Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


Qui 19 Jul 2018 - 10:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[QUALIDADE] Conhecimentos Anatômicos - Hyakuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Uchiha Hyakuya

HP: 250/250 CH: 500/500 ST: 00/04

O dia nascia, Hyakuya tinha repousado após um longo dia que havia passado. Ele fazia o de sempre. Levantava, ficava cerca de quinze minutos deitado, e pensando no que fazer e nas coisas estranhas que faziam ele pensar tanto que ficava paralisado. Após esse período, ele se levantava e tomava um café. Durante seu momento de meditação, Hyakuya pensa em suas técnicas para aumentar suas habilidades em luta. E percebeu que pra isso ele precisaria entender um pouco mais sobre o corpo humano. Ele decide então ir até o Hospital da Vila, na área de estudos e conhecimentos. Chegando lá, uma palestra acontecia, e Hyakuya parava e prestava atenção na aula. Ele falava sobre o controle de chakra, a força de ninjutsu do usuário que era essencial para dominar o Iryouninjutsu. Hyakuya já tinha ouvido falar sobre tal habilidade, mas nunca parou pra saber mais sobre a mesma, então fica mais atento ainda.

O professor nota o interesse de Hyakuya, o convida a entrar mais na sala, e dá a ele um livro sobre pontos vitais e controle de chakra. Nas primeiras páginas do livro, continha algumas descrições detalhadas sobre pontos vitais. Entre elas, tinha Ago (Queixo), Akiresubem (Tendão de Aquiles), Ashi (Pé), Ashi kubi (Tornozelo), Atama (Cabeça), Bitei (Coccy), Cho to (Parte superior ou cume do nariz), Cuti (Boca), Do (Peitoral Frontal), entre outros, e isso era realmente muito precioso para Hyakuya, pois após aquela palestra, ele decidiu aprender técnicas médicas, e introduzir em seus objetivos pesquisas intensas, visando aumentar suas habilidades e conhecimentos. Ele ia em direção ao professor, e questionava: "— Com licença, bom dia. Eu poderia voltar aqui dentro de alguns dias pra aprender um pouco mais sobre Iryounin ?" O professor responde positivamente, e Hyakuya agradece, tomando como direção a saída do hospital com o livro em mãos.
Considerações:
- Treinamento pra adquirir a qualidade Conhecimentos Anatômicos
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

@

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum