Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

[DATABOOK] Ninjutsu e Inteligência - Hyakuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Uchiha Hyakuya

HP: 250/250 CH: 500/500 ST: 00/04

Hyakuya não estava muito contente com suas ultimas atribuições. Seu desempenho como Gennin ainda estava abaixo da média esperada pra ser respeitado. Seu estoque de Jutsus ainda estava fraco, e o garoto necessitava de técnicas mais avançadas, com maiores poderes destrutivos. Como portador de uma das Kekkei Genkai mais poderosas, Hyakuya sabia que a necessidade de utilizar tais técnicas era urgente. Então ele ia até a Biblioteca de Iwa, aprender um pouco mais sobre Ninjutsu, além de aumentar seu intelecto.

Chegou a biblioteca e foi muito bem recebido por um senhor de idade, cuja aparência era totalmente formal, onde estava sentado numa cadeira alta, lendo. — Boa tarde. Me chamo Hyakuya. Eu queria saber onde fica a sessão de Ninjutsu e afins. O velho apenas aponta a direção, e retoma sua leitura. Pra ele deve ter sido totalmente irritante o garoto atrapalhar a leitura.

Então ele ia até o lugar indicado, e procurava alguns livros falando mais sobre diferentes tipos de Ninjutsu. A prateleira era enorme, tinha mais de 2 metros de altura, e uma escada estava presa a ela para a movimentação de quem quisesse olhar os livros nas estantes mais altas. Após algumas horas de leitura, o Uchiha retorna ao velho para lhe entregar a carteirinha da Biblioteca, levando consigo alguns livros. — Você fica o dia todo aqui sentado ? Pelo visto as pessoas desse lugar não gostam de ler não é ? O velho ajeita seus óculos, olha para o garoto, e a chama para um jogo de xadrez.

— Veja bem, garoto, as pessoas desse lugar não gostam de coisas legais. Coisas úteis. Eles ligam apenas para o seu progresso como ninja e reconhecimento. Eu finjo que não vejo tudo isso, toda essa tolice. Mas é assim que o mundo ninja é. Além de viver em prol apenas de lutar, as pessoas se ocultam de quem realmente são, por coisas fúteis. O jovem ficava paralisado, e ajeitava suas peças no tabuleiro junto ao velho. Começavam a jogar, e o velho começava.

— A torre se movimenta para frente e para trás, para a direita e para a esquerda, quantas casas quiser, mas não pode pular nenhuma outra peça. O bispo se movimenta na diagonal mantendo-se sempre nas casas de mesma cor que se encontra no início do jogo, podendo ir para frente e para trás, quantas casas quiser, mas não pode pular nenhuma outra peça. O cavalo tem um movimento especial que parece a letra L, se movimentando 2 casas para frente ou para trás e em seguida 1 casa para a direita ou para a esquerda, ou 2 casas para a direita ou para a esquerda e em seguida 1 casa para frente ou para trás. O cavalo é a única peça do xadrez que pode pular outras peças. A rainha... Ah! A rainha. Ele parava sua explicação por um breve momento e visava a peça com um olhar orgulhoso. — Também conhecida como Dama, é a peça mais poderosa do xadrez, ela pode ir para frente ou para trás, para direita ou para a esquerda, ou na diagonal, quantas casas quiser, mas não pode pular nenhuma outra peça. O Rei. Ah! O Rei... Novamente, parava sua explicação e visava agora com um olhar de não menos importante. — O nosso rei é a peça mais importante do jogo,mas movimenta-se apenas 1 casa em qualquer direção. O Rei nunca pode se movimentar para uma casa que esteja sob ataque ou capturar uma peça que esteja defendida por uma peça adversária. Então pegava o peão em sua mão e mostrava para o garoto. — O peão só se movimenta para frente, sendo a única peça que não se move para trás. No primeiro lance de cada peão ele pode avançar 1 ou 2 casas. À partir do segundo lance de cada peão ele irá movimentar-se apenas 1 casa. Depois de explicado sobre as peças, seria hora de explicar o objetivo do jogo. — O objetivo do jogo do xadrez é dar o "mate" no rei adversário. O mate acontece quando o rei está sob ataque de uma ou mais peças adversárias e o rei não pode se movimentar para nenhuma casa sem ataque ou a peça que está atacando não pode ser capturada ou nenhuma peça pode se colocar na frente da peça que está atacando.

Após a inteligente explanação do velho, ele completava com uma frase muito sábia. — Pra você ver que tudo que te falei sobre a realidade ninja, desse mundo que tanto amo, é real. Não sabemos qual o real objetivo da maioria, e muito menos quem comanda tudo isso. Porque ele é como o rei. Ele é o mais importante, mas seus movimentos são restritos. Mas se ele for derrubado, todo o jogo acaba. E então, garoto? Entendeu a lição? As coisas estão difíceis ? Lute. Se quiser viver na sujeira, é um direito seu. Mas saiba que é uma vida vazia, e nada do que adquirir vai fazer diferença quando estiver enterrada. Manterá uma fama sim, realmente. Mas trará orgulho aqueles que lhe criaram ? Bom, isso você quem decide, mas guarde bem essas palavras.

Hyakuya ficava completamente calado, sem nem mesmo piscar. Olhava para o velho, agradecia a ele, pegava os livros e retornaria a sua casa. Quando chegou lá, jogava os livros a mesa, e sentava na janela de seu quarto, que media uns 2m de largura e altura, em formato redondo. Ele se sentava na parte de madeira, e olhava para a vila, pensando em tudo que aconteceu nos últimos tempos de sua vida, e que o velho disse. — Não importa se isso seja certo, ou errado. O mundo está podre sim, e meus pais iriam ficar felizes se eu trouxesse luz pra quem tem medo da escuridão. Yui, Krul... Eu vou encontrar vocês, custe o que custar. Olhando fixamente para o norte, ela fechava os punhos, e deitava para um longo repouso.
Considerações:
- 979 Palavras em Treino
- Treino para adquirir 1 ponto em Ninjutsu e 1 em Inteligência, dobrados pelo mês do up.
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

@

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum