Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:35
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Treinos ] Rena

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Treinos ] Rena - em 4/3/2018, 15:07

s

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 4/3/2018, 18:15

Atane Rena

225/225 225/225 00/03


Aqueles eram os primeiros passos dados pela jovem kunoichi Rena. Preocupada com a vida ninja e como esta se daria, resolveu, antes de iniciar o processo de missões, treinar o seu corpo e espírito afim de preparar-se para a nova rotina estafante. Direcionou os passos ao campo de treinamento de Iwagakure. Apesar de uma prodígio, tinha um longo caminho a ser traçado caso quisesse, algum dia, angariar posições altas dentro do vilarejo. Quando finalmente chegou a este, encontrou uma pessoa conhecida dos tempos de academia. Seu nome era Takahashi e ele, como ela, era um expoente da academia ninja. — Bom dia, Takahashi-kun. — saudou com um sorriso. — Oh! Rena-chan. Como é bom vê-la por aqui. Diga-me, também viestes para treinar? — respondeu e questionou em seguida. — Sim, eu quero treinar antes de começar a fazer algumas missões. — explicou com a mão por trás do cabelo, mantendo o belo sorriso caloroso.

Se encararam por um segundo, uma situação desconfortante. Se estavam ali, por que não treinarem juntos? — Takahashi-kun! — atentou em um tom mais agudo. — Vo-você gostaria de treinar comigo? — perguntou um pouco envergonhada, avermelhando sua bochecha. — Sim! — respondeu prontamente o garoto, também desconfortável. Passada as formalidades e conversas, ambos resolveram dedicar o seu tempo em treinar juntos. Posicionaram seus corpos a uma média distância. Se encararam por um curto espaço de tempo e o menino avançou. — Taka... — esboçou a fala, Rena, sendo interrompida por um chute repentido do garoto. Mirava o rosto da companheira com a sua destra. Hábil em esquivas, a menina reduziu o comprimento do seu tronco, agaixando-se e procurando aplicar um contragolpe, uma rasteira de esquerda na perna naquele único ponto de apoio que restara por parte do adversário. Apercebido da situação, saltou com aquela única, dando uma acrobacia para trás e desviando do golpe contrário.

Retornaram a distância estabelecida anteriormente. — Você está mais forte, Rena-chan. Os anos de academia lhe fizeram muito bem. — reconheceu o garoto alto de cabelos negros. — Obrigado, Takahashi-kun. Você também está mais forte. — rebateu com um sorriso, muito embora já respirasse de maneira ofegante. Seguiram os movimentos agressivos de anteriormente. Uma sequência de socos por parte do garoto e a kunoichi procurava segurá-los cruzando os braços a frente do corpo, mantendo uma postura defensiva completamente fechada. Quando cessados, procurou voltar a ataque, porém sem sucesso. Já era final de tarde e o sol dava sinais de seu crepúsculo. Continuavam, ninguém rendia-se naquele combate. Em questões físicas estavam ambos empatados. Todavia, Rena procurava sempre aplicar o melhor de si a todo instante, tentando sobrepujar à velocidade do amigo combatente. — Hyaaaah! — gritava enquanto executando uma série de golpes contra o companheiro de treino.

Chegavam ao fim do primeiro dia de treinos. Ambos permaneciam exaustos, mantendo uma distância de cinquenta passos entre eles. — Isso é suficiente, Takahashi-kun. — confessou enquanto arfando. — Eu discordo... — negligenciou. Apesar das suas palavras, aquele era apenas uma vaidade boba, o jovem sequer conseguia andar direito. — Você é engraçado, Takahashi-kun. Continua exatamente como nos tempos de academia. — gargalhou. — Deixemos esta peleja para amanhã, com certeza teremos tempo para definir quem de nós superará o outro. — decidiu. — Certo, Rena-chan. Mas não se preocupe que eu certamente vencerei você da próxima vez. — determinou com um sorriso estampado na cara. Retiraram-se um ao lado da outra, permanecendo de ombros agrupados e conduzindo seus passos à velocidade comum entre os dois. Aquela era uma rivalidade velada pela menina de personalidade neutra, no entanto Takahashi sempre a encarava daquela forma ainda quando no tempo de academia ninja.

Risadas frouxas e finalmente chegou o tempo de descanso. A primeira noite de sono correu bem. Ambos sonharam com as novas batalhas que viriam pela frente. Um novo dia raiou e ao nascer do sol acordaram. Realizaram os afazeres matinais de sempre, chegando ao campo de treinamento ao mesmo tempo, embora vivessem em extremos opostos do vilarejo. — Você chegou cedo, Rena-chan. — salientou o rapaz em um tom repletode sarcasmo. — Creio que posso dizer o mesmo de você, Takahashi-kun. — retrucou a menina com o sorriso característico estampado no rosto. — Vejamos... Devemos repetir o treinamento de ontem? — interrogou com certa pressa. — Claro. Comecemos... — declarou mantendo uma postura fechada para o combate. A competição física começou mais uma vez. Recém saídos da academia, não havia nenhum jutsu que ambos soubessem e pudessem utilizar naquela batalha. Por esse motivo mantiveram-se lutando dentro de uma só vertente das capacidades ninja.

Os dias se passaram um a um, e a dupla combatia sempre com a fervorosidade de sempre. A força dos golpes continuava a mesma com o passar do tempo, mas a velocidade era justamente o contrário. Mover-se sempre à velocidade máxima acentuou a capacidade máxima de locomoção deles. Observadores externos passavam a se deleitar com a prática exercida ali naquele campo. Motivados, continuaram a performar um grande espetáculo em questão de exercícios. O fizeram durante um todo de um mês, percorrido com a celeridade de uma semana. Ao final do primeiro mês, finalmente alguém conseguiu acertar o primeiro dos golpes. No entanto, este também foi acertado. Acertaram-se, ao mesmo tempo, com socos nos rostos. Viajaram em direções contrárias. Caídos no chão, pairaram e olharam um ao rosto do outro. Sentados sobre o plano gargalharam.

— Você é incrível, Rena-chan. Não importa o quanto eu tente, você sempre consegue manter-se no mesmo nível que eu... — disparou o rapaz. Olhou de um lado a outro e viu a garota encará-lo com seriedade. Riu. — A quem estou tentando enganar... — observou para o seu punho cerrado. — Você, é, na verdade, mais forte do que eu. Eu percebi, você me ultrapassou, já faz um tempo que você não tem utilizado toda a sua velocidade. — reconheceu em um tom de decepção. — ... — esboçou a fala a jovem kunoichi, no entanto parecia não haver nada que pudesse consolar o rapaz, sabendo que ele estava mesmo certo. — Bom... Que seja! — ergueu-se limpando a roupa suja depois de um novo dia. — Continue treinando, Rena-chan. Da próxima vez eu certamente derrotarei você. — queixou-se, deixando o lugar sobriamente. A garota, por outro lado, passou a ver o céu azul enquanto aguardava as cenas de um próximo capítulo.

...

As palavras de Takahashi acompanharam Rena e seus sonhos daquele dia. Não poderia deixar o seu rival distanciar dela. O sono, apesar de profundo, aconteceu o que já previa. As palavras ecoavam durante o repouso noturno. De manhã, sua mãe resolvera lhe acordar. — Bom dia, filha... — falou sentada ao lado de sua filha na cama, acariciando os seus cabelos. — Mãe? — perguntou-se despertando carregando os combates ainda na cabeça. — Você estava falando sozinha... — relatou com um sorriso. Levou a mão contra os olhos, espreguiçou-se. — Hahaha! — respondeu em uma risada. — É... Tem um rapaz da academia... Nós treinamos bastante e isso tem mexido comigo... — declarou levantando-se da cama. — Um garoto, hein?! — brincou a mãe, tentando supor que ali havia alguma coisa. — Não, mãe! Não é nada disso! — gritou embaraçada. — Kikikiki! Não se preocupe, querida. Eu sou sua mãe. Se quer tanto ficar forte, você poderia treinar um pouco comigo. — ofereceu, por fim.

Resolveram-se por ali. A mãe entregou-lhe uma espada de madeira. — Kenjutsu? — perguntou a menina devidamente trajada e preparada pro que viesse a seguir. — Sim. Exatamente! Kenjutsu é uma arte de grande importância na vida ninja. — explicou. — Mas mãe... — relutou. — Você sabe que jamais conseguiria matar outra pessoa, certo?! — contornou. — E quem falou em homícidios? Se não quer matar, utilize o lado cego da espada. Simples! — elucidou, por fim. A menina levou o indicador ao lábio inferior. Sua progenitora detinha razão dos termos ali ditos. — Certo! — proferiu revigorada. A mais velha segurou os braços e tratou de ensinar uma postura simples de kendo. Movimentos verticais, executados múltiplas vezes. — Muito bem, Atane. Continue assim. — elogiou. A menina pegava o jeito com facilidade, afinal era isso que tratava ser uma prodígio.

— Muito bem! Agora você enfrentará sua senhora. Copie meus passos. — pontificou, agarrando uma segunda espada e iniciando movimentos brutais. Não os executava à velocidade máxima cabível, afinal aquilo poderia ferir sua filha gravemente, ainda sim mantinha um bom ritmo. A garota logo entendeu a diferença entre suas habilidades. Praticaram durante toda uma semana. Chegaram ao final empatadas em questão de habilidade. — Arf! Você é ótima, Atane. Jamais esperaria que você pudesse chegar a sua velha tão rápido. — resmungou a mãe. — Não somente te alcancei, como agora vou te ultrapassar!! — expressou em empolgação. Ao fim, ambas haviam exaurido as forças por completo. Atane recolheu suas forças dirigiu-se para dentro de casa. Exausta, dormiu por dois dias seguidos. Chegava a hora de realizar a primeira missão.

2 pontos em velocidade & perito armamentista: kenjutsu (1)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 4/3/2018, 20:00

@app
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [ Treinos ] Rena - em 5/3/2018, 12:48

Atane Rena

325/325 325/325 00/03


— Takahashi-kun é um idiota. — resmungava com um sorriso estampado no rosto. O reencontro dos dois certamente seria marcante. Ainda mais passada toda aquela tensão envolvendo-os em seu último treinamento. Pensando nas suas novas habilidades que deveriam ser treinadas a seguir, Atane Rena moveu-se em direção ao lugar preferido da garota para praticar. Uma vez estando lá, sentaria-se próxima de uma sombra e, caso não houvesse, sentaria no chão próxima de algum encosto qualquer. Sentava ali não porquê estava esperando algo ou alguém, mas sim para tomar um tempo para si e pensar noutras formas de melhorar suas habilidades ninja adiante.

Considerações:
Aparência
Armas básicas:
Kunais: 10/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 5/3/2018, 13:00

Seu foco naquele dia era treinar um pouco. Sua pontaria, seu controle de chakra e etc. Andava até o campo de treinamento, observando o movimento de cada cidadão de Iwagakure. Era um dia comum. Início de semana, as pessoas estavam em suas rotinas do dia a dia, deixando a vila bem movimentada. Andava até o campo, e de longe, podia avistar uma garota. " — Droga, achei que estaria vazio a essa hora." Ignorava a presença da garota, sentava a uns 5m de distância da mesma, e começava a meditar, controlando seu chakra
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço

Jutsus Usados: --
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 550/550
ST: 00/05

VEL: 1m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 5/3/2018, 14:06

[quote="Goroima"]
Atane Rena

325/325 325/325 00/03


Sentou-se um jovem ao seu lado, levantou-se e passou a encará-lo. "Huh? Este não é Takahashi-kun. Quem é este rapaz?" perguntava-se mentalmente, postulando quem seria aquele que ali posicionava e meditava. "Eu nunca vi esta pessoa em toda minha vida. E nem me recordo dele durante meus anos de academia..." analisava enquanto observando-o. "Será que ele quer alguma coisa comigo?" questionou consigo mesma, um tanto quanto assustada pelo rapaz surgir de maneira tão abrupta. — Err... Quem é você? E por que está aqui? — interrogou seriamente, sentia-se pressionada pela presença dele por ali. Pensou bem, e supôs ser ele uma ameaça a sua integridade física. Saltou para trás de pronto, mantendo uma distância média entre os dois.

— Você! — exclamou. — Eu te desafio! — complementou, indignada com a presença do garoto no campo reservado ao seu campo de treinamento. Poderia não ser um invasor, poderia simplesmente se tratar de um outro ninja do seu vilarejo. De um jeito ou de outro, manteve-se distante, astuta, estudando a condição do rapaz e tentando prever os seus movimentos a partir dali de uma maneira estratégica. Isso também seria válido como um treinamento, afinal era a primeira vez que encontrava alguém que não fosse Takahashi-kun por ali. Quem sabe o tipo de habilidades as quais o garoto poderiam demonstrar, quem sabe não poderiam crescer juntos.

Considerações:

Aparência. Estabeleci uma distância aproximada de vinte metros, saltando à velocidade três.
Armas básicas:
Kunais: 10/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 5/3/2018, 14:27

A sua paz era interrompida quando a garota dirige a palavra a Hyakuya. " — Eu não sabia que esse lugar era privado." Falava em um tom irônico, dando um sorriso de canto. " — Eu não queria lhe atrapalhar, mas enfim, me chamo Hyakuya. Vim apenas realizar um simples treinamento, sabe como é, tempo livre, vila ocupada pelo evento entediante, sem muito o que fazer..." Terminava a frase, fechava seus olhos, e ativava seu Sharingan. " — Bom, eu não costumo recusar desafio algum. Com esses olhos, já realizei grandes feitos, e recusar uma luta com uma garota, sem querer lhe desmerecer é claro, seria muito humilhante." Sem muita demora, o garoto tomava a posição de batalha, largava seu manto branco ao chão, pra ter um pouco mais de liberdade em seus movimentos. Analisava muito bem sua companheira de vila, que logo, era sua oponente naquele simples combate amigável. Logo, sacava duas Shurikens de sua bolsa ninja, e as lançava em direção a garota. " — Você parece ser experiente, isso me deixa animado. Aliás, isso é o que trás emoção em um combate. Tudo que vem fácil vai fácil, não é?" Em seguida, sacava uma kunai, e sairia correndo em direção a garota.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa

Bolsa de Armas [40/60]:09x Kunais
08x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: --
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 550/550
ST: 00/05

VEL: 1m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 5/3/2018, 14:52

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

O rapaz retrucou as indagações de Atane Rena, no entanto ela ainda parecia não confiar nele. Parecia ser alguém presunçoso, considerando-se hábil e tratando de considerar o desafio válido. Tomou a dianteira das ações, executando um ataque de kunais contra a kunoichi. Procurou responder defensivamente à altura. Ao momento em que o menino acessou sua bolsa ninja, a moça fez o mesmo. Segurou uma lâmina com a destra, embainhando-a semelhante o modo de fazê-lo com uma espada. Era versada na arte do kenjutsu, sendo esse o motivo de portá-la daquele modo. Enxergou claramente a direção que tomavam os artefatos arremessados pelo oponente, ser ágil tinha lá suas vantagens. Em um simples movimento de arco horizontal em sentido horário procurou atingi-las com o corpo metálico do item em mãos, rebatendo-os.

"Droga, eu preciso de uma espada o mais rápido possível." imaginou entre as dinâmicas exercidas afim de proteger-se. Viu o desafiante correr na sua direção. "Tolo." pensou. Fez o mesmo, buscando um combate físico. Primeiramente, utilizaria-se de sua proficiência em taijutsu e elaboraria uma manobra defensiva para a esquerda, procurando esquivar da trajetória da kunai adversária. Em seguida, aproveitaria a proximidade para tentar aplicar um direto contra a linha do estômago dele, buscando atingir uma área que dificultaria o seu fôlego, caso fosse acertado. Evitaria utilizar a kunai em mãos para feri-lo seriamente.

Considerações:

Aparência. Velocidade três, força um. Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 10/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 5/3/2018, 15:22

A proficiência da garota com as espadas encantava o jovem Uchiha. Dissipava as simples shurikens em um único movimento, nada fora do comum, se tratando da arma usada para combater o ataque de Hyakuya. O prazer de estar em batalha, era algo que enchia o vigor de Hyakuya. A garota partia pra cima com sua arma, e em um movimento a esquerda desviava do golpe do Gennin, logo, ao realizar sua ofensiva, os olhos de Hyakuya leria seu movimento, o que dava oportunidade para o garoto se abaixar, já movimento sua perna direita, a fim de derrubar a garota ao chão, com uma rasteira caso bem sucedido. — Até que você manda bem. Falava enquanto dava um salto, ficando a 05m de distância da garota. — É, isso está bem legal. Você é rápida, sem meus olhos eu jamais conseguiria lhe acompanhar. Temos estilos de combate totalmente diferentes, creio que você irá me forçar usar meu Sharingan o combate todo. Com ele posso antecipar seus movimentos facilmente, e em alguns casos, até mesmo copiar técnicas que envolvam selos de mão, ou golpes de taijutsu. Agora quero que me ensine mais sobre você. Assim, o garoto novamente seguia uma corrida contra a garota, com uma kunai na mão, focando acertar pequenos cortes na barriga da jovem.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa

Bolsa de Armas [40/60]:09x Kunais
08x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: --
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 550/550
ST: 02/05

VEL: 1m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 5/3/2018, 23:29

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

Apesar da tentativa de ataque, tudo não passou de uma falha. "Não seria legal se não fosse assim" imaginou, enquanto realizando outra dinâmica de maneira simultânea. Ele continuava a ofensiva com um contragolpe, aproveitando-se do momento oportuno de seu agachar para produzir, com a destra, uma rasteira afim de reduzi-la ao chão. "Astuto..." pensou consigo mesma enquanto saltando, ansiando evitar ser derrubada pela tática executada com tamanha maestria pelo oponente. Um salto e estabeleceu-se uma nova distância, deu um sorriso caloroso, acreditava que ele não era alguém ruim, no fim das contas. Apesar disso, não desistiria daquela luta tão facilmente. Se havia alguma coisa da qual realmente amava, esta coisa era treinar. Somente nos momentos de prática sentia o desejo de querer que aquilo jamais chegasse ao fim, traduzindo-se, àqueles momentos, em felicidade.

As informações cedidas pelo combatente surpreenderam a garota. As habilidades especiais demonstradas por ele eram simplesmente abissais. Arregalou bem os olhos e levou o indicador da mão direita à boca. — Ler movimentos?! Copiar jutsus?! Isso é incrível, Hyakuya-kun. Jamais pensaria que alguém poderia ter algo como isso. "Sharingan", certo? Não vou me esquecer disso. — falou mantendo uma postura desleixada. — Obrigado pelos elogios e, à propósito, eu sou Atane Rena, uma ninja sem grandes habilidades, mas que um dia chegará à alçada de grande kunoichi! — afirmou categoricamente, certa de que realmente o faria. — Ah, vou ser sincera. — retomou a fala. — Eu tenho uma alta velocidade, hihihi! — brincou. — Acho que isso é tudo, infelizmente. Agora diga-me, podemos continuar nossa batalha? — questionou com um quê de provocação.

Considerações:

Aparência. Velocidade três. Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 10/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 6/3/2018, 22:52

A garota era interessante. Seu jeito de olhar, deixava Hyakuya curioso pra descobrir o porque dela olhar de maneira tão estranha um companheiro de vila. "Provavelmente deve ser desconfiança, isso mostra claramente o quão inteligente essa garota é. Bom, agora ela sabe das minhas habilidades, creio que isso dará confiança suficiente a ela. Mas preciso descobrir mais sobre ela. Poderá ser uma grande aliada futuramente. Porém, jamais substituirá Krul. Até eu encontrá-los, devo ficar forte, e treinar com outro shinobi é sem dúvida muito mais eficiente." Pensava o garoto, enquanto ajeitava o cabelo que cobria seus olhos, fechava os mesmos e desativava o seu Sharingan. "_ Bom, velocidade talvez não seja o meu forte. Mas creio que a velocidade de meus Ninjutsus a acompanhe rs." Juntava suas mãos, e logo em seguida realizava alguns selos e lançava de sua boca uma grande bola de fogo, com seu Katon: Goukayuu no Jutsu, logo em seguida ficava na mesma posição, aguardando para ver o movimento da garota e sua velocidade de esquiva. "Uma técnica de baixo nível não irá matá-la. Eu acho" Pensava novamente o garoto. "Se tornar uma grande Kunoichi... Creio que esse deveria ser exatamente o mesmo objetivo de Krul-chan"
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa

Bolsa de Armas [40/60]:09x Kunais
08x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 525/550
ST: 03/05

VEL: 1m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 6/3/2018, 23:10

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

Aquela era uma disputa acirrada. Ambos os ninjas tinham habilidades acentuadas e o resultado era plenamente imprevisível. Toda a movimentação da garota era animosa, dotada de uma euforia fora do comum. Pensava que poderia tornar-se, a partir daquele treino, muito mais forte. Sim, este era o caminho correto a ser trilhado antes de iniciar com as missões. Tinha receio de destruir as grandes expectativas criadas por Iwa na garota. O combate acirrado tinha nova movimentação ofensiva, desta vez por parte do garoto. Talvez assentisse à provocação, talvez não. Independentemente dos motivos utilizados, ela notou a utilização de selos por parte do rapaz. Ao enxergar ele realizando as tais posições, tratou de imediatamente saltar para trás à boa velocidade. Assim continuou, saltitando em cada uma das pernas o máximo que pode, distanciando-se.

Aquela dinâmina só teria fim uma vez que se visse distante do jutsu de chamas impiedosa produzidas pelo jovem. Ao fim dali, possivelmente livre de toda ação ofensiva por parte do antagonista, resolveu desta vez tomar a dianteira dos ataques. Aproximou-se, realizando uma manobra ao redor do rapaz. Nas suas costas, quando finalmente a alcançasse, arremessaria uma kunai mirando as suas costas. Arremessaria-a com potência suficiente apenas para alcançar o alvo, mas sem possibilidades de efetivamente feri-lo.

Considerações:

Aparência. Velocidade três. Tudo tentativa. Minha velocidade sobrepõe a do jutsu.
Armas básicas:
Kunais: 09/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 6/3/2018, 23:26

De fato era um combate que superava as expectativas de Hyakuya. Desde o incidente, não teve mais nenhum combate onde seu oponente saía do local vivo. Sua sobrevivência foi forçada devido aos acontecimentos de sua vida. Claro, Hyakuya jamais matou alguém sem algum motivo. Todos os homens mortos por ele, eram bandidos, assassinos ou procurados. Seu Sensei lhe ensinou muito sobre como se portar diante diversos tipos de combate. Nesse caso, com Atane, não era nada mais que um simples, e muito divertido treino. Via a proeza e experiência da garota pela maneira versátil em desviar do seu ataque com o jutsu de elemento fogo. "Ela é realmente muito rápida. Mas deixar meus olhos ativos, iria me cansar o dobro do que irei cansar pra não ser atingido por ela. Em uma luta de verdade isso me seria fatal. Preciso achar meios de enfrentá-la sem usar meu Sharingan." Tentava buscar um método de ataque enquanto a garota partia em sua direção, dando sua ofensiva. Em questão de segundos sumia da visão do garoto, e ao perceber que passava de seu campo de visão, agia. "Nas costas..." Sem muita dificuldade apenas saltava, fazendo uma manobra no ar com um mortal para trás. "_ Realmente, posso dizer que eu sou o tartaruga da historia da lebre haha. Excelente Atane-chan. Mas..." Usava todas suas shurikens, lançando uma de cada vez a medida que a garota se movimentaria, para desviar, seguindo seus possíveis trajetos.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa

Bolsa de Armas [40/60]:09x Kunais
00x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: --.
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 525/550
ST: 03/05

VEL: 1m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 00:00

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

Nunca alguém, em sua vida, havia sido tão competitivo quanto este garoto. Na verdade, em questão de habilidades, ele era, muito provavelmente, mais forte que Takahashi. "Takahashi-kun, finalmente encontrei alguém além de você com quem posso realmente treinar e me tornar mais forte, seria este garoto alguma forma de prodígio?!" divagava em sua mente enquanto observando as ações repentinas do rapaz. Desviou-se milimetricamente do artefato metálico por ela arremessado. Não parou por ali, tomou a frente do combate e começou a disparar, em sucessão, diversas shurikens. À primeira delas Rena agiu, sacou uma kunai e a empunhou como se estivesse fazendo com uma espada. "Isso, isso, isso!" imaginou colocando o corpo à prova, buscando rebater a primeira das shurikens acertando uma lâmina contra outra, movendo o braço à uma velocidade plenamente capaz de fazê-lo.

Não cessou, muito pelo contrário, baseou-se na primeiro impacto para reproduzi-lo incessantemente. Continuou dançando com a kunai, rodopiando em torno de seu próprio eixo, de modo a tentar desviar, com movimentação precisa, de algumas das shurikens e rebater as demais para distante dela. Quando finalmente estivesse livre daquele enxame de estrelas ninjas avançaria. Tentaria reduzir a distância entre eles, almejando acertá-lo com um chute nas costelas, mais precisamente um chute de direita no lado esquerdo do corpo adversário.

Considerações:

Aparência. Velocidade três para defesa, um para ataque. Força zero. Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 09/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:
[/quote]

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 00:27

Parecia determinada a continuar o combate, e o melhor de tudo, sem nenhuma intenção assassina. Hyakuya vinha de uma infância repleta de caos, algo que dava uma inclinação vilanesca no garoto. De fato ele não era e nunca seria o mocinho, mas ate o momento, nada era motivo pra ele ser alguém ruim, mesmo com seu coração repleto de tristeza e sofrimento. Aquele treinamento fazia o Uchiha esquecer a dor de não ter seus amigos por perto. Ele pensava apenas em se aproximar de Atane, vinha seu potencial claramente, e num futuro próximo, apresentá-la a seus amigos. Ela era ágil e muito habilidosa, algo que era bem destacado em seus movimentos. O que movia Hyakuya a usar novamente seu poder, que pra ele era algo divino, que lhe enchia de orgulho, fazendo-o sentir muito superior a seus oponentes.

"_ Rápida, ágil e flexível... Você sem dúvida se tornará reconhecida Atane-chan". Vendo sua agilidade ao se esquivar dos ataques, devido a seus movimentos anteriores, poderia imaginar o que viria em seguida. Ativava seu Sharingan, o que provavelmente lhe daria uma grande vantagem na batalha. Leria os movimentos da garota, um chute em sua costela. Para não ser acertado, tentaria usar uma evasiva, dando um salto, novamente como um mortal, e no momento de pairar ao chao, tentaria jogar a garota ao chão, dando um forte empurrão em sua cabeça no momento em que realizava a manobra.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa

Bolsa de Armas [40/60]:09x Kunais
00x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 525/550
ST: 03/05

VEL: 1m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 00:36

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

Não deixaria que aquele combate fosse vencido pelo garoto. Não se tratava Atane, apesar disso, de uma garota egocêntrica. Ela era competitiva no melhor sentido da palavra. Neutra em todos os aspectos, vivia uma vida regada a mais alta normalidade possível. Encontrar com aquele companheiro de vila possivelmente poderia ser atribuído ao destino, mas ela decidia o que fazer com ele: vencer. O faria com classe, sem menosprezar o adversário ou mesmo feri-lo seriamente, afinal pensava ser ele uma pessoa boa. Apresentando um sorriso caloroso em direção ao rapaz, seguiu. Os elogios proferidos não lhe enxeram de soberba, muito pelo contrário, serviram-lhe de determinação.

Durante a tentativa de ataque com a destra, percebeu que o jovem executou um salto para sair do range de seu ataque, naquele momento, sabia que algo viria dali. Manteve a cabeça acompnhando a todos os seus passos, vendo-o retornar ao solo e tentando utilizar-se de uma nova manobra ofensiva afim de atingi-la na cabeça. Com o pé esquerdo jogou-se para trás, flexionando o tronco para mesma direção e procurando sair do alcance das mãos oponentes. Sorria enquanto agraciava as técnicas adversárias. Alguém de preparo, sem dúvidas. — Você também é forte, Hyakuya-kun. Uma pena que não nos tenhamos conhecido na academia, com certeza disputaríamos bastante entre nós! — afirmou com um belo sorriso. Procurava medir a distância em cerca de dez passos, analisando mais das técnicas do rapaz antes de tomar uma ação decisiva.

Considerações:


Aparência. Velocidade três.Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 09/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 00:54

Um movimento simples aparentemente, mas Hyakuya sabia que de fato era algo que necessitava de muita maestria. Até porque, conseguira contra atacar um movimento lido pelo tão temido Sharingan. "_ Devo concordar com você. Meus tempos de escuridão foram exatamente na graduação a Gennin. Mas podemos medir isso aqui mesmo Atane-chan. Poderíamos repetir isso novamente em breve. Porém não tenho intenção de terminar isso tão cedo, então pode mandar ver." Hyakuya estava empolgado, fazia tempos que não tinha um combate saudável, digno de dar prazer ao garoto. A brisa batia em seus cabelos, e seus olhos novamente eram desativados, na intenção de poupar energia pra manter um bom, eficiente e duradouro combate.

Tentara pensar em meios de encurralar a garota, pois mesmos sendo um simples treino, não queria sair dali derrotado. "_ Atane-chan, usarei ao mínimo meus olhos. Creio eu, com muita fé, que conseguirei ganhar assim. Preciso descobrir." Tomava uma posição ereta, fixando atentamente o olhar a garota. Sabia que poderia vencer aquele combate usando uma única técnica, mas queria manter aquilo por mais tempo. Dessa vez, buscava ser mais efetivo. Kunai era agora era seu meio de combate. Sacava uma em cada mao, e usava sua velocidade para se aproximar até a garota, buscando acertar um golpe em sua barriga, na intenção dela desviar, e ele conseguir derruba-la novamente, dando -lhe um golpe em suas pernas.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa

Bolsa de Armas [40/60]:09x Kunais
00x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: --
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 525/550
ST: 03/05

VEL: 2m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 01:04

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

Seguindo o vento com fugacidade. A jovem não temia nada ou ninguém, ainda sim deveria ser cautelosa contra aquele tipo de oponente. Seus olhos dotados de um vermelho escarlate único e de esferas negras como vírgulas circulando a retina certamente eram perigosos. "Ele parece ser alguém especial. Esses olhos definitivamente me trarão problemas se eu não encontrar um jeito de lidar com ele de uma vez por todas. Droga! Nessas horas parecia oportuno conhecer um ninjutsu ou dois." resmungou consigo mesma, postulando todas as situações possíveis e analisando o combate de maneira fria com o pouco de inteligência que le fora concebida durante sua curta experiência como uma kunoichi.

As palavras proferidas pelo garoto possivelmente denotavam traços de sua personlidade. Dizeres como: "meu tempo de escuridão" e "não quero terminar isso tão cedo", ensinavam um pouco mais sobre o adversário que enfrentava com tamanho empenho. Continuou conversando, desta vez garantindo que não mais dependeria dos seus olhos para vencê-la. "Essa é uma aposta arriscada, Hyakuya-kun. Bem, se o seu forte são os olhos, por que ele não os utiliza? Será que simplesmente quer mostrar sua força sem depender deles diretamente?" arriscava consigo mesma. De uma forma ou de outra, avançou. Reduziria a distância, desta vez utilizando uma velocidade inferior à normalmente utilizada. Jamais atacaria em prol de feri-lo. Procurou utilizar um chute direto no seu peito.
Considerações:


Aparência. Velocidade um.Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 09/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 01:18

Sua posição, seu jeito de olhar, demonstrava um possível diálogo mental. Pra Hyakuya, o que importava era saciar seu egocentrismo, mesmo não tendo nenhuma intenção maldosa com a garota, nem mesmo uma intenção de menosprezar a forte oponente ali presente. Pra ele era importante ser mais forte que qualquer um que enfrentasse. Queria sempre ser o melhor de todos. Aprendia sobre ela, que buscava sempre analisar todas as consequências, brechas e possibilidades antes de executar seu movimento, o que dava a Hyakuya, uma certa dificuldade em bolar como conseguiria sair dali vitorioso perante a cautelosa e calculista Atane.

"_ Creio que sou muito mais forte que isso Atane-chan. Algumas coisas na vida nos forçam a mostrar nossa real natureza, nosso verdadeiro íntimo. Você é forte, de fato. Mas eu me garanto." Seja la como a garota entendesse, Hyakuya mantia seu egocentrismo. Vendo a jovem se aproximando, tomava uma posição de defesa, mantendo com grande firmeza seus pés ao chão. Ao se aproximar de Hyakuya pra o atacar, o mesmo cruza seus dois braços, segurando o impacto do chute da garota, pra evitar uma possível queda ao chão. Dava um sorriso de canto, e corria em direção a garota, buscando acertar um chute em sua barriga com a perna direita, e defendendo ou não do ataque, Hyakuya buscaria apoiar seu pé na área atacada, pra levantar a outra perna, buscando um golpe entre o ombro e o antebraço de Atane.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa

Bolsa de Armas [40/60]:09x Kunais
00x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: --
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 525/550
ST: 03/05

VEL: 2m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 01:33

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

A luta estava cada vez mais animada. Não somente isso, ela também parecia envolver o sentimento dos presentes. De um lado, o garoto parecia ser claramente alguém presunçoso, que confiava bastante em suas habilidades e não temia qualquer que fosse o inimigo. Do outro, a menina mantia uma postura séria, sempre procurando ler todas as situações possíveis e buscando agir com o máximo de cautela aplicável. Contra aquele ego inflado do rapaz, nada fez a respeito. Aquele era, sem sombra de dúvidas, uma questão que deveria enfrentar, muito embora ela pudesse servir de um ombro no futuro, quem sabe. Durante o ataque a condição tornava-se aina mais evidente pelo seu modo de falar.

Não deixou-se levar por aquilo, prosseguindo com o ataque e sendo, por conseguinte, invariavelmente defendida. Preocupada, angustiou-se com possíveis investidas contrárias, procurando obter um panorama geral da sua situação. Notou que a perna do garoto mexia-se e, pelo que entendeu daquele ataque devido a leitura de seus olhos e habilidade com taijutsu, viu que se dirigia ao lado direito do corpo. Ergueu o braço e procurou bloquear o golpe. A dinâmica inimiga não encontraria seu fim por ali. Aproveitando-se do embate, o garoto procurou alvejá-la com a outra perna. Rápida e decisiva, interpretou o movimento com as variáveis antes utilizadas, fazendo uso do antebraço esquerdo para bloquear o chute. Em ambas as defesas forçava os músculos das áreas, tentando defendê-los sem que se ferisse no processo.
Considerações:

Aparência. Velocidade um, força zero. Tudo tentativa. Acho que força zero contra força zero se anulam kkkk.
Armas básicas:
Kunais: 09/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 01:45

Os movimentos de Hyakuya, eram pura improvisação. Não passava de movimentos básicos aprendidos na academia, no que se tratava de Taijutsu. Contrário da menina, que mostrava uma grande habilidade na área. A leitura que obteve anteriormente com seu Sharingan, e a análise dos movimentos da sua oponente, deixava aquele combate um pouco mais fácil a Hyakuya, embora ele mantinha certo de que ia ganhar. A defesa da garota espantava positivamente o Uchiha, que tomava distância de 5m após ter seus ataques bem defendidos. "_ Atane- chan... O último oponente dotado de Taijutsu que enfrentei, foi meu Sensei, um Jonin de Iwa. Como pode ver, sem meus olhos, ainda consigo me virar bem não acha? Pude descobrir muito sobre você nesse pouco tempo, e isso me ajudou nesse combate. Estou longe de cansar, não me diga que você já chegou no seu limite?" Brincava com a garota, enquanto da distância tomada, iniciava uma corrida, onde assim que dispara, lançaria consecutivamente 3 Kunais, enquanto corria, com intenção de seguir a garota para o lado que Atane desviaria, e tomada a distância suficiente, lhe aceitaria um grande chute em sua perna, na intenção de ficar com dificuldades ao levantar, tentando novamente mostrar que é forte o suficiente.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa

Bolsa de Armas [40/60]:08x Kunais
00x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: --
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 525/550
ST: 04/05

VEL: 2m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 02:02

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

Uma gota de suor escorria pela testa. Estava muito longe de estar cansada. Ainda sim, executar tantos movimentos por tanto tempo certamente tornavam aquele entrave em algo brutal. Algumas vezes perdia-se em pensamentos enquanto lutando. Apesar disso, mantinha-se disposta entre os devaneios, adaptando-se às novas variáveis e dificuldades apresentadas, esmiuçando-os afim de achar as melhores respostas possíveis. Produzente, acreditava que o garoto já haveria esgotado todas as suas manobras físicas. Ledo engano. Avançou na direção de Rena, desta vez com três kunais arremessadas em sucessão. Ao ver a primeira delas ter-lhe como alvo, sacou a mesma lâmina de antes. Novamente mostrou a proficiência no manuseio de uma espada através dela, vencendo o fato da sua miudez com uma dose de improviso e perícia com espadas. A destra se moveu à velocidade alta, atacando, com aquela kunai, as outras lançadas pelo seu oponente no intuito de prostrá-las em definitivo.

Apesar de acompanhar o movimento das armas, também notou a aproximação um tanto quanto lenta dele. Apercebeu-se que Hyyakuya mirava a perna direita dela. Calcou o membro a ser atingido um pouco no chão, criando um ponto firme de apoio contra o golpe lançado. Tentava, desse modo, defender-se da investida meticulosa do rapaz. "Este foi um bom plano." imaginou. Aproveitando a curta distância estabelecida pelo garoto, arremessou a kunai em mãos contra o corpo dele logo depois de ministrado o golpe.

Considerações:

Aparência. Velocidade três para defesa, um para ataque. Força zero. Tudo tentativa. Acho que força zero contra força zero se anulam² kkkk.
Armas básicas:
Kunais: 09/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 14:06

Olhava atentamente a garota, e notava, como em todo o combate, seu modo de luta, onde antes de qualquer movimento, ela analisava totalmente o jovem Uchiha. O garoto, sabia que em combate frente a frente jamais conseguiria acertar um golpe com sucesso na garota, por mais que ele bolasse algo muito estratégico, a velocidade de Atane seria sempre superior a qualquer movimento seu. Uma kunai fora contra-lançada em Hyakuya. Espantado, ele apoiava seu pé atacante na área focada, para forçar um salto a fim de desviar da kunai que vinha em sua direção. Voltava e ficava firme ao chão.

"— Ora, Atane-chan. Eu não esperava por isso. Realmente, sem meus olhos, não conseguirei lhe acompanhar. Mas ainda posso lhe vencer sem nenhum problema. Só preciso do momento certo, e dessa forma, você cairá facilmente haha." Um selo era realizado, e um Kage Bunshin surgia ao campo, ao lado de Hyakuya. O clone juntamente com Hyakuya, estava novamente com seu Sharingan ativo. Ambos saíam correndo em direção a garota com uma kunai em mãos. O clone tomava a frente, focando acertar golpes com a kunai, na direção direita da garota, enquanto Hyakuya original, focaria o lado esquerdo. Tanto Hyakuya quanto o clone usaria da leitura de movimentos do Sharingan, para desviar de ofensivas usada pela garota.
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa
- CH do Clone: 237/237

Bolsa de Armas [40/60]:08x Kunais
00x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição:
O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 237/550
ST: 03/05

VEL: 2m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 21:04

Atane Rena

325/325 325/325 00/03

A complexidade da batalha travada pelos dois não poderia ser mensurada em palavras. Não se tratava dizer, entretanto, de um alto nível pelas habilidades apresentadas até então. Longe disso. Tratavam-se de Genins, no fim das contas, sendo aquela a patente mais baixa de toda a hierarquia ninja. A complexidade se devia ao envolvimento de ambos no entrave. Diante disso, Atane não tinha qualquer perspectiva senão a de dar o máximo de si. Sua ofensiva fora esquivada com sucesso por parte de Hyakuya, que utilizara-se de uma manobra simples para fugir do lançamento. Seguindo a investida, o garoto tomou o ritmo da batalha e passou a ser o mandante da ofensiva, dominando o fluxo daquela peleja. Evocou, mais uma vez, seus olhos escarlates ao mundo. Não somente isso, como também demonstrou uma grande proficiência em ninjutsu quando gradou-se com um clone de si. "Este clone não pode ser um clone comum, ele não seria louco a este ponto." deduziu logicamente a garota.

Sacou nova kunai, empunhando-a da mesma forma espadachim de sempre. Ao avanço do clone, saltou para trás afim de ter tempo de sacar a arma. Como esperava, sua velocidade era virtualmente maior, possivelmente atribuindo-lhe tempo o suficiente de concretizar sua manobra. Ao fim desta, aceitaria o embate e utilizaria duma velocidade ainda maior, procurando sobrepor à dele e de sua cópia. Fintas nas mais variadas direções, inclinando o tronco quando necessário e correndo para lados contrários aos do ataques também. Tendo uma alta velocidade ao seu lado, esperava obter sucesso na sua defesa.

Considerações:

Aparência. Velocidade três. Força zero. Tudo tentativa.
Armas básicas:
Kunais: 08/10
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Treinos ] Rena - em 7/3/2018, 22:04

Um ponto naquela batalha era de extrema importância para a garota, e Hyakuya via isso e pra ele, era engraçado. Ela defendia de seus ataques, com uma kunai, mas parecia que lutava como uma espada. "_ É engraçado o jeito que empunha a sua Kunai. Parece que tem uma espada na sua mão. Bom, mas você não ataca muito, e isso esta ficando cansativo. Mostre mais do que você pode fazer. Se é que pode rs..." Brincava o garoto tentando provocar sua oponente, e queria ver seu verdadeiro potencial. Mas queria também encher seu ego, e mostrar o quão poderoso era, e a capacidade de suas técnicas. Seu clone era desfeito, retornando seu Chakra para si. Alguns selos eram feitos, e uma grande quantidade de chamas eram expelidas de sua boca, tomando a forma de um grande Dragão de chamas. O Dragão ia em alta velocidade em direção a garota, e Hyakuya tinha certeza de que ela escaparia da técnica sem nenhuma dificuldade, e por isso realizava uma técnica de alto nível. Com seu Sharingan tentaria prever caso algo desse errado e a técnica fosse ser fatal a garota, ou causar algum ferimento. "_ Vamos la Atane-chan mostre pra mim o que sabe."
_____________________________

Considerações: - Aparência descrita na ficha
- Hip-pouch na perna direita
- Bandana de Iwa em seu pescoço
- Tudo no post é mera tentativa
- CH do Clone: 237/237

Bolsa de Armas [40/60]:08x Kunais
00x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridama
10x Ampolas

Jutsus Usados: Katon: Karyū Endan
Rank:
B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição:
O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
UCHIHA HYAKUYA
" — Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados. O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
HP: 300/300

CH: 425/550
ST: 03/05

VEL: 2m/s


Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum