, postou-se a comer mais rápido que o som. Ao fim, a barriga nem mais coube no pequeno batente onde se colocava a comida. — Agora sim estou satisfeita! — informou com uma pequena gargalhada.

Quando saía do lugar, eis que o homem chamava sua atenção. — Rena-chan! Aqui, tome. Esta é uma bebida nova que acabou de chegar no mercado. Não sei bem o que é, mas o homem deixou ela por aqui e disse que em breve fará muito sucesso. — ofereceu uma pequena garrafa. A menina agarrou em mãos e sequer pestanejou, engoliu todo o conteúdo de uma única vez. — Yaaaaay! — comemorou. Não demorou. Na lata estava escrito: "consumo proíbido por menores de dezoito anos". Era uma bebida de conteúdo alcoolico. De repente, a feição de Atane mudou. As bochechas se ruborizaram, a sua fala começou a ficar atropelada, embotando-se e com pequenos soluços entre as frases. Não somente isso, a própria coordenação motora não era mais a mesma. — O que você está olhando *hic*, seu maldito????? — perguntou encarando o dono da barraca. — Rena-chan? — assustou-se. — Rena-chan? *hic* Eu não fui com a sua cara. Vem cá, vou encher você de porrada!!! — disse, perdendo o controle de si e atacando tudo no alcance com socos e chutes.

Causou uma verdadeira destruição não só na barraca, como também em todos os arredores. Depois de tudo aquilo, dormiu atirada no chão. Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo, nem mesmo a garota que acordou no outro dia sem saber de nada. O dono da barraca, todavia, explicou a situação. Rena era, na verdade, uma "frênesi bêbada". Os boatos se espalharam, chegando inclusive aos ouvidos dela. Perguntava-se o que de fato havia acontecido. A dor de cabeça era o único sinal.
 
Considerações:

Aparência. +1 ponto em stamina; +1 ponto em força. Iaidō e Suiken treinados
Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Estilos de luta:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Suiken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, “quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna”. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.
Regras: Velocidade aumentada em +1 por 3 turnos.
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.
Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 20/3/2018, 11:40

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 26/3/2018, 02:58

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Dormia pela madrugada, esperava não ser acordada. A mãe não o faria, no entanto, adentrando ao quarto timidamente para ver a filha e como estava, deparou-se com um artefato ao qual não via há um bom tempo. Apressou seu passo, batendo ao ombro da menina até que acordasse. — Mãe?! — surpreendeu-se Atane, ainda assustada por ser acordada em meio à noite. — Rena-chan... Diga-me, desde quando você anda por aí com esta espada? — questionou com os olhos arregalados. — Ah. Fala da Iwato?! Sim, eu já a tenho há um bom tempo. Mas afinal, qual é o problema dela para acordar-me agora em meio à madrugada? — interrogou amedrontada pela mãe, confortando-se sobre a cama. — Desça imediatamente. A senhorita só poderá sair desta casa quando conseguir dominar a próxima técnica que ensinarei a você. — ordenou. — Mas, mãe... — tentou postergar. — Desça! — continuou, intransigente.

Vestiu-se, não havia chance de argumentar contra a mãe naqueles momentos de grande intensidade. — A técnica é muito importante, jamais esqueça. — esboçou primariamente, antes de fatidicamente ensiná-la. — Segure Iwato em mãos. — solicitou com requintes de ordem. A menina obedeceu fielmente, segurando a lâmina rubra com a destra à meia altura. — Muito bem, agora ensinarei-a um estilo de luta antigo dentro do mundo shinobi, somente com ele sua lâmina jamais ruirá contra qualquer que seja a espada enfrentada. Repito, Rena-chan, somente com ela você estará segura. — explicitou. — Certo, mãe. Que técnica é essa, no fim das contas? — perguntou curiosa. — Simples, passe seu chakra à Iwato, concentre-o e condense-o através de todo o corpo. — orientou. Efetuou assim como orientado, levando o chakra do braço ao instrumento sagrado de Iwagakure.

Por ser dignificada com um controle de chakra excepcional, não fora difícil fazê-lo. A energia espiritual espalhou-se através do item, tornando-o em uma tonalidade do mais belo azul. — Isso. Não perca a concentração, continue assim e amplie o alcance do fio. — instruiu atenta a todos os seus movimentos. A partir dali, mãe e filha iniciaram uma rotina exaustiva, até finalmente a jovem e ávida Genin alcançasse, em sua plenitude, o domínio do estilo de luta tão importante quanto aquele. Ainda não sabia mas aquele era um aprendizado que, de fato, levaria por toda a sua vida.  

...

Após ter aprendido tal estilo de luta, Rena decidiu que não mais dormiria. Despertou-se, nela, o instinto por continuar praticando. Dirigiu-se ao campo de treinamento, mesmo estando de madrugada, muniu-se com sua espada e dela realizaria o mais alto poder. Buscava aprender novos jutsus, ou então criá-los. Sendo ela uma usuária de taijutsu, pensava sobre como poderia aumentar os alcances do seu jutsu. Sua força era brusca, portanto imaginou que pudesse fazê-la simplesmente utilizando-a. Balançou a espada na vertical, buscando ampliar o corte a partir do ar. Inefetivo. Pensou bem e imaginou que talvez o primeiro dos portões, Kaimon, talvez pudesse servir neste propósito. Conseguiu. Ao primeiro balançar cortou uma árvore não tão distante dali, partindo em duas bandas que caíram para cada um dos lados. "Insano..." pensou consigo depois de ter realizado o feito. Atribuiu ao jutsu o nome de "Kiryū", ampliando o arsenal de kenjutsus.

Seguindo a prática, resolvera desenvolver alguma forma de taijutsu que fosse simples de ser utilizada à distância e pudesse ser feito com apenas uma das mãos. Pensou em utilizar os dedos, no entanto ainda lhe era inconclusivo como faria. Estalou-os e os observou por um período de tempo. De repente, decidiu prender o indicador contra o polegar. Utilizou toda a força possível, liberando-o de uma só vez. Mirou contra a árvore que não estava muito distante, porém uma diferente daquela que há pouco havia sido cortada. Não causou qualquer pequeno dano que fosse, ainda sim conseguiu provocar o ar a frente do seu pequenino membro a deslocar-se com uma violência contida. "Este é o caminho!" determinou com um olhar em chamas. Pairou por alguns segundos, simplesmente organizando as ideias que saltitavam contra a mente.

Apontou a canhota em direção do tronco fime a frente, colocou o indicador sobre um regime de estresse físico colossal, por sorte tinha sorte o suficiente para suportá-lo. Amontoou a força em toda a sua perspectiva, liberando-a em um intervalo curtíssimo de tempo. Reproduziu, com insucesso, um pequeno efeito de uma lufada de ar que avançou até próximo da árvore e nada causou senão um pequeno balançar de sua copa. Era necessário um poder de destruição amplificado. Recorreu ao primeiro portão, Kaimon, arraigando as articulações com um poder incontrolável. Incorporou uma pujância sem precedentes, arremessando a potência armazenada em um só movimento. Sucedeu perfeitamente, arrancando não somente aquela, mas várias plantas em uma boa distância de suas raízes firmes. "Este é o Delaware Smash... Sim, é perfeito." avaliou com um grande e belo sorriso.

A última foi um jutsu que sua mãe houvera um dia apresentado-a. Tratava-se de "Doryūsen", uma técnica com a qual pudesse se virar quando enfrentasse vários adversários de uma só vez. Pelo que se lembrava, haveria de atacar o chão com a espada em um movimento de saque rotativo tendo como eixo o próprio corpo. Depois de dada uma volta completa, uma quantidade considerável de terra e detritos contidos nela deveriam avançar por uma distância ao redor de seu utilizador. Embainhou Iwato na cintura, flanco esquerdo. Semi-flexionou os joelhos, aproximando os membros superiores ao solo. Conhecendo os princípios do Iai em toda a sua extensão, efetuou o tal saque rotativo acertando aquilo que deveria durante o processo. Diferente do previsto, encontrou um entrave no meio do caminho, tendo a sua lâmina entravado neste.  

"Droga, minha mãe fez parecer tão fácil, não acredito que ela tenha sido tão forte quanto tentei ser agora." matutou, sentindo o cansaço de ter praticado dois jutsus anteriormente. Persistiu, afinal não seria reconhecida como uma grande kunoichi se decidisse desistir com apenas a primeira falha. Depois de avaliar a situação com mais tranqulidade, entendeu o motivo de sua matriarca tê-lo conseguido. Estava claro: os portôes. Abriu o primeiro destes, uma atitude que passou a ser tão natural quanto o ato de respirar. Realizou a mesma instância de momentos atrás. Uma rotação completa e arremessou, em perfeição, uma porção grotesca de pedregulhos contra o terreno, criando algo semelhante a uma trincheira nos seus arredores. "Impressionante..." comentou consigo, imaginando que tipo de treinamento Naoko não teria passado até alcançar aquele nível.
Considerações:

Aparência.
Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutus usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.
Coisas treinadas:
Samurai Sabre Technique
Requerimentos: 4 Taijutsu & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante as técnicas da Andorinha Voadora e Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina.
Regra: 15CH para ativação e limite de acordo com a Stamina.

Kiryū 気流
Rank: C
Descrição: um kenjutsu de simples execução onde o usuário performa um corte limpo, na vertical, de cima para baixo, e, executando-o com a força do primeiro dos portões de chakra, lança uma lâmina de vento que mantém o poder de corte da espada através da distância. A técnica percorre um total de até três metros.

Delaware Smash
Rank: B
Descrição: Aplicando uma força fora do comum (5) e com a abertura do primeiro portão de chakra, o usuário concentra todo o seu poder físico em um dedo somente e o leva a tamanho estresse que, quando liberado, é capaz de criar uma rajada poderosa na direção em que apontar, atingindo todos os adversários que estiverem em sua frente numa direção de cone por até vinte metros.

Doryūsen
Rank: B
Descrição: Utilizando-se do primeiro portão de chakra (Kaimon) e do estilo de luta Iai, o usuário choca o chão ao seu redor com um rápido saque, levantando terra com um grande poder de choque afim de vencer vários inimigos de uma só vez. Tratando-se de um movimento rotativo após o saque, a terra levantada avança em todas as direções a partir do usuário em até vinte metros.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 26/3/2018, 09:50

Aprovado

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [ Treinos ] Rena - em 31/3/2018, 00:41



❝ Brisa fresca de verão ❞
CH: 675/675 HP: 675/675 ST: 00/06


Sentava-se no campo de treinamento do vilarejo sobre uma grande rocha. Dali, conseguia enxergar toda a vila de maneira panorâmica, bem como os seus arredores recheados de uma série infindável de cadeias montanhosas. Dali, teve uma vista privilegiada, sem sombra de dúvidas. No entanto, não havia aportado ao campo de treinamento com intenções de somente assistir à paisagem. O diametral contrário, desejava se tornar uma lâmina afiada, ampliar a gama de possibilidades de seus ataques. Depois de novamente ter acesso a um elemento primário, optou por aprimorá-lo e, dessa forma, praticar. Nesse sentido, buscava uma espécie de perícia com os ventos, a afinidade natural que corria por seus vasos sanguíneos. De início, teve problemas em conceber a ideia de como faria aquilo que almejava, uma vez que desconhecia todo e qualquer jutsu da dita natureza. Preocupada, muito embora mantivesse uma certa determinação, iniciou a prática sem qualquer plano.

Tentou, por alguns minutos, gerar uma esfera de vento em suas mãos. Não tinha qualquer utilidade, nem mesmo seria uma tentativa de gerar, dali, algum jutsu criativo. Longe disso, simplesmente tentava controlar os ares ao seu redor com um membro que não fosse a boca. Ou, quiçá, gerá-lo a partir das palmas de suas mãos. Sendo uma membro definitiva do clã Hyuga, não seria difícil controlar o chakra através dos seus tenketsus, ação adotada afim de emanar, a partir deles, vento. Falhou, repetiu e falhou de novo. Ainda que uma prodigiosa kunoichi, não seria tão simples dominar o vento a um ponto pericial. Introduziu-se num mundo próprio, afogando-se no fluido aéreo. A mente adentrou um estado catártico, desenvolvendo, lenta e progressivamente, uma amigabilidade com a natureza. Continuou uma prática incessante, cansando não só o corpo como a alma. De repente, depois de absover vasto conhecimento com as falhas sucessivas, finalmente atingiu o patamar de perita. O sabia por poder manipular o ar ao seu bel prazer, desde que dedicasse uma quantidade mínima para este fim.

Considerações:

Aparência. Treinei perícia elemental - futon (1). Relembrar que é 1 pois tenho prodígio (3).

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:

Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Treinos ] Rena - em 31/3/2018, 17:55

Aprovado, vai. Tem alguns errinhos bobos de digitação, nos próximos dá uma lidinha antes de postar, Atane.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum