Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

[TREINAMENTO] Int e Nin - Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINAMENTO] Int e Nin - Jin - em 1/3/2018, 23:50











Um dia aparentemente comum em Iwa, todos faziam o que fazem normalmente em suas vidas, mais um jovem, quase que recém-formado na academia ninja, ambicioso por poder e vontade de se tornar mais forte iria fazer o que fosse necessário para conseguir o que queria, pois no mundo podre a qual vivia infestados de pessoas sem amor, onde pessoas fracas e desfavorecidas não possui muitas chance de vitorias na vida, onde pessoas fracas não conseguem se quer se defender sozinhas, Jin queria ajudar essas pessoas, e ele sabia que se não dedicar-se cada dia da sua vida para se tornar uma pessoa melhor e mais fortes, pessoas assim jamais teriam chance de vencer. Treinamento árduo, pesado e cansativo, esse seria o resumo de seu dia, mais é um simples treinamento, a qual se consiste em chegar em seus limites físicos, Jin iria treinar com seu pai naquele dia, ele sabia que seus treinos físico não se equiparavam aos de seu pai.

Ele acordou cedo, ao levantar de sua cama escutava sua mãe preparando o café ainda, Seu pai havia prometido treinar com ele naquele dia, estava ansioso, mau conseguiu dormir a noite, adorava treinar com seu pai, afinal foi nele em que se inspirou para se tornar um ninja, rapidamente colocava suas roupas e equipamentos,  e descia esperando encontrar seu pai, ao descer ele percebia que seu pai não estava na cozinha, “sera que ele ainda está dormindo? Aquele velho dorminhoco!” pensava em quando subia as escadas de madeira em direção ao quarto de seus pais, ele percebia que porta estava aberta, o quarto arrumado, pelo visto seu pai havia saído mais cedo ainda, “Será que ele foi trabalhar? Não ele prometeu, ele não quebra suas promessas.” pensava enquanto descia as escadas novamente, Jin se dirigiu-se até sua mãe, comprimento a mesma com um abraço enquanto a indagava: - Mãe, onde o Pai foi? Ele prometeu que treinaria comigo hoje, ele não foi trabalhar foi? Sua mãe respondia com um leve sorriso e um certo tom de suspense: – Você já vai descobrir pequeno gafanhoto, tome seu café primeiro, como você acha que vai ficar mais forte sem ao menos comer direito. Jin meio incomodado por sua mãe estar escondendo algo dele, coloca sua mão em sua própria barriga e e percebe que ele de fato estava com fome, mais por conta da ansiedade de treinar se quer percebeu ou lembrou de comer algo. Jin se sentava na mesa junto de sua mãe, ela em uma ponta e ele em outra, ainda curioso e incomodado pois não sabia a onde seu pai havia ido ele volta a perguntar – Mãe? Ele ainda vai demorar muito, por que a senhora não me fala a onde ele foi? Eu conheço a vila, consigo chegar até ele. Sua mãe novamente com um leve sorriso pediu calma para seu filho, enquanto bebia tranquilamente um xícara de leite quente, Jin cada vez mais angustiado por não saber a verdade continua tomando seu café.

Aporta abril, ele podia ouvir barulho dos paços pela casa, em um ritmo lento, sabia até a cadencia dos paços de seu pai, Jin desceu da mesa correndo colocando o ultimo pão na boca e engolindo sem pesar a xícara de leite, e se direcionou para a porta principal da casa. Lá estava ele ele, Vestindo trajes humilde como sempre e com um sorriso em seu rosto, dizia:  - Bom dia filho, Pronto para um dia árduo e cansativo de tanto treinar, acha que você vai conseguir se tornar um bom titeriteiro assim como seu velho? Jin convencido, pois já havia treinado com seu pai antes respondia: - Sim, Claro, Seus treinamentos tem sido leves demais pai, o Senhor me subestima apenas por que sou novo, vou mostrá-lo minha capacidade para o Senhor seu Velho!  Seu pai com um sorriso no rosto tira um saco relativamente pesado de suas costas e joga em cima de seu filho falando: - Hoje você vai aprender tudo sobre Ninjutsus, dês do básico até o avançando, tudo que precisa está ai. Logo em seguida seu pai passa por cima de seu filho e começa a acompanhar sua esposa no termino do café. Jin sem entender muita coisa pega o saco e abre, olha que dentro dele estão com diversos livros, ainda meio confuso ele vai até seu pai e pergunta: - Não vamos treinar? Por que Tantos livros assim? Eu conheço Ninjutsus, não preciso disso. Seu pai com um olhar mais serio diz par seu filho: - Hoje seu treinamento sera mental, você é ótimo com Ninjustsus, realmente, eu reconheço isso em você filho, mais não adianta treinar todo seu corpo e habilidades físicas, e não exercitar uma das coisas mais importante que é a mente. Jin apesar de não gostar muito da ideia ficou sem paravas diante do que seu pai havia dito, o mesmo pegou aquele saco com livros e se dirigiu até seu quarto.

Antes mesmo de começar a ler, ele pega um dos livros e olhas quantas paginas o mesmo possuía “Meu Deus, vou ficar aqui por horas até conseguir terminar isso” pensava enquanto foliava as paginas, emfim ele sabia que nada era uma mar de rosas, apesar de não gostar muito ele começou a ler um dos livros, atenciosamente, o livro a qual ele escolheu inicialmente  era um a qual demonstrava todo o conceito da arte do Ninjutsu, demonstrava as diferenças básicas do Ninjutsu para as demais artes (Genjusu e Taijutsu), dava exemplos e feitos de grandes heróis com o Ninjtusu, mostrava que essa arte em mãos criativas e sabias pode fazer coisas inimagináveis, a qual Jin, jamais havia pensado antes, no livro havia maneira como ele funcionava, transformando chakra em elemento, transformando a natureza a sua volta, sendo capaz até de curar pessoas com ferimentos graves, a manipulação de chakra era algo incrível, desconhecido para Jin, até o momento, ele percebeu que o que seu pai disse era verdade, Jin tinha apenas uma noção básica do Ninjutsus, não tinha noção da gama de possibilidades que podia ser feita com essa arte, ele era arrogante ao falar que conhecia Ninjutsu, Jin sabia de muito pouco, apenas em pratica, em teria não conhecia quase nada, mais aqueles livros a qual sei pai haviam mostrado iriam mudar isso.

Jin distraído em sua leitura olha para o relógio em sua comoda, e vê que está no final da tarde. Ele perdeu totalmente a noção do tempo lendo aquele livro, ele novamente foleou aquele livro, viu que não faltava muito para terminar, sendo assim ele saiu um pouco de seu quarto, desceu até a sala onde seu pai estava, e disse: - Realmente pai o Senhor estava certo, não adiante eu ser forte fisicamente e não ter a mente treinada par agir, estou acabando um dos livros que o senhor trouxe. Jin então volta para seu quarto para finalizar sua leitura, seu pai não fala nada, mais demonstra estar feliz, pois apesar de pequeno e novo, seu filho está começando a intender os conceitos que um ninja deve ter.




HP: 500/500
CK: 500/500
ST: 04/04

Bolsa Ninja:

- 10 Kunais
- 10 Shurikens


Concidrações:

1,170 palavras utilizadas: 02 pontos a serem distribuídos



Treinamento realizado para conseguir 01 ponto e Ninjutsu e 01 em Inteligencia. (Bônus Up dobra ambos)
já estou com 04 pontos em Ninjutsu com isso teoricamente iria pra 6 pontos, como o máximo é 5 pontos teria como eu colocar esse outro ponto em outro atributo?
Caso sim. gostaria de colocar em Selos.
Caso contrario Okay.  

_______________________

avatar
Genin
Genin

@ +01 em Ninjutsus e +02 em Inteligência  e como estar no limite de Ninjutsus +01 em Selos 

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum