Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


21/4/2018, 05:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 1 - em 3/3/2018, 20:11

Relembrando a primeira mensagem :

Cenário # 1
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

Era uma área bem seca, o ar era seco, o chão era seco, a garganta daqueles despreparados estavam totalmente ressecadas. O chão feito em sua grande maioria feito de pedras com uma fina camada aparente de poeira que dançava no próprio chão por conta do vento que conduzia aquelas minúsculas pedrinhas chamadas de poeira.

O terro era levemente inclinado sendo assim não era percebido por aqueles desacostumados, ao olhar no horizonte era possível ver grandes e grandes rachaduras e fendas sendo algumas delas pequenas e outras tão grandes que um simples pulo não seria o suficiente para passar por tais rachaduras.


Instruções:

> Só será definida ordem de postagem, daqueles que já estão aqui. Assim, pode a qualquer momento, quem estiver em quadrante que se ligue com esse, postar chegando.
> Mapa do evento: https://i62.servimg.com/u/f62/19/79/50/61/mapa_c10.jpg.


_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


Cenário 1
  O  Sol estava nascendo em meio a montanhas  , Artref estava muito feliz de ter conseguido sair do buraco sem problemas maiores  e com todos seu Bens e seu parceiro Kira que teve grande função na missão de tirar nós dois do buraco .  Kira pegava o mapa que estava na mochila , eu apenas fico olhando com o Golem , após alguns minutos olhando para Mapa Kira disse que o melhor caminho seria indo pelo Norte sem duvidar da fala de meu parceiro sigo ele em direção ao norte . Artref estava prestando atenção em qualquer sinal que poderia levar Kira e Artref ate o  Cristal ametista , os dois sabiam que a cada passo estamos mais perto de termina a primeira fase do exame , com o Golem sendo arrastado maca  o jovem Artref segue Kira rumo ao norte onde Artref tinha avistado um clarão no céu .
OBSERVAÇÕES

HP: ❲300 ✘ 500) CH: ❲650✘ 1000❳ ST: ❲00 ✘ 02❳


ross.



Considerações - Recuperei 50 de CH e 25 de HP pelo efeito do Chakra Ōtsutsuki (Básico)
-Direção escolhida - Norte
-Atento a sinas que posam levar ao Cristal ametista .
-Andando na mesma velocidade de Kira ao seu lado .
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

_______________________

FICHA


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin



Quadrante Um

.



A técnica do estilo vento do meu companheiro na salva do triste fim de cairmos e morrermos. Não sabia que ele conseguia utilizar tal natureza de chakra, mas fico feliz por isto. Me coloco de pé ainda sentindo o cansaço excessivo e algumas dores por todo o corpo, mas nada que me impossibilite de terminar o CS, felizmente. Olho para Aomine para ver como ele está, lhe dizendo logo em seguida.
— Obrigado por nos salvar novamente. Isto já está virando habito, infelizmente. — digo, me sentindo um inútil. — Não podemos ficar aqui. Se aquela criatura conseguir descer, estaremos em grandes problemas. Vamos seguir para o norte. Acho que vi algo vindo daquela direção, e também não há muitas direções para se seguir agora.
Após falar isso, espero o meu companheiro fazer algum comentário. Caso ele descorde de minha ideia e tenha uma nova, irei escuta-la e aceita-la, já que não tenho muito o que reclamar, pois foi meu instinto errôneo que nos jogou aqui dentro. Caso ele não descorde de minha ideia, ou mesmo não fale nada, irei começar a caminhar lentamente pela fenda, seguindo para o norte, enquanto a analiso para ver se encontro algum ponto que possamos subir.

Considerações:


Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. A aparência é do Alphonse Elric, quando criança, e esta vestindo uma camisa branca de manga curta, com uma bermuda azul e as populares sandálias ninja. Além disso ele também usa um cordão com um pingente com símbolo de Iwa, e tem bandagens enrolados por toda a mão até metade do braço.

Todas as ações são tentativas. A mochila está sendo carregada nas costas de Katsuo. Penalidade -1 de velocidade.

Recuperei 50 de CH e 25 de HP pelo efeito do Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Técnicas:


nenhuma...
Equipamentos:

Bolsa (60)

  • 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno
  • 2x Ampola de Medicamento


Hitai-ate
Valor: 1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor: 4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.



Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
365/400
883/550 +500
1/4 turnos - 1/14 m/s




By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
avatar
Genin
Genin



HP:665/675  CK:985/1125 ST:2/6
 O caminhar mais lento certamente iria servir para algo, um descanso rapido era dado conforme o corpo iria descansando a medida em que andávamos, Agora a chegada no fim do tunel, norte não parecia mais uma opção, então seguindo o plano inicial Aomine começava a dirigir-se para oeste esperando que seu companheiro fizesse o mesmo. A estrutura da rocha aparentava ter alguns metais, o garoto ficava prestando atenção conforme iria andando para ver se não havia a pedra designada para a missão assim como a kage havia falado anteriormente e assim sendo iria seguir seu caminho.

Considerações:

-Nosso amigo artref deu uma luz sobre o ck otsutsuki e eu usei dele neste post
Indo para Oeste
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s
cenário= Numero 1

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  


_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 11 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila


Primeira equipe, Kyoraku e Naruub

A equipe seguia para o norte até que a fenda começava a afunilar, os únicos caminhos que eles poderiam seguir era entrar nas rachaduras que se assemelhavam a entradas de tuneis malfeitos, Os tuneis so tinham setido leste a oeste, bastava a equipe escolher algum túnel, alguns deles possuíam alguns metais encrustados nas pedras, outros apenas outro tipo de textura/erosão na rocha.


Segunda equipe, Artref e Kira

Os meninos seguiam seus caminhos rumando norte naquela região mais plana que poderiam encontrar no chunin shiken inteiro. As ranhuras no chão iam diminuindo de acordo com o caminho que iam caminhando, parecia um bom sinal, junto da luz do dia uma nova esperança poderia surgir para os garotos.



Considerações:
Primeira equipe:
>escolham um dos tuneis para entrar, não tem nenhum que se mostre ir para o norte.

Segunda equipe:
> ---
 
 

_______________________


Ficha|Deposito|C.J.|Mudanças
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Quadrante Um

.



Enquanto caminhamos pela fenda, não consigo encontrar nenhuma forma de subirmos ela e voltarmos a superfície, o que me deixa um pouco chateado comigo mesmo. No entanto não é tudo ruim, pois sinto-me um pouco melhor por não ter feito muito esforço, e já consigo andar um pouco mais rápido que o normal, mas irei ficar neste ritmo para descansar mais.
O caminho que seguimos nos leva até uma parte da fenda que começa a afunilar, o que eu imagino ser uma faz partes final da fenda. No entanto não consigo ver também meio de voltar para cima, e há algo nestas paredes que deixam nossos jutsus fracos, assim não posso tentar usar nenhum jutsu para escalarmos isso.
Olhando para o caminho que temos, que é seguir por um túnel que leva ao leste e outro a oeste, fico imaginando o que pode ter nos dois. No entanto lembro-me que desde o início quis seguir no sentido oeste, por isso escolho por continuar desta maneira.
— Aomine, que tal seguirmos para o Oeste? Não há motivos para voltarmos pelo Este. — proponho, já caminhando para a entrada do túnel que leva ao oeste, esperando que meu companheiro me siga, ou diga que proponha algo diferente do que falei.

Considerações:


Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura do lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo. A aparência é do Alphonse Elric, quando criança, e esta vestindo uma camisa branca de manga curta, com uma bermuda azul e as populares sandálias ninja. Além disso ele também usa um cordão com um pingente com símbolo de Iwa, e tem bandagens enrolados por toda a mão até metade do braço.

Todas as ações são tentativas. A mochila está sendo carregada nas costas de Katsuo. Penalidade -1 de velocidade.

Recuperei 50 de CH e 25 de HP pelo efeito do Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Técnicas:


nenhuma...
Equipamentos:

Bolsa (60)

  • 09x Kunai
  • 10x Shuriken
  • 5x Fuma Shuriken (24e)
  • 4x Zōketsugan (1e)
  • 4x Hyōrōgan (1e)
  • 2x Hikaridama
  • 4x Kibaku Fuda (1e)
  • 1x Makimono (G) (5e)
  • 2x Ampola de Veneno
  • 2x Ampola de Medicamento


Hitai-ate
Valor: 1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor: 4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.



Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
390/400
883/550 +500
2/4 turnos - 4/14 m/s




By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
avatar
Genin
Genin



HP:665/675  CK:985/1125 ST:2/6
Caminho era decidido, meu companheiro sabia que o plano inicial era ir para o oeste e agora já o pronunciava de novo, sem muito oque falar Aomine apenas concordava tomando a atenção do caminho pelo túnel voltado para aquelas pedras ou estrutura, tentando procurar algo diferente, ou talvez aquela pedra de que a kage tinha falado, poderia ser uma possibilidade e iria usar-la. Enquanto seguia seu caminho
Considerações:

-Não sei oque aconteceu, mas bugou o post, meu post anterior era na verdade pra ser esse post, e o anterior sumiu, e eu não editei pois se tivesse editado iria aparecer, realmente não sei oque aconteceu por isso estou sendo honesto e não irei mudar os status.
-Nosso amigo artref deu uma luz sobre o ck otsutsuki e eu usei dele neste post
Indo para Oeste
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s
cenário= Numero 1

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  


_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin



O sol estava mais visível, mas o clima amenizou a medida que seguiamos em frente. Minha boca resecou novamente pedindo mais um pouco de água. Peguei o galão e dei um pequeno gole refrescando-me novamente. Olhei para Artref esticando minha mão que segurava o galão em sua direção lhe oferecendo um pouco de água.

Agora tínhamos que atentarmos aínda mais. Não devido a ataques, mas sim para encontrarmos a tal pedra ametista dita pela Kage de Iwa. Tudo estava melhorando, pelo menos ao meu ponto de vista, mas algo me dizia que aquele momento de tranquilidade não duraria por muito tempo, tendo em vista os acontecidos passados. O maior foco agora era encontrar a pedra que tanto procurávamos.


HP: 280/300 CH: 424/500 ST: 0/6





Considerações:
- Ainda estou sem Net e postando pelo celular da minha mãe.
- Velocidade de movimento 5m/s.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:


_______________________



Ficha / Banco / M.Ficha / M.Status / C.Compras
avatar
Genin
Genin


Cenário 1
Kira e Artref  estavam avançando  ao próximo local onde deviam chegar depois de passarem por muitas dificuldades , o sol estava visível mais Kira e Artref não conseguiam parar de pensar que os dois tinham que conseguir achar a Tal da pedra ametista pois era um dos requisitos para passarem para próxima fase do exame , estava sempre de Kira para que ambos se ajudassem em qualquer situação que viesse aparecer durante sua jornada no Cs de Iwa , a situação havia melhora mais sabiam que em qualquer momento poderia aparecer uma situação que exigira o máximo dos Jovens Ninjas .     



CH-700|100  |  HP325|500

Considerações 
Artref esta a recuperar seu chakra através do  Chakra Ōtsutsuki (Básico)


Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.



_______________________

FICHA


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 12 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila


Primeira equipe, Kyoraku e Naruub

Os dois decidiam ir pelo túnel do oeste, eles estavam à mercê da fenda que os havia engolido. O túnel era meio apertado fazendo com que eles não conseguissem andar lado a lado, Naruub ia pela frente com Kyoraku indo logo atrás, não muito eles caminharam pelo túnel até que acabaram em um salão de certa forma grande, com as paredes disformes e duas pilastras que estava nas diagonais direita e esquerda do túnel fazendo com que a visão daquele que estivesse na entrada do túnel fosse debilitada, mas da mesma forma a sala estava muito escura, os menino precisariam achar um meio de criar iluminação logo ou ficaram perdidos nos tuneis, pois em cada espaço das paredes do salão tinham mais uma entrada que a equipe devia escolher.


Segunda equipe, Artref e Kira

A equipe continuava seguindo, um novo som passava pelos ouvidos dos garotos. Ao mesmo tempo que os garotos ouviam o som duas pilastras de pedra se levantavam do chão, em cada pilastra se encontrava uma frase com coloração vermelha. A primeira delas era “A morte esta a sua espreita”; a segunda falava “sigam seus caminhos sabiamente”.

Uma sensação estranha correria pelo corpo dos meninos, talvez alguém ou algo os observava, era um sinal para começarem a dar tudo de si.




Considerações:
Primeira equipe:
>acredito que o post esteja autoexplicativo.

Segunda equipe:
> DEIXANDO CLARO AQUI QUE VOCÊS NÃO MUDARAM DE CENÁRIO AINDA.
 
 

_______________________


Ficha|Deposito|C.J.|Mudanças
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Os dois jovens gennins estavam caminhando calmamente sem perder a atenção em tudo o que se passava a sua volta, tentando também encontrar a tal pedra que tão precisavam. Até então não haviam a encontrado, o que deixava-os um pouco nervosos. Kira mantinha sua esperança, a de encontrar o artefato e seguia caminhando.

Ambos foram surpreendidos por dois pilares que emergiram do chão repentinamente. Este se assustou e deu um pequeno salto para trás. As escrituras gravadas nos pilares o deixou nervoso e o fez olhar para todos os lados, na ancia de encontrar quem tinha feito aquilo. Mirou tais escrituras e fixou seu olhar tentando entender o que estava acontecendo. -Isso não é nada bom, parece que estamos sendo vigiados. Podemos estar em perigo mais uma vez. Entoou seriamente para seu companheiro.



HP: 280/300 CH: 424/500 ST: 0/6





Considerações:
- Ainda estou sem Net e postando pelo celular da minha mãe.
- Velocidade de movimento 5m/s.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:


_______________________



Ficha / Banco / M.Ficha / M.Status / C.Compras
avatar
Genin
Genin


Cenário 1
Artref e Kira iam em direção ao setor 7 porem atentos aonde estavam e preucupados pois nada de estranho havia acontecido faz tempo, os dois estavam a procura da tal pedra ametista que precisavam para passar de fase  . após algumas horas caminhando  Kira e Artref foram surpreendidos com dois pilares que emergiram do chão  Artref rapidamente olhou para todos os lados ao mesmo tempo de Kira na tentativa de encontrar a pessoa que havia feito isso porem sem exito , Kira e Artref ficam a observa os pilares e o que havia escrito neles A morte esta a sua espreita”; a segunda falava “sigam seus caminhos sabiamente”. Artref fica um pouco nervoso com a situação que havia se deparado com seu parceiro porem não podiam perder a calma e criar ilusões com coisas bobas . Kira seu parceiro fala que podíamos estar em perigo e estava muito preocupado naquele momento tentei não demonstrar medo e passar confiança para meu parceiro pois sabia que juntos éramos uma dupla inabalável . Artref abre a mochila que estava com Kira pega o Galã de água bebe o suficiente para se hidratar e coloca de volta na mochila  . e 
     



CH-750|100  |  HP350|500

Considerações 
Artref esta a recuperar seu chakra através do  Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Situação de Artref- Hidratado .


Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.



_______________________

FICHA


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin



HP:675/675  CK:1035/1125 ST:3/6
Uma fonte de luz era necessária, Aomine já havia lido alguns livros de sobrevivência e graças a isso saberia oque fazer nessa situação, o problema é que tudo pelos lados era feito de rocha mas com certeza algum humano já teria pisado no local e com isso trazido consigo construções ou qualquer outra coisa com madeira, e como ele não dominava o elemento do fogo e não saberia se seu amigo tinha a o mesmo elemento, ele já iria ir se adiantando, pegava duas rochas uma um pouco pontiaguda e outra bem maior que a padrão para bater a mais pontiaguda na mesma com objetivo de fazer alguma faiscas, o segundo passo era aonde o fogo iria se encaixar, rasgava um pedaço da própria camiseta e enrolava em alguma outra madeira grande o suficiente para colocar a camiseta e ainda segurar a base sem ser muito pesada ou que pudesse queimar a mão do garoto. Agora com a camiseta enrolada na base da madeira para formar a tocha, as outras duas pedras direcionadas para fazer a faísca eram utilizadas batendo uma contra a outra, e com a ajuda de algumas teias encontradas no local, podia assim fazer um suporte para um fogo inicial, e apos o fogo começar a pegar na teia iria colocar-lo na camiseta para assim acendendo-a obtendo um fogo inicial que iria se expandir para a madeira e queimar por algum tempo.
- Que caminhos vamos agora ?
Considerações:

-Nosso amigo artref deu uma luz sobre o ck otsutsuki e eu usei dele neste post
Indo para Oeste
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 4m/s
cenário= Numero 1

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  


_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 13 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila



Segunda equipe, Artref e Kira

Os meninos caminharam bastante, o sol estava no meio do caminho para chegar ao seu ápice. Os jovens mesmo depois de superaram algumas dificuldades continuavam seus caminhos firmes e até mesmo mais fortes.



Considerações:
Primeira equipe:
>--

Segunda equipe:
> PARABÉNS, VOCÊS PASSARAM PELO CENARIO 1. PODEM POSTAR NO CENARIO 7 AGORA.
 
 

_______________________


Ficha|Deposito|C.J.|Mudanças
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Off: deu w/o para o naruub. Mais tarde posterei o que ira acontecer para o kyoraku continuar.

_______________________


Ficha|Deposito|C.J.|Mudanças
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC 
❲ 14 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila



Primeira equipe, Kyoraku e Naruub

Assim que um dos meninos terminava de falar, os sons de passos que ecoavam pelos tuneis se aproximavam da equipe. Os movimentos eram muito rápidos que os meninos sequer conseguiam acompanhar ou pensar em algo para se defender. ANBUS tocavam os jovens e num piscar de olhos cada um se via em um lugar diferente, um estava no meio das montanhas, o outro no ponto de inicio do chunnin shiken. O ANBU que levava Kyoraku para o cenario 7 falava:

-Você continuara sozinho daqui.

Ele desaparecia deixando o menino só naquele local até então desconhecido para o jovem.


Considerações:
Primeira equipe:
> PARABÉNS, VOCÊ PASSOU PELO CENÁRIO 1. PODE POSTAR NO CENÁRIO 7 AGORA.
>Naruub descalssificado, Kyoraku passara a postar sozinho.

 
 

_______________________


Ficha|Deposito|C.J.|Mudanças
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum